"The main color is blue."

Tradução:A cor principal é azul.

July 2, 2013

48 Comentários


JeromeRockn

Como será que o nativo diferencia "main" e "Man"

June 7, 2014

NayaraSalomao

A pronúncia de Main is meɪn.

May 7, 2015

pablopetr

Pelo sentido da frase. Tem que analisar as outras palavras que a pessoa fala, dai a que se encaixa melhor ele entende

April 20, 2015

Helio891886

Concordo, e isso mesmo pois no ingles varias palavras sozinhas nao fazem sentido

April 3, 2016

mariah967620

Obrigada pelo link... Main- Meimm.

February 7, 2019

Ezequielbsb

Man: mæn Main: meɪn Sao quase imerceptivel ,mas para nativos deve ser super fácil . Use o app WordReference ,da para diferenciar mais fácil usando - o com os áudios .

May 25, 2017

Wancleitonhell

Ouve a intro de 2 and a half men

January 4, 2016

jonathan4144

Main Men Man, eita negocio legal!!!

December 30, 2014

MoacirSantana10

Vai te ajudar com a pronuncia:

main = Mêinnnnnn men = mên man = Mêan

April 11, 2015

Rguissoni

Melhor resposta!

February 17, 2017

SueliPiass

Eu ouvi " the man color... E ainda achei machismo rsrsrsrs

May 16, 2014

NathaliaSantos

Quando que se usa o "principal" e o "main" já que os dois significam principal

December 30, 2014

antlane

Her principal reason for moving is to be nearer to her mother.( a principal razão dela para se mudar é estar mais perto de sua mãe)//Our main problem is lack of money.(Nosso principal problema é a falta de dinheiro)The main airport is 15 miles from the capital.(O principal aeroporto fica a quinze milhas da capital) = o dicionário me diz que não há diferença; o uso parece ser maior de main.

December 30, 2014

MarceloLuc20

coloquei " a mais importante cor é azul" colocou errado. MAIN como adjetivo = Principal; primordial; essencial; maior. Portanto queria saber onde esta o erro.

August 29, 2015

caroSantos4

O Duolingo pode até não ter aceitado, mas a tradução como "A cor do menu principal é azul" não deveria estar errado pq tbm dá esse sentido.

September 30, 2016

MarcosAndre2017

Não tem a palavra "menu" na frase.

February 28, 2017

HebertonCa1

Coloquei main como "padrão" e me deu errado. Help me, please.

November 11, 2017

Gasty781

Me expiquem qual a diferença entre "Main" e "Man"

May 15, 2018

Rohenfeel

Por que dominante ?

February 16, 2016

celohp

Principal e Favorita possuem sentidos diferente, porem "main" serve para o dois em ingles. Confuso :/

March 4, 2016

Duda770879

eu tarduzeria por "a cor masculina é azul". Onde esta imbutido o favorito?

March 28, 2016

MarcosAndre2017

Masculina? Não tem nada ali que diz que a cor é masculina. "Main" = principal, "man" = homem.

February 28, 2017

giovanniparoli

eu tambem tive essa ❤❤❤❤❤ de duvida

September 27, 2016

DborahBeat1

Cara nao consigo falar o THE como eles .

December 2, 2016

rafaela1474997

Pq nao pode ser a principal cor azul ?

February 9, 2017

MarcosAndre2017

Tem o verbo: "is" = "é".

February 28, 2017

ClaraNardi1

Ru falei certo mais o microfone so comecou a gravar a partir de color

March 20, 2017

EnosMota

Obrigado C++ por conter a função "main". Mais uma palavra que não irie esquecer xD

March 24, 2017

leyleyrj

Falar azul... Difícil Bluio..

May 8, 2017

BarbarusTM

Vayne

May 17, 2017

rodrigo.pa964242

League of legends nos ajudando novamente

June 2, 2017

Quero500in

Lie is .... errrm...

July 28, 2017

Nicole525979

Nao entendi como usar esse "main" e "principal"

August 24, 2017

Luisa553190

o áudio não foi aceito

October 1, 2017

sribeiro44

A pronuncia de "blue" é muito diferente

November 8, 2017

sribeiro44

concordo com Nayara Salomão

November 8, 2017

Isabela558228

Bora ❤❤❤❤❤

December 18, 2017

baldesfurtadora

Eu entendi the man color is blue,tipo avatar,kkkk

January 27, 2018

mariseAlve2

The main collor is blue isso correct

February 3, 2018

ReinanDias

Maem tem mt diferença de meim, n tive essa dificuldade.

March 2, 2018

dalila961647

Quando se deve usar the e an ou a

April 14, 2018

antlane

use the quando o nome for conhecido, definido, particular: The man I love, the woman I hate, the boy who plays outside - o homem que eu amo, a mulher que eu odeio, o menino que brinca lá fora.

Use a ou an quando o nome se referir a um ser qualquer, indefinido:

use a antes de consoante: I see a man, I want a woman, a boy calls you - eu vejo um homem, eu quero uma mulher, um menino chama você.

use an antes de vogal: I see an animal, I want an egg, an aristocrat calls you.

April 14, 2018

Elenice308024

A principal cor é azul.

May 10, 2018

Isalimap

Juro q ouvi man

August 28, 2018

Flvia784392

Esta errada

September 27, 2018

julianadeSousa0

Quando fui digitar meu correter colocou 'O cor Pricipal é azul', deu errado certo, mas bem que podia dar um pequeno aviso de erro

December 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.