"He has us."

Tradução:Ele nos tem.

November 14, 2014

239 Comentários


MatheusGlauber

Tenho que estudar potugues tambem pelo jeito

December 14, 2014

JoseBispo0

tenho 73 anos e burro velho não pega marcha,mas não desisto.

July 1, 2016

RegisVidal1

Faz o curso do Mairo Vergara que você vai detonar o inglês.

September 12, 2016

Neemias683859

Verdade, tem tambem um Guia de Ingles que ele disponibiliza Gratuito. É muito bom.

May 27, 2017

marcos529938

É sério? Funciona mesmo ?

April 16, 2017

Ana921285

Onde tem?

May 9, 2017

KaiqueLuan3

No you tube

May 18, 2017

JoabHenriq3

Obrigado por comentar. Irei preocupar.

July 13, 2017

MrianSarai1

Você teve boas experiências? Inclusive em relação à fluência? Obg

November 6, 2017

RangelRamo3

Eu tbm faço, estou no módulo 15 e estou brincando aqui

March 20, 2018

Junior599365

Quanto é?

May 26, 2018

ConceioCor4

do Mairo Vergara?

July 2, 2018

Elainepereira75

Como posso encontrar o site do Mairo Vergara?

July 25, 2017

Thallyta423829

Cm este msm nome . Ele usa óculos tem o cabelo liso cm uns 4cm de comprimento. ..... o famoso #Dicaaaaadeinglés Um ótimo prof

November 18, 2017

FelipeSant799914

YouTube... comecei fazer curso de ingles agr, e ele ensina muitas dicas que uso no curso

March 27, 2018

MarcosAlca17

É pago? Quanto custou

December 13, 2017

CarlosLuca516294

Como conseguir esse curso do Mairo Vergara?

March 29, 2018

Adilson908336

O good

August 21, 2017

leiasouza0

muito bem! Tudo depende do quanto nos esforçamos!

July 13, 2016

LuaDias3

A que isso desista nao nunca e tarde para aprender. Tenha paciencia e vc conseguira. ❤

July 10, 2017

kam1h3

n tem q desistir nunca

May 28, 2017

H.Salgado

Bola pra frente mestre, ainda tem muito jogo

June 17, 2017

henry565017

Kkkkkjk

July 8, 2017

Edjanilson4

Não desista idade naoquer dizer que vc não possa vencer. velho São pessoas de pensamentos negativos.

March 16, 2018

AlexandreD83314

Obrigado, superar-se é a formula do bom viver!

March 17, 2018

JulianaSB3

Como assim ksksks

March 29, 2018

ConceioCor4

kkkkk, eu com 63 estou esquentando os miolos. Até agora nao entedi porque no ingles se dala a frase ao contrário

July 2, 2018

AlexandreD83314

Talvez por que o povo busque diretamente o resultado. Na coleção ASTERIX O GAULÊS, revista em quadrinhos de "Uderzo e Gosciny", francesa, há o episódio AXTERIX entre os Bretões, em que se brinca sobre tal modo linguístico.

July 2, 2018

CrnicasLib

E ai que voce se engana, es mais inteligente que pensas, so por estar tentando...

July 28, 2018

ALEXRJJ

Parabéns pela determinação. Sempre em frente.

September 22, 2018

MariaRosa33368

I have 77 l am basic

September 26, 2018

AlbertoBez1

Eu estou quase lá, mas estou aprendendo, vou usar meu inglês pra viajar com meu neto....

July 8, 2018

kanashiro2

Meus parabens

October 9, 2017

SandyFernandes1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

July 10, 2016

edisar7

ELE NOS TEM. Ainda não consegui entender o que o DUO quis dizer com esta frase. Tentei colocar dentro de um contexto mas está me faltando imaginação.

February 28, 2016

arthurfferreira

"Ele nos tem registrado nos contatos dele"

Não é comum atualmente falar dessa forma, mas existe. É mais formal.

March 1, 2016

e_bete

Nossa! Nunca imaginaria.

September 15, 2017

edisar7

Obrigada pela atenção Arthur, mas acho que não fui clara. Eu pensei em como posso dar esta resposta: ELE NOS TEM. Assim, sem complementar a frase. Entendeu? Mas é besteira MINHA pois acho que o objetivo do DUO é nos ensinar a usar o US.

March 1, 2016

elisenior

Podemos usa-la dependendo do contexto

May 7, 2016

arthurfferreira

De nada! Agora entendi o que quis dizer. Realmente, o que pode influenciar também é que essa resposta possa ser favorável e normal no Português de Portugal. Pode ser isso também.

