"We need at least an hour."

Tradução:Nós precisamos pelo menos de uma hora.

July 1, 2013

121 Comentários


Maisaoliveira

Fiquei com uma duvida agora! Não deveria ser " A HOUR" porque a tradução é: uma hora. E usamos "A" quando a palavra seguinte começa com consoante, ex: a flower.. E usamos "AN" quando a palavra seguinte começa com vogal, ex: an orange. Mas agora com essa frase, fiquei confusa, se alguém puder explicar kkkkk, agradeço = )

September 21, 2013

GloriaMaciel

É que hour, apesar de começar com H, tem som de vogal. Se fosse a palavra Hotel, você estaria certa, mas porque se pronuncia "rotel" (som de consoante). an hour - a hotel. Espero ter ajudado.

October 13, 2013

erjunior

Muito boa a sua explicação! É isso mesmo.

January 30, 2014

marcel_augusto

Obrigado a mente deu um estalo agora.

March 17, 2016

IgorMiguel17

Eu estava com essa dúvida tmb, mais agr entendi, obrigado!

February 10, 2018

vitoriaferraz321

Mas tipo, em uma prova de ingles, estava dizendo para botar A/AN nas alternativas, tinha uns que começava com vogal, outros com consoante (normal), mas em uma questao tava com "Hamburguer" e eu botei "AN" antes(de acordo com oq eu aprendi), e o prof disse que eu acertei (eeeeehh), mas na pronuncia, o "h" nesse caso tem som de "r"! Entao.. O prof marcou errado?? Kkkkkk(^.^)͡° ͜ʖ ͡°

July 1, 2015

LuizzViniciuss

That's right guy !!!

January 8, 2015

GPoncs

Exato.Parabéns pela explicação

February 23, 2015

caua_chagas

Expliquei isso em outro lugar.

"H" pode ser mudo como no português, mas na maioria das vezes tem som de "R" (Hospital, High, Hot)

Mas vejamos que Hour (hora) tem a mesma pronuncia de Our (Nosso(a)/Nossos(as)) . E olha que bacana... Our começa com vogal.

Outros exemplos como esse são:

An honesty man.

An honourable man

An heir

O que importa é o som emitido.

Se você pensar que só porque a palavra começa com vogal já deves usar o artigo indefinido AN, então você ainda vai errar muito por aqui.

Como falei, o que importa é som. Há casos que as vogais tem som de consoante. A vogal "O" pode ter som de "W" (o mesmo som da palavra ‘won’). E as vogais "E" e "U" podem tem som de "Y" (soando como ‘you’).

Errado:

An University.

An One man army.

An European.

An Uniform.

Certo:

A University. (A 'you'niversity)

A One man army. (A 'won' man army)

A European (A 'you'ropean)

A Uniform (A 'you'niform)

February 17, 2015

PaulHonorato

Que explicacao divina!

June 24, 2017

Stefani264201

eu sei!

March 10, 2017

Karina449437

explicação perfeita!

July 13, 2017

Adriano_Gurgel1

Show

January 11, 2018

ernaniveloso

Simples, quando o agá(h) na palavra é muda ele não funciona como uma consoante, assim usa-se AN HOUR.

March 15, 2014

Stefani264201

eu já sabia!

March 10, 2017

Brunao_LHP

A minha dúvida é outra. Acho que deveria ser, ONE e não AN. Porquê, "uma" poderia ser substituída por "duas", "dez", "mil", etc. Quanto a ser AN e não A, como disse a GloriaMaciel, é por causa da pronúncia. A pronúncia de "hour" é 'áuãr.

February 3, 2015

caua_chagas

Amigo, quando se fala de uma unidade, você pode usar tanto ONE como A/AN

Pode ver por ai nos exercícios. Sempre que der, traduza uma vez usando A/An e depois One

Por exemplo, acabei de traduzir:

Eu tenho uma colher e respondi I have one spoon e dá como correta

February 17, 2015

LeonardoRdaSilva

Sim, mas no meu entendimento o ONE deveria servir também nesta frase, já que precisa de pelo menos UMA hora. A minha questão não é o que o Duolingo aceita, mas o que está certo.

February 2, 2016

Renata535343

Concordo!

January 26, 2016

marcel_augusto

grato.

