"She reads them a book."

Tradução:Ela lê um livro para eles.

July 1, 2013

236 Comentários


elireis

Pessoal, não tem como ficar aplicando ao inglês as regras da língua portuguesa. O objetivo aqui é nos habituarmos ao inglês. Se as frases fazem sentido ou não, pouco importa.

July 7, 2013

AnaCarolina999

Concordo, tem que parar de reclamar e estudar bastante para entender o certo.

October 17, 2013

iKr4user

O problema não é fazer sentido ou não, o problema é não entender a frase da maneira correta. Isto não pode passar desapercebido pelos estudantes.

February 5, 2016

Ivani288559

Eu tbm tenho muita dificuldade em usar os pronomes oblíquos dessa forma

October 6, 2016

NaumMateus

Isso ocorre pq temos dificuldade em usar os pronomes obliquos no portugues. Aproveitemos o ensejo e estudemos os dois idiomas q facilitara por demais. Obs. Perdoe-me os erros... estou com pressa. :)

June 9, 2018

emilianodias

concordo

September 4, 2013

Mederix50

Tô contigo, Elireis

May 16, 2017

AndrewScab1

O mais estranho do inglês é em algumas frases palavras serem invertidas, palavras que em português é por ultimo e no inglês vem antes, mais voce falou tudo, temos que esquecer o português e se dedicar ao inglês

January 3, 2019

DiasdeOliveira

Quando eu diferencio que devo usar them ou they?

December 14, 2013

henriqueecaio

Them sofre a ação. They realiza uma ação.

They só pode ser usado em início de frase, them, no meio ou final.

July 26, 2014

rafinha.ale

Valewww era essa ajuda q estava procurando...

August 16, 2015

JoseNatali3

Simples assim ... Obrigado e vcs chega de mimimi..... quem não ajuda não atrapalha !

February 11, 2016

mauriciohi297182

Boa, cada um com sua dificuldade e dúvida

May 26, 2017

DexterJusto

Muito bom agora ficou mais claro

September 22, 2015

biasantiag3

Resposta perfeita, obejtiva.

March 23, 2016

Ivani288559

Obrigado. A sua resposta é de quem realmente quer ajudar. só críticas não diz nada

October 6, 2016

MagalyLapa

Excelente explicação obrigada!

April 25, 2017

Brenno800621

Melhor explicação até agora

June 6, 2017

LynnekerXi

vlw

May 22, 2016

edunelisio

Muito boa explicação!

February 28, 2017

Andreo259414

Obrigado

April 12, 2017

Mariana856819

Obrigado!

May 11, 2017

Mederix50

Congratulations, man!

May 16, 2017

Rogrio914964

Muito obrigado sua explicação foi ótima.

May 29, 2017

IrlanyCris

Valeu cara

May 30, 2017

lyanMatias

Obrigado. Ajudou muito

July 16, 2017

AdrianaFra855894

pronto! lacrou na explicação simples rápida e objetiva

August 1, 2017

Pedro350454

Obrigaduu

August 16, 2017

GordinLokao

Thanks

September 16, 2017

AndressaMe868981

Obrigadaaaaa

January 3, 2018

baumannibiuna

Aí sim ficou claro

October 25, 2017

JhesseLope

Obrigada

August 5, 2018

johnnytlopes

THEY só pode ser usado quando for sujeito da oração. É sempre seguido de um verbo.

THEM deve ser usado quando for objeto da oração. Nunca deve ser seguido de um verbo.

They read a book. I read them a book.

July 9, 2014

jrs1514

Porque nao "their"

November 12, 2015

Ruth.LM

porque their indica posse, no exemplo: i read them a book (leio PARA ELES um livro); i read their a book (leio um livro DELES)

February 4, 2016

Mar0808

Obrigado Ruth, eu estava justamente com essa dúvida e você explicou de uma maneira fácil de entender e memorizar.

March 27, 2018

LetyLou

Very good, thank you!

April 17, 2018

takimbh

Obrigado por participar esclarecendo os leigos.

May 6, 2018

clarkdinho

Otimo exemplo

June 5, 2015

junior.sam

vlw

October 9, 2015

PedroMestre99

É so eatudar q vc aprende cara, nao tem outro caminho se vc tem duvida corre atras q vc consegue

May 17, 2015

brunodpandrade

Them eu uso quando fizer referência a algo q já foi dito e que esteja na 3 pessoa do plural. They eu só uso quando estiver seguido de um verbo e quiser conjuga-lo na 3 pessoa do plural .

