O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She reads them a book."

Tradução:Ela lê um livro para eles.

5 anos atrás

233 Comentários


elireis
elireis

Pessoal, não tem como ficar aplicando ao inglês as regras da língua portuguesa. O objetivo aqui é nos habituarmos ao inglês. Se as frases fazem sentido ou não, pouco importa.

5 anos atrás

AnaCarolina999

Concordo, tem que parar de reclamar e estudar bastante para entender o certo.

4 anos atrás

iKr4user

O problema não é fazer sentido ou não, o problema é não entender a frase da maneira correta. Isto não pode passar desapercebido pelos estudantes.

2 anos atrás

Ivani288559

Eu tbm tenho muita dificuldade em usar os pronomes oblíquos dessa forma

1 ano atrás

NaumMateus

Isso ocorre pq temos dificuldade em usar os pronomes obliquos no portugues. Aproveitemos o ensejo e estudemos os dois idiomas q facilitara por demais. Obs. Perdoe-me os erros... estou com pressa. :)

3 meses atrás

emilianodias

concordo

5 anos atrás

Mederix50
Mederix50

Tô contigo, Elireis

1 ano atrás

DiasdeOliveira

Quando eu diferencio que devo usar them ou they?

4 anos atrás

henriqueecaio

Them sofre a ação. They realiza uma ação.

They só pode ser usado em início de frase, them, no meio ou final.

4 anos atrás

rafinha.ale

Valewww era essa ajuda q estava procurando...

3 anos atrás

JoseNatali3

Simples assim ... Obrigado e vcs chega de mimimi..... quem não ajuda não atrapalha !

2 anos atrás

mauriciohi297182

Boa, cada um com sua dificuldade e dúvida

1 ano atrás

DexterJusto

Muito bom agora ficou mais claro

3 anos atrás

biasantiag3

Resposta perfeita, obejtiva.

2 anos atrás

Ivani288559

Obrigado. A sua resposta é de quem realmente quer ajudar. só críticas não diz nada

1 ano atrás

MagalyLapa

Excelente explicação obrigada!

1 ano atrás

Brenno800621

Melhor explicação até agora

1 ano atrás

LynnekerXi

vlw

2 anos atrás

edunelisio

Muito boa explicação!

1 ano atrás

Andreo259414

Obrigado

1 ano atrás

Mariana856819

Obrigado!

1 ano atrás

Mederix50
Mederix50

Congratulations, man!

1 ano atrás

Rogrio914964

Muito obrigado sua explicação foi ótima.

1 ano atrás

IrlanyCris

Valeu cara

1 ano atrás

lyanMatias

Obrigado. Ajudou muito

1 ano atrás

AdrianaFra855894

pronto! lacrou na explicação simples rápida e objetiva

1 ano atrás

Pedro350454

Obrigaduu

1 ano atrás

GordinLokao

Thanks

1 ano atrás

AndressaMe868981

Obrigadaaaaa

8 meses atrás

baumannibiuna

Aí sim ficou claro

10 meses atrás

JhesseLope

Obrigada

1 mês atrás

johnnytlopes

THEY só pode ser usado quando for sujeito da oração. É sempre seguido de um verbo.

THEM deve ser usado quando for objeto da oração. Nunca deve ser seguido de um verbo.

They read a book. I read them a book.

4 anos atrás

jrs1514

Porque nao "their"

2 anos atrás

Ruth.LM

porque their indica posse, no exemplo: i read them a book (leio PARA ELES um livro); i read their a book (leio um livro DELES)

2 anos atrás

Mar0808

Obrigado Ruth, eu estava justamente com essa dúvida e você explicou de uma maneira fácil de entender e memorizar.

5 meses atrás

LetyLou
LetyLou

Very good, thank you!

5 meses atrás

takimbh

Obrigado por participar esclarecendo os leigos.

4 meses atrás

clarkdinho

Otimo exemplo

3 anos atrás

junior.sam

vlw

2 anos atrás

PedroMestre99

É so eatudar q vc aprende cara, nao tem outro caminho se vc tem duvida corre atras q vc consegue

3 anos atrás

brunodpandrade

Them eu uso quando fizer referência a algo q já foi dito e que esteja na 3 pessoa do plural. They eu só uso quando estiver seguido de um verbo e quiser conjuga-lo na 3 pessoa do plural .