March 17, 2016

BiancaLeon7

Oi, maisa! Existe uma condição nessa regra; quando você pronuncia "hour", ouve-se "auer". Logo, comeca com a vogal "A" e por isso usamos o "an hour". Assim como university, quando pronunciado ouve-se o som do "y", "youniversity". O artigo fica assim "a university". Obs: Não se prenda somente a escrita, preste atenção no som também. Espero ter ajudado :D

April 5, 2016

rodrigo.vieira3

Mas hour começa com som de vogal "o" é outro caso que se usa "an" :)

June 30, 2015

Tijolo

Nem sempre essa regra vale para consoante ou vogal, por que mesmo sendo o H, o som que se ouve e o O por isso o uso de AN. Espero ter ajudado.

July 17, 2015

MayaraGabr13

o AN tbm é usado antes de consoantes quando as consoantes sao mudas, tipo "hour" q parece q tem vogal como primeira letra :)

September 13, 2015

FernandaMa726459

É porque o H fica mudo, diferente de "hospital", que precisa ser "a hospital".

September 29, 2015

TaynaraVil

É mais questão de pronúncia e não de escrita.

May 14, 2017

luizvitorio

Usamos an antes de palavras em inglês com som de vogal e usamos A quando a palavra começa com som de consoante. Hour começa com som de vogal.

March 25, 2018

RafaelRabe889569

Maisa, acho que ja te respodenram, mas neste caso é AN por ser UMA e nao UM = A

July 9, 2017

Lucas_Inacio1

Tanto a quanto an significam um ou uma. As palavras em inglês não distinguiem gênero exceto nos casos que em que existem duas palavras diferentes. Como homem(man) e mulher(woman) mas para um homem é: a man e uma mulher é: a woman. Agora hour não tem gênero. Só que nem sempre as vogais soam com vogais e nem sempre o h tera som e aí começa com vogal.

September 7, 2017

Michellbr

"Ao menos" seria errado?

August 5, 2013

luismrps

pode estar correto, mas não é um portugues correto

September 19, 2013

Michellbr

Bom, segundo os dicionários:

• Pelo menos: calculando pelo mínimo • Ao menos: no mínimo, quando menos, quando mais não seja

September 20, 2013

Brunao_LHP

Eu acho que "ao menos", "pelo menos" e "no mínimo" são praticamente a mesma coisa. Só muda a frequência de uso de um em relação ao outro.

February 3, 2015

rclpires

pq não " no minimo " ?

July 19, 2013

xphx

least = minimo , at least = pelo menos.

April 28, 2014

Brunao_LHP

O rclpires tem toda a razão! Além de "pelo menos, ao menos", "at least" pode também significar "no mínimo".

February 3, 2015

LuizzViniciuss

Thanks guy!!

January 8, 2015

im_benj

Coloquei "nós precisamos de no mínimo uma hora" e aceitou.

January 4, 2014

joao_ds

me too.

February 1, 2014

Jaderson259980

Ñ entendi oque AT esta fazendo nesta frase

August 18, 2016

afraniobf

A tradução aceitável é: "Necessitamos de, pelo menos, uma hora". Nessa frase, não figura o verbo comer..

July 1, 2013

jralbo

acho que ao menos pode estar correto.

August 16, 2013

PedroViann

Eu também: "ao menos" e "pelo menos" neste caso são iguais.

January 14, 2014

MateusCarvalhais

O áudio não está nada bom...

November 26, 2013

mdisconzi

o "uma" neste caso não seria quantitativo? one hour?

January 9, 2014

ALEX_BISPO

porque "uma hora" aparece como "an hour", o correto não é "one hour", até agora ninguém respondeu

January 5, 2015

Brunao_LHP

Também tenho a mesma concepção que você. Leia meu comentário acima.

February 3, 2015

Marcelokid2

Escrevi Nós precisamos de pelo menos uma hora e foi aceito

September 11, 2015

LetyLou

Nós precisamos, pelo menos, de uma hora.

July 7, 2018

Leo2772

Alguem do Duolingo ou usuario poderia me ajudar?? Nao estou conseguindo postar uma resposta para um usuario aqui nos comentarios.

Outras questoes são que nao aparece mais pra mim a parte do exercicio em que eu pronunciava no microfone da plataforma do duolingo. E tbm segundo alguns colegas aqui, basta teclar na palavra que esta no texto que vem a conjugaçao dela.

Isto tbm esta acontecendo com vcs? E como resolver estas questoes?

