O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I like those dresses."

Tradução:Eu gosto daqueles vestidos.

3 anos atrás

8 Comentários


Rickes

those tá horrível a pronúncia.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Soa perfeita para mim.

3 anos atrás

Taynav
Taynav

Por que não pode ser "destes"

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Segundo Duolingo, "estes" = "these", "esses" e "aqueles" = "those"

3 anos atrás

luca22s

Nao poderia ser that? Por que?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"that" é singular

I like that dress = Eu gosto desse vestido

"those" é plural

I like those dresses = Eu gosto desses vestidos

2 anos atrás

Juliana697219

Porque " like " pode ser usado pra "como" comparaçao ??

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"like" tem varios significados. Pode ser verbo (gostar de) ou adverbio (como).

Ex: Como você, eu gosto desses vestidos = Like you, I like those dresses

1 ano atrás