3 anos atrás

JulianeOli880064

Them = para eles (pronome oblíquo)

They = eles / elas.

6 meses atrás

overvanch

Audio RUIM !!

5 anos atrás

fboemeke

"them", "th"e e "a" está bem ruim de diferenciar

5 anos atrás

AllanVictorK2

É pq ha uma ligaçao nos sons tipo "por isso" se escreve sepado nas se lê como se fosse juntos.

3 anos atrás

Itabi

O audio e a pronúncia estão ruins sim.

4 anos atrás

ManoelBarr2

Nem sempre a gente entende

4 anos atrás

ssergramos

não consigo identificar o áudio em "them" confuso.

5 anos atrás

ElaineSMoreira

Ás vezes não consigo diferenciar o audio de 'them' e 'him'

4 anos atrás

lubomira

"ela lhes lê" me parece correto uma vez que "lhes" é o mesmo que "para eles"

5 anos atrás

rodrigo.bl2

O them parece him

4 anos atrás

johnnytlopes

Eu entendi HIM.

4 anos atrás

elvisjof

Também, mas tá bem confuso. Será que é assim mesmo a pronuncia?

3 anos atrás

Nicole_Cunha

n... a pronúncia correta é "dem".. porém no áudio tá em.:/

3 anos atrás

JucileneIb

Isso que eu entendi.

3 anos atrás

pauloxagas

só pode ser: Ela lê-lhes um livro

5 anos atrás

Igor_Giovane1

A resposta pode ser : "ela lê um livro a eles"

4 anos atrás

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. (Ela lê um livro para ELES). She reads THEM a book. (Ela lê-LHES um livro)

5 meses atrás

jessica.li157643

Nao da pra entender quando ela fala o Them

4 anos atrás

alywitch

Ela lê-lhes é um português coloquial e na linguagem moderna o "lhes lê" é totalmente aceito

5 anos atrás

linda4732

o audio dificulta o meu entender. ha que ouvir varias vezes para entender certo.

4 anos atrás

Fernanda_slv22

Nem sempre da para entender

4 anos atrás

eitaella

Coloquei: Ela lê um livro a eles, e aceitou.

5 anos atrás

thecaio77

Them pode ser substituido por they (eles)?

4 anos atrás

claudinei.santos

Não, mas ambos podem aparecer na mesma frase. Veja pq.

THEY numa frase.

Mary and John bought two cars —> They bought two cars. (qual sujeito comprou os carros? Mary e John)

They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, alguma coisa.

Já o THEM

Mary and John bought two cars —> Mary and John bought THEM (o que Mary and John compraram? Dois carros).

Them é usado como objeto da ação: compraram [os carros].

Ou seja, They é o sujeito na frase enquanto Them representa a ação na frase.

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Parabens! Excelente! Bons estudos no futuro.

3 anos atrás

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. (Ela lê um livro para ELES).

5 meses atrás

GabrielySantos13

Qual a diferença entre them, they, their ?

4 anos atrás

claudinei.santos

Veja o THEY

Mary and John bought two cars —> They bought two cars. (quem comprou os carros? Mary e John)

My brothers sold the trucks to John. —> They sold the trucks to John. (quem vendeu os caminhões para o John? Os meus irmãos)

Mary and my sister sent roses to Anna and Tom —> They sent roses to Anna and Tom (quem enviou rosas para a Anna e o Tom? Mary e a minha irmã)

They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc… alguma coisa.

Veja o THEM

Mary and John bought two cars —> Mary and John bought them (o que Mary and John compraram? Dois carros)

My brothers sold the trucks to John —> My brothers sold them to John (o que meus irmãos venderam para o John? Os caminhões)

Mary and my sister sent roses to Anna and Tom —> Mary and my sister sent them to Anna and Tom (o que Mary e a minha irmã enviaram para Anna e Tom? Rosas)

Them é usado como objeto da ação: Compraram [os carros] —> bought them. Venderam [os caminhões] —> sold them. Enviaram [rosas] —> sent them.

Their Dele/Dela. Se refere a alguma coisa que pertence à ele ou à ela.

Theirs Deles/Delas. Se refere a alguma coisa pertecente à eles ou à elas.

Tbem estou aprendendo, então não critiquem Please!!!

