"They reserve one night."

Tradução:Elas reservam uma noite.

June 30, 2013

31 Comentários


tuliosousa25

como saberei quando They se refere a eles ou elas?

July 30, 2015

KiritoKuunn

Nesse caso não da pra saber já que essa frase foi criada pelo duolingo, mas se você estiver conversando com alguém provavelmente vai saber que se refere a eles ou elas, já que você vai saber de quem esta falando.

August 16, 2015

Noturnon2

No caso de as pessoas de quem está se falando ser um homem e uma mulher por exemplo, será sempre eles, como nós fazemos aqui. Nesse caso sempre nos referimos a eles e nunca a elas, quando há um homem no meio, a não ser que... ele não seja homem aí tudo bem! rsrsrs Para o caso de elas vai depender do contexto, no caso de textos e na conversação é como HrculesSan2 falou. Por isso que nesse caso o Duolingo tem que aceitar os dois, já que não há um contexto e não temos como saber a quem ele está se referindo.

August 28, 2015

ImarlanGab

'They' serve tanto para 'elas' quanto para 'eles', ou seja, é sem gênero. Assim, só saberais de quem se trata analisando o contexto.

December 11, 2017

SaulaPerru

Depende do que a frase se refere o duolingo usa they mais pra eles, do q elas...

April 1, 2016

Hanrell_

Could it be "They book one night"?

May 15, 2015

AlexS145

What?

November 24, 2015

AlunoTheStranger

Book=Livro/reservar

March 15, 2019

FelipeRodr332600

Yes, it could :)

December 20, 2015

ronald_jader

pode ser "they reserve a night' estaria certo ? se não. pq ?

June 28, 2015

Lahure

Para ronald_jader. As formas 'They book/reserve a/one night' têm mais ou menos o mesmo significado em inglês.

April 1, 2017

SaulaPerru

"They reserve a night" a traducao seria eles(as) reservam uma noite

April 1, 2016

williamfox10

Acho que provavelmente sim, talvez até ficaria melhor com o artigo 'a', pois significa 'uma', e 'one' significa 'um'.

January 20, 2016

SaulaPerru

Nada ver tio..."a" significa um ou uma. "One" ja é quando se refere a numero ou quantidade...

April 1, 2016

MarcusMassena

Neste caso pode-se usar o artigo "a" no lugar de "one"??? Help me!

September 14, 2015

SaulaPerru

Nao "one"é pra quantidade ou numero

April 1, 2016

Wordsenglish

Pq é usado "One" e Não "A" ? Quando sei que devo usar cada um deles ?

February 5, 2016

vinidcali

A = artigo indefinido
One = numeral 1

Quando usar é o mesmo caso do PT... Quando for importante especificar a quantidade (como neste exercício - é uma noite, não são duas nem três) usa-se o numeral. Quando for apenas para determinar o substantivo, usa-se o artigo C:

March 8, 2016

LucianoMai458908

Nesse caso o "one" nao poderia ser "a" em vez de numeração um artigo?

October 21, 2017

JulioZorzi2000

ta zuado

January 21, 2016

lopes2ph

Hmmmm

December 17, 2014

silvio.csc

1 = uma ou um

September 19, 2015

JeffAndr

Eu li 'deserve' kk

December 4, 2015

leandroscunha

Mais tarde tem... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 28, 2016

julianobr360

respondi:Eles reservam uma noite. e deu wrong...affs

June 30, 2013

Athyrson

Respondi assim é deu certo

February 9, 2014

Noturnon2

É porque Elas reservam uma noite também está certo! Tem que marcar as duas (coisas)? All right?

July 12, 2013

pedrotmaschio

Você está certo, "they" significa eles e elas.

May 15, 2015

Claudio_Resende

havendo a opçao de marcar TODAS as respostas corretas, neste caso sim! THEY = eles/elas....

August 26, 2015

Macemenov

Reservam uma noite no motel, pegam nota fiscal, voltam para casa e assassinam os pais da moça

January 23, 2015

gcelaine

Que comentário desnecessário.

May 28, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.