"You have come from Brazil."

Tradução:Você veio do Brasil.

July 1, 2013

20 Comentários


gisele.dark

Por que usar o "have" neste caso? Normalmente, ouço as frases "you come from Brazil" ou "you came from Brazil"...

August 20, 2015

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

August 26, 2016

hyperballad27

Ainda não entendi direito esse tempo verbal. Qual a diferença de sentido entre "You have come from Brazil' e "You come from Brazil' ?

September 25, 2015

dartuss

_ você veio do Brasil

_ você vem do Brasil

September 20, 2017

Deuzeni4

Porque Brasil muda pra BraZil, se é nome próprio?

April 24, 2017

WellersonF

Em Inglês a letra 'S' não tem som de 'Z'

July 14, 2017

dartuss

Pq cada país fala do jeito mais apropriado de se entender . Assim como nós que não falamos United States of America, e sim: estados unidos

September 20, 2017

LonAguiar

Se fossemos traduzir ao pê-da-letra (have come - tem vindo), o mais usado é; veio... Mais o que causa dúvida é que o tempo do verbo usado é o PRESENT PERFECT - (have/has + past participle verb) - e o past participle do verbo "come" é "come" - igual a simple form! Portanto esta correto...

January 5, 2016

joshua_tryon

Por que a resposta está "você veio do hotel"? rsrs

July 26, 2013

MemelLuc

Hotel? N endendi..

June 3, 2016

marcelmcz

Estou na dúvida também.. rsrs

July 30, 2013

MemelLuc

Yes!

June 3, 2016

DanielViei10099

Blanka

September 14, 2016

Duda.K.Borges

Eu vim do brasil

September 26, 2016

marcelvga

You have came from Brazil. Pode?

November 16, 2016

CaioFernan670040

Por que a frase não é "You had came from Brazil " já que a que a tradução é "Você veio do Brasil" e não você vem do Brasil ?

November 26, 2016

linho.almaeu

Present perfect e um tempo que nao existe em Portugues neste Caso voce acabou de chegar no estados unidos ou nao importa quando vc chegou

December 18, 2016

Gabrielly122758

Gente não deveria ser you have came from Brazil?

October 3, 2017

Lygia572667

Lembre da cena de Harry Potter e a pedra filosofal

February 15, 2018

GraceSouza5

Você veio do Brasil

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.