1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The shoes of the girls are b…

"The shoes of the girls are black."

Tradução:Os sapatos das meninas são pretos.

June 30, 2013

60 Comentários


Francismar_Ramos

Nesta frase é possível dizer "The girls' shoes are black"?


AlexandreFerreir

Dúvida boba: É semelhante ? shoes of the girls = girls' shoes Obrigado e bom estudo !


Lunefix

Sim, a apóstrofe nesse caso indica possessividade de algo ao sujeito Exs.: Bob's Car = O carro de Bob. Carol's Bike = A bicicleta de Carol. Michael's Bar = O bar de Michael. Jonnes' Horses = Os cavalos de Jonnes (Nesse caso não acrescenta o "s", pois o "girls" já é terminado com "s") Bons estudos :)


Speed369

Sim, normalmente é usado essa abreviação "girls' shoes", mas o duolingo nos quer ensinar uma outra saída, usando preposições.


carteira

Boba para quem sabe!


LauraBruinsma

confundo o are/or '-' parece a mesma coisa '-'


diego.brit6

Eu coloquei or kkkkkk


RogerioMiya

Dúvida OF THE pode ser usado para plavras no plural também? Então significa Da ou Das?


fabii123

Não entendo pq usar "of the"! Se fosse the shoes the girls ou of girls, estaria errado??


MarianaBrando

sim, estaria errado. Ficaria Os sapatos as garotas ... (sem sentido) ou Os sapatos de garotas... Você usa of the pra fazer a junção de DE com O/A = DA/DO of the = do, da of - de the - o, a


ThaissonNa

Of + the (preposição + artigo) ... assim como "De + o/a = de/da"


Rosalie823887

...de+ o/a = do/da


genilto

Eu tenho tropeçado por não compreender algumas pronúncias. Nessa frase, por exemplo, Após ouvir diversas vezes (a pronúncia normal e lenta) fiquei procurando uma palavra que correspondesse a "lác" e jamais imaginei que essa fosse a pronúncia de preto. Eu achava que era "bléck."


rhaissasampaio

tive o mesmo problema...


carteira

Meu problema é com o plural, pois essa moça não fala o plural de forma explicita, aliás, a pronúncia dela é horrível aos meus ouvidos!


BrunoTorbitoni

Dica: É bom dominar o português 1°...


ClevanCost

"Os sapatos são preto" me parece tão correto quanto "os sapatos são pretos"


leandrovisk85

Olá clevan, não sou professor, mas, talvez seja pela questão de flexão de número, aqui no caso por se referir aos sapatos e não o sapato. Abraços e até mais


torrespolly

It can be "the girls shoes" too. Won't be wrong.


gabriel.martins

Do you mean "the girls' shoes" ?


Shadowman2003

The girls' shoes = Os sapatos das garotAS. The girl's shoes = O sapatos da garotA.


RicardoSortudo

Nesse caso o certo não seria the girls's shoes"?? E não ficaria um pouco emboloda a pronúncia?? Algo do tipo girlzis shoes.... hehe! Ou fica com a mesma pronúncia de "girl's shoes?


Brunao_LHP

Isn´t "The girls´ shoes are black" the ONLY right answer?


brunosz19

Como saber quando usar girls' ou of the girls?


Renan_Luiz25

tanto faz um ou o outro, girls' dá ideia de posse para as meninas/garotas da mesma forma que of the girls. Respondido?


brunosz19

Opa respondido sim,vlw obrigado...


Renan_Luiz25

de nada!
qualquer coisa estamos ai!


makenicollas

very dificult the sentence


viniciusmottab

se escreve-se "the shoes of girls are black" estaria errado?


dilfera

Por que nao aceitam "tenis"?


nandodcarvalho

Confundiu agora ao ver shoes of girls, pra seria girl's shoes are black


telove

Quando vc acresenta o 's esta dizendo q pertencence á algo ou algo lhe pertence


leandrovisk85

Oi, na minha opinião é isso mesmo. O 's representa o possessivo na frase. Abraço


felipenf1

Eu usei tênis no lugar de sapatos, está errado mesmo?


leandrovisk85

Na minha opinião não, meus professores que tive sempre me ensinaram que tênis se escreve shoes. Mas ammelhoe coisa é consultar um dicionário. Abraço Felipe


BrunoMamut

Gostaria de saber a regra de quando usar "of the" e/ou somente o "of"


leandrovisk85

Of (se não estou enganado) é utilizado somente para preposições d+e, já o "of the" we trata de utilização da preposição de + artigos (o ou a). Resumindo: of = de/ of the = da ou do


Kitsuria

Na escola desde cedo aprendemos que "Black" se pronuncia "bleck", mas aqui ela fala "bláck"... Por que isso?


Amsnams

Na verdade ela fala láck


lucinhanunes

A frase em ingles esta errada


leandrovisk85

How do I say A menina de tênis azul escuro? Thanks for your attention. See the answer in the topic later.


LasantosSantos

Como não esta certo se escrevi tudo corretamente


jair_curitiba

Mesma pronuncia de (cheese - queijo), (shoes - sapatos), isto nos deixa confuso.


Amsnams

Ela falou lack.


erlon.lima

Pelo visto os comentários são no mesmo sentido. Também pensei que o melhor seria "the girls' shoes are black".


AdalbertoShock

Podia melhorar a pronúncia


regiacorrea

EU creio que por se tratar de 01 unica cor, deveriamos dizer : Os sapatos das meninas sao PRETO! Me parece errado dizer sao pretos!


lua.cristina_

como vou saber se "are" significa são ou estão?


Jana311882

Coloquei como garotas e deu erro


GilbertoLima0

Da menina, pois supondo que ela tem dois pés Kiki. ?..


AlanSouza572608

Garotas e meninas sao a mesma coisaaaa!!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.