June 13, 2015

JulianeOli880064

Them = para eles (pronome oblíquo)

They = eles / elas.

March 18, 2018

overvanch

Audio RUIM !!

July 4, 2013

fboemeke

"them", "th"e e "a" está bem ruim de diferenciar

August 1, 2013

AllanVictorK2

É pq ha uma ligaçao nos sons tipo "por isso" se escreve sepado nas se lê como se fosse juntos.

November 1, 2014

Itabi

O audio e a pronúncia estão ruins sim.

October 30, 2013

ManoelBarr2

Nem sempre a gente entende

February 2, 2014

ssergramos

não consigo identificar o áudio em "them" confuso.

July 6, 2013

ElaineSMoreira

Ás vezes não consigo diferenciar o audio de 'them' e 'him'

December 10, 2013

lubomira

"ela lhes lê" me parece correto uma vez que "lhes" é o mesmo que "para eles"

July 1, 2013

rodrigo.bl2

O them parece him

December 24, 2013

johnnytlopes

Eu entendi HIM.

July 9, 2014

elvisjof

Também, mas tá bem confuso. Será que é assim mesmo a pronuncia?

October 7, 2014

Nicole_Cunha

n... a pronúncia correta é "dem".. porém no áudio tá em.:/

January 2, 2015

JucileneIb

Isso que eu entendi.

January 9, 2015

pauloxagas

só pode ser: Ela lê-lhes um livro

July 16, 2013

Igor_Giovane1

A resposta pode ser : "ela lê um livro a eles"

February 27, 2014

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. (Ela lê um livro para ELES). She reads THEM a book. (Ela lê-LHES um livro)

April 10, 2018

jessica.li157643

Nao da pra entender quando ela fala o Them

March 19, 2014

alywitch

Ela lê-lhes é um português coloquial e na linguagem moderna o "lhes lê" é totalmente aceito

July 23, 2013

linda4732

o audio dificulta o meu entender. ha que ouvir varias vezes para entender certo.

October 20, 2013

Fernanda_slv22

Nem sempre da para entender

February 15, 2014

eitaella

Coloquei: Ela lê um livro a eles, e aceitou.

August 16, 2013

thecaio77

Them pode ser substituido por they (eles)?

February 6, 2014

claudinei.santos

Não, mas ambos podem aparecer na mesma frase. Veja pq.

THEY numa frase.

Mary and John bought two cars —> They bought two cars. (qual sujeito comprou os carros? Mary e John)

They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, alguma coisa.

Já o THEM

Mary and John bought two cars —> Mary and John bought THEM (o que Mary and John compraram? Dois carros).

Them é usado como objeto da ação: compraram [os carros].

Ou seja, They é o sujeito na frase enquanto Them representa a ação na frase.

April 21, 2014

Lahure

Parabens! Excelente! Bons estudos no futuro.

September 18, 2015

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. (Ela lê um livro para ELES).

April 10, 2018

GabrielySantos13

Qual a diferença entre them, they, their ?

March 12, 2014

claudinei.santos

Veja o THEY

Mary and John bought two cars —> They bought two cars. (quem comprou os carros? Mary e John)

My brothers sold the trucks to John. —> They sold the trucks to John. (quem vendeu os caminhões para o John? Os meus irmãos)

Mary and my sister sent roses to Anna and Tom —> They sent roses to Anna and Tom (quem enviou rosas para a Anna e o Tom? Mary e a minha irmã)

They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc… alguma coisa.

Veja o THEM

Mary and John bought two cars —> Mary and John bought them (o que Mary and John compraram? Dois carros)

My brothers sold the trucks to John —> My brothers sold them to John (o que meus irmãos venderam para o John? Os caminhões)

Mary and my sister sent roses to Anna and Tom —> Mary and my sister sent them to Anna and Tom (o que Mary e a minha irmã enviaram para Anna e Tom? Rosas)

Them é usado como objeto da ação: Compraram [os carros] —> bought them. Venderam [os caminhões] —> sold them. Enviaram [rosas] —> sent them.

Their Dele/Dela. Se refere a alguma coisa que pertence à ele ou à ela.

Theirs Deles/Delas. Se refere a alguma coisa pertecente à eles ou à elas.

