"I see a bird on the roof."

Tradução:Eu vejo um pássaro no telhado.

July 1, 2013

35 Comentários


Blastoise-Brasil

Não poderia ser: "Eu vejo um passaro sobre o telhado" ? O erro apontado foi porque escrevi "o".

September 12, 2013

nunovr

Sobre seria utilizado em "I see a bird over the roof"

March 7, 2014

Evandro.R4

Ok está claro que "sobre o telhado" não serve para esse exercício. Porém qual a explicação? Quero dizer... onde exatamente o pássaro está? Sentado em cima do telhado, sei lá se puderem ilustrar isso melhor seria legal...

February 4, 2015

luisazfig

também escrevi o e deu errado

October 5, 2015

manoela.abrantes

Por que não pode ser: "Eu vi um pássaro em cima do telhado"???

April 18, 2014

macristinareis

Porque "I see" esta no Presente e eu vi, eh passado.

May 27, 2015

thaina.mor1

Verdade, pensei a mesma coisa

January 9, 2015

luisazfig

eu tambem

October 5, 2015

msvobonasu

See = Vejo (presente) _ Saw = Vi (passado) 14/8/2018

August 14, 2018

rodrigoalves98

Teto não está certo ?

February 27, 2014

nunovr

Teto = Ceiling; Roof = Telhado

March 7, 2014

o-Estaquio

Não. Esse telhado se refere ao conjunto de telhas, não à laje. Teto seria "ceiling", significando teto ou forro.

February 28, 2014

luisazfig

eu acho que teto e dentro do lugar e telhado e fora do lugar

October 5, 2015

luisazfig

eu nao tenho certeza se esta certo

October 5, 2015

JhonatanSi910068

Como ficaria em ingles "eu vi"?

April 11, 2016

alan.jesus007

I saw

May 13, 2016

JonatanSilv4

Quando usar "in" e "on"?

January 28, 2017

ViniciusBase

Tambem fiquei com essa duvida

July 26, 2017

DanielDias361876

Tem duas palavras iguais, e eu me confundi, e apereceu que eu errei

June 20, 2017

janete55

eu acertei a frase e me deram errado!

July 1, 2013

MongeBRIam

Estranho hein. Já deve ter acontecido comigo

April 19, 2015

MoraesDaniela

Alguém sabe me dizer onde é possível começar outros idiomas aqui no Duolingo? O link que direciona para a incubadora de idiomas só permite moderar tais,não consigo acessa-los.

January 28, 2014

antlane

ponha a seta no retrato, ali em cima, ao lado da bandeira, clique em configurações, em quero aprender ; ao lado clique na seta para escolher um, clique no que quer, em salvar, em início ( ou nas palavras correspondentes ao idioma escolhido) e...bons estudos

July 11, 2014

viviane.nesi

Eu vejo um passaro em cima do telhado deveria estar correto....

May 3, 2014

jonathan.c859608

Em uma outra ativida anterior o prgrama aceitou teto como roof, e agora ele deu como errado, as vezes nao entendo o duolingo

May 23, 2014

Marcos.br

Deveriam aceitar ''teto''

November 2, 2015

Frichs

Laje

January 16, 2016

laeciofernando

Roof poderia ser teto.

July 7, 2016

EdilsonPim

Roof é teto ou telhado?

October 13, 2016

NoslekDrag

Roof também é teto, não entendo o motivo pelo qual dão como errado!

November 11, 2016

DaniloBrel

Pássaro, Aves. Qual a diferença ?

May 9, 2017

ViniciusBase

Por que não: I see a bird in the roof?

July 26, 2017

msvobonasu

Vinicius, in siginifica que está dentro. Então o passaro estaria "dentro" do telhado e não "sobre" o telhado 14/8/2018

August 14, 2018

chumski

Eu vajo um pássaro em cima do telhado - deu errado! Porque?

August 12, 2017

leandrogati

escrevi: "Eu vejo um pássaro em cima do telhado" e deu errado, alguém sabe explicar por quê?

October 13, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.