"When I drive, I think."

Tradução:Quando eu dirijo, eu penso.

July 1, 2013

34 Comentários


luiz.calheiros

Só não beba! Brincadeira.. drive : dirigir. Ride : pilotar, guiar.

November 23, 2013

[conta desativada]

    Pois é, eu juro que eu ouvi "When I drive, I drink", mas daí vi que era "think". xD

    January 2, 2015

aleav2000

    Por que não: Quando eu dirijo, eu acho."?

    December 21, 2013

DeniNones

    Atualmente moro com gringos e observei que eles utilizam "I guess" como eu acho, e I think como eu penso". Também é mais comum escutar I think no início e meio das frases. E I guess ao final. Entao eu perguntei pra eles qdo usar cada um, disseram q da na mesma, vai apenas do costume de cada um.

    February 23, 2016

Gab690267

    Otimo! Obrigada.

    February 6, 2018

skardoso

    Eu acho.. Eu acho que o eu acho é mais para frases "completas", tipo: "Eu acho que você tomou a decisão errada." Nesse caso aí seria "eu penso" mesmo, pois está se pondo a pensar.. Não está 'achando' algo.

    September 6, 2014

alvaro1944

    Para samsut: a razão real é que o verbo 'achar' precisa da menção a um objeto direto, qual seja aquilo que foi 'achado' ou a opinião de alguém. Não se pode, simplesmente, escrever (Eu) 'acho' e ponto final, a não ser que o objeto direto já tenha sido mencionado anteriormente. Quanto ao pensar, pode ser usado intransitivamente, isto é sem objeto. Daí a razão de se poder escrever "Quando dirijo, penso". Meu reparo é que a tradução do duolingo emprega, em excesso, os pronomes pessoais, no presente caso, o pronome 'eu'. Penso que isso se deva a um paralelismo com a língua inglesa, que SEMPRE emprega os pronomes pessoais, antes dos verbos. Espero ter ajudado. Saudações. Em 20.04.2016.

    April 20, 2016

HitoshiYamamoto

    eu te faço a mesma pergunta... Ç.Ç

    December 29, 2013

MilenaCarv8

    somos 3 :c

    July 15, 2014

duvalim

    Concordo que no português é a tradução mais falada

    January 23, 2016

Hamurabicwb

    Também achei (pensei) que pudesse escrever "eu acho"!

    June 16, 2016

Gab690267

    Tambem coloquei isso

    February 6, 2018

Gomes-Bruno

    eu acho deveria ser aceito..

    February 26, 2014

bemposta

    coduzir ou guiar tamb´m devem ser considerados corretos

    November 20, 2013

thales.pas

    Achei muito rebuscada a diferença entre "penso" e "reflito". Nada prático!

    April 15, 2014

luizvitorio

    Eu diria para você pensar nessa reflexão ou refletir mais nesse pensamento. É uma questão filosófica.

    April 23, 2014

Manuel1945

    dirigir=guiar

    August 4, 2014

puzzle1118

    drive é igual a dirigir em portugues

    October 5, 2013

jonatas080590123

    penso e refletir é a mesma coisa.

    February 3, 2014

luiz.calheiros

    Oi Jonata, pensar é o ato de debruçar sobre uma ideia, já refletir é olhar para os reflexos, mensurar um ato passado, presente ou futuro.

    Espero ter ajudado.

    February 3, 2014

JamesCarls4

    Think também pode ser "acho".

    March 24, 2015

karentoledoo

    Ainda bem que pensa XD

    January 24, 2016

Mariano_Sales

    Eu coloque: "quando eu dirijo, eu reflito" e não aceitou. :,(

    July 27, 2014

rodrigosansao

    I think pode ser considerado Eu Penso. Por que não poderia?

    January 5, 2015

AfonsoGomide

    Outra tradução correta e que não foi aceita é: Quando estou dirigindo, eu penso. Seria considerada correta.se tivesse escrito dirijindo. Esta grafia não está correta!

    January 14, 2015

JoseBarbosa1996

    Não é verdade, para dizer "quando estou dirigindo" seria "when I am driving" e não é isso que lá está

    June 12, 2017

anaclaradb2

    Se dirigir não beba,se beber me chame

    March 14, 2015

dianapguerra

    Eu escrevi guio em vez de dirijo e deu erro!!!

    April 26, 2015

Jadson-Cmm

    Que frase doida... e meio óbvia também.

    June 4, 2015

Pedrotrili

    Se dirigir não beba,se beber já era

    July 22, 2016

Marilu401062

    Quando eu dirijo, eu penso

    August 9, 2017

DaniloCr01

    Eu traduzi corretamente. Apenas coloquei uma letra maiúscula depois da vírgula. (Quando eu dirijo, Eu penso.) Qual a intenção do GAME ENSINAR INGLÊS OU ENSINAR GRAMÁTICA DA LINGUA PORTUGUESA?

    August 17, 2017

Bruno271123

    Nao pode ser "eu acho"?!

    August 19, 2017

bbueno

    Essa voz feminina é o pior

    January 28, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.