1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I hate sugar."

"I hate sugar."

Tradução:Eu odeio açúcar.

July 1, 2013

70 Comentários


ursines

Quem odeia açucar?


Dhenyson

Diabeticos nao odeiam açucar O.o


GuysinFern

apenas não podem ingerir


Danilosantos21

Né ? Ja nao gosto dessa pessoa


mari.lima.

Ñ acredito q eu disse essa frase :(


iamdxniel

claro sás coruja só come rato


withlovealine

Problema seu, azedo :P


NandaGomezz

EU TE AMO SUA DEUSA

eu errei a frase por querer KKKKKKKKKKK nunca q vou dizer isso amem


BekahLight

VIM AQ SÓ PRA VER SE ALGUÉM IA LEMBRAR DISSO


ParkJiminnie95

Pensei a mesma coisa e vim responder jdkjkjfk, I love Suga <3


CherryRainy

I love suga ueue , i don't write wrong :v there is a boyband that him name's is suga :3


Viktor4ever

SUGA is such a dear! It's so sad to see and hear what he has gone through for him to get to where he is today. All the love from ARMYs to him. Fighting!


ParkJiminnie95

I love Suga, hehe <3


squid518375

i love sugar why so much hate ?


MarcosNasc18

I hate u, i love u.....


MissBlare

Is not the true.


games543

It is not the truth. (Não é a verdade)

It is not true. (Não é verdade, Não é verdadeiro)


Andercius23

Everybody ha-hates sugar >> leia isso cantando a musiquinha que tocava no final de everybody hates Chris hahaha


NandaGomezz

a ultima coisa q vou fazer na vida é dizer q n gosto do yoongi :3 HUHUAHAAHUAH


NandaGomezz

kkkkkkkkkkkkk utt é utt


ParkJiminnie95

/Rtzão, Yoongi é um nenem <3


Bella_Choi

Anyone English.....


Polly0505

Ele não é meu bias mas eu amo ele


fmarques2013

Não entendi porque "eu detesto açúcar" está errado.


sucristal

to hate= odiar/ detestar


haddanq

I like the work


OLeitorBR

Como seria a pronúncia correta de "Sugar"? Shôgar? Shûgar? Sûgar? Nunca consigo pronunciar corretamente. Rsr


CaioCesar222

aperte na palavra e escute a mulher falando.


Mariane757939

Respondi em português pq não tava acreditando q tem essa frase kkk


enzo684694

Eu queria ser como esse cara (odear acucar)


SamaroneX

dificil dizer isso


ElitonK

Não sou diabético mas há 2 anos e meio que não adiciono açúcar nas coisas.


MarianaSob8

Sugar , yes please


Isabela492742

então vc é muito amargo sua coruja estranha


MagbsMezac

NOOOOO, I LOVE SUGAR S2


Rayssa430849

Qual é o problema amiga?


Maddie2001kms

sugas birthday peep


LeIndie

Odeia café, Odeia açucar, só falta dizer que odeia pizza.


haddanq

Como posso fazer para decorar a palavra "Hate" ?


BekahLight

Eu decorei ouvindo a música I HATE YOU, I LOVE YOU = Eu te odeio, eu te amo


EvelynMato10

Mas eu amo açúcar!


MarioNeis1

a resposta esta correta


Laura.Aur

Ta ai uma frase que nunca pensei que diria


JanilsaAlm

Eu odeo açúcar eu traduzir asim ele mim corrijiu como errado e disse ser eu detesto açúcar botei como ele falou, e ele corrijiu como o serto e eu odeio ,af vai intender fiquei confusa com essa frase


AlissonLor1

I'm not a bull, but I prefer salt than sugar! Kkkk


Fintrenas

Dizer: "Eu não gosto de açúcar" significa a mesma coisa que: "Eu odeio açúcar." Então, seu Duolingo, faz favor de considerar, porque naturalmente as pessoas não carregam tanto ódio assim no paladar: "odeio açúcar".


Bella_Choi

TBH I love them all and have a youtube channel.


Bella_Choi

I am learning Korean be- oh can nobody understand me


ParkJiminnie95

I love Suga, hehehe :) <3


LauraNobre12

NUNCA, JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lorenna

Não para confiar em quem odeia açúcar... Rsrs

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.