"It is better than nothing."

Tradução:É melhor do que nada.

June 30, 2013

23 Comentários


MarcosMoitinho

Better é comparativo de good, e best é o superlativo. Exemplo: you are better than me. Comparando. You are the best . Superlativo. Ou seja em uma você é melhor do que eu. Na outra você é O MELHOR. ( de todos envolvidos)

October 21, 2014

BrunoSouza513625

Valeu pela explicação! Simples e objetivo.

February 1, 2016

RodrigoRam315466

Sufixo NESS Nós colocamos o –NESS apenas com adjetivos, para transformá-los em substantivos. Observe:

“Feliz” em inglês é HAPPY. HAPPY é um adjetivo, uma qualidade. Mas, se quisermos dizer “felicidade”, ou seja, o estado de estar feliz, apenas acrescentamos –NESS no final:

HAPPY + NESS = HAPPINESS

(quando o adjetivo termina em Y, trocamos por I)

“Fraco” em inglês é WEAK. Se quisermos dizer “fraqueza” (o estado de estar fraco), é:

WEAK + NESS = WEAKNESS

“Solitário” em inglês é LONELY. Se quisermos dizer “solidão” (o estado de estar sozinho), é:

LONELY + NESS = LONELINESS

Veja estes outros exemplos:

DARK (escuro)+ NESS = DARKNESS(escuridão)

ILL (doente) + NESS = ILLNESS(doença)

SAD (triste) + NESS = SADNESS(tristeza)

KIND (gentil) + NESS = KINDNESS(gentileza)

GREAT (grande) + NESS = GREATNESS(grandeza)

CLEAN (limpo) + NESS = CLEANNESS(também existe cleanliness) (limpeza)

Easy, isn’t it? (Fácil, não?)

August 25, 2016

jhonatan.ramos

Excelente explicação!

March 29, 2018

JssicaSiqu5

Por que " isso é" está errado?

April 16, 2015

lcarvalho.om

Para que houvesse "isso" deveria ser "that is".

O "It" na frase está presente apenas para deixá-la correta, pois no inglês, diferente do português, não há frase sem sujeito. Isso ocorre, porque os verbos em inglês não indicam quem pratica a ação e quando isso ocorrer ele não será lido.

April 16, 2015

GiseleGi5

Também cometi esse erro :(

July 7, 2015

FilipeRevival

Por que "than" e nao "that"?

April 10, 2016

leonilso

what is the diference of BETTER and BEST , somebody explains to me, please????????????????

April 22, 2014

Andercius23

É que o better se usa apenas para fazer comparações, já o best é para se afirmar algo.

Ex(s):

Jesus is my best friend (afirmativo/superlativo). Jesus é o meu melhor amigo

I am better than you about this question. Sou melhor do que você neste assunto.

April 30, 2014

lcarvalho.om

Better - podemos usar para formar o comparativo

Best - é superlativo

-

He is better than you - Ele é melhor do que você!

He is the best - Ele é o melhor!

P.s: vale a pena dar uma lida nesse post: http://aprenderinglesrapido.com.br/superlativo-das-palavras-em-ingles/

August 7, 2014

LauVilela

Você quis dizer "I am better than you"....

May 25, 2014

Andercius23

Obrigado, já corrigi :)

May 26, 2014

djalma_junio

Better é quando se esta comparando com outro inferior. Best já é mais usado para indicar o melhor. Ex: Cruzeiro is better than palmeiras. Atlético is the best in brazil.

Obs: Sou atleticano, mas tenho que dizer que os dois maiores times de Minas estão de parabéns!

December 31, 2014

CarlosMont983889

mighty no. 9

November 18, 2016

frannkb

That and Than:

That: aquele, esta e em alguns sentidos que.

That woman is beautiful! (Aquela mulher é linda!) Daniel Radcliffe is the actor that starred Harry Potter. (Daniel Radcliffe é o ator que estrelou Harry Potter.)

Than: do que.

He is younger than you. (Ele é mais jovem que você.) She is older than you. (Ela é mais velha que você.)

I hope I've helped.

May 11, 2017

Jadson_Miranda

Mighty No. 9 don't like this...

;-;

September 22, 2017

Andressa955160

Porque than ao invés de that?

April 11, 2017

igorarcelino

Cada palavra nova mais confusao na pronuncia, sem contexto eu nunca ia acertar THAN-THEN-TEN-DAMN e por ai vai =/

May 2, 2017

miriam63904

It is better than nithing

April 2, 2018

miriam63904

E melhor que nada

April 2, 2018

IsabelTere612202

Eu botei e melhoe do que deparatamentos

August 24, 2018

Cristine492717

É melhor que nada, estaria errado?

December 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.