"A menina atendeu o telefone."

Tradução:The girl answered the phone.

July 1, 2013

20 Comentários


joshua_tryon

No exercício que fiz tive que passar para o inglês, mas passando o ponteiro no verbo fiquei com a impressão que a solução exibida não existe. Fiquei na dúvida, mas confesso que nunca vi a palavra "assisted". Se mais alguém concorda comigo, pode dizer.

July 1, 2013

antlane

o dic. Oxford dá o verbo to assist com o sentido de ajudar// vi também a expressão 'computer assisted instruction", como ensino assistido por computador

September 23, 2013

toino

Sim concordo.

July 13, 2013

Fabiolsm

I wrote: ...the girl picked up the phone....

March 3, 2014

rohramirez

Por que não poderia usar picked up ao invés de answered?

March 19, 2014

Jaum2189

eu também pensei nisso. picked up me parece mais natural.

June 26, 2014

jorgedevargas

a tradução proposta pelo duolingo para a palavra assisted esta errada

October 9, 2014

BrunoBzrr

Nao posso usar has answered? De qlqr forma, o passado eh indeterminado, pelo q poderia usar o have+verb.

February 22, 2014

gisajuly

Nao me deu a opção answered?!!! Pq?

January 1, 2015

BraulioPatricio

The little girl answered the phone

July 8, 2013

daialves

Answer = atender ?

January 6, 2014

romualdo.ricardo

Quando o telefone toca e você atende, você responde ao toque. Answer no pé da letra é responder. Nos USA serve como atender/responder ao toque do telefone.

June 29, 2015

Felipe.Antunes

Sim.

January 6, 2014

julio.oaks

aconteceu o mesmo.... pegadinha !!! perdi um coração kkk

May 14, 2014

natalia.2006

Dúvida: "The girl RESPONDED the phone" também poderia ser usado? (:

August 27, 2014

capacra

Olá natalia.2006,
Poderia ser utilizado com uma pequena diferença:
"-The girl responded to the phone."
Ao utilizar o verbo to respond é necessário usar a preposição to. Embora seja possível utilizar o verbo to respond, é bem mais comum utilizar o verbo to answer.
Ps.: Material onde encontrei a resposta:
http://www.wizardicara.com.br/2013/02/qual-a-diferenca-entre-%E2%80%9Cto-respond%E2%80%9D-%E2%80%9Cto-answer%E2%80%9D-e-%E2%80%9Cto-reply%E2%80%9D/
http://www.merriam-webster.com/dictionary/respond
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

September 2, 2014

anaanicacio

a palavra que aparece para auxiliar não é esta

April 30, 2015

TiciRaquel

O app te dá "assisted" como uma das respostas, mas se você coloca dá errado, wtf

December 25, 2016

soniasxcosta

A pronúncia de girl está estranha, nunca ouvi igual

November 29, 2017

Everton898364

Poderia ser took the phone ?

November 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.