1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need at least an hour."

"We need at least an hour."

Tradução:Nós precisamos pelo menos de uma hora.

July 1, 2013

90 Comentários


Maisaoliveira

Fiquei com uma duvida agora! Não deveria ser " A HOUR" porque a tradução é: uma hora. E usamos "A" quando a palavra seguinte começa com consoante, ex: a flower.. E usamos "AN" quando a palavra seguinte começa com vogal, ex: an orange. Mas agora com essa frase, fiquei confusa, se alguém puder explicar kkkkk, agradeço = )


GloriaMaciel

É que hour, apesar de começar com H, tem som de vogal. Se fosse a palavra Hotel, você estaria certa, mas porque se pronuncia "rotel" (som de consoante). an hour - a hotel. Espero ter ajudado.


erjunior

Muito boa a sua explicação! É isso mesmo.


marcel_augusto

Obrigado a mente deu um estalo agora.


IgorMiguel17

Eu estava com essa dúvida tmb, mais agr entendi, obrigado!


caua_chagas

Expliquei isso em outro lugar.

"H" pode ser mudo como no português, mas na maioria das vezes tem som de "R" (Hospital, High, Hot)

Mas vejamos que Hour (hora) tem a mesma pronuncia de Our (Nosso(a)/Nossos(as)) . E olha que bacana... Our começa com vogal.

Outros exemplos como esse são:

An honesty man.

An honourable man

An heir

O que importa é o som emitido.

Se você pensar que só porque a palavra começa com vogal já deves usar o artigo indefinido AN, então você ainda vai errar muito por aqui.

Como falei, o que importa é som. Há casos que as vogais tem som de consoante. A vogal "O" pode ter som de "W" (o mesmo som da palavra ‘won’). E as vogais "E" e "U" podem tem som de "Y" (soando como ‘you’).

Errado:

An University.

An One man army.

An European.

An Uniform.

Certo:

A University. (A 'you'niversity)

A One man army. (A 'won' man army)

A European (A 'you'ropean)

A Uniform (A 'you'niform)


PaulHonorato

Que explicacao divina!


Karina449437

explicação perfeita!


William_Ortiz

Muito obrigado por sua dedicação para explicar.


ernaniveloso

Simples, quando o agá(h) na palavra é muda ele não funciona como uma consoante, assim usa-se AN HOUR.


Brunao_LHP

A minha dúvida é outra. Acho que deveria ser, ONE e não AN. Porquê, "uma" poderia ser substituída por "duas", "dez", "mil", etc. Quanto a ser AN e não A, como disse a GloriaMaciel, é por causa da pronúncia. A pronúncia de "hour" é 'áuãr.


caua_chagas

Amigo, quando se fala de uma unidade, você pode usar tanto ONE como A/AN

Pode ver por ai nos exercícios. Sempre que der, traduza uma vez usando A/An e depois One

Por exemplo, acabei de traduzir:

Eu tenho uma colher e respondi I have one spoon e dá como correta


LeonardoRdaSilva

Sim, mas no meu entendimento o ONE deveria servir também nesta frase, já que precisa de pelo menos UMA hora. A minha questão não é o que o Duolingo aceita, mas o que está certo.


BiancaLeon7

Oi, maisa! Existe uma condição nessa regra; quando você pronuncia "hour", ouve-se "auer". Logo, comeca com a vogal "A" e por isso usamos o "an hour". Assim como university, quando pronunciado ouve-se o som do "y", "youniversity". O artigo fica assim "a university". Obs: Não se prenda somente a escrita, preste atenção no som também. Espero ter ajudado :D


rodrigo.vieira3

Mas hour começa com som de vogal "o" é outro caso que se usa "an" :)


Tijolo

Nem sempre essa regra vale para consoante ou vogal, por que mesmo sendo o H, o som que se ouve e o O por isso o uso de AN. Espero ter ajudado.


