1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not use the computer."

"I do not use the computer."

Tradução:Eu não uso o computador.

November 13, 2014

19 Comentários


ampeixoto

I think that the translation: "Eu não utilizo o computador." also should be a correct answer. Am I wrong?


NemLaNency

É realmente necessário usar o artigo? Porque se a frase fosse, por exemplo, "I can't play THE piano" a tradução não seria "Eu não sei tocar O piano". Eu entendi como o mesmo caso.


[conta desativada]

    Infelizmente, sim com o verbo use o artigo é precisado. Mas com play é opcional.

    • I play piano, I play the piano são iguais.
    • I play guitar, etc.

    Sou inglês, algumas coisas parecem naturais, e outras não.


johnny238945

    concordo plenamente no idioma ingles , mas na traduçao nao precisa o uso do artigo,


    [conta desativada]

      exceto ninguém diria "I use computer".


johnny238945

      no ingles concordo novamente, no portugues nao precisa


Danmoller

      Ocorre uma exceção com instrumentos musicais, que na maiora das vezes pede o artigo sem mudança de significado:

      • Piano
      • Flute
      • Violin
      • Guitar

      Talvez alguns outros.


      [conta desativada]

        O Português significa que (neste momento) eu não uso o computador, né ?

        Mas, o inglês significa Eu nunca uso o computador.

        Essa frase não é clara.


Danmoller

        As duas coisas são possíveis no Português, sendo mais comum o "nunca".


herminions

        Pessoal, eu até sabia a tradução, mas qual a diferença de falar "I do not use the computer" e "I not use the computer"?


        [conta desativada]

          I don't use the Computer is correct English, no natural speaker would use your other choice. In addition, I don't use the omputer is not the same as I am not using the computer.


maria11sabia

          ERA A MINHA DÚVIDA TAMBÉM, SE EU FOSSE FALAR NÃO USARIA O DO. GOSTARIA DE UMA EXPLANAÇÃO MAIOR, É POSSÍVEL, A RESPEITO DO USO DO "DO"


          [conta desativada]

Maria.IN

            ceaer, agradeço e entendi sua explicação. Eu preciso deixar de me basear apenas na tradução escrita abaixo da palavra e raciocinar. Muito obrigada, Ivanir.Maria


Danmoller

            É, as dicas estão meio confusas, mas estamos corrigindo pouco a pouco.

            Os verbos com "do" estão no presente.
            Os verbos com "did" estão no passado.


AlissonEngPro10

            Assim como TV é aceito para televisão / PC também deve ser aceito para computador... dica para atualizar.


HAWK293732

            I don't see infinitive in the answer.


ceaer

            é o "bare infinitive" - a forma não conjugada do verbo, sem o "to"

            Por ser uma frase com um verbo auxiliar (do), o verbo principal não é conjugado; é usado no "bare infinitive"

            Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.