Muito Obrigado pelas respostas antecipadamente!

October 23, 2016

LuisGuilhe345734

Em relação ao microfone, só vc ir nas configurações e ajustar ao modo que lhe convém

July 12, 2017

Stefani264201

I always need at least of two hour

March 10, 2017

andre.rock10

Comemos? o.O ... onde o Duolingo viu "eat" aí ?

July 6, 2013

warfran1

pq não "no mínimo"? O sentido seria o mesmo.

August 3, 2013

acmarco48

pelo menos, pelo ao menos... hum. the same think...

September 2, 2013

raptraca

Nos precisamos de pelo menos uma hora/correct

October 28, 2013

wendellmccaulay

se é que você me entende '-'

January 11, 2014

Flavi10

Porque o uso do "DE" se não tem "OF"?

March 28, 2014

nica1up

Por que, já que se tratando de quantidade (uma hora), não usa-se o númeral? One (1 hora). Não sei se tem relação com o gênero da palavra hora, alguém pode me explicar, por gentileza? Obrigada!

May 13, 2014

Brunao_LHP

Também tenho a mesma concepção que você. Leia meu comentário acima.

February 3, 2015

Pi_Maria

O "an" não é muito percetível no audio. Percebi "one" hour! kkk

July 27, 2014

nandamendes

Coloquei "one hour" e deu errado.. / why?

November 4, 2014

camilabehrens

pq "we need" não poderia ser traduzido como "a gente precisa"?

August 26, 2014

LuisaDelgadoLA

Eu coloquei ...Nós precisamos por pelo menos uma hora....e mostrou que o certo era...nos precisamos de por pelo menos uma hora...mas isso não tem sentido..

September 19, 2014

diegotaise

Nos precisamos no minimo de uma hora

February 26, 2015

dem.lui

Em um dos exercício anteriores, tenho certeza que vi " a year", Alguém sabe pq?

April 10, 2015

Bezzy

Pq o Duolingo não aceita tradução com números. Eu coloquei 1 no lugar de "an" e ele deu como errado.

April 18, 2015

leosmi

porque "ao menos" esta errado?

July 6, 2015

renanbaiocco

por que não nos precisamos de 1 hora

July 12, 2015

LucianoHen17

O H na palavra hamburguer tem som de R, cuja a pronuncia e Ramburguer, porem quando se tem som de vogal utilizamos an.

July 29, 2015

xLeotato

Nós precisamos de pelo menos uma hora.Quem precisa , precisa de alguma coisa "de pelo menos uma hora", não deveria ter sido aceita?

August 11, 2015

JonasNazario

"At least" não poderia ser traduzido também como "no minimo"?

August 21, 2015

Lilian918884

Mas esse an está correto? Não seria one? Por que usaram o artigo?

September 15, 2015

Edsonjk

o certo não seria one hour? pois tem que dar ideia de quantidade...pois como seria.... WE NEED AT LEAST FIVE HOUR. ?

September 29, 2015

Gottlieb3

NÓS PRECISAMOS AO MENOS UMA HORA. Minha frase está correta, pois é a maneira coloquial dos brasileiros falarem. Mas mesmo que este site exija linguagem formal eu lembro que o verbo PRECISAR é transitivo direto e indireto e portanto é válido escrever "pelo menos uma hora" ou "pelo menos de uma hora". Afinal, duolingo é para aprender Inglês ou discutir gramática da Língua Portuguesa escrita e falada no Brasil?

November 12, 2015

FilipeCava6

eu só não entendi o porque do at está aí nessa frase.

December 3, 2015

Lucassouza878779

Concordo com o Sandro.. a frase ficaria mais bem composta.. sei lah

March 28, 2016

Fred684109

Coloquei "Nós precisamos de pelo menos uma hora" e deu errado. Errei a gramática do português?

May 11, 2016

LeonardoRdaSilva

Eu acho que a resposta estaria certa, talvez seja o caso de reportar para melhorar esta frase também.

May 11, 2016

JulioMmusic

Em português é usual dizer-se ," ao menos uma hora" para aplicar o mesmo sentido. Tanto faz ao " ao menos DE uma hora " ou " ao menos uma hora".

May 12, 2016

Wellington625376

'Nos precisamos de pelo menos uma hora' ,ta errado pq?

