"He has a key."

Tradução:Ele tem uma chave.

July 1, 2013

7 Comentários


JOSE.L.M.S

has deve ser usado quando

July 1, 2013

luiz.calheiros

Quando a o pronome que conjuga estiver na terceira pessoa do singular. Porém observe que Everybody mesmo dando ideia de plural é terceira pessoa do singular.

December 6, 2013

o-Estaquio

Everybody, no entanto, pode tanto usar "has" quanto "have".

February 28, 2014

nunovr

Só conheço com has, pode apresentar exemplos como pediu o Luis Calheiros?

March 7, 2014

luiz.calheiros

Não conheço esta regra, pode me apresentar uma fonte? Obrigado pelo feedback.

February 28, 2014

VeraManzini

0

May 18, 2014

Valter09

Tmb só conheço o uso de "everybody" com "has".

January 3, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.