4 anos atrás

EdsonSouza848909

A diferença entre them, they, their ? Bem, olhe o caso do masculino singular.

HE (ele). O plural é THEY (Eles) Usamos para indicar o sujeito que pratica a ação. Já o HIM (LHE, o, a ele) Usamos para indicar o objeto que sofre a ação.

She reads a book FOR HIM=Ela lê um livro para ELE. Ela lê-LHE um livro=She reads HIM a book.

HIM (lhe) no plural fica THEM (lhes). She reads a book FOR THEM=Ela lê um livro para ELES. She reads THEM a book= Ela lê-LHES um livro.

Agora você já sabe a diferença entre THEY (ELES-sujeito) e THEM (LHES-objeto)

Já o possessivo THEIR ou THEIRS significam DELES She reads a book of THEIRS=Ela leu um livro DELES She reads a THEIR book.

THEIRS é usadon no final da frase.

5 meses atrás

huri.henrique

Ela lê para eles um livro

5 anos atrás

rerebvo1

Eu coloquei : ela le um livro para elas

4 anos atrás

EdsonSouza848909

tb tá certo.

5 meses atrás

raimundors67

Nesse caso como fica o artigo a q é diferente na tradução

4 anos atrás

EdsonSouza848909

Deveria ser: a=um She reads a book for THEN=Ela lê um livro para ELES She reads THEM a book=Ela lê-LHES um livro

5 meses atrás

Thiagoagui7

essas frases que temos que digitar, ao ouvir a gravaçao , esta complicada. ..kkkk...

4 anos atrás

Glaubergon

Ambos representam o mesmo pronome (eles/elas) .They é usado como sujeito de um verbo, ou seja, nao sofre ação de um verbo. Ex. They have money. (Eles tem dinheiro)

Já o them tem a função de complemento do verbo , logo, sofrem ação verbal praticada por alguém. Ex. I speak with them (eu falo com eles/as)

Bom, se eu estiver errado me corrijam, please!!

3 anos atrás

EdsonSouza848909

Perfeito

5 meses atrás

darkalex

I think a next sentece is right: Ela lê-lhes um livro

5 anos atrás

FelipeFreire

ela lê um livro pra eles '' errado

5 anos atrás

Student..

Eu acho ele folgado ele deveria ler para ela!

5 anos atrás

EdsonSouza848909

Sim: He reads a book FOR HER. or He reads HER a book. Mas como ela gosta de ler, ela lê para nós: She reads US a book. She reads a book FOR US.

5 meses atrás

carlos-lb

Book! se pronuncia (booque) ou (buque) pois vi em outro site e ja estava acostumado a falar livro de (buque)... alguem sabe me dizer qual o correto? tanks.

4 anos atrás

linda4732

nao se pronuncia e no fim da palavra e sim k ou sela book buk

4 anos atrás

RenatoRemotto

Ela os lê um livro. Também está certo, pois o "os" significa o mesmo que "lhe" ou "para eles"

4 anos atrás

Coelho75

Uma das opções como "correta" está equivocada: " Ela 'lê-lhes' um livro...

4 anos atrás

linda4732

ela le um livro para eles . nao se pode comparar as duas linguas.

4 anos atrás

EdsonSouza848909

Porque esta equivocada?

THEM=LHES, OS, AS She reads a book for THEM=Ela lê um livro para ELES She reads THEM a book=Ela lê-LHES um livro.

5 meses atrás

RiriAngel

"Them" não tem o significado de possessão? Entendi que Ela lê um livro deles.

4 anos atrás

EdsonSouza848909

Possessão é THEIR ( ou THEIRS no final de frase) e o THEM é objeto que sofre a ação.

THEM=LHES, OS, AS (Objeto que sofre a ação)

Ela lê um livro para ELE=She reads a book FOR HIM

Ela lê um livro para ELES=She reads a book FOR THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

THEIRS=DELES (possessão)

Ela lê um livro DELES= She reads a book of THEIRS. ou She reads a THEIR book.

5 meses atrás

jessica.li157643

Nao da pra entender quando ela fala o Them

4 anos atrás

Maciura

Audio confuso

4 anos atrás

SocorroDrumond

FALTA ACENTO NO LE SOMENTE

4 anos atrás

Heitor-Fox

Deveria ter uma aulinha antes de cada exercício.

