1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We use an efficient model."

"We use an efficient model."

Tradução:Nós usamos um modelo eficiente.

July 1, 2013

24 Comentários


romulotrin

De inicio achei que estava errado a traduçao, mas acho que se referem a o modelo de alguma coisa um produto etc e nao a uma modelo pessoa.


FilipeEthan

Também pensei o mesmo.


IlceMariaC

Foi o que pensei, modelo de lguma coisa...


drake1789

CONFUSO O AUDIO. ENTENDI "MODULE"


Tanialma

"nós usamos uma modelo eficiente" está certo...mas eles consideram errado. vê se pode.


antlane

VOCÊ SABIA QUE O AURÉLIO CONSIDERA ERRADO USAR MODELO NO FEMININO, NESTE SENTIDO QUE USOU?"Pessoa que, empregada em casa de modas, por conta própria ou através de agência, traja vestes ou adereços para exibi-los a clientela; manequim, maneca (fem.), maneco, modelo de passarela. [Tb. us. (impr.) como s. f., nesta acepç.]" O HOUAISS JÁ DÁ COMO COMUM DE DOIS " substantivo de dois gêneros: indivíduo contratado por agência ou casa de modas para desfilar com as roupas que devem ser exibidas à clientela; manequim


MarciaGuio

Usando só o áudio eu entendi " We use a fish and tomato ". Tenho muita dificuldade no entendimento da pronúncia !


anasmonteiro

Eu nao entendo a pronuncia desta gravacao..


CalebeSM

nos usamos como um modelo eficiente DEVE estar certo


jr7sp

Terrível usar o microfone nesse programa... nunca consegue entender....


LeonardoFe303228

Alguém poderia explicar o uso do "an"?


MarcelinoV933708

Ja ouvi umas 10 vezes nao da pra enteder nada kkkk


NataliaCoelhoL

Fica dando errado mesmo quando está certo!


LellonsEli

Quando devo acrescentar= A e AN a uma palavra?


CintiaKMelo

LellonsEli, você está fazendo esse curso a muitos meses? Passou por todas as lições até chegar aqui ou pulou algumas? A e AN faz parte das primeiras lições. Caso tenha pulado, aconselho a voltar. É um curso muito bom, esse Duolingo tem uma interface meio infantil, mas estou aprendendo muito.


adinoamced3

O audio é horrivel nao conseguir pronunciar a frase. Desisto..


MyriamRibe

Quando usar "an" ou "a" ?


hide170912

An = usado quando a palavra seguinte começa com vogal.Ex = An apple,an orange,an ass... A = usado quando a palavra seguinte começa com consoante.Ex = A bus, a plane, a pussy...


DanielleCa197658

Muito legal o aprendizado com esse App.


Queila821743

Ae quem quiser participar do clube a senha é essa: 59BHEY


Fraaninaacio

Vim ver os comentários pois também imaginei estar errado haha


Decio485843

Eu errei na letra use coloquei usa não usamos. Nós usa um modelo eficiente . burro mesmo se nós usamos e plural kkk


EarlyChannelBR

Coloquei "usamos" e disse que estava errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.