"She did not follow the writer."

Tradução:Ela não seguiu o escritor.

July 1, 2013

13 Comentários


ArielPerei608816

Writer pode ser traduzido por "autor" também!!! No contexto da frase seria: "ela não seguiu o autor".

March 9, 2014

paoloucello

Concordo. O certo seria: " Ela não acompanhou o escritor".

September 25, 2013

EnyFeliz

ela não ACOMPANHOU o escritor.... poderia ser seguiu,,, mas é preciso saber o contexto... acompanhou = ir junto seguiu é ir atras...

March 6, 2014

AlexIkari

Por que "did follow" não pode ser "seguia" já que é o pretérito imperfeito?

July 7, 2015

Ildebrando_Neto

Também usei o p. imperfeito e não passou. Já reportei.

September 25, 2016

engrafaelv

seguiu ou acompanhou estão corretos

January 19, 2016

Nancy512917

autora e escritora deveriam ser aceitos, uma vez que não sabemos o contexto

August 17, 2017

ClaudioMar46608

"Witer" pode significar escrito ou escrito. Porém o sistema diz que escritor está errado.

April 17, 2017

ClaudioMar46608

Absurdo: primeiro traduzo como escritor: o sistema diz que está errado. Na repetição da pergunta eu respondo escrito e... errado?????

April 17, 2017

cafenobull

Se ela tivesse seguido o escritor, a frase seria "she did follow the writer"?

May 4, 2017

Gabi232345

minha resposta deveria estar coreta por que tem o mesmo siguinificado

December 21, 2017

lfcecconello

Writer é escritor e pronto. Vem de write que é escrever. Existem outras palavras com significados semelhantes, que permitem a compreensão da frase, mas não significam exatamente a mesma coisa. Autor é quem cria algo, não necessariamente escrito, pode se aplicar a musicas, pinturas, etc. Escritor é quem escreve, simples assim.

May 12, 2018

Flavio274593

Nao esta aceitando

August 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.