Tbem estou aprendendo, então não critiquem Please!!!

April 21, 2014

EdsonSouza848909

A diferença entre them, they, their ? Bem, olhe o caso do masculino singular.

HE (ele). O plural é THEY (Eles) Usamos para indicar o sujeito que pratica a ação. Já o HIM (LHE, o, a ele) Usamos para indicar o objeto que sofre a ação.

She reads a book FOR HIM=Ela lê um livro para ELE. Ela lê-LHE um livro=She reads HIM a book.

HIM (lhe) no plural fica THEM (lhes). She reads a book FOR THEM=Ela lê um livro para ELES. She reads THEM a book= Ela lê-LHES um livro.

Agora você já sabe a diferença entre THEY (ELES-sujeito) e THEM (LHES-objeto)

Já o possessivo THEIR ou THEIRS significam DELES She reads a book of THEIRS=Ela leu um livro DELES She reads a THEIR book.

THEIRS é usadon no final da frase.

April 10, 2018

huri.henrique

Ela lê para eles um livro

July 1, 2013

rerebvo1

Eu coloquei : ela le um livro para elas

March 5, 2014

EdsonSouza848909

tb tá certo.

April 10, 2018

raimundors67

Nesse caso como fica o artigo a q é diferente na tradução

March 20, 2014

EdsonSouza848909

Deveria ser: a=um She reads a book for THEN=Ela lê um livro para ELES She reads THEM a book=Ela lê-LHES um livro

April 10, 2018

Thiagoagui7

essas frases que temos que digitar, ao ouvir a gravaçao , esta complicada. ..kkkk...

March 26, 2014

Glaubergon

Ambos representam o mesmo pronome (eles/elas) .They é usado como sujeito de um verbo, ou seja, nao sofre ação de um verbo. Ex. They have money. (Eles tem dinheiro)

Já o them tem a função de complemento do verbo , logo, sofrem ação verbal praticada por alguém. Ex. I speak with them (eu falo com eles/as)

Bom, se eu estiver errado me corrijam, please!!

April 14, 2015

EdsonSouza848909

Perfeito

April 10, 2018

darkalex

I think a next sentece is right: Ela lê-lhes um livro

July 14, 2013

FelipeFreire

ela lê um livro pra eles '' errado

July 17, 2013

Student..

Eu acho ele folgado ele deveria ler para ela!

August 16, 2013

EdsonSouza848909

Sim: He reads a book FOR HER. or He reads HER a book. Mas como ela gosta de ler, ela lê para nós: She reads US a book. She reads a book FOR US.

April 10, 2018

carlos-lb

Book! se pronuncia (booque) ou (buque) pois vi em outro site e ja estava acostumado a falar livro de (buque)... alguem sabe me dizer qual o correto? tanks.

September 25, 2013

linda4732

nao se pronuncia e no fim da palavra e sim k ou sela book buk

October 20, 2013

RenatoRemotto

Ela os lê um livro. Também está certo, pois o "os" significa o mesmo que "lhe" ou "para eles"

October 8, 2013

Coelho75

Uma das opções como "correta" está equivocada: " Ela 'lê-lhes' um livro...

October 14, 2013

linda4732

ela le um livro para eles . nao se pode comparar as duas linguas.

October 20, 2013

EdsonSouza848909

Porque esta equivocada?

THEM=LHES, OS, AS She reads a book for THEM=Ela lê um livro para ELES She reads THEM a book=Ela lê-LHES um livro.

April 10, 2018

RiriAngel

"Them" não tem o significado de possessão? Entendi que Ela lê um livro deles.

March 1, 2014

EdsonSouza848909

Possessão é THEIR ( ou THEIRS no final de frase) e o THEM é objeto que sofre a ação.

THEM=LHES, OS, AS (Objeto que sofre a ação)

Ela lê um livro para ELE=She reads a book FOR HIM

Ela lê um livro para ELES=She reads a book FOR THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

THEIRS=DELES (possessão)

Ela lê um livro DELES= She reads a book of THEIRS. ou She reads a THEIR book.

April 10, 2018

jessica.li157643

Nao da pra entender quando ela fala o Them

March 19, 2014

Maciura

Audio confuso

March 21, 2014

SocorroDrumond

FALTA ACENTO NO LE SOMENTE

March 25, 2014

Heitor-Fox

Deveria ter uma aulinha antes de cada exercício.

