"Qual é a profissão do papai?"

Tradução:What is dad's profession?

July 2, 2013

62 Comentários


genzou

Gostaria de saber por que não pode ser: What's the father's profession?

August 25, 2013

GleiceK.Dias

Pelo que aprendi: Dad= papai, enquanto.. father=pai.

July 30, 2014

guilhermenarbona

Daddy = papai, Dad = pai (papai), Father pai, Papa = papai (paizinho). : )

September 24, 2014

WallysonAlves

Lembrei da eleven de ST (papa)

February 8, 2018

stelaghisi

"Dad" é mais carinhoso como papai em português.

April 27, 2016

JulliaPaulaFofa

Gente, a questão não é sobre pai ou papai, e sim que está escrito "Who is father's profession?" e não "What is father's profession?". São apenas "detalhes" que fazem a diferença.

February 23, 2017

vagner-mnk

Por que "What is the dad's profession?" está errado?!

July 20, 2013

BobbyAlexandre

Não se usa o "the" antes do predicado. Na pergunta o sujeito é " a profissão" e o objeto indireto " do papai".

February 27, 2014

rainnerm

Gostaria de saber também, respondi assim e deu errado, não entendi nada!

August 11, 2013

GabrielMoreira4

Agora está sendo aceito "What is the dad's profession?"

November 18, 2015

Louis2310

Porque depois do dad's tem uma vigula com s isso e um tipo de abreviação se nao tivesse o s so dad

February 3, 2014

AVianaNET

O apóstrofe é uma contração, e com o "s" significa do/ da.

May 6, 2014

Graci_Belilla

Esse s que vem depois significa "do" ou seja, que pertence ao sujeito ou seja: dad's phone = telefone do papai.

September 14, 2015

Cristiane41

what is the profession of the father,também estaria correta,certo?

July 2, 2013

Josenaldo..

Não. Quando o possuidor é um ser humano, deve-se obrigatoriamente usar o 's. A sintaxe é Possuidor humano + 's + objeto possuído. Quando o possuidor termina em "s", usa-se apenas o apóstrofo. Exemplo:

Cris' house = Casa de Cris

July 14, 2013

jaqk

Vejo muito gente reclamando d erros,mas fazer um curso desse nivel nada,parem d reclamar e aproveita q e gratuito

April 18, 2014

josepetri

Graças a pensamentos como o seu o Brasil esta uma porcaria, muitas pessoas veem coisas erradas e deixam para lá, pois não pesa no bolso ou por não afetar em nada a vida delas. - O hospital esta uma porcaria, mas tudo bem, é de graça, não vou reclamar. - ou ainda - Olha lá, aquele policial esta pegando propina do jogo do bicho, ahhh deixa pra lá, não tenho nada que ver com isso - Deixe as pessoas reclamarem e expressar suas opiniões, este ainda é um dos poucos direitos que temos no Brasil, e isso na verdade é um favor para o Duolingo, saber em que estão errando.

April 18, 2014

jaqk

Vc quer comparar a serviços publicos, nao me refiro a isso e sim q as pessoas ao invés de fazer prefere falar mal dos outros q fazem, se esta errado sim tem q reportar e n falar mal,entendeu sr?

February 14, 2015

avelarline

Respondi What's dad's profession? Alguém sabe por que está errado?

January 1, 2014

Marquiinhos1

avelarline, não há nada de errado na sua frase =) acho que quando voce respondeu eles não tinham corrigido isso, porque agora já está como resposta correta.

August 8, 2014

EliezerHun

Father's job...errado?

February 20, 2014

BobbyAlexandre

Example: Profession = 1 Engineer, 2 Teacher. Job= 1 Civil engineer, Mechanical engineer or Developer. 2 History teacher, Math teacher or instructor.
Job is more specific.

February 27, 2014

LeoneMelo

Por que " What is father's profession?" está errado?

March 4, 2014

mequilsedeck

''What is the profession of the father''... por que esta frase estaria errada se alguém poder explicar agradeço de antemão.