MayaraGabr13

o AN tbm é usado antes de consoantes quando as consoantes sao mudas, tipo "hour" q parece q tem vogal como primeira letra :)


FernandaMa726459

É porque o H fica mudo, diferente de "hospital", que precisa ser "a hospital".


TaynaraVil

É mais questão de pronúncia e não de escrita.


luizvitorio

Usamos an antes de palavras em inglês com som de vogal e usamos A quando a palavra começa com som de consoante. Hour começa com som de vogal.


Michellbr

"Ao menos" seria errado?


rclpires

pq não " no minimo " ?


xphx

least = minimo , at least = pelo menos.


Brunao_LHP

O rclpires tem toda a razão! Além de "pelo menos, ao menos", "at least" pode também significar "no mínimo".


im_benj

Coloquei "nós precisamos de no mínimo uma hora" e aceitou.


Jaderson259980

Ñ entendi oque AT esta fazendo nesta frase


afraniobf

A tradução aceitável é: "Necessitamos de, pelo menos, uma hora". Nessa frase, não figura o verbo comer..


jralbo

acho que ao menos pode estar correto.


PedroViann

Eu também: "ao menos" e "pelo menos" neste caso são iguais.


MateusCarvalhais

O áudio não está nada bom...


mdisconzi

o "uma" neste caso não seria quantitativo? one hour?


ALEX_BISPO

porque "uma hora" aparece como "an hour", o correto não é "one hour", até agora ninguém respondeu


Brunao_LHP

Também tenho a mesma concepção que você. Leia meu comentário acima.


Marcelokid2

Escrevi Nós precisamos de pelo menos uma hora e foi aceito


LetyLou

Nós precisamos, pelo menos, de uma hora.


Leo2772

Alguem do Duolingo ou usuario poderia me ajudar?? Nao estou conseguindo postar uma resposta para um usuario aqui nos comentarios.

Outras questoes são que nao aparece mais pra mim a parte do exercicio em que eu pronunciava no microfone da plataforma do duolingo. E tbm segundo alguns colegas aqui, basta teclar na palavra que esta no texto que vem a conjugaçao dela.

Isto tbm esta acontecendo com vcs? E como resolver estas questoes?

Muito Obrigado pelas respostas antecipadamente!


LuisGuilhe345734

Em relação ao microfone, só vc ir nas configurações e ajustar ao modo que lhe convém


Stefani264201

I always need at least of two hour


andre.rock10

Comemos? o.O ... onde o Duolingo viu "eat" aí ?


warfran1

pq não "no mínimo"? O sentido seria o mesmo.


acmarco48

pelo menos, pelo ao menos... hum. the same think...


raptraca

Nos precisamos de pelo menos uma hora/correct


wendellmccaulay

se é que você me entende '-'


Flavi10

Porque o uso do "DE" se não tem "OF"?


nica1up

Por que, já que se tratando de quantidade (uma hora), não usa-se o númeral? One (1 hora). Não sei se tem relação com o gênero da palavra hora, alguém pode me explicar, por gentileza? Obrigada!


Brunao_LHP

Também tenho a mesma concepção que você. Leia meu comentário acima.


Pi_Maria

O "an" não é muito percetível no audio. Percebi "one" hour! kkk


nandamendes

Coloquei "one hour" e deu errado.. / why?


camilabehrens

pq "we need" não poderia ser traduzido como "a gente precisa"?


LuisaDelgadoLA

Eu coloquei ...Nós precisamos por pelo menos uma hora....e mostrou que o certo era...nos precisamos de por pelo menos uma hora...mas isso não tem sentido..


diegotaise

Nos precisamos no minimo de uma hora


dem.lui

Em um dos exercício anteriores, tenho certeza que vi " a year", Alguém sabe pq?


Bezzy

Pq o Duolingo não aceita tradução com números. Eu coloquei 1 no lugar de "an" e ele deu como errado.


leosmi

porque "ao menos" esta errado?


renanbaiocco

por que não nos precisamos de 1 hora


LucianoHen17

O H na palavra hamburguer tem som de R, cuja a pronuncia e Ramburguer, porem quando se tem som de vogal utilizamos an.


xLeotato

Nós precisamos de pelo menos uma hora.Quem precisa , precisa de alguma coisa "de pelo menos uma hora", não deveria ter sido aceita?


