"Meu chapéu"

Tradução:My hat

July 1, 2013

7 Comentários


SaraThales

Chapéu antes foi traduzido como cap e agora nao aceitou

September 6, 2014

IzabellaGo16396

Verdade

December 28, 2017

sebastiao7491

mine, também significa meu?

December 22, 2013

beatrizbitelo

Sim, mas só quando vem no final da frase como em "The hat is MINE"

December 24, 2013

SAMUELREGGES

My = usa-se antes do substantivo . Ex : My pants Mine = usa-se após o substantivo . Ex : That cat is mine

September 6, 2014

MARLIARODR472457

Thank's

June 27, 2018

Paolo2.0

Sim.

April 19, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.