"Qual é a profissão do papai?"

Tradução:What is dad's profession?

5 anos atrás

94 Comentários


genzou

Gostaria de saber por que não pode ser: What's the father's profession?

5 anos atrás

GleiceK.Dias

Pelo que aprendi: Dad= papai, enquanto.. father=pai.

4 anos atrás

guilhermenarbona

Daddy = papai, Dad = pai (papai), Father pai, Papa = papai (paizinho). : )

4 anos atrás

WallysonAlves

Lembrei da eleven de ST (papa)

8 meses atrás

kakgomes

exatamente (:

3 anos atrás

gabriel.1965

No portugues nao existe papai, so pai ,papai da a entender que tenho dois pais e nao sei qual e o verdadeiro.

3 anos atrás

VitorSRamos
VitorSRamos

nada'a ver

2 anos atrás

stelaghisi

"Dad" é mais carinhoso como papai em português.

2 anos atrás

JulliaPaulaFofa

Gente, a questão não é sobre pai ou papai, e sim que está escrito "Who is father's profession?" e não "What is father's profession?". São apenas "detalhes" que fazem a diferença.

1 ano atrás

HumbertoJonathan

I also....

4 anos atrás

vagner-mnk

Por que "What is the dad's profession?" está errado?!

5 anos atrás

BobbyAlexandre

Não se usa o "the" antes do predicado. Na pergunta o sujeito é " a profissão" e o objeto indireto " do papai".

4 anos atrás

rainnerm

Gostaria de saber também, respondi assim e deu errado, não entendi nada!

5 anos atrás

GabrielMoreira4

Agora está sendo aceito "What is the dad's profession?"

2 anos atrás

RyckRichards
RyckRichards

erro deles

4 anos atrás

Louis2310

Porque depois do dad's tem uma vigula com s isso e um tipo de abreviação se nao tivesse o s so dad

4 anos atrás

AVianaNET

O apóstrofe é uma contração, e com o "s" significa do/ da.

4 anos atrás

Graci_Belilla

Esse s que vem depois significa "do" ou seja, que pertence ao sujeito ou seja: dad's phone = telefone do papai.

3 anos atrás

Gustavo765479

Não está certo porque o sistema perto de dad é a abreviação de is=é

2 anos atrás

DelanePaiva

Já estão aceitando

3 anos atrás

josepetri
josepetri

Não entendo, o que adianta reclamar se eles não corrigem? Da metade do curso para frente esta um desastre, nada faz sentido mais. Muito erro de tradução de português =/

4 anos atrás

GleiceK.Dias

Não perca a vontade, se esforce e procure por outros meios. Se quiser saber mais sobre gramática, tem um livro que eu estudo e gosto muito e o Livro ''Gramática prática, o Inglês descomplicado de Nelson Torres''. Vale a pena, e não desista /o/

4 anos atrás

yargop
yargop

Na verdade eles corrigem sim, estou sempre recebendo emails dizendo que aceitaram a correção. Nada tenho a reclamar do Duolingo. Sempre que virem um erro ou uma outra possibilidade de tradução informem ao Duolingo! Só tenha em mente que não será possível que a correção seja feita no dia seguinte dado ao tamanho do curso.

3 anos atrás

RyckRichards
RyckRichards

erro deles...

4 anos atrás

Cristiane41

what is the profession of the father,também estaria correta,certo?

5 anos atrás

Josenaldo..

Não. Quando o possuidor é um ser humano, deve-se obrigatoriamente usar o 's. A sintaxe é Possuidor humano + 's + objeto possuído. Quando o possuidor termina em "s", usa-se apenas o apóstrofo. Exemplo:

Cris' house = Casa de Cris

5 anos atrás

YubramGuevara
YubramGuevara

Eu escrevi a mesma coisa

3 anos atrás

eabarbosa

Exato, que no meu caso foi considerado errado. E não está.

