"John wants a strawberry."

Tradução:John quer um morango.

November 15, 2014

57 Comentários


Eduardofelix17

Amei colocarem nome real de pessoas no lugar de "he, she, it, boy, girl, we... etc" Agora sim, a aprendizagem fica bem mais eficaz e perto da realidade.♡♥

August 25, 2016

EazyPac

I Agree, dude!

December 9, 2016

BarrilDobr

Pra mim é tudo a mesma coisa. Não faz diferença

May 30, 2017

Eduarda.Sampaio

O minimo seria aceitar He ou she

April 3, 2018

Luiza611678

Em que casos deve-se usar "wants" ou "want"?

January 30, 2017

Marisa327525

Eu acho que wants é usado para quando o sujeito remete à he, she ou it. E want para os demais (I, you, we, they)

February 18, 2017

PVFONTWX17

é verdade

November 9, 2017

MayconNayt1

He, She, It. Ou nomes próprios como esse caso, ou quando se refere-se a "isto".

January 10, 2018

StefannyCa667529

Tambem quero kkk

August 31, 2016

Nando.Luiz

eu coloquei joao "deseja" um morango e nao aceitou

November 15, 2014

Luis_Martins91

Desejar = To Wish

October 19, 2016

Hugo275950

Escrevi "O João quer um morango" e não aceitou, não entendo porquê.

September 27, 2016

richardsevla

Nome não se traduz, na teoria. rsrs

March 22, 2017

Tallyne3

rsrs... traduziu literalmente! ;)

January 30, 2018

Nando.Luiz

aff"

November 15, 2014

Valedarosa

Eu pus "o João quer um morango" e não aceitou por ser português correcto.. :/

October 26, 2016

richardsevla

Nome não se traduz, na teoria. rsrs

March 22, 2017

NataliaFre8

Está na terceira pessoa, na vdd esse s nem e de plural pq ate no they(eles) o want s sem s

January 2, 2017

o0Z1gqrF

Não me parece correto. Em Português diz-se "o João" não apenas "João"

January 26, 2017

MariaGabri950784

Ok brithday ! Ok yes , brithday !!!

June 29, 2017

MariaGabri950784

I am D+ # i am d+

June 29, 2017

mafaldaH

Em português de Portugal, o nome é normalmente precedido do artigo

June 10, 2017

ClaoChan

"O João quer um morango" é a tradução correcta para português e não aceitou. "João quer um morango" soa somente a "brasileirismo" e como tal não digo que está errado, mas sim que "O João quer um morango" deveria ser colocado certo também.

July 30, 2017

VitorC.1

Nome não se traduz

January 13, 2018

MariaEduar27723

Vdd

February 19, 2019

BillyPaul3

nome não se altera acredito eu!!

August 31, 2016

mauicnoia

Wants nao é procurar?

October 25, 2016

xamitinho

to want é querer, procurar é to search

November 19, 2016

Vinil191

Wanted é procurar

April 21, 2017

tallessvinicius

Por que want está no plural?

November 8, 2016

xamitinho

só lembrei do John egbert mozão <3

November 19, 2016

Vinil191

Puuto

April 21, 2017

DianaCardosoo

Coloquei john quer um morango e nao aceitou...

December 23, 2016

Raua9

E eu quero abacaxi

December 30, 2016

Luiza611678

Nossa, me deu um branco e eu quase esqueci a tradução de "wants", que é "quer". Eu nunca esqueci essa palavra.

January 30, 2017

mafaldaH

Mais uma vez, não vou deixar de colocar o artigo antes do nome só para ter a resposta "certa"

June 10, 2017

willianvai

Yhhh

July 31, 2017

Sofia812345

Referencencia aos beatles...só eu percebi??

Strawberry fields forever...

Jonn Lennon....

Aff deixa pra lá....

November 10, 2017

gustavomerencio

Será que ele quer um morango cozido?

February 15, 2019

MeyreVaneS

João quer o morango

September 2, 2016

TassioDutr

Coloquei caranguejo rs

September 9, 2016

Natalia993582

Gente, pelo que entendi, (want) se usa quando você quer alguma coisa, ex: I want a strawberry, e (wants) quando se fala de outra pessoa, ex: He wants a strawberry. Vocês poderem completar. Espero ter ajudado !

February 13, 2017

Tallyne3

Oi Natalia, pensei o mesmo! Acredito que seja assim.

January 30, 2018

bielrochatv

"john quer morango" ahhhh vai comprar filhinho da mamae

February 23, 2017

EmilyPinhe3

Strawberry Fields forever :D

March 20, 2017

RenatoFrazo

"living is easy with eyes closed misunderstanding all you see", pensei a mesma coisa KKKK

June 16, 2017

srthaty

Fiquei emocionada quando ví um nome proprio ao invés de "she, he..."

June 28, 2017

biboks

Porque nao é whish?

August 28, 2017

rayssa338015

É legal

September 5, 2017

Alexandr84285

Escrevi "O João quer um morango" e não aceitou

September 5, 2017

VitorC.1

Cara, nome não se traduz

January 13, 2018

MargaridaS249792

"O John quer..." ou "John quer..." não tem diferença em português! Por isso, qual a razão de não estar correto usar "o John quer um morango" neste exemplo?

December 23, 2017

NaylaSouza4

Amo ♥

January 3, 2018

Gabriel979534

Gente qualquer duvida jogue no google translate que ele faz a correção e aplica no exato momento a forma certa de escrever usa o verbo eficaz no complemento de qualquer frase que vocês tenha dúvida

February 20, 2018

Flviomigue3

Me confundo demais quando tenho que utilizar o S, preciso conhecer e gravar a regra.

September 13, 2018

MariaEduar27723

Gostei mas acho que seria melhor dar mais uma chance para o aluno coceguir acertar tudo. Só acertei 2 e desligou.

February 19, 2019

julio.luiz

Eu entendi Jon e por isso errei. Injusto, já que não tem como saber a grafia do nome apenas ouvindo.

May 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.