1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A menina atendeu o telefone."

"A menina atendeu o telefone."

Tradução:The girl answered the phone.

July 1, 2013

20 Comentários


joshua_tryon

No exercício que fiz tive que passar para o inglês, mas passando o ponteiro no verbo fiquei com a impressão que a solução exibida não existe. Fiquei na dúvida, mas confesso que nunca vi a palavra "assisted". Se mais alguém concorda comigo, pode dizer.


antlane

o dic. Oxford dá o verbo to assist com o sentido de ajudar// vi também a expressão 'computer assisted instruction", como ensino assistido por computador


toino

Sim concordo.


Fabiolsm

I wrote: ...the girl picked up the phone....


rohramirez

Por que não poderia usar picked up ao invés de answered?


Jaum2189

eu também pensei nisso. picked up me parece mais natural.


jorgedevargas

a tradução proposta pelo duolingo para a palavra assisted esta errada


BrunoBzrr

Nao posso usar has answered? De qlqr forma, o passado eh indeterminado, pelo q poderia usar o have+verb.


gisajuly

Nao me deu a opção answered?!!! Pq?


BraulioPatricio

The little girl answered the phone


daialves

Answer = atender ?


romualdo.ricardo

Quando o telefone toca e você atende, você responde ao toque. Answer no pé da letra é responder. Nos USA serve como atender/responder ao toque do telefone.


julio.oaks

aconteceu o mesmo.... pegadinha !!! perdi um coração kkk


natalia.2006

Dúvida: "The girl RESPONDED the phone" também poderia ser usado? (:


capacra

Olá natalia.2006,
Poderia ser utilizado com uma pequena diferença:
"-The girl responded to the phone."
Ao utilizar o verbo to respond é necessário usar a preposição to. Embora seja possível utilizar o verbo to respond, é bem mais comum utilizar o verbo to answer.
Ps.: Material onde encontrei a resposta:
http://www.wizardicara.com.br/2013/02/qual-a-diferenca-entre-%E2%80%9Cto-respond%E2%80%9D-%E2%80%9Cto-answer%E2%80%9D-e-%E2%80%9Cto-reply%E2%80%9D/
http://www.merriam-webster.com/dictionary/respond
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


anaanicacio

a palavra que aparece para auxiliar não é esta


TiciRaquel

O app te dá "assisted" como uma das respostas, mas se você coloca dá errado, wtf


soniasxcosta

A pronúncia de girl está estranha, nunca ouvi igual


Everton898364

Poderia ser took the phone ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.