<h1>SoAcho</h1>
May 22, 2014

EdsonMessi

O them e o her ainda me confundem um pouco...

May 26, 2014

EdsonSouza848909

Tabelinha pra ajudar

SujeitoReto-SujeitoObliquo-PossessivoAdjetivo-PossessivoSubstantivo-Reflexivo

I-me-my-mine-myself

You-you-your-yours-yourself

He-him-his-his-himself

She-her-her-hers-herself

It-it-its-its-itself

We-us-our-ours-ourselves

You-you-your-yours-yourselves

They-them-their-theirs-themselves

April 10, 2018

LetyLou

Obrigada, Edson! Seus comentários vieram em boa hora e, todos eles, eu os copiei no meu caderno. Irei passar uma bela tarde estudando pronomes oblíquos. Como foi proveitoso ler comentários esclarecedores como o seu.

April 17, 2018

naiara.mar3

Estou adorando ja aprendi muito e quando erro entao aprendo mais..

July 1, 2014

NiltonSilveira

Boa noite. Tambem penso assim... Mas este audio ta complicado neh? O que está achando??

March 7, 2015

diogovallejo

Apareceu tradução ela lê-lhes um livro nada a ver com a resposta certa

October 15, 2014

EdsonSouza848909

THEY=ELES (SUJEITO)

THEM=LHES (OBJETO)

THEIR=DELES (POSSE)

THEIRS=DELES (final de frase)

She reads a book FOR THEM=Ela lê um livro para ELES.

She reads THEM a book=Ela lê-LHES e um livro, ou, Ela LHES lê um livro.

She reads a THEIR book=Ela lê um livro DELES

She reads a book of THEIRS.

April 10, 2018

JKVenceslau

Gente eu nao consigo entender "ela le eles um livro" alguem tem alguma dica q possa me ajudar a nao traduzir ao pe da letra?!

October 20, 2014

EdsonSouza848909

ELES como sujeito que pratica a ação = THEY

ELES como objeto que recebe, sofre a ação = THEM

She reads a book FOR THEM = Ela lê um livro para ELES. ou

She reads THEM a book=Ela lê-lhes um livro ou Ela lhes lê um livro.

Vamos supor que Ela lê um livro para ele: She reads a book FOR HIM, ou que Ela lê-LHE um livro ou que Ela LHE lê um livro=She reads HIM a book.

Com ela gosta de ler, vamos supor que ela lê um livro para NÓS=She reads US a book or She reads a book FOR US.

Ela ama ler, e lê para uma outra mulher: She reads HER a book. She reads a book for HER.

April 10, 2018

FiaJonatas

They them sao eles..??

March 16, 2015

EdsonSouza848909

THEY=ELES (SUJEITO, pratica a ação)

THEM=LHES (OBJETO, recebe a ação)

THEY read THEM a book=ELES leem-LHES um livro.

THEY read a book FOR THEM=ELES leem um livro para ELES (dois grupos diferentes de ELES), mas vamos supor que Eles quisessem ler pra si mesmos: THEY read a book for THEMSELVES.

HE=ELE (SUJEITO, pratica a ação)

HIM=LHE (OBJETO, recebe a ação)

HE reads HIM a book=ELE lê-lhe um livro.

He reads a book FOR HIM=Ele lê um livro para Ele (dois eles diferentes) Se ele quisesse ler para si mesmo: He reads a book for HIMSELF.

She reads ME a book. She reads YOU a book She reads HIM a book. She reads HER a book. She reads IT a book. She reads US a book She reads YOU a book. She reads THEM a book.

She loves to read books.

April 10, 2018

CelmaSoare

Ela le um livro para nos

June 2, 2015

EdsonSouza848909

She reads a book FOR US= ela lê um livro para NÓS.

She reads US a book=Ela NOS lê um livro

She reads ME a book=Ela lê um livro para mim.

April 10, 2018

CelmaSoare

She read a book

June 2, 2015

EdsonSouza848909

Ela lê um livro=She READS a book (terceira pessoa pede final S, no verbo)

April 10, 2018

antoniopalmeiras

Por que não "Ela lê um livro pra eles"?

June 21, 2015

EdsonSouza848909

Ela lê um livro para ELES=She reads a book for THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

Ela lê um livro deles=She reads a THEIR book.

