"The next week is the national wine week."

Tradução:A próxima semana é a semana nacional do vinho.

July 1, 2013

16 Comentários


Tiogether

existe um regra que você deve primeiramente utilizar o adjetivo, depois o tipo(qualidade) e por último o sujeito principal da frase. um outro exemplo é: cor(adjetivo) + qualidade(tipo) + material(sujeito principal). ex. brown real leather boot. a tradução correta fica: bota marrom de couro legítimo. espero q tenham entendido.

July 20, 2013

Tinoni8

não deveria ser "semana do vinho nacional" em vez de "semana nacional do vinho"?

July 1, 2013

antlane

numa pode ter vinho francês, na outra não: pense

July 3, 2013

Jeffernands

então como seria em inglês "A semana do vinho nacional"?

July 9, 2013

fillipedantas

Acho que seria (National wine's week)...

July 14, 2013

antlane

puxa , tô aprendendo e também quero saber; só fiz um comentário com relação às duas frases: em semana nacional do vinho é a semana que é brasileira, no caso; em semana do vinho nacional, só pode haver vinho brasileiro (se for no Brasil, claro). Se descobrir, me avise. talvez, para evitar confusão: the week of national wine

July 10, 2013

Jeffernands

Perguntei para um nativo antlane. "Semana nacional do vinho" é "national wine week" e semana do vinho nacional é "week of the national wine" mesmo

July 10, 2013

antlane

thanks, faltou o artigo na minha sugestão: estamos sempre aprendendo, né?

July 11, 2013

IrisGimaiel

Porque "A semana nacional do vinho é na próxima semana." está errado? :(

September 11, 2014

DaniloSange

Porque o correto é: A próxima semana é a semana do vinho nacional.

September 12, 2014

IrisGimaiel

Danilo, tchau.

September 15, 2014

DaniloSange

Calma Jovem! Só queria ajudar. =|

September 15, 2014

Ana.Stark

Danilo, na verdade é "A próxima semana é a semana nacional do vinho". Semana do vinho nacional seria se a frase em inglês fosse "week of the national wine" ;)

April 11, 2016

EnyFeliz

A próxima semana SERÁ a semana nacional do vinho.

December 12, 2015

EnyFeliz

JA REPORTEI ERRO... se é na PROXIMA semana... é futuro..

December 12, 2015

Ana.Stark

Eny, a sua interpretação não está errada, mas para que a tradução fosse "será" a frase em inglês seria ecrita "The next week WILL BE national wine week." Sendo a tradução de: Will = será Is = é

Espero ter ajudado ;D

April 11, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.