"She is a baby."

Tradução:Ela é um bebê.

July 2, 2013

54 Comentários


JahPoneis

Acho que deveriam aceitar "ela é uma bebê" ...

September 29, 2014

FelipeDepi

Concordo !

April 29, 2016

Rosete0

Eu também!Tem umas coisas ridículas que não aceito.

April 26, 2017

Arecoclas

Concordo também!

May 31, 2017

ronielsampaio

Esses gringos que não entendem nossas flexões de gênero. Ela é UMA e não UM por que ela é FEMININO. Certíssimo caro.

October 22, 2018

TiagoPraze1

Gramaticalmente, no português, dizer "uma bebé" está errado, pois "bebé" não tem género. (Eu sou de portugal, não sei se há alguma diferença para aí).

March 3, 2017

SlateMowr

Sou de Moçambique concordo, cá também não atribuímos gênero.

August 21, 2017

sofia-alves

eu tambem sou de portugal e digo uma bebé

November 9, 2017

PhilipeB

pelos vistos não está gramaticalmente incorreto e pode ser diferenciado com o uso do artigo definido antes da palavra, para cada género: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-bebe--a-bebe/10798

May 26, 2018

RodrigoSousaFor

Eu também concordo que o Duolingo aceite o termo: uma bebê

August 29, 2016

clgsega

Ela é um bebe that's the correct

May 25, 2017

ttecedor

mesmo erro que o meu.

November 19, 2016

CarlaMarqu408964

concordo

January 12, 2019

Olacir

Bebê ou nenê é a mesma coisa.

July 2, 2013

Rosangela_Andre

Não consigo entender. A frase mais simples, nunca o Duolingo aceita a pronúncia. Manda sempre seguir em frente.

October 2, 2014

Mark408667

Uma bebê deveria ser aceito, vamos reportar

February 2, 2016

lalla.2

A palavra "bebê" não tem gênero, portanto, mesmo que sendo "ela", não faz sentido colocar "umA" na frente.

March 17, 2019

FelipeDosS19

Um bebê ou uma bebê não deveria esta certo??

January 9, 2016

AlexandreN755531

Por quê baby e enemy perdem o y e ganham 'ies' no plural? Qual é a regra?

April 25, 2016

carrlosv

Todas as palavras do inglês que terminam com consoante e "y" devemos trocar o "y" por "ies" Exemplo: party - parties (festa - festas) Body - bodies (corpo - corpos) Boy - boys (neste caso, termina com vogal + y, por isso somente o "s" em vez de "ies")

November 25, 2017

JosGonalve824454

Ela é um nenê. Por que está errada?

August 12, 2016

Nmcvpm3

Deviam aceitar "Português de Portugal", sendo a tradução: Ela é uma bebé.

June 16, 2017

ClaudiaAle611298

Bebê é no máximo português do brasil, em português de Portugal escrevemos bebé

August 17, 2017

Ana_Fortuna

Em Portugal diz-se ela é uma bebé

March 5, 2018

juliosduarte

a pronuncia do "a" não consigui entender

January 2, 2015

samuelcorradi

Fui falar "neném" ao invés de "bebê" e não deu certo.

October 16, 2015

feioehorroroso

Acho que deveriam aceitar "ela é uma bebê" ..

January 30, 2016

kamirenata

Eu coloquei babe, me ferrei

February 21, 2016

Madhana3

Eu também

May 4, 2018

BartolCont

she is baby

December 15, 2016

LeandroOli743331

Ela é um bebê

December 26, 2016

MariaMonte345628

Uma criança pode ser um bebé ou não?

January 30, 2017

HelenildaLima

A tradução aqui aceitou um "bebê", mas na hora do exercicio, colocou "gracinha".

March 6, 2017

KetsiaAndr

Essa frase está certa. Ao passar o mouse sobre a palavra "baby", não aparece a opção "gracinha".

March 13, 2017

luis48santos

a tradução,não tem nada a ver com o que está escrito.

June 7, 2017

1947viiera

"bebé" é o termo mais adequado, para o português de Portugal

June 8, 2017

Henrique.Silva91

Sinceramente, não entendo qual é a dificuldade daqueles responsáveis pelo curso de Inglês em aceitar que She is a baby como ela é uma bebê. Afinal, se é ela pode ser uma sim.

July 2, 2017

vera834113

Concordo, devem aceitar, pois se colocarmos o mouse em cima da palavra ¨baby¨aparece bebê, nenê.

August 3, 2017

WillianMar233774

Respondi "Ela é um bebê". Segundo o app errei. A correção é "Ela é um bebê". Fiquei um tempão procurando o erro.

September 20, 2017

Marcus194843

Fiz certo

September 30, 2017

Marcus194843

Nenê

September 30, 2017

EdiCosta2013

A tradução foi efetuada de forma correta. Nãoaceito o rssultado.

November 23, 2017

EdinaAmbrosio

Ao passar o mouse sobre a palavra baby, o Duolingo não da a opção "gracinha". Não entendi porque não aceitou o bebê.

November 27, 2017

ataskacomeres

" Ela é UMA bebé" Ela é UMA bebé muito LINDA. Há já quatro anos e ainda não está corrigido????(Ela teve UM bebé , mas ainda não se sabe se é menino ou menina)

December 9, 2017

Pedrobala11

Eu acho q é um erro do programa pq a tradução esta correta .

January 6, 2018

apreingles1

Realmente 'baby' como gracinha? É uma gracinha!!!...

February 11, 2018

BarbarianGirl

Acho que no Brasil usamos das duas formas na verdade

June 6, 2018

Sr.Menezes1

Como sempre o Duolingo não respeita as diferenças entre as línguas.

June 13, 2018

JosCarlosZ12

Concordo. Ouço Ela É um bebê!

July 8, 2018

reinaldopqdt

E por que não " Ela é uma bebê"? Bebê só pode ser no masculino?

August 28, 2018

EduEstevao

Por que não pode ser UMA BEBÊ???

August 29, 2018

xLeotato

Coloquei "Ela é uma gracinha" e aceitou de boa"

September 14, 2018

valdenice639731

Sem som

October 18, 2018

JonasMarqu12

Simples; reportem!

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.