1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has a key."

"He has a key."

Tradução:Ele tem uma chave.

July 1, 2013

7 Comentários


JOSE.L.M.S

has deve ser usado quando


luiz.calheiros

Quando a o pronome que conjuga estiver na terceira pessoa do singular. Porém observe que Everybody mesmo dando ideia de plural é terceira pessoa do singular.


o-Estaquio

Everybody, no entanto, pode tanto usar "has" quanto "have".


nunovr

Só conheço com has, pode apresentar exemplos como pediu o Luis Calheiros?


luiz.calheiros

Não conheço esta regra, pode me apresentar uma fonte? Obrigado pelo feedback.


Valter09

Tmb só conheço o uso de "everybody" com "has".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.