"The program"

Tradução:O programa

July 1, 2013

8 Comentários


everback

Pelo que escuto nas séries de tv que assisto "program" no contexto de uma escola é outra coisa: horário ou conteudo.

July 1, 2013

luiz.calheiros

Sim, algo como "grade".

July 24, 2014

jessyblopes

Não esta errado o que você colocou..... o aplicativo poderia ter aceito... mas dessa forma q voce colocou eles ensinam mais pra frente

January 4, 2016

Lorival_Marques

everback, é horário ou conteúdo tambem. Está certo. 25-01-19

January 25, 2019

WarsawWill

Olá. Program (programme em BrE) em este contexto pode ser uma lista de aulas ou acontecimentos. Pode ser por um dia, por um fim-de-semana, por uma semana, qualquer coisa.

Syllabus é o plano de matérias / horário / cursos, geralmente para o ano acadêmico (escola ou universidade).

Curriculum é parecido com syllabus, mas no UK talvez mais oficial. Há, por exemplo um "core curriculum" (matérias chaves) que todas as escolas devem seguir.

Grades (também marks no UK) sāo notas. Mas em os UEA grade é também o nível de clase o ano (no UK geralmente "form") - 8th grade, 6th form, 3rd year etc

February 9, 2016

10023081

hey guys can you help me i need help about the word ''PROGRAMA'' ok

January 22, 2016

zafar6666

substantivo masculino

1- lista escrita em que se enumeram (e às vezes se comentam) as partes de que deverá compor-se um espetáculo, concerto, cerimônia etc.; programação

2- a própria composição do espetáculo, concerto ou cerimônia

3- lista total das disciplinas que compõem um curso ou que serão cobradas num concurso

4- exposição escrita das intenções e projetos de uma chapa, um candidato, um partido político etc.

5- cada quadro em que se divide o tempo nas transmissões radiofônicas ou televisivas, com suas características e assuntos próprios

Exs.: p. humorístico

p. musical

6- lazer previamente planejado

Ex.: buscar um bom p. para o fim de semana

February 24, 2016

10023081

thankyou so much

February 25, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.