March 1, 2016

JoseBispo0

eu a tenho [fica esquisito tratando se de pessoas não?

July 1, 2016

SandyFernandes1

Eu a tenho em meus braços

July 10, 2016

Marcio956135

Podemos usar ao falar de uma terceira pessoa no masculino, ex:

"Ele esta sem amigos" ou "ele esta precisando de alguem para ajuda lo"

Resposta utilizando o exemplo do duo:

"Ele nos tem"

April 15, 2017

bagadaiu

sandy sabe o que tu tem nos teus braços?

maos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

August 17, 2016

leiasouza0

exatamente!

July 13, 2016

MillenaCos14

O

April 13, 2017

GustavoWoh

A mim parece que "ele nos tem" significa que não vamos abandonar ele, que ele tem o nosso apoio.

May 17, 2016

SandraJall3

Sim, isso mesmo. Ele pode sempre contar conosco.

July 5, 2017

david.garcia123

exemplo: Ele nos tem como amigo.

January 26, 2017

ThaislineA

Ele nos tem no "facebook".

May 23, 2017

Biafbm

Pois é! algumas frases do duolingo são sem nexo mesmo! hahahahahahaha...

March 2, 2017

AndreSantos2017

Um dos principais pontos negativos do Duolingo é a falta de contexto em algumas frases, ou talvez seja um ponto positivo porque o Duolingo quer que a gente pense em um contexto realista para cada frase, e como sabemos contexto no Inglês é fundamental para formular nossa fala =)

September 11, 2017

MrianSarai1

O buzzu já ajuda nesse sentido

November 6, 2017

fellmattos

Pelo português na ordem direta é: Ele tem a nós... dois como seus últimos parentes.

June 2, 2017

e_bete

Tbm estava me perguntando

September 15, 2017

Jorge664559

"Ele está sozinho no mundo,não tem mais ninguém " "Não, não está " "Ele nos tem"

October 13, 2017

AnaLcia71078

Pois, é. Sem sentido.

November 26, 2017

isabella366

O certo é "Ele nos possui"

March 18, 2017

adrianosan693493

Ele tem

April 11, 2017

Felipe.Roger....

Eu tambem kkkkk

January 29, 2016

elias394721

Cheguei a está conclusão também kkk

April 28, 2017

WilliamCes89913

É eu tambem

May 17, 2017

suelen768046

Verdade eu tbm rs

May 22, 2017

PedroHenriquePH2

Pois é amigo, eu também.. kkkkk

July 13, 2017

Caroline12232551

Kkk

August 5, 2017

DaniSouza589022

Kkkkkkk pensei a mesma coisa

September 4, 2017

RayssaNico13

Kkkk

April 7, 2018

WiltonNune1

Parece que eu também meu amigo...

August 22, 2016

SandyFernandes1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também !

July 10, 2016

GuilhermeZ438609

quem não tem ? kkkk

February 9, 2016

gui314

O correto poderia ser também = "Ele tem a nós" mas foi considerado errado...

December 2, 2014

andreservo1

É porque o duolingo é um app comparador de string. Deve ser muuuito difícil abranger todos os casos, mas os caras se esforçam.

February 26, 2015

..BATMAN..

Como objeto indireto está certo quando o verbo é transitivo indireto (ou seja, verbo e objeto separados por preposição).
É gramaticalmente errado colocar o pronome "nós" como objeto direto.

Sujeito "nós" (com acento) = We
Quando se diz: "Ele nos tem", o pronome é oblíquo átono. Esse exerce função de objeto direto. Nos (sem acento) = us. (sempre)

September 25, 2015

Weslley837065

Melhorou muito meu desenvolvimento, sempre tive esse duvida entre "we" e "us".

November 17, 2015

TiagoDias257074

Fiquei confuso =s .. Mas entendi que nos sem acento é "us" e nós com acento é "We"

December 9, 2015

..BATMAN..

Sujeito (we) é aquele que pratica a ação do verbo.
Objeto (us) é aquele que sofre a ação do verbo.

nós (com acento) só aparecerá como objeto quando for indireto, ou seja, preposicionado.

December 9, 2015

jodson3

Tambem o cara é o batman

February 10, 2016

Maxwellsap

Agora esclareceu perfeitamente

December 31, 2015

Neto.hxcx

Muito boa explicação. Tks

January 29, 2016

PalomaFCorrea

ótima explicação!