4 anos atrás

jaqk
jaqk

Vejo muito gente reclamando d erros,mas fazer um curso desse nivel nada,parem d reclamar e aproveita q e gratuito

4 anos atrás

josepetri
josepetri

Graças a pensamentos como o seu o Brasil esta uma porcaria, muitas pessoas veem coisas erradas e deixam para lá, pois não pesa no bolso ou por não afetar em nada a vida delas. - O hospital esta uma porcaria, mas tudo bem, é de graça, não vou reclamar. - ou ainda - Olha lá, aquele policial esta pegando propina do jogo do bicho, ahhh deixa pra lá, não tenho nada que ver com isso - Deixe as pessoas reclamarem e expressar suas opiniões, este ainda é um dos poucos direitos que temos no Brasil, e isso na verdade é um favor para o Duolingo, saber em que estão errando.

4 anos atrás

jaqk
jaqk

Vc quer comparar a serviços publicos, nao me refiro a isso e sim q as pessoas ao invés de fazer prefere falar mal dos outros q fazem, se esta errado sim tem q reportar e n falar mal,entendeu sr?

3 anos atrás

avelarline

Respondi What's dad's profession? Alguém sabe por que está errado?

4 anos atrás

Marquiinhos1

avelarline, não há nada de errado na sua frase =) acho que quando voce respondeu eles não tinham corrigido isso, porque agora já está como resposta correta.

4 anos atrás

Sylar.Heroes

oi linda. entao o s astrope so vai na pessoa ou objeto a q pertence tipo no dad

4 anos atrás

EliezerHun

Father's job...errado?

4 anos atrás

BobbyAlexandre

Example: Profession = 1 Engineer, 2 Teacher. Job= 1 Civil engineer, Mechanical engineer or Developer. 2 History teacher, Math teacher or instructor.
Job is more specific.

4 anos atrás

LeoneMelo

Por que " What is father's profession?" está errado?

4 anos atrás

mequilsedeck

''What is the profession of the father''... por que esta frase estaria errada se alguém poder explicar agradeço de antemão.

3 anos atrás

Mathews15

Essa frase chega a ser confusa pra este nivel que tal rever os modos de aceitação ?? O importante é aprender a regra corretamente e não forçar metodicamente um tipo de escrita...

3 anos atrás

findbell

Por que Profissão não é trabalho ;-;

3 anos atrás

sources

Por que "what is the profession of father" está errado?

5 anos atrás

leolienb

"What's the profession of daddy?", deu como errado :/

4 anos atrás

leandromai1

What is the profession of the father? deveria está certo tbm

4 anos atrás

Valterv31
Valterv31

Eu respondi: what is my father's profession e corrigiu para what is dad's profession. Afinal meu pai não pode ser tanto my father quanto dad?

4 anos atrás

marcelovan7

Queria saber no que eu errei se eu coloquei como resposta : "What is the dad's job?"

4 anos atrás

alexandrel483821

Eu coloquei "What is the father profession?". No meu caso o meu erro foi não ter colocado 's após father. Por quê?

3 anos atrás

PauloUrbano

coloquei "what is dad's job", disse que era "what is dada's job".

3 anos atrás

LaizaElain

Apareceu pra mim pop's profession.... da ond saiu isso?

3 anos atrás

gota16
gota16

Por que o duolingo deu erro para: what is her profession? E disse que o certo é: what pa's profession? O que é pa's

3 anos atrás

milenajsnt

De onde raios saiu esse "Dada" ?!?!?!

3 anos atrás

ToninhoCav

Por que what is our father's job? está errado?

3 anos atrás

JohnnyPessoli

Gostaria de lembrar o pq do: 's ?

2 anos atrás

JooJr2

Na frase: A profissão do papai.

Estaria correto eu dizer: The profession of the dad. ou eu teria que dizer: the dad's profession.

2 anos atrás

LeliaLeda

sim essa é a resposta correta. Mas quando falei eles colocaram como dad's job . errado na minha opinião pois job é trabalho

2 anos atrás

Danieltransao

what is the profession of the daddy porque não é isso?

