"I have shoes."

Tradução:Eu tenho sapatos.

July 1, 2013

26 Comentários


GuillermoGodo

Shoes pode ser usado tanto como sapatos quanto para sapato. Tênis se traduz como sneakers.

July 21, 2014

RafaelC43339971

Shoes me lembrou a net shoes ;)

January 2, 2015

Vanderleia388377

Bizu!

May 1, 2016

veracruzborges

Shoes nao parece o som de plural

February 1, 2015

ThalesMath

Sapato e tênis não teriam o mesmo significado?

February 15, 2014

eusoumeurei

Acho que em inglês, "tênis" corresponde a "tennis", o esporte e não os sapatos. Nós é que usamos a palavra nessa acepção. A palavra para os "tênis" (sapatos esportivos) dos gringos é "sneakers" Complementando, eles também chamam os nossos "tênis" de "trainers".

March 8, 2014

marcoshenriqueb7

Tênis (português BR) Tênnis (português PT) Sneakers (inglês)

March 11, 2014

wtkaat

Só eu que ouvi shirt ao invés de shoes?

March 6, 2015

satan695984

Sjc nfkkfke

December 30, 2015

AndrPrado8

Me too

January 12, 2016

Marinofull

E "eu não uso sapatos"

October 22, 2016

oeduardodasilva

O som não está funcionando

October 3, 2015

edvaldo155651

a resposta correta e está dando erro

October 24, 2016

labisola

Tbm tenho

February 19, 2017

VictorHugo404795

So eu que coloquei eu yenho sapatos?

September 9, 2017

JorgeFerre519354

escrevi certo e voces falam que esta errado?

November 7, 2017

VeraGuerre6

?

February 10, 2018

MariaPaula693100

E

March 20, 2018

kaique950825

Vai caga

March 24, 2018

AntnioCarl275149

Entendi

March 27, 2018

NickolasMarzo

Pessoal estão convidados para o grupo de inglês, postem seus aprendizados e conversem com outros integrantes, CÓDIGO: NJW298

June 11, 2018

FabioAlcan12

Eu estou com sapatos O duolingo deu como errado. Nao entendi.

September 2, 2018

Rejanemenezes

Have, no contexto pode ser calço

January 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.