O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The next week is the national wine week."

Tradução:A próxima semana é a semana nacional do vinho.

5 anos atrás

16 Comentários


Tiogether

existe um regra que você deve primeiramente utilizar o adjetivo, depois o tipo(qualidade) e por último o sujeito principal da frase. um outro exemplo é: cor(adjetivo) + qualidade(tipo) + material(sujeito principal). ex. brown real leather boot. a tradução correta fica: bota marrom de couro legítimo. espero q tenham entendido.

5 anos atrás

Tinoni8

não deveria ser "semana do vinho nacional" em vez de "semana nacional do vinho"?

5 anos atrás

antlane
antlane

numa pode ter vinho francês, na outra não: pense

5 anos atrás

Jeffernands

então como seria em inglês "A semana do vinho nacional"?

5 anos atrás

fillipedantas

Acho que seria (National wine's week)...

5 anos atrás

antlane
antlane

puxa , tô aprendendo e também quero saber; só fiz um comentário com relação às duas frases: em semana nacional do vinho é a semana que é brasileira, no caso; em semana do vinho nacional, só pode haver vinho brasileiro (se for no Brasil, claro). Se descobrir, me avise. talvez, para evitar confusão: the week of national wine

5 anos atrás

Jeffernands

Perguntei para um nativo antlane. "Semana nacional do vinho" é "national wine week" e semana do vinho nacional é "week of the national wine" mesmo

5 anos atrás

antlane
antlane

thanks, faltou o artigo na minha sugestão: estamos sempre aprendendo, né?

5 anos atrás

IrisGimaiel

Porque "A semana nacional do vinho é na próxima semana." está errado? :(

4 anos atrás

DaniloSange

Porque o correto é: A próxima semana é a semana do vinho nacional.

4 anos atrás

IrisGimaiel

Danilo, tchau.

4 anos atrás

DaniloSange

Calma Jovem! Só queria ajudar. =|

4 anos atrás

Ana.Stark

Danilo, na verdade é "A próxima semana é a semana nacional do vinho". Semana do vinho nacional seria se a frase em inglês fosse "week of the national wine" ;)

2 anos atrás

EnyFeliz

A próxima semana SERÁ a semana nacional do vinho.

2 anos atrás

EnyFeliz

JA REPORTEI ERRO... se é na PROXIMA semana... é futuro..

2 anos atrás

Ana.Stark

Eny, a sua interpretação não está errada, mas para que a tradução fosse "será" a frase em inglês seria ecrita "The next week WILL BE national wine week." Sendo a tradução de: Will = será Is = é

Espero ter ajudado ;D

2 anos atrás