2 anos atrás

Pedrotrili

Poderia usar Which

2 anos atrás

PriscilaBa463612

Porque nao pode ser : what is the dad's work ?

7 meses atrás

Halysson100

Também não entendi.

Profissão, emprego ou trabalho tem o mesmo sentido nesse contexto.

1 mês atrás

iranides

poderia ser ? what the father's profession?

5 anos atrás

Wallan0

sujeito informal (Dad)

2 anos atrás

NathaliaPudim

Por que o dad's vem na frente

1 ano atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

What is the profission of your daddy? Poderia tmbm?

1 ano atrás

KelvinK.

Mudaram a pergunta de alguns anos pra cá

1 ano atrás

JoseHenriq59528

Quando usar Which e What???

1 ano atrás

ViniMigliori

O meu trabalha na CLARO

1 ano atrás

GeovanaFer862517

Por favor alguém me explica o por quê do apostrofor ('s) não consigo entender por nada.??????

1 ano atrás

Airton578527

Por que não se usa o Which se existem diversas opções de resposta?

1 ano atrás

JairLuiz1

Eu escrevi "Which is dad's profession?" Which não pode ser usado como "Qual" ?

1 ano atrás

121007JUAN

não entendi :(

1 ano atrás

MarcoAurel469916

acho que a correta seria: what is the dad's profession

1 ano atrás

nicolasjunkes

Wich is dad's profession?

1 ano atrás

gewx2K

What's the profission of dad

11 meses atrás

FellipeDaS

Eu sempre me confundo quando coloco what is dad's pq vem primeiro frofession

11 meses atrás

JosGuimare7

Onde está o erro?

10 meses atrás

Andressa62803

"Daddy's" não foi aceito, porque está errado?

7 meses atrás

ieda.viero

Como escolher o correto se não tinha a opção dad's??????

6 meses atrás

silviopeters

Coloquei aqui "What's the daddy's job?" e deu errado o "the". Não entendi.

4 anos atrás

Graveli
Graveli

essa foi difícil traduzi:What is the profession of the daddy?e errei

5 anos atrás

RyckRichards
RyckRichards

Qual = What é = is a profissão = the profession do papai (possesion) = dad's

4 anos atrás

Ana_Feitosa

Respondi which the dad's profession? Pq esta errado?

4 anos atrás

carlosley.

Pq "which" refere-se a "qual deles". Utilizamos quando temos de identificar algo entre várias opções.

4 anos atrás

arthurcost4

Também não entendi porque está errado

4 anos atrás

cleide.ana

Será que eles só escrevem ou falam usando apóstrofe. ?

4 anos atrás

elainersm

Eles colocaram erro na minha, com a correça what is pop's profession? Pergunta: alguem já viu pop's???

4 anos atrás

vyctor25

Acertei. :-)

4 anos atrás

digo_fs10

What is the father's profession? Sua resposta está errada >< Qual é a diferença entre Father e Dad ? Please

4 anos atrás

EloisaTorrao

Não pode ser "what is dad's career?"

5 anos atrás

VanessaIto1

Existe uma diferença entre profissão e carreira, ninguém pergunta qual a carreira de alguém quando quer saber a profissão. Carreira está mais relacionado à trajetória profissional, enquanto profissão é mais ligado à função desempenhada.

4 anos atrás

Sylar.Heroes

so queria fala um coisa nao ta errado vcs q nao tao conseguido ver. nao consigo explica

4 anos atrás

VeruskaAlmeida

what is the profession of the father, também está certo

4 anos atrás

CelsoJunio971567

Eu coloquei e seu errado... :(

3 anos atrás

sahedpro

Eu também respondi: "Wich is the dad profession, nao sei pk está errado.

4 anos atrás

BobbyAlexandre

Wich remete a escolha.

4 anos atrás

EdsonMichael

What is dadas' professional? Me corrigiram assim, isso existe? Nunca vi - dadas' - escrito em nenhum lugar.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.