JonasNazario

"At least" não poderia ser traduzido também como "no minimo"?


Lilian918884

Mas esse an está correto? Não seria one? Por que usaram o artigo?


Edsonjk

o certo não seria one hour? pois tem que dar ideia de quantidade...pois como seria.... WE NEED AT LEAST FIVE HOUR. ?


Gottlieb3

NÓS PRECISAMOS AO MENOS UMA HORA. Minha frase está correta, pois é a maneira coloquial dos brasileiros falarem. Mas mesmo que este site exija linguagem formal eu lembro que o verbo PRECISAR é transitivo direto e indireto e portanto é válido escrever "pelo menos uma hora" ou "pelo menos de uma hora". Afinal, duolingo é para aprender Inglês ou discutir gramática da Língua Portuguesa escrita e falada no Brasil?


Filipee_net

eu só não entendi o porque do at está aí nessa frase.


Lucassouza878779

Concordo com o Sandro.. a frase ficaria mais bem composta.. sei lah


Fred684109

Coloquei "Nós precisamos de pelo menos uma hora" e deu errado. Errei a gramática do português?


LeonardoRdaSilva

Eu acho que a resposta estaria certa, talvez seja o caso de reportar para melhorar esta frase também.


JulioMmusic

Em português é usual dizer-se ," ao menos uma hora" para aplicar o mesmo sentido. Tanto faz ao " ao menos DE uma hora " ou " ao menos uma hora".


Wellington625376

'Nos precisamos de pelo menos uma hora' ,ta errado pq?


igodlike

nós precisamos de pelo menos 1 hora. Está errado por que ??? o.o


EleonoraBarata

A frase do Duolingo como segunda possibilidade de erro não está certa,pous em português,o verbo orecisar exige a preposição de. Trata- se devum verbo transitivo indireto.


joao123411

Eu sei traduzir tudo certinho mais eu nao sei falar a pronuncia, alguem tme alguam dica? (Eu sei aue eles falam a frase mais mesmo assim eu nao consigo...


humbertohickel

Eu penso que também está correta a tradução: "Nós precisamos de uma hora no mínimo". Porém esta tradução não foi aceita pelo programa.


gerson.mor9

Por que essa frase nao pode ser "Nos precisamos de pelo menos uma hora"?


Nascimento_Ellen

A minha questao estava pronta. Que chato.


ananyma

Troquei a posiçao do de e deu errado, mas a frase nao perse o sentido...


lavi.fernandes

Pelo menos agora aprendi


DeividPadi3

O que a de errado com a tradução?


silvia.sato

A tradução "Nós precisamos de pelo ao menos uma hora" também está correta pois a expressão "pelo menos" é a contração de "pelo ao menos" que é a forma correta e original


AssisLima8

Coloquei: "Nós precisamos de pelo menos uma hora" Praticamente a mesma coisa, mas deu errado!!


Jaderson259980

Qual a função do AT nesta frase? Ou é apenas uma frescura da lingua como no caso de AN HOUR que seria A HOUR mas porque HOUR eles resolveram pronunciar sem som de R (letra H) então colocaram AN HOUR?


ManoRique

A preposição "de" ja esta embutida em "at last" ?


Roberto_Maxx

Quem precisa "precisa de" Exemplos Eu preciso de você aqui; Eu preciso da (de+a) sua ajuda; Eu preciso de pelo menos mil reais; etc.


MoacyrTier

Coloquei: Nós precisamos de pelo menos uma hora e ele não aceitou. Achei que dava no mesmo...


DanielAlme474090

De pelo menos, e pelomenos de, n e a msm coisa?


Jaderson259980

Eu só não entendí AT nesta frase


Jaderson259980

Minha dúvida é AT LEAST na frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.