<h1>SoAcho</h1>
4 anos atrás

EdsonMessi

O them e o her ainda me confundem um pouco...

4 anos atrás

EdsonSouza848909

Tabelinha pra ajudar

SujeitoReto-SujeitoObliquo-PossessivoAdjetivo-PossessivoSubstantivo-Reflexivo

I-me-my-mine-myself

You-you-your-yours-yourself

He-him-his-his-himself

She-her-her-hers-herself

It-it-its-its-itself

We-us-our-ours-ourselves

You-you-your-yours-yourselves

They-them-their-theirs-themselves

5 meses atrás

LetyLou
LetyLou

Obrigada, Edson! Seus comentários vieram em boa hora e, todos eles, eu os copiei no meu caderno. Irei passar uma bela tarde estudando pronomes oblíquos. Como foi proveitoso ler comentários esclarecedores como o seu.

5 meses atrás

naiara.mar3

Estou adorando ja aprendi muito e quando erro entao aprendo mais..

4 anos atrás

NiltonSilveira

Boa noite. Tambem penso assim... Mas este audio ta complicado neh? O que está achando??

3 anos atrás

diogovallejo

Apareceu tradução ela lê-lhes um livro nada a ver com a resposta certa

3 anos atrás

EdsonSouza848909

THEY=ELES (SUJEITO)

THEM=LHES (OBJETO)

THEIR=DELES (POSSE)

THEIRS=DELES (final de frase)

She reads a book FOR THEM=Ela lê um livro para ELES.

She reads THEM a book=Ela lê-LHES e um livro, ou, Ela LHES lê um livro.

She reads a THEIR book=Ela lê um livro DELES

She reads a book of THEIRS.

5 meses atrás

JKVenceslau

Gente eu nao consigo entender "ela le eles um livro" alguem tem alguma dica q possa me ajudar a nao traduzir ao pe da letra?!

3 anos atrás

EdsonSouza848909

ELES como sujeito que pratica a ação = THEY

ELES como objeto que recebe, sofre a ação = THEM

She reads a book FOR THEM = Ela lê um livro para ELES. ou

She reads THEM a book=Ela lê-lhes um livro ou Ela lhes lê um livro.

Vamos supor que Ela lê um livro para ele: She reads a book FOR HIM, ou que Ela lê-LHE um livro ou que Ela LHE lê um livro=She reads HIM a book.

Com ela gosta de ler, vamos supor que ela lê um livro para NÓS=She reads US a book or She reads a book FOR US.

Ela ama ler, e lê para uma outra mulher: She reads HER a book. She reads a book for HER.

5 meses atrás

FiaJonatas

They them sao eles..??

3 anos atrás

EdsonSouza848909

THEY=ELES (SUJEITO, pratica a ação)

THEM=LHES (OBJETO, recebe a ação)

THEY read THEM a book=ELES leem-LHES um livro.

THEY read a book FOR THEM=ELES leem um livro para ELES (dois grupos diferentes de ELES), mas vamos supor que Eles quisessem ler pra si mesmos: THEY read a book for THEMSELVES.

HE=ELE (SUJEITO, pratica a ação)

HIM=LHE (OBJETO, recebe a ação)

HE reads HIM a book=ELE lê-lhe um livro.

He reads a book FOR HIM=Ele lê um livro para Ele (dois eles diferentes) Se ele quisesse ler para si mesmo: He reads a book for HIMSELF.

She reads ME a book. She reads YOU a book She reads HIM a book. She reads HER a book. She reads IT a book. She reads US a book She reads YOU a book. She reads THEM a book.

She loves to read books.

5 meses atrás

CelmaSoare

Ela le um livro para nos

3 anos atrás

EdsonSouza848909

She reads a book FOR US= ela lê um livro para NÓS.

She reads US a book=Ela NOS lê um livro

She reads ME a book=Ela lê um livro para mim.

5 meses atrás

CelmaSoare

She read a book

3 anos atrás

EdsonSouza848909

Ela lê um livro=She READS a book (terceira pessoa pede final S, no verbo)

5 meses atrás

antoniopalmeiras

Por que não "Ela lê um livro pra eles"?

3 anos atrás

EdsonSouza848909

Ela lê um livro para ELES=She reads a book for THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

Ela lê um livro deles=She reads a THEIR book.

