"He drinks but not beer."

Tradução:Ele bebe, mas não cerveja.

July 1, 2013

65 Comentários


Masegui

"Ele bebe, exceto cerveja" deveria estar correto.

July 16, 2013

EndrioHara

'But' significa porém ou mas. Que indica ocasionalidade e não total abstenção como indica o termo "exceto".

September 25, 2015

manoel907705

But é uma conjunção adversativa, tanto em inglês como em português . Dá. Uma ideia de adversidade, contradição. Pode ser substituída por: mas, porém contudo, todavia, não ovstabte, apesar disso. Etc.

November 22, 2018

KathlenMar

Exceto = except

February 7, 2016

Lis803926

Ele bebe, mas cerveja não. Ele não quer ficar barrigudo. Kkkkk

July 9, 2017

alanna580398

Ñ esta correto o correto e "ele bebe mas não cerveja.

July 3, 2017

987654321013

Ja estão considerando.

September 10, 2017

genilto

Na frase inglesa "He drinks but not beer" não tem vírgula, mas na tradução tem. Há diferença nas regras de pontuação do inglês e português?

November 19, 2013

MarcoAnton891

Então... no inglês, difetente do português, näo há uma gramática específica para isso. Se chama comma a vírgula em inglês. E, isso atrapalha sim, pois são empregados de maneiras diferentes Sugiro uma pesquisa on line. Abraços!

December 27, 2013

ElianneAbr

obrigada, eu coloquei vírgula e deu quase certo :)

June 18, 2016

MadPedro

Em inglês, se a conjunção ligar uma oração com um fragmento de oração, a vírgula não é necessária. "Not beer" é um fragmento, ou seja, não é uma oração independente (não transmite uma ideia completa sozinha). Em português, a vírgula antes do "mas" só é opcional quando tem valor aditivo - "Eu bebo não só cerveja mas também cachaça".

June 24, 2016

edson869668

Obrigado pela dica

April 7, 2016

JabimHacmone

Também não entendi essa, segundo meu conhecimento, nao tem essa diferença.

May 9, 2016

RodrigoPer572807

E mais facil vc treinar a unidade que voce esta com dificuldade muitas vezes pra ter mais dominio :)

December 30, 2015

Cristiano_BF

Afinal not não é apenas pra negativar um verbo... a unica explicação que consigo pensar é que ele esta negativando o ato de beber... o "drink" que estaria subentendido na oração... Se alguma alma caridosa puder ajudar... reiterando minha hipótese ou refutando-a ficaria eternamente grato...

February 20, 2016

TiagoTASNa

Eu li no comentário de outro exercício que "not" é usado para negar um verbo e "no" para negar um substantivo, se isso está correto a frase não deveria ser "He drinks but no beer"?

March 18, 2016

MarciaFaro

Por que not beer , ao invés no beer

February 9, 2016

JoseRoberto13524

Indicativo é not

October 23, 2017

tabita.ada

Tem que ser mais complexo o duo linguo

April 4, 2014

Nuria295175

Vc esta no final? Vc vai ver o q e COMPLEXISISISSIMO

January 28, 2016

Manu930261

Pq

July 2, 2017

Mikaele384555

Até agora eu ainda não entendi onde usar "not" e quando usar "no". Alguém me explica?

March 20, 2016

RonaldoSal15

Concordo com a frase.

December 8, 2016

MarleneCap4

Bom observação, lembremo-nos que estamos aprendendo inglês.

January 15, 2017

zannys13

eu coloquei ele bebe,mas ñ cerveja

February 14, 2017

DouglasSen538893

Ele bebe mas nao urso

January 4, 2019

gustavowiller

Essa resposta padrão soa estranho em português.. alguem percebeu isso? De que maneira fica melhor?

January 11, 2016

vinidcali

Outra forma seria dizer Ele bebe, mas não bebe cerveja... Mas assim me parece estranho...

Também teria a opção Ele bebe [de tudo], menos cerveja... Apesar de parecer que essa frase é mais comum, ela não tem exatamente o mesmo sentido da frase do exercício - e já é uma frase totalmente diferente, nunca poderia ser usada como tradução da frase do exercício.

February 8, 2016

AdOSkWnB

Hello folks! A pronuncia de "beer" no Duolingo está mais para "bér" do que "bir". Alguém sabe me dizer o porquê? Thanks!

January 13, 2016

rafa128234

nao pperia tr aceito ele bebe menos cerveja?

January 20, 2016

vinidcali

Não... A sua frase acaba ficando com outro sentido C:

February 8, 2016

iagooliveiraa

Se tivesse " , " ajudava

January 28, 2016

vinidcali

A pontuação em Inglês é diferente, infelizmente :\

February 8, 2016

ChicoThies

Kkkkk yes

March 30, 2018

IsabelleAq1

Ja pararam pra reparar que é a mesma "pergunta" que em espanhol

February 6, 2016

Dalila767721

Não se pode deixar a segunda oração, uma adversativa, sem o verbo.

June 20, 2017

Manu930261

Só me complico quando é para escrever no inglês e no português. Por exemplo esta escrito uma frase em inglês e tem que escrever em português ou esta escrito em português e tem que escrever em inglês me complica muito alguem tem uma dica para mim conseguir fazer sem se compricar??

July 2, 2017

Mario_Brutus

"Ele só não bebe cerveja"

July 10, 2017

EllyCunha

queria saber quando que usa o "no" e quando que usa o "not"

August 4, 2017

LucasManfr8

"Ele bebe, exceto cerveja " seria o certo!

August 10, 2017

JoseRoberto13524

Estou muito precisando de lingots para aprender cantadas :^

October 23, 2017

geonizeli

qual a diferença de no para not? afus q.q

November 7, 2017

Pudinzinhaa

"Ele não bebe mas não cerveja."

Ta meio confusa a frase, não?

November 10, 2017

GeovanniAl669285

depois do drinks , poderia ter uma virgula.

November 11, 2017

Malingas

Acho que nem deveriam haver comentarios.

November 27, 2017

victor.ema3

Não sabe o que tá perdendo

January 11, 2018

Leonerd310

Podia tar ele não bebe mas cerveja

January 24, 2018

gledson794773

Acho q muito poucos acertaram essa.

January 29, 2018

Morian527191

Eu coloquei: ele bebe mas não serveja mas ainda aceitou

January 30, 2018

Rosangela4691

Por que se usa not e não no?

January 30, 2018

gustavo199067

Eu respondi certo mas deu como errado?

February 1, 2018

BrunoMorae965147

Eu entendi " ele bebe mas o urso não

February 25, 2018

adrianamar2473

Ele bebe mais não cerveja.

March 6, 2018

Janaina257872

Deveria ter uma vírgula antes do mas???

March 13, 2018

VictorB07

Faltou uma vírgula nessa frase,"He drinks, but not beer"

March 24, 2018

ChicoThies

Porque nao pode ter uma virgula pra separar ele bebe maaaasssss...

March 30, 2018

gerrard844004

Ele nao bebe mas cerveja

April 6, 2018

madalenarangel

Vai toma no ❤❤

May 3, 2018

fernandomarkante

É só cachaça mesmo

June 2, 2018

CamilaNona3

Por favor, por a vírgula..

June 3, 2018

PolitRan311699

My asss

June 9, 2018

GadrianEich

O audio nao cobsegue ouvir a pronuncia

July 15, 2018

Manh439061

Faltou uma ( , )

February 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.