1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She did not follow the write…

"She did not follow the writer."

Tradução:Ela não seguiu o escritor.

July 1, 2013

14 Comentários


ArielPerei608816

Writer pode ser traduzido por "autor" também!!! No contexto da frase seria: "ela não seguiu o autor".


paoloucello

Concordo. O certo seria: " Ela não acompanhou o escritor".


EnyFeliz

ela não ACOMPANHOU o escritor.... poderia ser seguiu,,, mas é preciso saber o contexto... acompanhou = ir junto seguiu é ir atras...


AlexIkari

Por que "did follow" não pode ser "seguia" já que é o pretérito imperfeito?


Ildebrando_Neto

Também usei o p. imperfeito e não passou. Já reportei.


engrafaelv

seguiu ou acompanhou estão corretos


Nancy512917

autora e escritora deveriam ser aceitos, uma vez que não sabemos o contexto


ClaudioMar46608

"Witer" pode significar escrito ou escrito. Porém o sistema diz que escritor está errado.


ClaudioMar46608

Absurdo: primeiro traduzo como escritor: o sistema diz que está errado. Na repetição da pergunta eu respondo escrito e... errado?????


cafenobull

Se ela tivesse seguido o escritor, a frase seria "she did follow the writer"?


Gabi232345

minha resposta deveria estar coreta por que tem o mesmo siguinificado


lfcecconello

Writer é escritor e pronto. Vem de write que é escrever. Existem outras palavras com significados semelhantes, que permitem a compreensão da frase, mas não significam exatamente a mesma coisa. Autor é quem cria algo, não necessariamente escrito, pode se aplicar a musicas, pinturas, etc. Escritor é quem escreve, simples assim.


Flavio274593

Nao esta aceitando


rafaeltnovaque

Tudo bem que estamos aprendendo, mas o ideal era usar a forma contraida didn't e não did not..no dia a dia ninhuem fala sem as contrações

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.