She loves to read books. :)

5 meses atrás

AllanLeal2

Porque lê um livro para "eles" (them) e não para "elas" (they), como saber quando é eles ou elas nesse caso ?

3 anos atrás

EdsonSouza848909

Você está confundindo, voltamos ao princípio:

Veja: Eles e Elas (para ambos, usamos THEY em inglês) THEY read a book . (Eles ou Elas leem um livro) Aqui THEY indica o Sujeito que pratica a ação de ler o livro. No caso Eles ou Elas (infelizmente no inglês se perde a informação do sexo quando se está no plural). Até aqui tudo bem. Agora vamos ver como informar quem recebe a ação:

Ela lê um livro para ele=She reads a book for him. Aqui ELE (HIM) é quem recebe a ação da leitura dela. Poderia ser também assim: Ela LHE lê um livro=She reads HIM a book.

E se Ela quisesse ler para mais de um homem? Tudo bem! She reads a book for THEM. Ou se Ela quisesse LHES ler um livro? She reads THEM a book. Aqui THEM significa LHES (ou para ELES, ou para ELAS, vai depender do contexto, se é ele ou elas, ou seja é o plural de novo, só que aqui é para informar o objeto que recebe a ação).

Lembra-se do HIM, (que significa "LHE", "O", "A ELE") então, o THEM é o plural, significando o tal do LHES, indicando quem é o Objeto da ação praticada por outro.

THEM e THEY, não informam o sexo, mas informam quem é Objeto e quem é o Sujeito da ação, respectivamente. Lembra do HE que é Ele e do THEY que são ELES e ELAS? Então, HIM significa LHE, THEM significa LHES.

Entendeu? Se entendeu, então me explica, rsrs. Acho que fui prolixo.

5 meses atrás

LucasColferai

"Ela leu um livro para eles" tambem ta certo?

2 anos atrás

EdsonSouza848909

Segundo o Google translate, sim. (She reads THEM a book = She reads a book FOR THEM)

5 meses atrás

Victormart118582

Qual e a diferenca entre they e them? Quando devo aplicalos? Obrigado

2 anos atrás

EdsonSouza848909

HE=ElE

THEY=ELES

HIM=LHE

THEM=LHES

THEIR=DELES

HIS=DELE

THEY é o que pratica a ação (sujeito) e o THEM é quem sofre a ação (objeto)

She reads a book for THEM. (Ela lê um livro para ELES)

She reads THEM a book. (Ela lê-LHES um livro)

She reads a THEIR book. (Ela lê um livro DELES) ou

She reads a book of THEIRS. (theirs se usa no final de frase)

5 meses atrás

bmrf10
bmrf10

Poderia ser "she reads a book for them"? Se nao,por quê?

2 anos atrás

EdsonSouza848909

Pelo Google translate diz q sim.

5 meses atrás

Beonchang

Porque não é "Ela lê um livro deles"? Deles tem uma outra tradução para o inglês?

2 anos atrás

EdsonSouza848909

THEIR ou THEIRS = DELES.

She reads a THEIR book (Ela lê um livro deles).

ou THEIRS no final de frase: She reads a book of THEIRS.

Entretanto THEM é plural de HIM.

She reads HIM a book (Ela LHE lê um livro=Ela lê um livro para ele)

She reads THEM a book (Ela LHES lê um livro = Ela lê um livro para eles)

5 meses atrás

WC_Psychology

Essa frase nao tem sentido nisso eu me embaralho toda e nao entendo nada!

2 anos atrás

EdsonSouza848909

THEM é para o plural She reads THEM a book. Ela LHES lê um livro = Ela lê um livro para eles.

Se fosse no singular: She reads HIM a book. Ela lhe lê um livro = Ela lê um livro para ele.

5 meses atrás

neylongc

O maior segredo para aprender uma lingua é memorizar o máximo de palavras e verbos. Talvez você se perca um pouco com as regras, porém conseguira ter uma comunicação. O segredo da memorização é criar gatilhos de memória. She plays them a destiny. "Destiny é um jogo muito legal que eu jogo, uso como gatilho de memória.

2 anos atrás

vladimircnetto0

É! com o comentário abaixo, o meu perde o sentido. Mas esta frase estaria correta como "She reads a book to them"?

