1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do they sell books?"

"Do they sell books?"

Tradução:Eles vendem livros?

November 15, 2014

21 Comentários


VagnerCost

Sell é novo para mim. Sale eu conhecia.


Danmoller

Sell é o verbo = vender.
Sale é o substantivo = venda.


adraupp

to Sell (sold/sold) = Vender. "Sell out/be sold out" = esgotar-se (venda de produtos ou entrada em show,etc). "Seller/Salesclerk/Salesperson" =vendedor/ora. "Salesman"=vendedor; "Saleswoman"=Vendedora. "Sell off"=venda generalizada de ativos, no mercado de capitais ou Liquidação de algo. "Sale" (substantivo) = Venda ou Liquidação. "Sales department" = departamento de vendas. "Have a sale"=estar em liquidação. Locuções:"For sale"= à venda/Vende-se. "on sale"=à venda/oferta. Abraços, em Março/2016.


JeffersonS777464

Peace sells ... but who's buying .? :v


maiconm20

confundi no áudio a palavra they com day Tenho que treinar muito o ouvido, o som de algumas palavras parecem ser iguais


MayaraMore12

Ajuda muito se você assistir filmes e séries legendadas no áudio original,no caso o inglês


PauloVitor744973

Essas palavras com sons iguais, porém escrita e significado diferente. Uma curiosidade

Alguém sabe distinguir o som de BUY, BY e BYE????


ShadowShock508

BUY(comprar) BY(de) e BYE(tchau)tem a mesma pronuncia, mas significados diferentes


vitoooooorrrr

Contexto . elas têm a mesma pronuncia


vitoooooorrrr

Igual a palavra manga em português, eu só sei se a pessoa está falando da manga fruta e não da manga da camisa por exemplo , pelo contexto ou pela situação .


vitoooooorrrr

Não faria sentido eu dizer "I wanna bye that car" (Eu quero tchau esse carro) ?, tem que analisar pelo contexto.


Isma955180

Postem o significado e uso do "DO" para relembrar.


games543

Como é "Vende(m)-se livros" em Inglês?


Gabriela217677

O "do" não teria que ser depois do "they"? Fiquei confusa agora.


RenatoCanoBR

Em perguntas a construção é essa mesmo: "Do they sell books?" e "Do you want some water?". Você pode usar "do" depois do sujeito para dar ênfase, assim a frase "They sell books" significa "Eles vendem livros" e "They do sell books" pode ser entendida como "Eles vendem livros mesmo"


Gabriela217677

Thank you, i understand now. (Espero que esteja certo rsrs)


HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG


VivianSdC

Em qualquer frase afirmativa e negativa é necessário o uso do "DO" em algumas frases ele não aparece em situações semelhantes, eu fico comfusa, tem regra definida?


bianca566148

VCS DIZEM A RESPOSTA EU FIZ COMO VCS PEDIRAM PQ VCS NÃO ACEITAM


KaduCassemiro

O ''do'' confirma a frase interrogativa, porém deixá-lo de usar seria um erro?


StellaD.4

Eu ainda nao entendi o porquê do "Do" alguem me explica pfvr.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.