September 6, 2016

RaphaelaMa245689

Muito obrigada

February 19, 2016

Gabriella912748

Obrigada pela explicaçao Bruce Wayne, era tudo q queria entender

March 9, 2016

Iasmin915369

Obrigado pela explicação!!!

November 23, 2016

TacianaVanessa

Eu respondi assim, e foi aceito.

February 8, 2017

AdailtonGu

Da mesma forma que eu....

May 2, 2017

MarcosGome155199

Acho que o Duolingo ja corrigiu essa frase, pois escrevi exatamente como voce e foi aceito.

February 29, 2016

RTBS553362

Ele tem-nos está corretíssimo!!! Existe português de PORTUGAL e do BRASIL!!!!

February 15, 2015

..BATMAN..

Correto, não há nenhum atrativo de próclise para que aceite apenas "nos tem".

September 25, 2015

ctemplarios

O jeito certo é esse, porem existe a forma popular. Assim como existiu o latim vulgar que deu origem a outras línguas, existe o popular que decai a norma culta da língua portuguesa.

February 13, 2016

Amsnams

Ele nos da. Deu como errado.

December 7, 2014

Vaan_d

He has us = Ele nos tem ou Ele tem a nós, pois neste caso "has"(have, em sua forma original) é o verbo ter/possuir Para ficar "Ele nos dá" o verbo seria "give" (gives quando usado com he/she;/it), pois ele é o verbo "dar" em português.

Espero ter ajudado (:

March 28, 2015

EbenezerSo1

Quando estudamos as classes gramaticais em português não damos muita atenção, mas ao estudar outros idiomas descobrimos a importância disso

January 13, 2016

Winklerhea

gostaria de saber se US só uso em final de frase, ou isso não tem nada a ver? .Porque so vejo We em começo de frase e Us no Final,... Tipo assim em algum caso eu usaria Us para começar algum dialogo,... Alguém pode me ajudar?

January 21, 2016

..BATMAN..

If Robin were here with me, we would say:
"For us, you are wrong"

January 29, 2016

rayansostenes

Batman, you are the best

April 17, 2016

anitaaleixo

Ele nos tem ė em portuguěs do Brasil...em portuguěs de Portugal ė...ele tem-nos. Ok?

April 13, 2015

AntonioE.

Ele tem a nós deu errado porque?

December 9, 2014

VictriaMar965863

Porque us nao é nós , e sim nos

December 6, 2015

Yeshayah19

Nós em português é um pronome pessoal e nos é um pronome oblíquo.

Em inglês isso equivale a we (personal pronoun) e us (object pronoun) caso ainda haja dúvida é só pesquisar depois no google esses termos.

December 28, 2015

MemelLuc

Eu coloquei certo e ele coloco q tava errado q o correto era a mesma coisa!

February 9, 2016

AndreGusta520539

Has ou have? Diferença?

February 13, 2015

tristezinhatxt

Has é só usado para terceira pessoa do singular(he/she/it)o havê é usado para o resto(i,you,we,they)

February 6, 2016

tristezinhatxt

Have*

February 6, 2016

Yeshayah19

A diferença está na conjugação do verbo

  • I have
  • You have
  • He has
  • She has
  • It has
  • We have
  • They have
December 28, 2015

Francielly45578

Nossa preciso estudar portugues então

January 13, 2016

Felipe434499

Eu coloquei "tem nos" kkk

February 23, 2016

tristezinhatxt

We=nós(com acento) Us=nos(sem acento) Estou certa?!sempre tive essa dúvida...

February 6, 2016

..BATMAN..

Não é bem assim.

We = Nós (sujeito que pratica a ação)
Us = Nós (objeto indireto) ou Nos (objeto direto)

Ex: Ele tem um presente para nós = He has a gift for us

February 10, 2016

Marina.BM.12

whatever

July 20, 2016

AnaLaura174915

Não entendi nada dessa frase, pois: ele tem nós ? Nunca que eu iria saber q essa frase esxiste !

April 23, 2017

DiogoWorld

Basicamente o correto é usar o "we" em começos de frases para indincar quem está praticando a açao. E utilizamos "us" para indicar quem está sofrendo a ação. Partindo deste conceito tudo fica mais claro.

Exemplo com "We":

"We are the champions" Nós somos os campeões Quem são os campeõs? "Nós"

Exemplo com "Us":

"You are the champion for us" Você é o campeão para nós Para quem ele é um campeão? "Nós"

Note que o significado em português é o mesmo, mas nas frases em inglês ficam com sentidos totalmente diferentes.

