"Eu cozinho carne."

Tradução:I cook meat.

July 1, 2013

64 Comentários


Francehelder

Tive que "puxar" na minha mente como se escreve carne em inglês. Acho isso um excelente exercício.

October 4, 2013

InsDaniela1

Concordo.

June 30, 2015

Apprenticehh

I Agree too

December 15, 2015

BrunoRibeiro29

Com certeza

October 15, 2013

MarcusMoli

Cuidado para nao confundirem "meat" com "meet"

February 6, 2014

amanda.saturnino

Eu tenho mania de confundir com "meal", mas este exercício eu acertei. :)

October 29, 2015

ThalesXD

Eu também kkkkk

August 19, 2017

peludinho1974

Eu confundi , kkkk[

April 11, 2017

Victor_S_Diniz

eu confundi

April 29, 2017

leodevanda

Puts botei meet mesmo kkkkkkkk

August 19, 2017

Elias_Suzarte

I not cook meat. I'm vegetarian

November 19, 2014

prysouza

Verdade. Mas só uma correção: o certo é I don't cook meat.

October 29, 2015

Elias_Suzarte

Thank you

November 19, 2015

MatheusLop954737

I cook meat.I am not vegetarian

December 13, 2014

oliveiiraaa

Boa! husauhsauhsauh

October 16, 2015

Lukff

Por que eu não posso usar flesh?

February 10, 2014

vivisaurus

Oi Lukff! Em inglês, flesh costuma ser usado para carne de animais/humanos vivos. É usado mais no sentido médico, no sentido abstrato de humanidade, e no sentido da sensualidade. Então ficaria estranho...

Carne e osso = Flesh and bone

Zumbis e bactérias podem ser flesh-eaters, já que comem carne ainda viva. =)

February 11, 2014

GustavodeA919403

Ainda bem. Ja pensou se falo que quero comer gente ? Ou iriam achar que sou canibal ou que to querendo algo a mais kkk

January 19, 2016

thamires754696

Kkkkkkkkk" ja Pensou!

April 29, 2016

Lukff

Obrigado pela ajuda :)

February 11, 2014

mdouglasmviana

Beef pode ser usado?

February 14, 2015

InsDaniela1

Eu acho que sim.

June 30, 2015

oliveiiraaa

Meat and Beef são dois tipos de carne, eu poderia especificar mais, porém, não me recordo muito bem.

October 16, 2015

Diego701897

Eu ajudo amigo: Meat= Carne (qualquer) Beef=Carne Vermelha Pork=Carne de Porco/carne suína Pig=Porco (o animal vivo)... Não confunda! Abraços! !

May 15, 2017

AdelmaMelo

Obg.

July 16, 2017

pantojamaia

Eu nao poderia escrever "I cook beef"?

April 16, 2015

InsDaniela1

Foi o que eu escrevi, e tive certo.

June 30, 2015

IgorRufino1

Tive que lembrar o nome "carne"

December 30, 2014

augusto.eliezer

Eu falei I cook meat, porem apareceu abaixo: Nós ouvimos "I am cooking meat." Eu estou cozinhando carne, nada a ver com o texto a ser traduzido

January 24, 2014

matheusluc13

Coloquei: I cook beef e deu resposta correta

February 6, 2014

Arianne23044

Eu também. .

February 12, 2014

coura9

Beef e certo ?

March 25, 2016

vinidcali

Beef é carne vermelha, de gado.

Meat pode ser qualquer carne C:

April 12, 2016

AmanaiaraM

Não era 'meal'? Ou 'meal' é comida?

April 12, 2016

vinidcali

Meal = refeição

Meat = carne

Food = comida, alimento

C:

April 12, 2016

Regina430093

E flesh. O que é

August 9, 2017

vinidcali

Flesh é a parte do corpo que está "entre" a pele e o osso (os músculos e gordura que ficam ali). Ou seja, a "carne".

A diferença é que flesh normalmente é usada para se referir ao corpo humano, enquanto meat normalmente se refere ao flesh dos animais - ou seja, meat = o tipo de flesh que comemos.

C:

August 9, 2017

NeomarLuiz

Eu respondi." i cook beef" e deu certo.

April 21, 2016

GessicaCl

No app do celular poderia aparecer as dicas e explicacoes de cada lição, assim como aparece pelo site. Ou será só o meu q é assim?!

July 26, 2017

DiegoAz1

poderia colocar usar I make meat_????

August 8, 2016

PabloMello11

Meet= Encontro,reunião.

October 1, 2016

tictricia

Eu escrevi i cook meat e ele disse q está errado. Faltou o red meat. Why? I don't understand

November 1, 2016

MaicoMende1

"Cook" em inglês é comida e biscoito?

December 14, 2016

vinidcali

To cook é o verbo cozinhar.
Cook também é um de se referir a quem está fazendo comida, ao cozinheiro.
Cook nunca significa comida ou alimento. A palavra pra isso é food.

Biscoito é cookie (ou biscuit) - palavra parecida, mas são diferentes! C:

December 15, 2016

Ellemneris1

Gente carne nao e ''beef''?

December 16, 2016

Camiolivr

Eu sempre penso em bife

January 9, 2017

Ana328214

Ele corrigiu pra flesh '-'

January 15, 2017

clarice465857

Hello

April 5, 2017

tchauzao

Nao entendi prque nao posso usar meet

April 9, 2017

SngilaMaga

Vai pro raio que o parta

May 23, 2017

Andr769889

Eu coloquei "I cook flesh" e deu como certo kk.

June 21, 2017

Aline208186

Pq eu coloquei I cook meet e falou q esta errado? .-.

June 22, 2017

CreuzaRamo

Escrevi certo e colocaram a palavra errada. Meat é carne e colocaram outra

July 17, 2017

CreuzaRamo

Escrevi meat (carne) e colocaram a resposta sendo flesh!!!!!!

July 17, 2017

lenazario

Porque o S no cook...? Certo "I cooks meat"... Errado "I cook meat"

August 4, 2017

Flvio8801

Carne n é meet?

August 5, 2017

Regina430093

Porque ta errado. ". E cozinho carne nao entendi

August 9, 2017

JulianoLim715479

Flesh?... Tem certeza que é a forma correta? Carne nao seria Meat?

August 28, 2017

vinidcali

Ambos significam carne (apesar de meat ser mais comum). O sistema aceita ambas respostas também! C:

August 28, 2017

Vera209358

Moral meet ou flesh?

September 26, 2017

Josefahola1

Nunca tinha visto

November 24, 2017

Orfeu_Friedman

Por que não aceitam "steak"?

January 6, 2018

Thiago63259

What is steak?

August 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.