"I do not want you to tell me what to do."

Tradução:Eu não quero que você me diga o que fazer.

July 2, 2013

7 Comentários


dunha01

Dizer e falar deveria ser aceito

August 22, 2014

RozaElias

Diga ou fale é a mesma coisa

September 7, 2014

fernando.almeida

Porque está errado "Eu não quero que você me fale o que fazer"?

September 9, 2013

LucasTria

Porque "fale" a tradução mais correta é "say", "conte" ou "diga" seria "tell".

July 25, 2014

CamilaCoel7

complicado esse "ao pé da letra" do Duo

August 15, 2014

joaoro0

quando eu devo traduzir os "que" que aparecem nas frases como o que aparece nesta frase

October 24, 2015

AlexandreC426024

Mesma ❤❤❤❤❤

October 25, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.