"She is an artist like her mother."

Tradução:Ela é uma artista como a mãe.

July 1, 2013

47 Comentários


lud5castro

She is an artist like her mother e She is an artist as your mother, a segunda opção também é válida?

August 31, 2013

thyll

sim, mas teria um significado totalmente direfente... "her mother" a mãe dela...e "your mother" sua mãe, ficaria tipo a mãe da pessoa que está conversando.. deu pra entender mais ou menos?

bons estudos!

October 22, 2013

DeAlves10

valeu cara vim pra tira essa duvida também e você ajudou muito.

May 4, 2016

IsabelMich7

É tipo Her: ela e your: você

June 21, 2018

tidesoliveira

Friend Lidanny O verbo da frase é BE (is), então LIKE não poderia ser verbo porque a tradução ficaria sem sentido "Ela é uma artista gosta sua mãe". Espero ter ajudado.

July 23, 2013

RBarros1

É mesmo eu traduzir sem pensar ! Ela é uma artista gosto de sua mãeoi ? kkk

August 22, 2013

lueju

eu também traduzir sem pensar, acredita que eu coloquei ele é uma artiata como a mãe!

December 22, 2013

IsabelMich7

Like tem dois sentidos como e gostar É mais ou menos isso

June 21, 2018

AnaGabriel498350

Like tem outra tradução além do verbo, também se traduz em "como". "Ela é a artista, como a sua mae"

February 5, 2018

Vossler

Mesmo se referisse ao gênero masculino, o an na frase continuaria, pois a palavra seguinte artist inicia com vogal.

He is an artist like his mother.

September 22, 2013

FabricioLinhares

Lembrando que o "an" não é por causa que o substantivo "artist" inicia com vogal e sim por ter som de vogal no começo. Algumas palavras podem começar com consoante e ter som de vogal e vice-versa.

O segredo é escrever da forma mais fácil de falar, e então decidi entre "a" e "an"

January 27, 2019

Lidanny

como saber se "like" é o verbo da frase ou está no sentido de comparação?

July 19, 2013

lud5castro

se tiver outro verbo na frase o like está no sentido de comparação.

August 31, 2013

lud5castro

nada disso, errei, depende do sentido da frase...rs

August 31, 2013

fernando.l120

O verbo like acompanha o sujeito I (subject) like (verb) She (subject) is (verb)

December 20, 2013

DelanePaiva

Dá pra saber! Não teria sentido algum se dissesse que ela é uma artista gosto da mãe.

January 2, 2015

andre.rock10

Me perco todo quando o "like" não é o verbo da frase.

July 1, 2013

janainavls

quando like não é verbo, ele significa "como" comparação.

July 3, 2013

vitor_dv

Como = que nem

October 12, 2013

anaflaviaon

LIKE nesta frase entra como uma preposição, e geralmente é usada como parte de uma expressão para indicar a característica de alguém. Uma dica: prestar atenção no contexto da frase antes de traduzir.

April 22, 2014

Anaclaudia247

Poderia ser "like the mother???

December 27, 2013

jamesson394284

Ai ficaria "como a mãe", mãe de quem? Ai o "her" indicando isso

June 10, 2018

danielogeronimo

He is a artist like his father

January 4, 2014

digosilva16

Por que no lugar do like nao poderia ser usado AS ? eu como.muitos coloquei like = gosta. a frase ficou sentido mais.coloquei assim.

February 14, 2014

GermanoAgu1

Este audio estava ruim...mesmo a frase sendo simples

February 18, 2014

everton.na4

Like=Gostar, porque na frase tem "como", frase confusa... me explica quem entendeu

March 8, 2014

leonardo2308

Eu acertei

March 22, 2014

leonardo2308

Like e para comparar ...significa como .......acho que muitante nao sei porque confunde com with....(como)

He speaks like you Ela fala como voce

Comparando ...e facil

March 22, 2014

jnbschneider

ela é uma artista como sua mãe. Onde está o erro? Em muitas frases coloco letra minúscula no início e sempre consideram correto.

April 24, 2014

BorgesFilipe

quando usar o like como comparação?

May 7, 2014

IsmaelTheo

ta certo

May 7, 2014

Mary_ssantana

Eu pus " she is an artist like her mom" e deu q ta errado. Está errado?

June 18, 2014

SoniaFerre551389

Maryssantana: Creio que é porque "mom"é "familiar".

July 16, 2018

alexandre.lohn

Nesse caso qual a diferença entre o uso do as e o do like?

June 24, 2014

SoniaFerre551389

alexandre.lohn https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/01/diferenca-entre-like-e-as.html. indicaram esse link aqui nos comentários. Li e não esqueço mais a diferença.

July 16, 2018

flmatias

"ela é uma artista tal como a sua mãe". A palavra tal aqui também esta correta

August 22, 2014

tuca11

eu já dei a resposta como atriz e artista e as duas deu erro

September 6, 2014

dannyzorzal

Não consigo entender a palavra artist de jeito nenhum no áudio repeti trezentas vezes

September 14, 2014

paulo.camp1

Pronuncia do artist horrível. Parece ordest. Terrível.

September 24, 2014

elmobarros

como o verbo like na frase é comparação, então coloquei, ela é parecida com sua mâe e não foi aceito.

October 3, 2014

ClaraMedin9

No começo diz que "artist" é pintora, agora eu coloco "Ela é pintora como a mãe dela" e diz que está errado!!!!

September 18, 2015

neusa64

Coloquei que Ela é uma artista que se parece com a mãe dela e acusou errado. Por que?

June 2, 2018

jonatas808175

Está correta minha resposta

August 5, 2018

JesulindoQ

(Ela é uma artista como a mãe dela). Pronto: qualquer outra tradução é invenção.

January 9, 2019

JesulindoQ

O colega esta aportuguesando o Ingles desta maneira.

January 9, 2019

RodrigoCosta14

Ela é uma artista como a mãe dela.

February 18, 2019

epifanio.s1

Nao sabia que o like tambem é 'como'

February 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.