1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They reserve one night."

"They reserve one night."

Tradução:Elas reservam uma noite.

June 30, 2013

33 Comentários


tuliosousa25

como saberei quando They se refere a eles ou elas?


KiritoKuunn

Nesse caso não da pra saber já que essa frase foi criada pelo duolingo, mas se você estiver conversando com alguém provavelmente vai saber que se refere a eles ou elas, já que você vai saber de quem esta falando.


Noturnon2

No caso de as pessoas de quem está se falando ser um homem e uma mulher por exemplo, será sempre eles, como nós fazemos aqui. Nesse caso sempre nos referimos a eles e nunca a elas, quando há um homem no meio, a não ser que... ele não seja homem aí tudo bem! rsrsrs Para o caso de elas vai depender do contexto, no caso de textos e na conversação é como HrculesSan2 falou. Por isso que nesse caso o Duolingo tem que aceitar os dois, já que não há um contexto e não temos como saber a quem ele está se referindo.


ImarlanGab

'They' serve tanto para 'elas' quanto para 'eles', ou seja, é sem gênero. Assim, só saberais de quem se trata analisando o contexto.


SaulaPerru

Depende do que a frase se refere o duolingo usa they mais pra eles, do q elas...


Hanrell_

Could it be "They book one night"?


[conta desativada]

    Book=Livro/reservar


ronald_jader

    pode ser "they reserve a night' estaria certo ? se não. pq ?


Lahure

    Para ronald_jader. As formas 'They book/reserve a/one night' têm mais ou menos o mesmo significado em inglês.


SaulaPerru

    "They reserve a night" a traducao seria eles(as) reservam uma noite


williamfox10

    Acho que provavelmente sim, talvez até ficaria melhor com o artigo 'a', pois significa 'uma', e 'one' significa 'um'.


SaulaPerru

    Nada ver tio..."a" significa um ou uma. "One" ja é quando se refere a numero ou quantidade...


MarcusMassena

    Neste caso pode-se usar o artigo "a" no lugar de "one"??? Help me!


SaulaPerru

    Nao "one"é pra quantidade ou numero


Wordsenglish

    Pq é usado "One" e Não "A" ? Quando sei que devo usar cada um deles ?


vinidcali

    A = artigo indefinido
    One = numeral 1

    Quando usar é o mesmo caso do PT... Quando for importante especificar a quantidade (como neste exercício - é uma noite, não são duas nem três) usa-se o numeral. Quando for apenas para determinar o substantivo, usa-se o artigo C:


LucianoMai458908

    Nesse caso o "one" nao poderia ser "a" em vez de numeração um artigo?


SaritaFait

    Coloquei eles e deu errado


lirioluta

    They é para eles ou elas, vocês são feministas só fazem questões para mulheres, estão erradas.


JeffAndr

    Eu li 'deserve' kk


leandroscunha

    Mais tarde tem... ( ͡° ͜ʖ ͡°)


julianobr360

    respondi:Eles reservam uma noite. e deu wrong...affs


Athyrson

    Respondi assim é deu certo


Noturnon2

    É porque Elas reservam uma noite também está certo! Tem que marcar as duas (coisas)? All right?


pedrotmaschio

    Você está certo, "they" significa eles e elas.


Claudio_Resende

    havendo a opçao de marcar TODAS as respostas corretas, neste caso sim! THEY = eles/elas....


Macemenov

    Reservam uma noite no motel, pegam nota fiscal, voltam para casa e assassinam os pais da moça


gcelaine

    Que comentário desnecessário.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.