1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They reserve one night."

"They reserve one night."

Tradução:Elas reservam uma noite.

June 30, 2013

17 Comentários


tuliosousa25

como saberei quando They se refere a eles ou elas?


KiritoKuunn

Nesse caso não da pra saber já que essa frase foi criada pelo duolingo, mas se você estiver conversando com alguém provavelmente vai saber que se refere a eles ou elas, já que você vai saber de quem esta falando.


Noturnon2

No caso de as pessoas de quem está se falando ser um homem e uma mulher por exemplo, será sempre eles, como nós fazemos aqui. Nesse caso sempre nos referimos a eles e nunca a elas, quando há um homem no meio, a não ser que... ele não seja homem aí tudo bem! rsrsrs Para o caso de elas vai depender do contexto, no caso de textos e na conversação é como HrculesSan2 falou. Por isso que nesse caso o Duolingo tem que aceitar os dois, já que não há um contexto e não temos como saber a quem ele está se referindo.


ImarlanGab

'They' serve tanto para 'elas' quanto para 'eles', ou seja, é sem gênero. Assim, só saberais de quem se trata analisando o contexto.


Hanrell_

Could it be "They book one night"?


AlunoTheStranger

Book=Livro/reservar


ronald_jader

pode ser "they reserve a night' estaria certo ? se não. pq ?


Lahure

Para ronald_jader. As formas 'They book/reserve a/one night' têm mais ou menos o mesmo significado em inglês.


SaulaPerru

"They reserve a night" a traducao seria eles(as) reservam uma noite


MarcusMassena

Neste caso pode-se usar o artigo "a" no lugar de "one"??? Help me!


SaulaPerru

Nao "one"é pra quantidade ou numero


Wordsenglish

Pq é usado "One" e Não "A" ? Quando sei que devo usar cada um deles ?


vinidcali

A = artigo indefinido
One = numeral 1

Quando usar é o mesmo caso do PT... Quando for importante especificar a quantidade (como neste exercício - é uma noite, não são duas nem três) usa-se o numeral. Quando for apenas para determinar o substantivo, usa-se o artigo C:


LucianoMai458908

Nesse caso o "one" nao poderia ser "a" em vez de numeração um artigo?


SaritaFait

Coloquei eles e deu errado

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.