2 anos atrás

EdsonSouza848909

She reads a book FOR them, estaria certo sim. ( e veja a diferença no uso do TO e do FOR em: https://www.youtube.com/watch?v=csi69ZuS4CA)

5 meses atrás

taciotowic

A traduçao poderia ser ela le o livro deles?

2 anos atrás

EdsonSouza848909

DELES é THEIRS. She reads a book of THEIRS. (Ela lê o livro DELES). O Duolingo sugere o uso do THEM, She reads THEM a book (Ela LHES lê o livro, ou Ela lê o livro para eles). Poderia também ser: She reads a book FOR THEM (Ela lê um livro para eles).

5 meses atrás

GabriellaO657610

O que é them??

2 anos atrás

EdsonSouza848909

Assim como o HIM se refere à ELE, significando LHE, A ELE, O. o THEM se refere à ELES, significando LHES, A ELES, OS

5 meses atrás

WedjaMaria2

Eu achei que THEM viria apenas no final da frase. Mais um aprendizado!! ;)

1 ano atrás

Larih1208

"Them" quer dizer "para eles". Eu acho 0_0

1 ano atrás

EdsonSouza848909

Assim como o HIM se refere à ELE, significando LHE, A ELE, O o THEM se refere à ELES, significando LHES, A ELES, OS

5 meses atrás

TaisaSoare

Não entendi bem, "She reads them a book" e "She reads a book" foram traduzidos da mesma forma!! Na primeira, o Them é como se fosse "ela lê um livro (para ela mesma)"??

1 ano atrás

EdsonSouza848909

para ela mesma, seria herself. (She reads a book for herself). THEM refere-se à terceira pessoa do plural. (Ela LHES lê um livro, ou Ela lê um livro para eles)

5 meses atrás

levy539681

Pq não ' She reads a book to them ' ?

1 ano atrás

EdsonSouza848909

TO e FOR tem usos diferentes. Ver (https://www.youtube.com/watch?v=csi69ZuS4CA) She reads a book FOR THEM. (poderia, pelo menos no google translate)

5 meses atrás

MarcoAntni874402

Não poderia ser: "She reads a book them"?

1 ano atrás

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. ou She reads THEM a book. (ela lê um livro para eles)

5 meses atrás

EdsonSouza848909

O Duolingo ofereçe 3 opções para completar a frase:

She reads _ a book. (1.theirs, 2.they, 3. them)

O Google translate sugere uma tradução com erro gramatical:

She reads theirs a book, Ela lê o livro deles. (segundo o google translate). But, THEIRS se usa no final de frase, então o correto é:

She reads a bokk of THEIRS. logo, está opção não pode ser usada como resposta ao exercício.

5 meses atrás

Josafa2014

Até que enfim acertei: ela lê um livro para eles... algumas conjugações confundem a cabeça. kkkkk

5 anos atrás

GhasUzumaki

eu entendi am no lugar de them

4 anos atrás

Iron_Man21

Só eu q tive q escutar várias vezes a frase para entender o THEM? Pelo menos eu acertei u.u

4 anos atrás

yasabreu

Tipo, eu coloquei "pra" e ele julgou como errado

4 anos atrás

pjdancingonglass

O "pra" é informal, o mais correto é o "para" mesmo :)

4 anos atrás

Glauco_Reis

Sim, mas em diversas outras situações eles também aceitam o informal... Por que aqui não??!

4 anos atrás

ghAzevedo

Audio ruim msm

4 anos atrás

JosiasFIlh

Qual a diferença de "para" e "pra" em inglês?

4 anos atrás

JohnViktor

Quase não consigo ouvir a pronúncia do them

4 anos atrás

danielpalestra

gente, gente: é o tem para hoje...

4 anos atrás

Natecia19

concordo com vcs áudio ruim

4 anos atrás

ndelgado1

De primeira fica um pouco complicado

4 anos atrás

camila.ber9

Pronuncia complicada... indecifravel aff ;/

4 anos atrás

tefyy_

Audio não é muito bom ://

4 anos atrás

marcia.pal

Áudio ruim

4 anos atrás

MarciaOliv18

Um pouco complicado de diferenciar..mas temos q aprender a pronuncia deles ne ;)

4 anos atrás

Arimar2014

O pronome tem som de tudo menos de them!!!