May 6, 2017

Lah183620

A frase está certa,mas, acho que se colocasse em algum contexto faria pelo menos, um pouco de sentido !

July 5, 2017

Guguera-Kum

Pesssoal, às vezes esta td correto, porem o app ele deixa apenas uma resposta correta, mas os dois estao certos

March 19, 2015

slesla

A app tem diversas respostas possíveis. É através do nosso feedback que aperfeiçoam. Acho que deveriam aceitar como corretas as respostas em português de Portugal. Não digo que sejam as respostas de referência mas ajudaria muito para quem aprende e tem como base português (que não seja do brasil). É como dizer que o british english está incorreto porque estamos a aprender american english. É a minha opinião.

March 19, 2015

maria661534

Ufaa! Entendi

January 15, 2016

HLBEZERRA

eu não tinha noção do significado

January 25, 2016

anagabriel5948

nao entendi

January 26, 2016

tristezinhatxt

A frase é "ele nos tem" ou "ele tem a nós" uma pessoa que nos tem,tipo "ele me tem" no singular e "ele nos tem" no plural,foi isso q entendi.

February 6, 2016

LauraAlves97383

Qual é a diferença entre: us e we?... Fiquei confusa!

January 27, 2016

FabinhoLmi

Cat existe a diferença, quando we= nós e quando us= nos sem acento, espero esta ajudando

February 1, 2016

rafatomlinson

louis me tem

January 29, 2016

lololinda1

Como assim

February 1, 2016

RafaelaCon9

Gente vou criar um grupo no whats, deixe seu numero

February 1, 2016

AnaClaraNa15

Nao entendi muito bem essa frase.

February 3, 2016

arthurbarretoss

N entendi me repliquem pfv

February 4, 2016

vjsilva25

Us, me expliquem?

February 10, 2016

HenriqueOl220826

Quando se usa o has e o have?

February 11, 2016

arthurfferreira

O pessoal respondeu mais acima essa dúvida.

March 1, 2016

englishingles

Nossa , o Duolingo esta carente kkkk

August 4, 2016

rbottacini

Vcs estao aprendendo ingles ou português. Em ingles esta expressão e mais comum...

August 23, 2016

CarlosEdua379409

Alguém podia me explicar quando usa us e quando usa we

August 23, 2016

Allana_Arq

Eu traduzi assim; "Ele tem a nós!"... entendi como se fosse uma forma de consolar alguém, dizer que ele não está sozinho. Essa não é a tradução totalmente literal, mas também é certa! A frase tem que ser o mais coerente possível para o português também.

August 26, 2016

WagnerLima587549

Mas uma coisa não entendi... Terceira pessoa do singular usa-se "has" ao invés de "have", certo? Mas me confundi também com a questão de tempo, pois "has" tambem nao significa "tinha"? Posso entender essa frase como " Ele nos tinha"?

September 2, 2016

Ronaldo977642

Eu entendo que trazer a tradução dessa frase para o nosso português seria: " Ele tem a nós "

September 3, 2016

EloisaStyles

"Ele tem a nós" está errado?

September 15, 2016

hdjdjdjdjd

Huuuuummm ele nos tem ai dentro

November 1, 2016

jpmotaa

Nossaaa ja canseiiii da sempree erraaaaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

November 21, 2016

Hotfire2016

Não usamos com frequência isso

November 30, 2016

MarvinCost2

Alguem pode me ajudar na construção da frase por exemplo, porque o US fica por ultimo na frase e na traducao fica em segundo , tipo a ordem da escrita em inglês.

December 16, 2016

ThiagoAndr85588

Como faço para entrar num clube? Nao tenho codigo...

December 31, 2016

garciamdavid

Eu escrevi "somos dele" no sentido do contexto "somos filhos dele" por exemplo, mas o duo considerou errado!!! não entendi o sentido do "ele nos tem" se não for o mesmo de "somos dele"...

January 2, 2017

Kessede

ELE TEM A NÓS

January 7, 2017

AdilsonCos4

Pronúncia: Ri részâsss

January 13, 2017

CARIOCAARAUJO

ELE NOS TEM DITO A RESPEITO DA MATÉRIA. PODE SER ASSIM APLICADO TAMBÉM.

