1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have shoes."

"I have shoes."

Tradução:Eu tenho sapatos.

July 1, 2013

26 Comentários


GuillermoGodo

Shoes pode ser usado tanto como sapatos quanto para sapato. Tênis se traduz como sneakers.


RafaelC43339971

Shoes me lembrou a net shoes ;)


veracruzborges

Shoes nao parece o som de plural


ThalesMath

Sapato e tênis não teriam o mesmo significado?


eusoumeurei

Acho que em inglês, "tênis" corresponde a "tennis", o esporte e não os sapatos. Nós é que usamos a palavra nessa acepção. A palavra para os "tênis" (sapatos esportivos) dos gringos é "sneakers" Complementando, eles também chamam os nossos "tênis" de "trainers".


marcoshenriqueb7

Tênis (português BR) Tênnis (português PT) Sneakers (inglês)


wtkaat

Só eu que ouvi shirt ao invés de shoes?


Marinofull

E "eu não uso sapatos"


oeduardodasilva

O som não está funcionando


edvaldo155651

a resposta correta e está dando erro


VictorHugo404795

So eu que coloquei eu yenho sapatos?


JorgeFerre519354

escrevi certo e voces falam que esta errado?


NickolasMarzo

Pessoal estão convidados para o grupo de inglês, postem seus aprendizados e conversem com outros integrantes, CÓDIGO: NJW298


FabioAlcan12

Eu estou com sapatos O duolingo deu como errado. Nao entendi.


Rejanemenezes

Have, no contexto pode ser calço

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.