4 anos atrás

marcel.sil5

Esse them nao da para entender

4 anos atrás

osousa1

Acho que ela ainda tem pronuncia pior que a minha... aquele "them" mesmo em câmara lenta é indecifrável.

4 anos atrás

123Amanda321

Não da pra entender :'(

4 anos atrás

danielcamposjs

Complicado a pronúncia Them,,, nem tem como sacar.

4 anos atrás

roneysanto

Audio ruim perdi um coracao por isso

4 anos atrás

roneysanto

Audio ruim perdi um coracao por isso

4 anos atrás

Wellinton5

Péssimo audio...

4 anos atrás

gustavoip
gustavoip

No "them" a mulher fala "ahn"(pronuncia em portugues). Esta correto???

4 anos atrás

Leonardode66

O audio nunca me entende e olha que eu falo normalmente

4 anos atrás

pjdancingonglass

Eu entendi "him" e não "them" :/

4 anos atrás

BrunoMamut

Him=para ele Them=para eles ou para elas

4 anos atrás

juliolambe

Ela fala como nós no português emendando as palavras ... them a book ouve-se "demabók" rs e so ter uma dedução melhor

4 anos atrás

jhennyfer2001

muito complica por favor não aplique-as.

4 anos atrás

pri.roriz

Quando coloco correto "lê-lhes" diz que é "lê para eles" e quando coloco ao contrario diz que ta errado kk assim n da

4 anos atrás

juninstrong

não consegui compreender a pronuncia do "them". MUITO curta e RÁPIDA, assim fica difícil de entender

4 anos atrás

suu56

O áudio às vezes fica muito difícil de entender. Por exemplo: livro se pronuncia bók ou buk? O them também está ruim de entender. Muitas vezes o áudio fica meio metálico.

4 anos atrás

vitor.maceio

EU me Confundi Com an

4 anos atrás

danycandy

Sempre que tiver her essas coisas voce pode as colocar no final ex ela le um livro para eles fica bem mais facil eu acho e nao confunde nossas cabecas

4 anos atrás

paulo.uryu

Coloquei a resposta correta e deu como errado :(

4 anos atrás

rielson.al

Isso msm nova lingua novas regras.

4 anos atrás

diogo.filh

Neste exercicio, eu dei uma tradução diferente, escrevi: A eles, ela lê um livro. Acusou como errado, será que estava errado mesmo?

4 anos atrás

MarcosPaul202

Eu escutei "am" e nao "them"

4 anos atrás

lorenzofilho

Pra mim o audio me confunde mas só em algumas palavras tipo Them mas estou adorando .aqui com os erros a gente sempre aprende

4 anos atrás

lipefelip

Áudio "THEM" PÉSSIMO! -1 CORAÇÃO

4 anos atrás

sarah_aimeepl

Eu acabo colocando pra em vez de para...

4 anos atrás

GuSuniga

Entendi them com him

4 anos atrás

Emiliglee

Para pode ter o mesmo sentido que a.

4 anos atrás

LoohRaquel

Eu sou uma mulher

4 anos atrás

ReginaHele8

Sem sentido.

4 anos atrás

Ariel_Gomes

Dúvida básica de português aqui... Na frase "Ela lê a eles um livro" (assim que eu pus... ), não deveria ter uma crase no "a"??? Alguém explica aee!

4 anos atrás

Iran.Mac

Não. Primeiro porque "eles" é masculino e pronome oblíquo. Segundo que e "a" está no singular e "eles" está no plural.

3 anos atrás

Soane_1234

A dicção não é muito clara e me confundiu

4 anos atrás

juju_232

Não da pra entende direito o que a mulher fala

4 anos atrás

Alvaro_Correia

Eu nao sei voces, mas em muitas questoes desse tipo, por mais que eu repita corretamente, ele nao entende. Isso é uma droga. Mas bola pra frente

4 anos atrás

rfdcosta

A pronúncia do them nao está boa

3 anos atrás

Andersonbruna

So o estudo liberta

3 anos atrás

KarenDDR
KarenDDR

E essa pronuncia britanica

3 anos atrás

Belle.S.C

Aqui no meu...saiu como a "resposta correta" no português assim..: Ela lê-lhes um livro:... Tp assim...existe lê-lhes? Acho q n hem! Tem coisas q esse duolingo confundi a gente!!

3 anos atrás

BrunnoFarias

Them estou escutando am am am está certa essa pronúncia?