She loves to read books. :)

April 10, 2018

AllanLeal2

Porque lê um livro para "eles" (them) e não para "elas" (they), como saber quando é eles ou elas nesse caso ?

September 2, 2015

EdsonSouza848909

Você está confundindo, voltamos ao princípio:

Veja: Eles e Elas (para ambos, usamos THEY em inglês) THEY read a book . (Eles ou Elas leem um livro) Aqui THEY indica o Sujeito que pratica a ação de ler o livro. No caso Eles ou Elas (infelizmente no inglês se perde a informação do sexo quando se está no plural). Até aqui tudo bem. Agora vamos ver como informar quem recebe a ação:

Ela lê um livro para ele=She reads a book for him. Aqui ELE (HIM) é quem recebe a ação da leitura dela. Poderia ser também assim: Ela LHE lê um livro=She reads HIM a book.

E se Ela quisesse ler para mais de um homem? Tudo bem! She reads a book for THEM. Ou se Ela quisesse LHES ler um livro? She reads THEM a book. Aqui THEM significa LHES (ou para ELES, ou para ELAS, vai depender do contexto, se é ele ou elas, ou seja é o plural de novo, só que aqui é para informar o objeto que recebe a ação).

Lembra-se do HIM, (que significa "LHE", "O", "A ELE") então, o THEM é o plural, significando o tal do LHES, indicando quem é o Objeto da ação praticada por outro.

THEM e THEY, não informam o sexo, mas informam quem é Objeto e quem é o Sujeito da ação, respectivamente. Lembra do HE que é Ele e do THEY que são ELES e ELAS? Então, HIM significa LHE, THEM significa LHES.

Entendeu? Se entendeu, então me explica, rsrs. Acho que fui prolixo.

April 10, 2018

LucasColferai

"Ela leu um livro para eles" tambem ta certo?

November 1, 2015

EdsonSouza848909

Segundo o Google translate, sim. (She reads THEM a book = She reads a book FOR THEM)

April 10, 2018

Victormart118582

Qual e a diferenca entre they e them? Quando devo aplicalos? Obrigado

November 30, 2015

EdsonSouza848909

HE=ElE

THEY=ELES

HIM=LHE

THEM=LHES

THEIR=DELES

HIS=DELE

THEY é o que pratica a ação (sujeito) e o THEM é quem sofre a ação (objeto)

She reads a book for THEM. (Ela lê um livro para ELES)

She reads THEM a book. (Ela lê-LHES um livro)

She reads a THEIR book. (Ela lê um livro DELES) ou

She reads a book of THEIRS. (theirs se usa no final de frase)

April 10, 2018

bmrf10

Poderia ser "she reads a book for them"? Se nao,por quê?

December 3, 2015

EdsonSouza848909

Pelo Google translate diz q sim.

April 10, 2018

Beonchang

Porque não é "Ela lê um livro deles"? Deles tem uma outra tradução para o inglês?

February 25, 2016

EdsonSouza848909

THEIR ou THEIRS = DELES.

She reads a THEIR book (Ela lê um livro deles).

ou THEIRS no final de frase: She reads a book of THEIRS.

Entretanto THEM é plural de HIM.

She reads HIM a book (Ela LHE lê um livro=Ela lê um livro para ele)

She reads THEM a book (Ela LHES lê um livro = Ela lê um livro para eles)

April 10, 2018

Daffiny_Annie

Essa frase nao tem sentido nisso eu me embaralho toda e nao entendo nada!

April 5, 2016

EdsonSouza848909

THEM é para o plural She reads THEM a book. Ela LHES lê um livro = Ela lê um livro para eles.

Se fosse no singular: She reads HIM a book. Ela lhe lê um livro = Ela lê um livro para ele.

April 10, 2018

neylongc

O maior segredo para aprender uma lingua é memorizar o máximo de palavras e verbos. Talvez você se perca um pouco com as regras, porém conseguira ter uma comunicação. O segredo da memorização é criar gatilhos de memória. She plays them a destiny. "Destiny é um jogo muito legal que eu jogo, uso como gatilho de memória.

April 10, 2016

vladimircnetto0

É! com o comentário abaixo, o meu perde o sentido. Mas esta frase estaria correta como "She reads a book to them"?

