1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é a profissão do papai?"

"Qual é a profissão do papai?"

Tradução:What is dad's profession?

July 2, 2013

62 Comentários


genzou

Gostaria de saber por que não pode ser: What's the father's profession?


GleiceK.Dias

Pelo que aprendi: Dad= papai, enquanto.. father=pai.


guilhermenarbona

Daddy = papai, Dad = pai (papai), Father pai, Papa = papai (paizinho). : )


WallysonAlves

Lembrei da eleven de ST (papa)


stelaghisi

"Dad" é mais carinhoso como papai em português.


JulliaPaula

Gente, a questão não é sobre pai ou papai, e sim que está escrito "Who is father's profession?" e não "What is father's profession?". São apenas "detalhes" que fazem a diferença.


vagner-mnk

Por que "What is the dad's profession?" está errado?!


BobbyAlexandre

Não se usa o "the" antes do predicado. Na pergunta o sujeito é " a profissão" e o objeto indireto " do papai".


rainnerm

Gostaria de saber também, respondi assim e deu errado, não entendi nada!


GabrielMoreira4

Agora está sendo aceito "What is the dad's profession?"


Louis2310

Porque depois do dad's tem uma vigula com s isso e um tipo de abreviação se nao tivesse o s so dad


AVianaNET

O apóstrofe é uma contração, e com o "s" significa do/ da.


Graci_Belilla

Esse s que vem depois significa "do" ou seja, que pertence ao sujeito ou seja: dad's phone = telefone do papai.


Cristiane41

what is the profession of the father,também estaria correta,certo?


jjjosenaldo

Não. Quando o possuidor é um ser humano, deve-se obrigatoriamente usar o 's. A sintaxe é Possuidor humano + 's + objeto possuído. Quando o possuidor termina em "s", usa-se apenas o apóstrofo. Exemplo:

Cris' house = Casa de Cris


jaqk

Vejo muito gente reclamando d erros,mas fazer um curso desse nivel nada,parem d reclamar e aproveita q e gratuito


josepetri

Graças a pensamentos como o seu o Brasil esta uma porcaria, muitas pessoas veem coisas erradas e deixam para lá, pois não pesa no bolso ou por não afetar em nada a vida delas. - O hospital esta uma porcaria, mas tudo bem, é de graça, não vou reclamar. - ou ainda - Olha lá, aquele policial esta pegando propina do jogo do bicho, ahhh deixa pra lá, não tenho nada que ver com isso - Deixe as pessoas reclamarem e expressar suas opiniões, este ainda é um dos poucos direitos que temos no Brasil, e isso na verdade é um favor para o Duolingo, saber em que estão errando.


jaqk

Vc quer comparar a serviços publicos, nao me refiro a isso e sim q as pessoas ao invés de fazer prefere falar mal dos outros q fazem, se esta errado sim tem q reportar e n falar mal,entendeu sr?


avelarline

Respondi What's dad's profession? Alguém sabe por que está errado?


Marquiinhos1

avelarline, não há nada de errado na sua frase =) acho que quando voce respondeu eles não tinham corrigido isso, porque agora já está como resposta correta.


EliezerHun

Father's job...errado?


BobbyAlexandre

Example: Profession = 1 Engineer, 2 Teacher. Job= 1 Civil engineer, Mechanical engineer or Developer. 2 History teacher, Math teacher or instructor.
Job is more specific.


LeoneMelo

Por que " What is father's profession?" está errado?


mequilsedeck

''What is the profession of the father''... por que esta frase estaria errada se alguém poder explicar agradeço de antemão.


findbell

Por que Profissão não é trabalho ;-;


sources

Por que "what is the profession of father" está errado?


leolienb

"What's the profession of daddy?", deu como errado :/


leandromai1

What is the profession of the father? deveria está certo tbm


Valterv31

Eu respondi: what is my father's profession e corrigiu para what is dad's profession. Afinal meu pai não pode ser tanto my father quanto dad?


marcelovan7

Queria saber no que eu errei se eu coloquei como resposta : "What is the dad's job?"


alexandrel483821

Eu coloquei "What is the father profession?". No meu caso o meu erro foi não ter colocado 's após father. Por quê?


Patygabs

Que ❤❤❤❤❤..... justo eu errar uheuhe


PauloUrbano

coloquei "what is dad's job", disse que era "what is dada's job".


LaizaElain

Apareceu pra mim pop's profession.... da ond saiu isso?


gota16

Por que o duolingo deu erro para: what is her profession? E disse que o certo é: what pa's profession? O que é pa's


Mathews15

Essa frase chega a ser confusa pra este nivel que tal rever os modos de aceitação ?? O importante é aprender a regra corretamente e não forçar metodicamente um tipo de escrita...


milenajsnt

De onde raios saiu esse "Dada" ?!?!?!


ToninhoCav

Por que what is our father's job? está errado?


JohnnyPessoli

Gostaria de lembrar o pq do: 's ?


JooJr2

Na frase: A profissão do papai.

Estaria correto eu dizer: The profession of the dad. ou eu teria que dizer: the dad's profession.


LeliaLeda

sim essa é a resposta correta. Mas quando falei eles colocaram como dad's job . errado na minha opinião pois job é trabalho


Danieltransao

what is the profession of the daddy porque não é isso?


Pedrotrili

Poderia usar Which


PriscilaBa463612

Porque nao pode ser : what is the dad's work ?


Halysson100

Também não entendi.

Profissão, emprego ou trabalho tem o mesmo sentido nesse contexto.


iranides

poderia ser ? what the father's profession?


Wallan0

sujeito informal (Dad)


NathPudim

Por que o dad's vem na frente


EdvaldoSeb

What is the profission of your daddy? Poderia tmbm?


KelvinK.

Mudaram a pergunta de alguns anos pra cá


JoseHenriq59528

Quando usar Which e What???


GeovanaFer862517

Por favor alguém me explica o por quê do apostrofor ('s) não consigo entender por nada.??????


Airton578527

Por que não se usa o Which se existem diversas opções de resposta?


JairLuiz1

Eu escrevi "Which is dad's profession?" Which não pode ser usado como "Qual" ?


121007JUAN

não entendi :(


MarcoAurel469916

acho que a correta seria: what is the dad's profession


nicolasjunkes

Wich is dad's profession?


gewx2K

What's the profission of dad


FellipeDaS

Eu sempre me confundo quando coloco what is dad's pq vem primeiro frofession


JosGuimare7

Onde está o erro?


Andressa62803

"Daddy's" não foi aceito, porque está errado?


ieda.viero

Como escolher o correto se não tinha a opção dad's??????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.