"The answer is no."

Tradução:A resposta é não.

July 2, 2013

23 Comentários


Felix.Thais

No e Not têm o mesmo significado: NÃO e servem para negar (obviamente) frases. Só que existe uma diferença, além da grafia dos dois. Veja! NO, é um adjetivo e só modifica nomes substantivos. Ex.: she likes no music. (Ela não gosta de música) – seria o mesmo que dizer: (She doesn’t like music).

NOT, por sua vez, é um advérbio e é usado para modificar verbos auxiliares ou modais quando queremos negar uma ação. Ex.: I do not have a beautiful hair. (Eu não tenho um cabelo bonito) – está negando o verbo have. Fonte: http://maniadeingles.com.br/saiba-diferenca-entre-no-e-not/

Se fossemos usar o Not nessa frase ficaria: "a resposta não é." ( vc estaria negando o verbo, ou seja, o Is. Usando o No fica: " a resposta é não" (está negando o substantivo, ou seja, answer) Espero ter ajudado

August 24, 2014

VictorS2OFC

Seria she does not like music

November 18, 2015

Joade

Por que a resposta não pode ser: The answer is not? Só posso usar not e não no? Não entendi.

July 2, 2013

AnjosAndreza

Utiliza-se o "no"em frases afirmativas.

January 16, 2016

SamySza

The answer is 42

December 5, 2014

WesleyLean4

Soup is the answer

August 19, 2015

luizvitorio

Isso é mochileiros também? rs Interessante.

September 29, 2016

VitorWinck

Muito bom, quando li o comentário logo me lembrei.

January 25, 2016

MatheusDeJ5

Why you gotta be so rude?

November 20, 2014

eng.nicele

Inglês não é igual ao português. Aceitem.

May 13, 2014

Leticiachoc

Aceitar e fácil, mais não se aprende do dia para noite !

November 12, 2015

Viberbel

Turn down for what rsrsrs

February 26, 2016

cynthay

Eu nunca falo "answer" diteito, e o duo aceita -'

April 6, 2015

Kregoros

pronuncie assim, "ENSSOR", é mais facil

January 7, 2016

xisburgue

Achava que sopa era a resposta.

November 6, 2015

ctemplarios

Com se pronuncia answer?

September 6, 2016

luizvitorio

Ouça isso. Esse site é muito bom, tem a pronúncia dos nativos. Ennser.

http://pt.forvo.com/word/answer/#en

September 29, 2016

IsadoraBovo

Eu errei por UMA PALAVRA

March 24, 2017

ArrasaMonkey

"I have an answer!" "The answer is no" ok :v

April 6, 2017

Anak629981

A resposta é não

December 26, 2017

carteira

Estamos estudando a unidade perguntas, não entendi o que essa frase está fazendo aqui!

January 27, 2018

KibadaoAlv

A resposta e nao

February 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.