April 24, 2016

EdsonSouza848909

She reads a book FOR them, estaria certo sim. ( e veja a diferença no uso do TO e do FOR em: https://www.youtube.com/watch?v=csi69ZuS4CA)

April 10, 2018

taciotowic

A traduçao poderia ser ela le o livro deles?

July 15, 2016

EdsonSouza848909

DELES é THEIRS. She reads a book of THEIRS. (Ela lê o livro DELES). O Duolingo sugere o uso do THEM, She reads THEM a book (Ela LHES lê o livro, ou Ela lê o livro para eles). Poderia também ser: She reads a book FOR THEM (Ela lê um livro para eles).

April 10, 2018

GabriellaO657610

O que é them??

July 27, 2016

EdsonSouza848909

Assim como o HIM se refere à ELE, significando LHE, A ELE, O. o THEM se refere à ELES, significando LHES, A ELES, OS

April 10, 2018

WedjaMaria2

Eu achei que THEM viria apenas no final da frase. Mais um aprendizado!! ;)

December 20, 2016

Giselle38

"Them" quer dizer "para eles". Eu acho 0_0

January 26, 2017

EdsonSouza848909

Assim como o HIM se refere à ELE, significando LHE, A ELE, O o THEM se refere à ELES, significando LHES, A ELES, OS

April 10, 2018

TaisaSoare

Não entendi bem, "She reads them a book" e "She reads a book" foram traduzidos da mesma forma!! Na primeira, o Them é como se fosse "ela lê um livro (para ela mesma)"??

March 20, 2017

EdsonSouza848909

para ela mesma, seria herself. (She reads a book for herself). THEM refere-se à terceira pessoa do plural. (Ela LHES lê um livro, ou Ela lê um livro para eles)

April 10, 2018

levy539681

Pq não ' She reads a book to them ' ?

April 29, 2017

EdsonSouza848909

TO e FOR tem usos diferentes. Ver (https://www.youtube.com/watch?v=csi69ZuS4CA) She reads a book FOR THEM. (poderia, pelo menos no google translate)

April 10, 2018

MarcoAntni874402

Não poderia ser: "She reads a book them"?

August 9, 2017

EdsonSouza848909

She reads a book FOR THEM. ou She reads THEM a book. (ela lê um livro para eles)

April 10, 2018

EdsonSouza848909

O Duolingo ofereçe 3 opções para completar a frase:

She reads _ a book. (1.theirs, 2.they, 3. them)

O Google translate sugere uma tradução com erro gramatical:

She reads theirs a book, Ela lê o livro deles. (segundo o google translate). But, THEIRS se usa no final de frase, então o correto é:

She reads a bokk of THEIRS. logo, está opção não pode ser usada como resposta ao exercício.

April 10, 2018

Josafa2014

Até que enfim acertei: ela lê um livro para eles... algumas conjugações confundem a cabeça. kkkkk

September 13, 2013

GhasUzumaki

eu entendi am no lugar de them

October 4, 2013

Iron_Man21

Só eu q tive q escutar várias vezes a frase para entender o THEM? Pelo menos eu acertei u.u

December 12, 2013

yasabreu

Tipo, eu coloquei "pra" e ele julgou como errado

December 22, 2013

pjdancingonglass

O "pra" é informal, o mais correto é o "para" mesmo :)

March 4, 2014

Glauco_Reis

Sim, mas em diversas outras situações eles também aceitam o informal... Por que aqui não??!

July 24, 2014

ghAzevedo

Audio ruim msm

December 23, 2013

JosiasFIlh

Qual a diferença de "para" e "pra" em inglês?

December 25, 2013

JohnViktor

Quase não consigo ouvir a pronúncia do them

December 25, 2013

danielpalestra

gente, gente: é o tem para hoje...

January 4, 2014

Natecia19

concordo com vcs áudio ruim

January 16, 2014

ndelgado1

De primeira fica um pouco complicado

January 19, 2014

camila.ber9

Pronuncia complicada... indecifravel aff ;/

February 2, 2014

tefyy_

Audio não é muito bom ://

February 3, 2014

marcia.pal

Áudio ruim

February 3, 2014

MarciaOliv18

Um pouco complicado de diferenciar..mas temos q aprender a pronuncia deles ne ;)

February 3, 2014

Arimar2014

O pronome tem som de tudo menos de them!!!

February 5, 2014

marcel.sil5

Esse them nao da para entender

February 6, 2014

osousa1

Acho que ela ainda tem pronuncia pior que a minha... aquele "them" mesmo em câmara lenta é indecifrável.

