1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The program"

"The program"

Tradução:O programa

July 1, 2013

8 Comentários


everback

Pelo que escuto nas séries de tv que assisto "program" no contexto de uma escola é outra coisa: horário ou conteudo.


luiz.calheiros

Sim, algo como "grade".


jessyblopes

Não esta errado o que você colocou..... o aplicativo poderia ter aceito... mas dessa forma q voce colocou eles ensinam mais pra frente


Lorival_Marques

everback, é horário ou conteúdo tambem. Está certo. 25-01-19


WarsawWill

Olá. Program (programme em BrE) em este contexto pode ser uma lista de aulas ou acontecimentos. Pode ser por um dia, por um fim-de-semana, por uma semana, qualquer coisa.

Syllabus é o plano de matérias / horário / cursos, geralmente para o ano acadêmico (escola ou universidade).

Curriculum é parecido com syllabus, mas no UK talvez mais oficial. Há, por exemplo um "core curriculum" (matérias chaves) que todas as escolas devem seguir.

Grades (também marks no UK) sāo notas. Mas em os UEA grade é também o nível de clase o ano (no UK geralmente "form") - 8th grade, 6th form, 3rd year etc


10023081

hey guys can you help me i need help about the word ''PROGRAMA'' ok


zafar6666

substantivo masculino

1- lista escrita em que se enumeram (e às vezes se comentam) as partes de que deverá compor-se um espetáculo, concerto, cerimônia etc.; programação

2- a própria composição do espetáculo, concerto ou cerimônia

3- lista total das disciplinas que compõem um curso ou que serão cobradas num concurso

4- exposição escrita das intenções e projetos de uma chapa, um candidato, um partido político etc.

5- cada quadro em que se divide o tempo nas transmissões radiofônicas ou televisivas, com suas características e assuntos próprios

Exs.: p. humorístico

p. musical

6- lazer previamente planejado

Ex.: buscar um bom p. para o fim de semana

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.