1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He drinks but not beer."

"He drinks but not beer."

Tradução:Ele bebe, mas não cerveja.

July 1, 2013

65 Comentários


Masegui

"Ele bebe, exceto cerveja" deveria estar correto.


EndrioHara

'But' significa porém ou mas. Que indica ocasionalidade e não total abstenção como indica o termo "exceto".


manoel907705

But é uma conjunção adversativa, tanto em inglês como em português . Dá. Uma ideia de adversidade, contradição. Pode ser substituída por: mas, porém contudo, todavia, não ovstabte, apesar disso. Etc.


Lis803926

Ele bebe, mas cerveja não. Ele não quer ficar barrigudo. Kkkkk


alanna580398

Ñ esta correto o correto e "ele bebe mas não cerveja.


987654321013

Ja estão considerando.


genilto

Na frase inglesa "He drinks but not beer" não tem vírgula, mas na tradução tem. Há diferença nas regras de pontuação do inglês e português?


MarcoAnton891

Então... no inglês, difetente do português, näo há uma gramática específica para isso. Se chama comma a vírgula em inglês. E, isso atrapalha sim, pois são empregados de maneiras diferentes Sugiro uma pesquisa on line. Abraços!


ElianneAbr

obrigada, eu coloquei vírgula e deu quase certo :)


MadPedro

Em inglês, se a conjunção ligar uma oração com um fragmento de oração, a vírgula não é necessária. "Not beer" é um fragmento, ou seja, não é uma oração independente (não transmite uma ideia completa sozinha). Em português, a vírgula antes do "mas" só é opcional quando tem valor aditivo - "Eu bebo não só cerveja mas também cachaça".


edson869668

Obrigado pela dica


JabimHacmone

Também não entendi essa, segundo meu conhecimento, nao tem essa diferença.


RodrigoPer572807

E mais facil vc treinar a unidade que voce esta com dificuldade muitas vezes pra ter mais dominio :)


Cristiano_BF

Afinal not não é apenas pra negativar um verbo... a unica explicação que consigo pensar é que ele esta negativando o ato de beber... o "drink" que estaria subentendido na oração... Se alguma alma caridosa puder ajudar... reiterando minha hipótese ou refutando-a ficaria eternamente grato...


TiagoTASNa

Eu li no comentário de outro exercício que "not" é usado para negar um verbo e "no" para negar um substantivo, se isso está correto a frase não deveria ser "He drinks but no beer"?


MarciaFaro

Por que not beer , ao invés no beer


tabita.ada

Tem que ser mais complexo o duo linguo


Nuria295175

Vc esta no final? Vc vai ver o q e COMPLEXISISISSIMO


Mikaele384555

Até agora eu ainda não entendi onde usar "not" e quando usar "no". Alguém me explica?


RonaldoSal15

Concordo com a frase.


MarleneCap4

Bom observação, lembremo-nos que estamos aprendendo inglês.


zannys13

eu coloquei ele bebe,mas ñ cerveja


DouglasSen538893

Ele bebe mas nao urso


gustavowiller

Essa resposta padrão soa estranho em português.. alguem percebeu isso? De que maneira fica melhor?


vinidcali

Outra forma seria dizer Ele bebe, mas não bebe cerveja... Mas assim me parece estranho...

Também teria a opção Ele bebe [de tudo], menos cerveja... Apesar de parecer que essa frase é mais comum, ela não tem exatamente o mesmo sentido da frase do exercício - e já é uma frase totalmente diferente, nunca poderia ser usada como tradução da frase do exercício.


AdOSkWnB

Hello folks! A pronuncia de "beer" no Duolingo está mais para "bér" do que "bir". Alguém sabe me dizer o porquê? Thanks!


rafa128234

nao pperia tr aceito ele bebe menos cerveja?


vinidcali

Não... A sua frase acaba ficando com outro sentido C:


iagooliveiraa

Se tivesse " , " ajudava


vinidcali

A pontuação em Inglês é diferente, infelizmente :\


IsabelleAq1

Ja pararam pra reparar que é a mesma "pergunta" que em espanhol


Dalila767721

Não se pode deixar a segunda oração, uma adversativa, sem o verbo.


Manu930261

Só me complico quando é para escrever no inglês e no português. Por exemplo esta escrito uma frase em inglês e tem que escrever em português ou esta escrito em português e tem que escrever em inglês me complica muito alguem tem uma dica para mim conseguir fazer sem se compricar??


Mario_Brutus

"Ele só não bebe cerveja"


EllyCunha

queria saber quando que usa o "no" e quando que usa o "not"


LucasManfr8

"Ele bebe, exceto cerveja " seria o certo!


JoseRoberto13524

Estou muito precisando de lingots para aprender cantadas :^


geonizeli

qual a diferença de no para not? afus q.q


Pudinzinhaa

"Ele não bebe mas não cerveja."

Ta meio confusa a frase, não?


GeovanniAl669285

depois do drinks , poderia ter uma virgula.


Malingas

Acho que nem deveriam haver comentarios.


victor.ema3

Não sabe o que tá perdendo


Leonerd310

Podia tar ele não bebe mas cerveja


gledson794773

Acho q muito poucos acertaram essa.


Morian527191

Eu coloquei: ele bebe mas não serveja mas ainda aceitou


Rosangela4691

Por que se usa not e não no?


gustavo199067

Eu respondi certo mas deu como errado?


BrunoMorae965147

Eu entendi " ele bebe mas o urso não


adrianamar2473

Ele bebe mais não cerveja.


Janaina257872

Deveria ter uma vírgula antes do mas???


VictorB07

Faltou uma vírgula nessa frase,"He drinks, but not beer"


ChicoThies

Porque nao pode ter uma virgula pra separar ele bebe maaaasssss...


gerrard844004

Ele nao bebe mas cerveja


madalenarangel

Vai toma no ❤❤


fernandomarkante

É só cachaça mesmo


CamilaNona3

Por favor, por a vírgula..


GadrianEich

O audio nao cobsegue ouvir a pronuncia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.