March 16, 2015

findbell

Por que Profissão não é trabalho ;-;

May 29, 2015

sources

Por que "what is the profession of father" está errado?

August 9, 2013

leolienb

"What's the profession of daddy?", deu como errado :/

March 22, 2014

leandromai1

What is the profession of the father? deveria está certo tbm

May 8, 2014

Valterv31

Eu respondi: what is my father's profession e corrigiu para what is dad's profession. Afinal meu pai não pode ser tanto my father quanto dad?

August 7, 2014

marcelovan7

Queria saber no que eu errei se eu coloquei como resposta : "What is the dad's job?"

September 4, 2014

alexandrel483821

Eu coloquei "What is the father profession?". No meu caso o meu erro foi não ter colocado 's após father. Por quê?

November 1, 2014

Patygabs

Que ❤❤❤❤❤..... justo eu errar uheuhe

January 10, 2015

PauloUrbano

coloquei "what is dad's job", disse que era "what is dada's job".

January 14, 2015

LaizaElain

Apareceu pra mim pop's profession.... da ond saiu isso?

January 22, 2015

gota16

Por que o duolingo deu erro para: what is her profession? E disse que o certo é: what pa's profession? O que é pa's

January 27, 2015

Mathews15

Essa frase chega a ser confusa pra este nivel que tal rever os modos de aceitação ?? O importante é aprender a regra corretamente e não forçar metodicamente um tipo de escrita...

April 17, 2015

milenajsnt

De onde raios saiu esse "Dada" ?!?!?!

April 18, 2015

ToninhoCav

Por que what is our father's job? está errado?

July 27, 2015

JohnnyPessoli

Gostaria de lembrar o pq do: 's ?

November 3, 2015

JooJr2

Na frase: A profissão do papai.

Estaria correto eu dizer: The profession of the dad. ou eu teria que dizer: the dad's profession.

March 21, 2016

LeliaLeda

sim essa é a resposta correta. Mas quando falei eles colocaram como dad's job . errado na minha opinião pois job é trabalho

June 1, 2016

Danieltransao

what is the profession of the daddy porque não é isso?

July 10, 2016

Pedrotrili

Poderia usar Which

July 12, 2016

PriscilaBa463612

Porque nao pode ser : what is the dad's work ?

February 23, 2018

Halysson100

Também não entendi.

Profissão, emprego ou trabalho tem o mesmo sentido nesse contexto.

September 3, 2018

iranides

poderia ser ? what the father's profession?

July 18, 2013

Wallan0

sujeito informal (Dad)

August 20, 2016

NathPudim

Por que o dad's vem na frente

November 6, 2016

EdvaldoSeb

What is the profission of your daddy? Poderia tmbm?

November 8, 2016

KelvinK.

Mudaram a pergunta de alguns anos pra cá

December 23, 2016

JoseHenriq59528

Quando usar Which e What???

January 15, 2017

GeovanaFer862517

Por favor alguém me explica o por quê do apostrofor ('s) não consigo entender por nada.??????

March 15, 2017

Airton578527

Por que não se usa o Which se existem diversas opções de resposta?

March 31, 2017

JairLuiz1

Eu escrevi "Which is dad's profession?" Which não pode ser usado como "Qual" ?

April 21, 2017

121007JUAN

não entendi :(

May 10, 2017

MarcoAurel469916

acho que a correta seria: what is the dad's profession

June 29, 2017

nicolasjunkes

Wich is dad's profession?

August 10, 2017

gewx2K

What's the profission of dad

November 6, 2017

FellipeDaS

Eu sempre me confundo quando coloco what is dad's pq vem primeiro frofession

November 9, 2017

JosGuimare7

Onde está o erro?

November 20, 2017

Andressa62803

"Daddy's" não foi aceito, porque está errado?

March 13, 2018

ieda.viero

Como escolher o correto se não tinha a opção dad's??????

April 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.