1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is an independent woman."

"She is an independent woman."

Tradução:Ela é uma mulher independente.

July 1, 2013

20 Comentários


Ca.ruiva

Tenho dificuldade com "a" e "an". O " an" é antes de um adjetivo que começa com vogal?


LucasVinci760269

"An" antes de vogal, "A" antes de consoante.

Exemplos "An": an apple ( uma maçã), an ant ( uma formiga), an umbrella (um guarda-chuva) Exemplos "A": a ball (uma bola), a glass of water (um copo de água), a cup of coffee (uma xícara de café)


amanamedeiros

quando a palavra começa com um som de vogal (a, e, i, o, u), então, use ‘an’ – você vai perceber que pronunciar essas palavras fica até mais fácil com ‘an’. E o contrário: quando a palavra começar com som de consoante, use ‘a’. -

See more at: http://www.englishtown.com.br/blog/gramatica-em-ingles-quando-usar-a-ou-an/#sthash.BSpDZ3FF.dpuf


[conta desativada]

JosMartins172750

    Sim o an é antes de um adjetivo que começa com vogal ou que começa com uma consoante que não é pronunciada.


piogli

    Tem coisas em portugues em que a ordem da sentença nada muda


    [conta desativada]

LayniinhaSt1

      Tem exercícios que no meu já vem respondido ,isso tbm acontece com algum de vocês?


sheilima

      Question? Hehehe... lembrei-me da música da beyoncé!


geovane457185

      Kkkkkk eu tambem hahaha. Question ?


marcia650923

      Confundo muito o adjetivo .


      [conta desativada]

Danielsk05

        porque muda a sentença? ''independente''


        [conta desativada]

          isso o que


          [conta desativada]

            isso o que


WILLIAMALM1

            Woman e women diferença?


RMCBCRJsjbsiz

            Woman é o singular : Mulher. Women é o plural : Mulheres. Mas a pronúncia de ambas palavras é a mesma, você percebe com a situação.


joaopaulo813529

            Em q cituação vc bota o an?

            Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.