May 15, 2016

igodlike

nós precisamos de pelo menos 1 hora. Está errado por que ??? o.o

June 14, 2016

EleonoraBarata

A frase do Duolingo como segunda possibilidade de erro não está certa,pous em português,o verbo orecisar exige a preposição de. Trata- se devum verbo transitivo indireto.

July 5, 2016

joao123411

Eu sei traduzir tudo certinho mais eu nao sei falar a pronuncia, alguem tme alguam dica? (Eu sei aue eles falam a frase mais mesmo assim eu nao consigo...

July 14, 2016

humbertohickel

Eu penso que também está correta a tradução: "Nós precisamos de uma hora no mínimo". Porém esta tradução não foi aceita pelo programa.

August 29, 2016

gerson.mor9

Por que essa frase nao pode ser "Nos precisamos de pelo menos uma hora"?

August 29, 2016

Nascimento_Ellen

A minha questao estava pronta. Que chato.

September 24, 2016

ananyma

Troquei a posiçao do de e deu errado, mas a frase nao perse o sentido...

May 4, 2017

lavinia180

Nunca aprendi least Acertei na sorte

June 1, 2017

lavinia180

Pelo menos agora aprendi

June 1, 2017

DeividPadi3

O que a de errado com a tradução?

June 23, 2017

silvia.sato

A tradução "Nós precisamos de pelo ao menos uma hora" também está correta pois a expressão "pelo menos" é a contração de "pelo ao menos" que é a forma correta e original

August 5, 2017

tauanarnl5o

nossa ta certo

August 8, 2017

AssisLima8

Coloquei: "Nós precisamos de pelo menos uma hora" Praticamente a mesma coisa, mas deu errado!!

August 29, 2017

Jaderson259980

Qual a função do AT nesta frase? Ou é apenas uma frescura da lingua como no caso de AN HOUR que seria A HOUR mas porque HOUR eles resolveram pronunciar sem som de R (letra H) então colocaram AN HOUR?

September 14, 2017

KerryLouro

Hmm

October 14, 2017

agnaldo482898

V

October 28, 2017

jjulioc

,

November 9, 2017

ManoRique

A preposição "de" ja esta embutida em "at last" ?

November 20, 2017

Roberto_Marx

Quem precisa "precisa de" Exemplos Eu preciso de você aqui; Eu preciso da (de+a) sua ajuda; Eu preciso de pelo menos mil reais; etc.

November 24, 2017

MoacyrTier

Coloquei: Nós precisamos de pelo menos uma hora e ele não aceitou. Achei que dava no mesmo...

March 9, 2018

bel192420
April 16, 2018

bel192420

Oi

April 17, 2018

DanielAlme474090

De pelo menos, e pelomenos de, n e a msm coisa?

May 3, 2018

Jaderson259980

Eu só não entendí AT nesta frase

September 16, 2018

Juniorau

Porque usamos an hour e para 2horas usamos two hours? poderia dizer one hour também?

October 2, 2018

sandroweb

"an hour" deveria poder ser traduzido para "1 hora", mas o Duolingo não aceita

December 5, 2015

tiagohsobreira

Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.

July 22, 2016

Jaderson259980

Outra coisa eu poderia usar less no lugar de least?

August 18, 2016

Andr813150

Essa " uma hora" tem conotação de quantidade de horas ex 1 hora, por que não usa one hour?

October 13, 2016

jpduolingo120

Por favor alguém pode me dizer por que o "at" está na frase?

November 15, 2016

GilbertodaRosa

Uma hora aqui representa um numeral. Não deveria ser então one hour.

December 2, 2016

paulomarabuu

não entendi o uso do "at", alguém pode explicar?

January 8, 2017

JuliaStefa3489

Porque é an hour e não one hour?

March 26, 2017

caiovmn

Eu n entendi mesmo tendo som de vogal n deveria ser a hour por causa do "h" q é consoante

April 4, 2017

luismrps

no minimo numa hora....

September 19, 2013

JonathasSandro

não de veria ser We need at least a hour?

January 31, 2015

Lucabapa

Ei povo do Duolingo! essa tradução está errada!!!

July 6, 2013

FilipeCava6

Nesse caso o som do "h" é mudo, o que importa para saber se usa '"a" ou "an" é o som, não necessariamente se é vogal ou consoante, um exemplo disso é a palavra a horse, o h tem som de r, já nessa o h é mudo

December 3, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.