January 20, 2017

Davi484931

Buguei ainda bem que os comentarios me ajudaram

January 24, 2017

CarlosEdua599981

Quando uso has ou have

January 27, 2017

AnaClaraGo73805

gente uma dica pra quando você não sabe o significado da palavra(quando você joga no computado),e só passar o mause por cima dela e aparece o significado dela!!!

February 6, 2017

THIAGODAPRATTA

Follow me please on duolingo and I'll give you a better method to understand easier the english .

February 12, 2017

Renan436477

Nossa, que frase é essa?!! Kkk

February 14, 2017

LukasKarneiro

-_-

February 24, 2017

Hotfire2016

Aqui no Brasil só usamos essa frase com algum complemento, mas isolada é difícil.

February 28, 2017

Joziane424129

Ele nos tem eu nem achei tão estranho, ás vz tem frase dizendo que a tartaruga gosta de vinho...

March 22, 2017

LaisMonteiro1

Frase elaborada á partir do livro " 50 tons de cinza" kkkk

April 4, 2017

Ane-brisck

Esta sendo otimo estudar o. Duolingo

April 5, 2017

isabellaribeiroo

Ele nos tem??????

April 7, 2017

Eudivan7.1

Duo tem que estuda Portuguese

April 11, 2017

delgt

Eu coloquei "ele tem nos", e aceitou como certo.

April 14, 2017

ThayanneRo4

Tinha parado com o ingles agora n lembro nada

April 18, 2017

Rodolfo_Menezes

Ele nos tem na mão

April 18, 2017

DiegoSoare568656

Has?

April 18, 2017

JeazyBarro

Qual seria a diferença emtre "us" e "we"?

April 26, 2017

MacejaneFe

Que seja!

April 27, 2017

raine278938

Mds além de ter q estudar ingles, vou estudas português, eu nunca usei essa frase na minha vida -

April 30, 2017

Giordani916759

Ele nos tem. Linguagem que não usamos normalmente, mas legal ver o duolingo nos relembrando.

May 3, 2017

EdnaOlivei991391

Estudar a gramatica portuguesa vai nos ajudar E obrigada Duo. Estou aprendendo, sem sair de casa e sem gastar dinheiro.

May 4, 2017

Linafuruka

No meu aparece " ele tem nos " ;-;

May 17, 2017

VirginiaMa21377

(ele tem )não sei preciso estudar mais

May 21, 2017

JoseCarlos492

A resposta é pré formatada, sem acento e reclama de acento. Erro do siftware.

June 4, 2017

BarbaraLima06

Portugues aqui tá bravo viu...

June 10, 2017

BillyTankian

É tipo "Ele tem a agente para apoiar-lo"

June 20, 2017

Haruasaki

Quando se usa " Us " e " We " ?

Eu pensei que fosse "We" pra inicio de conversa e "Us" para fim de conversa, estou certa? Help me!!!!!

June 23, 2017

Lah183620

Ele tem nos??Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat Duolingo?

July 2, 2017

Manuella777046

Falsilll

July 6, 2017

AnaS.O.

:)

July 6, 2017

Luysa779369

Quando devo usar "us" e "we" ?

July 20, 2017

SamaraCout9

Olá pessoal, poderiam me explicar quando devo usar o " us " e " we "? Ainda não entendi!

July 22, 2017

RuanRangel3

Não entendi essa frase, mds

July 29, 2017

RandomPPL

Eu chutei e acetei XD

July 31, 2017

RandomPPL

Era us XD

July 31, 2017

Victorharry29

Oj

August 1, 2017

Victorharry29

I.

August 1, 2017

MariaClara97104

Qual a diferença de have e has?

August 6, 2017

bia359872

Oooii

August 20, 2017

Israel215267

O Us é a mesma coisa que We?

August 27, 2017

mathx-

Cansado

August 31, 2017

BrunoCamps2

o Duolingo aceitou tbm ele tem nós

September 19, 2017

GuiAlguem

Us não é "nós"?

September 22, 2017

MylenaMdnn

Tipo: "O urso bebe cerveja" Ou "O cavalo come sal" kkkkk

September 28, 2017

adriel508442

Qual a diferença de 'us' e 'we'

October 27, 2017

AlexandreD83314

Pensei em responder assim, não por conhecer a gramática, mas por achar que embora we seja nós, seria muito elementar. Enfim. tenho muito a aprender

October 28, 2017

Claudinho746979

Como estou iniciando o curso, achei o curso do mario vergara muito difícil

November 3, 2017

Erl918778

Só nao entendir pq ao invés de We, ficou has. Alguém me explica please!

