1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is a baby."

"She is a baby."

Tradução:Ela é um bebê.

July 2, 2013

54 Comentários


JahPoneis

Acho que deveriam aceitar "ela é uma bebê" ...


Rosete0

Eu também!Tem umas coisas ridículas que não aceito.


Arecoclas

Concordo também!


ronielsampaio

Esses gringos que não entendem nossas flexões de gênero. Ela é UMA e não UM por que ela é FEMININO. Certíssimo caro.


TiagoPraze1

Gramaticalmente, no português, dizer "uma bebé" está errado, pois "bebé" não tem género. (Eu sou de portugal, não sei se há alguma diferença para aí).


SlateMowr

Sou de Moçambique concordo, cá também não atribuímos gênero.


sofia-alves

eu tambem sou de portugal e digo uma bebé


PhilipeB

pelos vistos não está gramaticalmente incorreto e pode ser diferenciado com o uso do artigo definido antes da palavra, para cada género: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-bebe--a-bebe/10798


RodrigoSousaFor

Eu também concordo que o Duolingo aceite o termo: uma bebê


clgsega

Ela é um bebe that's the correct


ttecedor

mesmo erro que o meu.


Olacir

Bebê ou nenê é a mesma coisa.


Rosangela_Andre

Não consigo entender. A frase mais simples, nunca o Duolingo aceita a pronúncia. Manda sempre seguir em frente.


Mark408667

Uma bebê deveria ser aceito, vamos reportar


nyctophillia

A palavra "bebê" não tem gênero, portanto, mesmo que sendo "ela", não faz sentido colocar "umA" na frente.


FelipeDosS19

Um bebê ou uma bebê não deveria esta certo??


AlexandreN755531

Por quê baby e enemy perdem o y e ganham 'ies' no plural? Qual é a regra?


carrlosv

Todas as palavras do inglês que terminam com consoante e "y" devemos trocar o "y" por "ies" Exemplo: party - parties (festa - festas) Body - bodies (corpo - corpos) Boy - boys (neste caso, termina com vogal + y, por isso somente o "s" em vez de "ies")


JosGonalve824454

Ela é um nenê. Por que está errada?


Nuno_nc3

Deviam aceitar "Português de Portugal", sendo a tradução: Ela é uma bebé.


ClaudiaAle611298

Bebê é no máximo português do brasil, em português de Portugal escrevemos bebé


Ana_Fortuna

Em Portugal diz-se ela é uma bebé


juliosduarte

a pronuncia do "a" não consigui entender


samuelcorradi

Fui falar "neném" ao invés de "bebê" e não deu certo.


feioehorroroso

Acho que deveriam aceitar "ela é uma bebê" ..


kamirenata

Eu coloquei babe, me ferrei


Madhana3

Eu também


MariaMonte345628

Uma criança pode ser um bebé ou não?


HelenildaLima

A tradução aqui aceitou um "bebê", mas na hora do exercicio, colocou "gracinha".


KetsiaAndr

Essa frase está certa. Ao passar o mouse sobre a palavra "baby", não aparece a opção "gracinha".


luis48santos

a tradução,não tem nada a ver com o que está escrito.


1947viiera

"bebé" é o termo mais adequado, para o português de Portugal


Henrique.Silva91

Sinceramente, não entendo qual é a dificuldade daqueles responsáveis pelo curso de Inglês em aceitar que She is a baby como ela é uma bebê. Afinal, se é ela pode ser uma sim.


vera834113

Concordo, devem aceitar, pois se colocarmos o mouse em cima da palavra ¨baby¨aparece bebê, nenê.


WillianMar233774

Respondi "Ela é um bebê". Segundo o app errei. A correção é "Ela é um bebê". Fiquei um tempão procurando o erro.


EdiCosta2013

A tradução foi efetuada de forma correta. Nãoaceito o rssultado.


EdinaAmbrosio

Ao passar o mouse sobre a palavra baby, o Duolingo não da a opção "gracinha". Não entendi porque não aceitou o bebê.


ataskacomeres

" Ela é UMA bebé" Ela é UMA bebé muito LINDA. Há já quatro anos e ainda não está corrigido????(Ela teve UM bebé , mas ainda não se sabe se é menino ou menina)


Pedrobala11

Eu acho q é um erro do programa pq a tradução esta correta .


apreingles1

Realmente 'baby' como gracinha? É uma gracinha!!!...


BarbarianGirl

Acho que no Brasil usamos das duas formas na verdade


Sr.Menezes1

Como sempre o Duolingo não respeita as diferenças entre as línguas.


JosCarlosZ12

Concordo. Ouço Ela É um bebê!


reinaldopqdt

E por que não " Ela é uma bebê"? Bebê só pode ser no masculino?


EduEstevao

Por que não pode ser UMA BEBÊ???


xLeotato

Coloquei "Ela é uma gracinha" e aceitou de boa"


JonasMarqu12

Simples; reportem!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.