"I hate sugar."

Tradução:Eu odeio açúcar.

July 1, 2013

70 Comentários


ursines

Quem odeia açucar?

November 8, 2013

yLeeh

Diabético

July 7, 2015

Dhenyson

Diabeticos nao odeiam açucar O.o

March 7, 2016

GuysinFern

apenas não podem ingerir

September 22, 2016

DaniSantos21

Né ? Ja nao gosto dessa pessoa

February 26, 2015

marciosilv400323

ok

October 21, 2017

RBarros1

sqn ! sweet love

September 27, 2013

mari.lima.

Ñ acredito q eu disse essa frase :(

March 16, 2015

iamdxniel

claro sás coruja só come rato

December 29, 2014

withlovealine

Problema seu, azedo :P

May 20, 2015

MaiaraLeti

You aren't normal

September 9, 2015

AMALIAARMYBTS

SUGA de BTS?

January 26, 2017

NandaGomezz

EU TE AMO SUA DEUSA

eu errei a frase por querer KKKKKKKKKKK nunca q vou dizer isso amem

July 9, 2017

BekahLight

VIM AQ SÓ PRA VER SE ALGUÉM IA LEMBRAR DISSO

October 9, 2017

ParkJiminnie95

Pensei a mesma coisa e vim responder jdkjkjfk, I love Suga <3

July 3, 2018

CherryRainy

I love suga ueue , i don't write wrong :v there is a boyband that him name's is suga :3

February 22, 2016

deusluhan

BTS!!

September 18, 2016

mariamsuga

i love suga too ;)

November 29, 2017

Viktor4ever

SUGA is such a dear! It's so sad to see and hear what he has gone through for him to get to where he is today. All the love from ARMYs to him. Fighting!

December 6, 2017

ParkJiminnie95

I love Suga, hehe <3

July 3, 2018

MillenaKel5

I love Suga

September 7, 2017

squid518375

i love sugar why so much hate ?

October 16, 2017

MarcosNasc18

I hate u, i love u.....

September 6, 2017

MissBlare

Is not the true.

March 21, 2015

AlineDenaly

It is not true

October 29, 2015

games543

It is not the truth. (Não é a verdade)

It is not true. (Não é verdade, Não é verdadeiro)

December 8, 2015

Andercius23

Everybody ha-hates sugar >> leia isso cantando a musiquinha que tocava no final de everybody hates Chris hahaha

December 1, 2015

NandaGomezz

a ultima coisa q vou fazer na vida é dizer q n gosto do yoongi :3 HUHUAHAAHUAH

July 9, 2017

BekahLight

Somos duas

October 9, 2017

NandaGomezz

kkkkkkkkkkkkk utt é utt

October 22, 2017

ParkJiminnie95

/Rtzão, Yoongi é um nenem <3

July 3, 2018

AllAboutBTS

Anyone English.....

January 7, 2018

Polly94954

Ele não é meu bias mas eu amo ele

February 22, 2018

ParkJiminnie95

Rtzão

July 3, 2018

fmarques2013

Não entendi porque "eu detesto açúcar" está errado.

July 1, 2013

sucristal

to hate= odiar/ detestar

July 1, 2013

Rafael-Fausto

I hate work

August 21, 2015

haddanq

I like the work

March 29, 2017

OLeitorBR

Como seria a pronúncia correta de "Sugar"? Shôgar? Shûgar? Sûgar? Nunca consigo pronunciar corretamente. Rsr

October 23, 2015

Trainwrecker

"xugar"

November 4, 2015

ElitonK

xãgar

February 15, 2016

CaioCesar222

aperte na palavra e escute a mulher falando.

May 6, 2016

Mariane757939

Respondi em português pq não tava acreditando q tem essa frase kkk

November 24, 2015

VieiraPedro

When hate sugar

November 24, 2015

franciscoleal12

I love sugar !!!!

November 28, 2015

enzo684694

Eu queria ser como esse cara (odear acucar)

February 3, 2016

SamaroneX

dificil dizer isso

February 9, 2016

ElitonK

Não sou diabético mas há 2 anos e meio que não adiciono açúcar nas coisas.

February 15, 2016

MarianaSob8

Sugar , yes please

April 23, 2016

Isabela492742

então vc é muito amargo sua coruja estranha

May 26, 2016

MagbsMezac

NOOOOO, I LOVE SUGAR S2

June 13, 2016

Rayssa430849

Qual é o problema amiga?

February 5, 2017

Maddie2001kms

sugas birthday peep

March 9, 2017

LeIndie

Odeia café, Odeia açucar, só falta dizer que odeia pizza.

March 28, 2017

haddanq

Como posso fazer para decorar a palavra "Hate" ?

March 29, 2017

BekahLight

Eu decorei ouvindo a música I HATE YOU, I LOVE YOU = Eu te odeio, eu te amo

October 16, 2017

EvelynMato10

Mas eu amo açúcar!

April 27, 2017

MarioNeis1

a resposta esta correta

May 29, 2017

AnaJuliaDamata

troxa

June 9, 2017

Laura.Aur

Ta ai uma frase que nunca pensei que diria

June 13, 2017

JanilsaAlm

Eu odeo açúcar eu traduzir asim ele mim corrijiu como errado e disse ser eu detesto açúcar botei como ele falou, e ele corrijiu como o serto e eu odeio ,af vai intender fiquei confusa com essa frase

July 28, 2017

AlissonLor1

I'm not a bull, but I prefer salt than sugar! Kkkk

October 3, 2017

EgidioIani

Dizer: "Eu não gosto de açúcar" significa a mesma coisa que: "Eu odeio açúcar." Então, seu Duolingo, faz favor de considerar, porque naturalmente as pessoas não carregam tanto ódio assim no paladar: "odeio açúcar".

December 24, 2017

AllAboutBTS

TBH I love them all and have a youtube channel.

January 7, 2018

AllAboutBTS

I am learning Korean be- oh can nobody understand me

January 7, 2018

Otark

O QUÊ ????

February 2, 2018

JESSlCA

goodbye.

February 6, 2018

ParkJiminnie95

I love Suga, hehehe :) <3

July 3, 2018

LauraNobre12

NUNCA, JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

October 2, 2018

Lorenna

Não para confiar em quem odeia açúcar... Rsrs

January 9, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.