"The shoes of the girls are black."

Tradução:Os sapatos das meninas são pretos.

June 30, 2013

60 Comentários


Francismar_Ramos

Nesta frase é possível dizer "The girls' shoes are black"?

July 7, 2013

Maccia

Sim!

July 8, 2013

AlexandreFerreir

Dúvida boba: É semelhante ? shoes of the girls = girls' shoes Obrigado e bom estudo !

October 11, 2013

Lunefix

Sim, a apóstrofe nesse caso indica possessividade de algo ao sujeito Exs.: Bob's Car = O carro de Bob. Carol's Bike = A bicicleta de Carol. Michael's Bar = O bar de Michael. Jonnes' Horses = Os cavalos de Jonnes (Nesse caso não acrescenta o "s", pois o "girls" já é terminado com "s") Bons estudos :)

April 18, 2014

Speed369

Sim, normalmente é usado essa abreviação "girls' shoes", mas o duolingo nos quer ensinar uma outra saída, usando preposições.

November 21, 2013

carteira

Boba para quem sabe!

April 28, 2018

coradini_lucas

Sim

December 21, 2013

LauraBruinsma

confundo o are/or '-' parece a mesma coisa '-'

September 17, 2013

diego.brit6

Eu coloquei or kkkkkk

October 3, 2018

RogerioMiya

Dúvida OF THE pode ser usado para plavras no plural também? Então significa Da ou Das?

August 8, 2013

BeckIngryd

pode sim..

February 13, 2014

telove

Sim

April 27, 2014

fabii123

Não entendo pq usar "of the"! Se fosse the shoes the girls ou of girls, estaria errado??

June 30, 2013

MarianaBrando

sim, estaria errado. Ficaria Os sapatos as garotas ... (sem sentido) ou Os sapatos de garotas... Você usa of the pra fazer a junção de DE com O/A = DA/DO of the = do, da of - de the - o, a

July 1, 2013

ThaissonNa

Of + the (preposição + artigo) ... assim como "De + o/a = de/da"

June 27, 2014

Rosalie823887

...de+ o/a = do/da

May 10, 2018

genilto

Eu tenho tropeçado por não compreender algumas pronúncias. Nessa frase, por exemplo, Após ouvir diversas vezes (a pronúncia normal e lenta) fiquei procurando uma palavra que correspondesse a "lác" e jamais imaginei que essa fosse a pronúncia de preto. Eu achava que era "bléck."

November 21, 2013

rhaissasampaio

tive o mesmo problema...

April 26, 2014

carteira

Meu problema é com o plural, pois essa moça não fala o plural de forma explicita, aliás, a pronúncia dela é horrível aos meus ouvidos!

April 28, 2018

BrunoTorbitoni

Dica: É bom dominar o português 1°...

October 16, 2013

ClevanCost

"Os sapatos são preto" me parece tão correto quanto "os sapatos são pretos"

May 4, 2014

leandrovisk85

Olá clevan, não sou professor, mas, talvez seja pela questão de flexão de número, aqui no caso por se referir aos sapatos e não o sapato. Abraços e até mais

September 4, 2014

torrespolly

It can be "the girls shoes" too. Won't be wrong.

July 25, 2013

gabriel.martins

Do you mean "the girls' shoes" ?

July 27, 2013

torrespolly

yep

July 28, 2013

Shadowman2003

The girls' shoes = Os sapatos das garotAS. The girl's shoes = O sapatos da garotA.

August 20, 2013

RicardoSortudo

Nesse caso o certo não seria the girls's shoes"?? E não ficaria um pouco emboloda a pronúncia?? Algo do tipo girlzis shoes.... hehe! Ou fica com a mesma pronúncia de "girl's shoes?

June 22, 2014

Brunao_LHP

Isn´t "The girls´ shoes are black" the ONLY right answer?

August 7, 2013

brunosz19

Como saber quando usar girls' ou of the girls?

August 26, 2013

Renan_Luiz25

tanto faz um ou o outro, girls' dá ideia de posse para as meninas/garotas da mesma forma que of the girls. Respondido?

September 1, 2013

brunosz19

Opa respondido sim,vlw obrigado...

September 2, 2013

Renan_Luiz25

de nada!
qualquer coisa estamos ai!

September 6, 2013

makenicollas

very dificult the sentence

September 16, 2013

viniciusmottab

se escreve-se "the shoes of girls are black" estaria errado?

November 9, 2013

telove

Sim

April 27, 2014

dani.campo3

Complicado :-(

February 14, 2014

dilfera

Por que nao aceitam "tenis"?

March 6, 2014

Viniciusju2

Maldito s .

March 19, 2014

nandodcarvalho

Confundiu agora ao ver shoes of girls, pra seria girl's shoes are black

March 24, 2014

telove

Quando vc acresenta o 's esta dizendo q pertencence á algo ou algo lhe pertence

April 27, 2014

leandrovisk85

Oi, na minha opinião é isso mesmo. O 's representa o possessivo na frase. Abraço

September 4, 2014

felipenf1

Eu usei tênis no lugar de sapatos, está errado mesmo?

May 3, 2014

leandrovisk85

Na minha opinião não, meus professores que tive sempre me ensinaram que tênis se escreve shoes. Mas ammelhoe coisa é consultar um dicionário. Abraço Felipe

September 4, 2014

BrunoMamut

Gostaria de saber a regra de quando usar "of the" e/ou somente o "of"

May 9, 2014

leandrovisk85

Of (se não estou enganado) é utilizado somente para preposições d+e, já o "of the" we trata de utilização da preposição de + artigos (o ou a). Resumindo: of = de/ of the = da ou do

September 4, 2014

EloisaLira

Pretos?

May 31, 2014

Kitsuria

Na escola desde cedo aprendemos que "Black" se pronuncia "bleck", mas aqui ela fala "bláck"... Por que isso?

June 26, 2014

Amsnams

Na verdade ela fala láck

January 1, 2015

lucinhanunes

A frase em ingles esta errada

July 12, 2014

leandrovisk85

How do I say A menina de tênis azul escuro? Thanks for your attention. See the answer in the topic later.

September 4, 2014

LasantosSantos

Como não esta certo se escrevi tudo corretamente

September 12, 2014

jair_curitiba

Mesma pronuncia de (cheese - queijo), (shoes - sapatos), isto nos deixa confuso.

December 4, 2014

Amsnams

Ela falou lack.

January 1, 2015

erlon.lima

Pelo visto os comentários são no mesmo sentido. Também pensei que o melhor seria "the girls' shoes are black".

June 12, 2015

AdalbertoM447188

Podia melhorar a pronúncia

June 7, 2016

regiacorrea

EU creio que por se tratar de 01 unica cor, deveriamos dizer : Os sapatos das meninas sao PRETO! Me parece errado dizer sao pretos!

November 12, 2017

lua.cristina_

como vou saber se "are" significa são ou estão?

February 1, 2018

Jana311882

Coloquei como garotas e deu erro

April 30, 2018

GilbertoLima0

Da menina, pois supondo que ela tem dois pés Kiki. ?..

May 17, 2018

AlanSouza572608

Garotas e meninas sao a mesma coisaaaa!!!!!!!!

January 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.