"We use an efficient model."

Tradução:Nós usamos um modelo eficiente.

July 1, 2013

24 Comentários


romulotrin

De inicio achei que estava errado a traduçao, mas acho que se referem a o modelo de alguma coisa um produto etc e nao a uma modelo pessoa.

February 2, 2014

FilipeEthan

Também pensei o mesmo.

November 11, 2014

IlceMariaC

Foi o que pensei, modelo de lguma coisa...

December 12, 2015

PVSPaulo

CONFUSO O AUDIO. ENTENDI "MODULE"

November 21, 2014

Tanialma

"nós usamos uma modelo eficiente" está certo...mas eles consideram errado. vê se pode.

July 1, 2013

antlane

VOCÊ SABIA QUE O AURÉLIO CONSIDERA ERRADO USAR MODELO NO FEMININO, NESTE SENTIDO QUE USOU?"Pessoa que, empregada em casa de modas, por conta própria ou através de agência, traja vestes ou adereços para exibi-los a clientela; manequim, maneca (fem.), maneco, modelo de passarela. [Tb. us. (impr.) como s. f., nesta acepç.]" O HOUAISS JÁ DÁ COMO COMUM DE DOIS " substantivo de dois gêneros: indivíduo contratado por agência ou casa de modas para desfilar com as roupas que devem ser exibidas à clientela; manequim

July 9, 2013

MarciaGuio

Usando só o áudio eu entendi " We use a fish and tomato ". Tenho muita dificuldade no entendimento da pronúncia !

January 3, 2016

anasmonteiro

Eu nao entendo a pronuncia desta gravacao..

May 12, 2014

CalebeSM

nos usamos como um modelo eficiente DEVE estar certo

July 8, 2015

jr7sp

Terrível usar o microfone nesse programa... nunca consegue entender....

May 8, 2015

LeonardoFe303228

Alguém poderia explicar o uso do "an"?

December 5, 2015

MarcelinoV933708

Ja ouvi umas 10 vezes nao da pra enteder nada kkkk

March 10, 2016

NataliaCoelhoL

Fica dando errado mesmo quando está certo!

October 12, 2015

LellonsEli

Quando devo acrescentar= A e AN a uma palavra?

December 29, 2015

CintiaKMelo

LellonsEli, você está fazendo esse curso a muitos meses? Passou por todas as lições até chegar aqui ou pulou algumas? A e AN faz parte das primeiras lições. Caso tenha pulado, aconselho a voltar. É um curso muito bom, esse Duolingo tem uma interface meio infantil, mas estou aprendendo muito.

May 12, 2016

adinoamced3

O audio é horrivel nao conseguir pronunciar a frase. Desisto..

May 22, 2016

MyriamRibe

Quando usar "an" ou "a" ?

August 29, 2016

hide170912

An = usado quando a palavra seguinte começa com vogal.Ex = An apple,an orange,an ass... A = usado quando a palavra seguinte começa com consoante.Ex = A bus, a plane, a pussy...

March 5, 2018

DanielleCa197658

Bom app

September 28, 2016

DanielleCa197658

Muito legal o aprendizado com esse App.

September 28, 2016

Queila821743

Ae quem quiser participar do clube a senha é essa: 59BHEY

January 10, 2017

Fraaninaacio

Vim ver os comentários pois também imaginei estar errado haha

August 11, 2017

Decio485843

Eu errei na letra use coloquei usa não usamos. Nós usa um modelo eficiente . burro mesmo se nós usamos e plural kkk

December 7, 2017

EarlyChannelBR

Coloquei "usamos" e disse que estava errado

April 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.