3 anos atrás

JucylleneO

Nossa audio dificil de entender.rs

3 anos atrás

prinandanunes

Áudio ruim demais

3 anos atrás

GabrielaAl27927

Não tinha entendido nada que tinha falado nesse exercício

3 anos atrás

MarcioFusa

Não está claro o them

3 anos atrás

JoyceLouzada

Eu escrevi exatamente como a pronúncia do áudio e acusou errado...no áudio dizia: She reads a them book. ...perdi um coração por culpa do áudio. ..afff

3 anos atrás

Carol_2403

Tive dificuldade en ouvir o "them" alguem mais ?!

3 anos atrás

NiveaR
NiveaR

muito ruim a pronuncia. Não da para entender o que ela fala

3 anos atrás

A.Balbela

Tudo bem mas traduzir ela le um livro a eles e demais!!! Pelo menos a traducao tem que ser coerente!!!

3 anos atrás

tacisioborges22

Nossa, a pronuncia tava dificil p entender

3 anos atrás

DiogivamNo

Eu so reclamo e da pronuncia de vcs , as vezes nao tem nada a ver, tenho que ficar imaginando o qie ela quis dizer.

3 anos atrás

amandafarias12

Como faço para aprender a montar frase? Estou começando a perceber que algumas não tem uma ordem especifica. Por exemplo: "no him" se eu for traduzir fica "não ele", mas o correto é Ele não. Como faço para diferenciar ao formar frase?

3 anos atrás

erickflan10

Ela lê um livro pra eles está errado aonde? pqp

3 anos atrás

EdsonSouza848909

Ela lê um livro para eles=She reads a book for THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

Acho que a informação é a mesma.

5 meses atrás

CelmaSoare

Para eles

3 anos atrás

GuilhermeH810513

É vala

3 anos atrás

DeiseAguiar

Tem alguma regra pra casos iguais a esse?

2 anos atrás

DeiseAguiar

Tem alguma regra para casos iguais a esse?

2 anos atrás

JosefTF

essa ja e a terceira vez que a dublagem do duolingo me faz errar! Eles tem que melhorar urgente essa dublagem!

2 anos atrás

VagnerKiss

O áudio e a pronúncia estão horríveis

2 anos atrás

Tauan__F_F_

gente alguém quer ser meu amigo para nos falar ? n esta adiantando eu so treinar aq e n falar com ninguém :(

2 anos atrás

HelisonRib

É oouuutra liiiinguuuaaa... Ooouuuutra coisa... Algumas regras se condizem putras nao entre as gramaticas portuguesa e inglesa. Nao as compare. Cada lingua suas regras separado. Melhor raciocinar assim p aprender.

2 anos atrás

lucaszanchi

Procuro amizades no watts para treinar o Ingles . Interessados : 5184642515

2 anos atrás

guilhermeM736154

Por que o pronome vem antes de a book? no caso antes de "them"

2 anos atrás

AdmilsonAl5

Valeu!

1 ano atrás

Christyan3.0

Alguém pode me adicionar como amigo eu preciso aprender algumas regras desse jogo

1 ano atrás

Helder246567

A questao é que sao sintaxes diferentes, no portugues e no ingles.

1 ano atrás

levy539681

Pq se fala e escreve o oposto ' them a book' ?

11 meses atrás

LeviAbiel

Por que é THEM e não TO THEM?

8 meses atrás

san535709
san535709

Essa é do tipo que eu acerto na intuição, mas nao sei explicar

5 meses atrás

Celeste.Bottrel

Henriquecaio!! Objetivo e claro!!

4 meses atrás

ErissonMat

Para e pra significam a mesma coisa

4 meses atrás

Larah217324

Haaa eu cliquei errado eu amo pronunciar as frases

2 meses atrás

NicolasJustin

Ela os lê um livro, alguém sabe por que está errado? Eu pensei: Ela lê para quem? Para eles... Então achei que estivesse correto. Eu ia colocar para eles no final, mas dessa forma achei mais formal (correto e bonito).

2 meses atrás

Guilherme505543

cade a moça falando " them " no audio ? eu entendi she reads am a book kkkkkkkkkkkkkkk sentido 0

2 semanas atrás

Elias_RP

Poderia ser "She reads a book for them"??

2 semanas atrás