February 10, 2014

123Amanda321

Não da pra entender :'(

February 16, 2014

danielcamposjs

Complicado a pronúncia Them,,, nem tem como sacar.

February 16, 2014

roneysanto

Audio ruim perdi um coracao por isso

February 17, 2014

roneysanto

Audio ruim perdi um coracao por isso

February 17, 2014

Wellinton5

Péssimo audio...

February 17, 2014

gustavoip

No "them" a mulher fala "ahn"(pronuncia em portugues). Esta correto???

February 21, 2014

Leonardode66

O audio nunca me entende e olha que eu falo normalmente

February 22, 2014

pjdancingonglass

Eu entendi "him" e não "them" :/

March 4, 2014

BrunoMamut

Him=para ele Them=para eles ou para elas

May 7, 2014

juliolambe

Ela fala como nós no português emendando as palavras ... them a book ouve-se "demabók" rs e so ter uma dedução melhor

March 24, 2014

jhennyfer2001

muito complica por favor não aplique-as.

March 25, 2014

pri.roriz

Quando coloco correto "lê-lhes" diz que é "lê para eles" e quando coloco ao contrario diz que ta errado kk assim n da

April 21, 2014

juninstrong

não consegui compreender a pronuncia do "them". MUITO curta e RÁPIDA, assim fica difícil de entender

April 23, 2014

suu56

O áudio às vezes fica muito difícil de entender. Por exemplo: livro se pronuncia bók ou buk? O them também está ruim de entender. Muitas vezes o áudio fica meio metálico.

April 27, 2014

vitor.maceio

EU me Confundi Com an

April 29, 2014

danycandy

Sempre que tiver her essas coisas voce pode as colocar no final ex ela le um livro para eles fica bem mais facil eu acho e nao confunde nossas cabecas

May 3, 2014

paulo.uryu

Coloquei a resposta correta e deu como errado :(

May 7, 2014

rielson.al

Isso msm nova lingua novas regras.

June 9, 2014

diogo.filh

Neste exercicio, eu dei uma tradução diferente, escrevi: A eles, ela lê um livro. Acusou como errado, será que estava errado mesmo?

June 12, 2014

MarcosPaul202

Eu escutei "am" e nao "them"

July 16, 2014

lorenzofilho

Pra mim o audio me confunde mas só em algumas palavras tipo Them mas estou adorando .aqui com os erros a gente sempre aprende

July 26, 2014

lipefelip

Áudio "THEM" PÉSSIMO! -1 CORAÇÃO

July 30, 2014

sarah_aimeepl

Eu acabo colocando pra em vez de para...

August 14, 2014

GuSuniga

Entendi them com him

August 15, 2014

Emiliglee

Para pode ter o mesmo sentido que a.

August 19, 2014

LoohRaquel

Eu sou uma mulher

August 19, 2014

ReginaHele8

Sem sentido.

August 24, 2014

Ariel_Gomes

Dúvida básica de português aqui... Na frase "Ela lê a eles um livro" (assim que eu pus... ), não deveria ter uma crase no "a"??? Alguém explica aee!

August 25, 2014

Iran.Mac

Não. Primeiro porque "eles" é masculino e pronome oblíquo. Segundo que e "a" está no singular e "eles" está no plural.

June 25, 2015

Soane_1234

A dicção não é muito clara e me confundiu

September 1, 2014

juju_232

Não da pra entende direito o que a mulher fala

September 10, 2014

Alvaro_Correia

Eu nao sei voces, mas em muitas questoes desse tipo, por mais que eu repita corretamente, ele nao entende. Isso é uma droga. Mas bola pra frente

September 22, 2014

rfdcosta

A pronúncia do them nao está boa

October 4, 2014

Andersonbruna

So o estudo liberta

October 10, 2014

KarenDDR

E essa pronuncia britanica

October 19, 2014

Belle.S.C

Aqui no meu...saiu como a "resposta correta" no português assim..: Ela lê-lhes um livro:... Tp assim...existe lê-lhes? Acho q n hem! Tem coisas q esse duolingo confundi a gente!!

October 19, 2014

BrunnoFarias

Them estou escutando am am am está certa essa pronúncia?