November 6, 2017

VitriaSouz352148

Qual a diferença de US e WE?

November 23, 2017

Gabriel_Iago

Exemplo clássico: Aqueles que nos tenham ofendido.

January 11, 2018

Mateuscr

Ele nos tem em suas mãos.

January 24, 2018

Lincolnjb

Pensei mesmo que nao poderia ser we, pq ai ficaria: "ele tem nós" bem sem sentido hehe. Por isso o certo é he has us: ele nos tem!

March 8, 2018

Edjanilson4

Parece que português é mais complexo.

March 21, 2018

GiovannaRo472463

"ele tem nos" kkkkkkkk pensei isso ;--;

March 22, 2018

VilmaSales2

É "Mairo ou Mauro " Vergara, estou procurando ele

June 28, 2018

FloraIvone

Tenho 81 anos também não desisto

July 30, 2018

RebecaBeca5

Ele nos tem ? ^^

February 10, 2016

LucasKerun

Foram me corrigir e agora nao consigo avancar, vou ter que reiniciar o modulo. :-(

February 12, 2016

JoaoVitorS582420

so os print

February 18, 2016

AnaCarolin760501

eu não entendi esse

February 19, 2016

xandinho7

O q has e us querem dizer

February 20, 2016

welyab

Precisam lançar um curso de português para falantes de português.

February 25, 2016

Hilariani

eu tbm, grito

February 29, 2016

Vinicius115890

Idem

March 1, 2016

leomarques1975

não entendo :por que (us) é nos?

March 1, 2016

leomarques1975

não entendo por ;(we)ser nos ,mas (us) ?

March 1, 2016

Lettgz

Pra mim teria mais sentido "Ele tem a nós"

March 3, 2016

titomonteiro

Ri resando? Kkkkkk preciso de mais vocabulário formal

May 5, 2016

nivas7

Eles nos tem roubado. Quem sao eles?

July 14, 2016

ananda.cam

Oq significa "us"?

July 20, 2016

JonathanOl666584

Tem

October 30, 2017

JonathanOl666584

Us significa nos

October 30, 2017

WiltonNune1

Nós

August 23, 2016

Jlia965345

O que o Us quer dizer? Sei que significa nos. Mas estou meio na dúvida .

July 20, 2016

eberuton

nao podia tbm ser ele tem para nos ou ta errado help

August 11, 2016

Sofya504005

N entendo nada de ingles

August 14, 2016

bagadaiu

Auguem pode me dizer se colocar #=|/.,{[("ele tem nos")]},.|/=# da certo?

August 17, 2016

MarcosJardimr

Que bom

August 21, 2016

Arthurdmachado

não entendi

September 6, 2016

assis2309

parece frase de pisicopata

September 10, 2016

mist3rboy

gostaria de saber sobre a ordem das palavras, he has us ,não seria (ele tem nos) obrigado.

September 23, 2016

clarissamelo123

Has e have tem a mesma tradução?

September 29, 2016

MicheleSou180925

Ele nos tem é estranho

October 5, 2016

OtavioRJ

Caramba Bruce,vc se revelou aqui!!! cuidado com os bandidos!!!!!!!!

October 8, 2016

Samara535028

tá começando a complicar

October 14, 2016

PrkJimin

O DUO esta se referindo ao K-POP e ao Jackson

October 31, 2016

IngridFerr314031

Qual a difereça entre HAS e HAVE?

February 11, 2016

Lincolnjb

Have. Voce usa para as primeiras pessoas: I have, we have... agora has é pra he, she, it... I have a ball She has a ball

March 8, 2018

FilipeFariias

Aff, ta uó essa parte

July 19, 2016

vanderlei86

eu estava indo muito bem nos estudos, mas quando cheguei nos pronomes empaquei, não consigo avançar, alguém pode me dar uma sugestão ?

July 22, 2016

JosueCA2016

duolingo é muito ruim

October 10, 2016

slesla

Ele tem-nos. (PT)

November 19, 2014

Amsnams

Nos nao e pronome obliquo.

December 7, 2014

slesla

Em português de Portugal (PT como referi) é assim que falamos/escrevemos.

3ª pess. sing. pres. ind. de ter 2ª pess. sing. imp. de ter

"tem-nos", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/tem-nos [consultado em 12-12-2014].

December 12, 2014

leomarques1975

bom,já clareou mais a minha cuca valeu!

March 1, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.