"I will get a dog."

Tradução:Terei um cachorro.

July 2, 2013

41 Comentários


Romulo.Np

Para quem ainda não conhece o verbo ''GET'' vai aí uma vídeo aula.

http://youtu.be/59rVRCUl0mM

February 1, 2014

gilmar.barbosa

Valeu pela dica do vídeo, gostei muito da explicação.

July 13, 2014

jaspion.sa

Puts romulo vlw pelo video melhor explicacao de get que vi ate hoje muito bom mesmo

November 11, 2015

alsfurlan

Excelente vídeo!

September 18, 2018

marcosschlogl

pra mim get é pegar

April 6, 2017

duo27chou

Se "I will get a car" significa "Eu vou comprar uma carro", por que "I will get a dog" não significa " Eu vou comprar um cachorro" ???

March 17, 2015

PeterStockwell

É possível, mas é possível de ter um cão sem o comprar.

May 2, 2016

SnakeBelmont

e um carro também. (To) get é o verbo que ocupa mais espaço nos dicionários de Inglês.

Eu diria "arrumar"um cachorro. Ou conseguir. Ganhar. Ter. comprar.

September 2, 2017

LucBic

Devido aos multissignificados do verbo get, deveria ser aceita a frase "Eu pegarei um cão" neste caso.

February 28, 2017

mylovinho

JosleneG Este "GET" é um verbo terrível ,ele tem uma infinidade de tradução. Ele vai na linha de "GET obter adquirir etc... Se for com uma preposição "tipo To" "TO GET TO Para chegar ao" If I get you se eu pegar você" e assim vai.

September 26, 2013

fcofabioviana

Acredito que "Eu vou ganhar um cachorro" esteja certo pois em outra frase o aplicativo usou o 'get' para a frase "...ganhar um carro".

July 26, 2014

fcofabioviana

Acredito que "Eu vou ganhar um cachorro" esteja certo pois em outra frase o aplicativo usou o 'get' para a frase "...ganhar um carro".

July 26, 2014

giovanna223351

Afinal qual seria a tradução literal de GET e FALL?

August 14, 2017

VaniaNeto1

Eu terei um cachorro é o mesmo que eu terei um cão, portanto, minha resposta não está errada.

October 24, 2017

RegisErberth

Terei um cão. Nao está correto

April 18, 2018

JosleneG

É uma palavra nova o verbo GET para mim. O duolingo ainda não havia me apresentado.

July 2, 2013

MarioHenriq

caracas, errei por ouvir "get the dog", sendo que era "get a dog", mas essa pronúncia confunde muito, pois o 'get + a' faz um som de 'the'....

March 12, 2014

luiz.calheiros

Pois é, tive a mesma dúvida ao ouvir. Mas decidi imitar e notei que o áudio tinha um Short A /æ/ diferente do the que possui o Schwa /ә/. Para notar use as seguintes palavras chave: cat e sun. Se obersar as nuances pode aplicar no aúdio.

May 10, 2014

MarioHenriq

valeu!

May 13, 2014

Romano33

"Vou conseguir um cachorro" deveria de ser aceito

August 1, 2014

alvaro1944

Ao Romano33: respondi de forma semelhante à sua ("conseguirei um cão") e minha resposta não foi aceita. Usando 'conseguirei', levei em consideração o fato de o verbo 'to get' estar no Futuro Simples. Saudações. Em 10.03.2015.

March 10, 2015

raimundo.a9

tá louco meu.

December 29, 2014

rihnunes

eu vou pegar o cachorro esta errado ?

October 2, 2015

rihnunes

*um cachorro

October 2, 2015

JhonatanCr2

Adquirir não traduz o verbo "get"? Usei esta palavra e o duolingo considerou como errado.

October 15, 2015

LucioS9

Não poderia ser "I will have a dog'?

April 18, 2016

MarcosRSantana

Qual o erro em traduzir dog em portugues como cão e não cachorro.

March 15, 2017

LucBic

Nenhum. São sinônimos. Deve aceitar ambas as traduções.

March 16, 2017

ElizabeteM558028

Só que não está aceitando. Em alguns exercícios dog é cão e em outros é cachorro. Vai entender!

April 1, 2018

PabloOlive212904

Otimo video

March 22, 2017

marcosschlogl

get virou ter por que

April 6, 2017

Leyahu

Deveria ser pegarei um cão. Ja vi get usado como pegar.

April 20, 2017

silvinha.m1

Muito bom mesmo. Valeu demais

August 23, 2017

RegisErberth

Botei assim e deu erro

April 18, 2018

IzaakSamir

Também não poderia comprar um cachorro?

April 24, 2018

nathcout

Get nao serve como pegar desde quando?

July 17, 2018

JoselitoAr3

O Duo sugere adquirir como tradução, mas aceitar Eu vou adquirir um cachorro

September 18, 2018

scussolin

Minha resposta deveria ter sido aceita

October 6, 2018

JonasToloc

Usei Eu vou pegar o cão. Por que está errado?

December 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.