October 24, 2014

JucylleneO

Nossa audio dificil de entender.rs

November 20, 2014

prinandanunes

Áudio ruim demais

November 22, 2014

GabrielaAl27927

Não tinha entendido nada que tinha falado nesse exercício

December 4, 2014

MarcioFusa

Não está claro o them

December 6, 2014

JoyceLouzada

Eu escrevi exatamente como a pronúncia do áudio e acusou errado...no áudio dizia: She reads a them book. ...perdi um coração por culpa do áudio. ..afff

January 5, 2015

Carol_2403

Tive dificuldade en ouvir o "them" alguem mais ?!

January 25, 2015

NiveaR

muito ruim a pronuncia. Não da para entender o que ela fala

January 29, 2015

A.Balbela

Tudo bem mas traduzir ela le um livro a eles e demais!!! Pelo menos a traducao tem que ser coerente!!!

February 4, 2015

tacisioborges22

Nossa, a pronuncia tava dificil p entender

February 6, 2015

DiogivamNo

Eu so reclamo e da pronuncia de vcs , as vezes nao tem nada a ver, tenho que ficar imaginando o qie ela quis dizer.

February 24, 2015

amandafarias12

Como faço para aprender a montar frase? Estou começando a perceber que algumas não tem uma ordem especifica. Por exemplo: "no him" se eu for traduzir fica "não ele", mas o correto é Ele não. Como faço para diferenciar ao formar frase?

March 22, 2015

erickflan10

Ela lê um livro pra eles está errado aonde? pqp

April 23, 2015

EdsonSouza848909

Ela lê um livro para eles=She reads a book for THEM

Ela LHES lê um livro=She reads THEM a book

Acho que a informação é a mesma.

April 10, 2018

CelmaSoare

Para eles

June 2, 2015

GuilhermeH810513

É vala

August 22, 2015

DeiseAguiar

Tem alguma regra pra casos iguais a esse?

October 26, 2015

DeiseAguiar

Tem alguma regra para casos iguais a esse?

October 26, 2015

JosefTF

essa ja e a terceira vez que a dublagem do duolingo me faz errar! Eles tem que melhorar urgente essa dublagem!

March 1, 2016

VagnerKiss

O áudio e a pronúncia estão horríveis

April 20, 2016

Tauan__F_F_

gente alguém quer ser meu amigo para nos falar ? n esta adiantando eu so treinar aq e n falar com ninguém :(

May 9, 2016

HelisonRib

É oouuutra liiiinguuuaaa... Ooouuuutra coisa... Algumas regras se condizem putras nao entre as gramaticas portuguesa e inglesa. Nao as compare. Cada lingua suas regras separado. Melhor raciocinar assim p aprender.

June 14, 2016

lucaszanchi

Procuro amizades no watts para treinar o Ingles . Interessados : 5184642515

August 1, 2016

guilhermeM736154

Por que o pronome vem antes de a book? no caso antes de "them"

August 26, 2016

AdmilsonAl5

Valeu!

October 11, 2016

Christyan3.0

Alguém pode me adicionar como amigo eu preciso aprender algumas regras desse jogo

October 24, 2016

Helder246567

A questao é que sao sintaxes diferentes, no portugues e no ingles.

November 14, 2016

levy539681

Pq se fala e escreve o oposto ' them a book' ?

October 6, 2017

LeviAbiel

Por que é THEM e não TO THEM?

December 27, 2017

san535709

Essa é do tipo que eu acerto na intuição, mas nao sei explicar

April 19, 2018

Celeste.Bottrel

Henriquecaio!! Objetivo e claro!!

April 29, 2018

ErissonMat

Para e pra significam a mesma coisa

May 8, 2018

Larah217324

Haaa eu cliquei errado eu amo pronunciar as frases

June 30, 2018

NicolasJustin

Ela os lê um livro, alguém sabe por que está errado? Eu pensei: Ela lê para quem? Para eles... Então achei que estivesse correto. Eu ia colocar para eles no final, mas dessa forma achei mais formal (correto e bonito).

July 15, 2018

Guilherme505543

cade a moça falando " them " no audio ? eu entendi she reads am a book kkkkkkkkkkkkkkk sentido 0

September 3, 2018

Elias_RP

Poderia ser "She reads a book for them"??

September 5, 2018

MariaSalet605377

Entendi! Obrigado

October 2, 2018

adrianoalberto1

por que não pode ser: she reads a book them não entendi essa regra ainda

November 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.