"They have presented their version."

Tradução:Eles apresentaram a sua versão.

July 2, 2013

18 Comentários


Julita666114

Their version - em português pode ser "versão deles"... Por favor corrijam... Thx!

February 24, 2018

emeyr

Pode ser a sua versão (normativo) ou a versão deles (comum).

April 12, 2018

Lehvendramini

só eu que entendi a pronuncia de: version.... como: virgin? ahuahuahua não faz sentido nenhum claro, mas eu tive que ouvir umas três vezes para entender!

March 8, 2016

McGuelrretti

Este software precisa ser revisto em algum momento, pois é incompreensível pelo menos p'rá mim e até certo ponto para uma boa parte dos alunos, creio eu, que a frase acima e em destaque é dada como errada se a traduzimos como "Eles têm apresentado a versão deles". Entendo que para a frase "Eles apresentaram a sua versão", em inglês é: "They presented your version".

April 28, 2015

emeyr

Eles têm apresentado a versão. = They have been presenting [their] version.

O present perfect continuous (pretérito perfeito composto) sempre expressa repetição. A frase acima descreve uma ação que ocorreu só uma vez e se traduz para o "pretérito perfeito".

É claro que a tradução para o pretérito perfeito perca a diferença sutil do sentido entre o "simple past" e o "present perfect" que existe em inglês, pois falta um tempo verbal parecido em português.

June 30, 2015

Gabriel366784

'Eles apresentaram a deles e nós apresentamos a nossa.' como ficaria no inglês ? Supondo que 'versão' já tenha sido dita antes e não necessitando ser dita de novo, ficando subentendida.

Outra dúvida, no português a vírgula deve ser colocada quando se omite o verbo como no seguinte caso: 'Eu leio jornal todos os dias; minha namorada, apenas nos fins de semana.' , certo ? Há isto também no inglês ?

Não sei se ficou clara minha dúvida...

July 8, 2017

emeyr

They (have) presented their version, and we (have) presented ours.

I read the newspaper everyday; my girlfriend, only on the weekends.

July 8, 2017

Gabriel366784

Boa noite, emeyr, queria saber se é possível mantermos contato através do Gmail, pois seria muito mais fácil para mim deixar uma pergunta lá do que aqui no Duolingo, me ajudaria bastante; prometo não enchê-la de e-mails; só mandaria perguntas que eu não conseguir solucionar depois de um tempo pesquisando. Posso te ajudar também tirando dúvidas sempre que der. Se for possível, este é meu e-mail: gabriel15alvesrossi@gmail.com

October 18, 2017

emeyr

Respondi agora. É um prazer te ajudar.

October 18, 2017

Gabriel366784

Reli sua resposta emeyr, e ainda tenho uma dúvida. Veja se da seguinte maneira está correto (imagine que 'versão' já tenha sido dito antes, ficando implícita):

'They (have) presented theirs, and we (have) presented ours.'

September 26, 2017

emeyr

Perfeito.

September 26, 2017

Alessandra704011

Their!!!!!

April 11, 2018

GarcMan

É muito hilário!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

January 22, 2014

DiogoFelipe

O Duolingo está certo. SUA só pode ter plurais se for mais de uma versão, logo, não havendo, o Duolingo está corretíssimo. exemplo: Eles prenderam seu cão. Só há apenas um cão. Eles prenderam seus cães. Pois há mais de um cão.

November 26, 2015

Sueli Angst

Todos aqui concordam com os erros. Vamos ensinar portugues para o duolingo?

May 7, 2014

DiogoFelipe

O Duolingo está certo. SUA só pode ter plurais se for mais de uma versão, logo, não havendo, o Duolingo está corretíssimo. exemplo: Eles prenderam seu cão. Só há apenas um cão. Eles prenderam seus cães. Pois há mais de um cão.

November 26, 2015

e.victor

Ele apresentou sua versão. (Ponto)------ Eles apresentaram suas versões. --- Se começa no plural, tem que acabar..

July 2, 2013

ronaldogabos

Nao, pois se não seria: They have presented their versions"

October 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.