Hoje completo um ano de Duolingo! (17.11.2014)
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Sem dúvida esse é o melhor lugar para aprender e para aprimorar uma língua estrangeira! Espero que nesses próximos anos inventem algum meio para treinar a conversação entre os usuários; pois é só o que falta para ficar perfeito! Confesso que, durante esse tempo de Duolingo, várias vezes me senti uma mera mortal pra lá de burra em comparação a tantos cérebros aqui kkkkkkk mas sempre tento melhorar com a minha dedicação e com a ajuda de alguns poucos amigos :D
Espero passar mais dez anos nisso aqui, sou uma viciada assumida! :)
138 Comentários
- 22
- 17
- 16
- 14
anamaximiano03 Accepta my congratulations! Parabéns! Fico feliz por você e por tantos colegas que veem novos horizontes abrirem-se diante de suas vistas, até eu que estou no outono da vida desfruto da alegria de aprender uma língua que achei fosse impossível. O duolingo é 10.
- 25
- 25
- 25
- 12
- 5
- 3
- 2
Parabéns, anamaximiano03! (Começamos na mesma data, eu também completei um ano no dia 17.11.14).
- 20
- 16
- 14
- 14
- 13
- 13
- 11
- 10
- 9
- 9
- 8
- 7
- 6
- 6
- 6
- 2
Congratulations! :D Your English is great, you've done amazing! :D Yeah, I'm an addict too! :D
- 20
- 16
- 14
- 14
- 13
- 13
- 11
- 10
- 9
- 9
- 8
- 7
- 6
- 6
- 6
- 2
Yes, I can read most of it, and the few words I can't figure out I look up in a dictionary :-)
- 24
- 13
- 11
- 2
- 41
Um ano? o tempo passa depressa. Continue com essa determinação que também é benéfica para todos nós. Saudações e bons estudos.
- 10
Imagina :) A gente deveria treinar juntos quando vc tem tempo. Se você tiver o aplicativo "Line", seria muito fácil.
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Gostaria de treinar o meu inglês também! Eu não conheço o aplicativo Line, mas gostaria de conhecer!
- 10
Se vc descarragar (download eu esqueci a palavra em PT-BR), a gente fala e manda mensagens lá.
- 17
- 16
- 11
Parabéns Ana! Eu também amo o Duolingo. Tem como eu saber quando comecei? Acho que também tenho um ano mas não me lembro.
- 24
- 13
- 11
- 2
- 41
Olá, para saber quando começou: no canto superior direito do ecrã, selecione CONFIGURAÇÕES, uma vez aberta a janela, selecione PERFIL. Fácil. Bons estudos.
- 17
- 16
- 11
Oliveira, obrigado pela ajuda, encontrei. Ainda não tenho um ano, mas estou amando Duolingo. Bons estudos também.
- 25
- 2
Ola Ana! tudo bem? Vi que terminou o curso de inglês no duo, minha pergunta é : o que você acho, qual a base que você conseguiu? Bom eu estou no Nível 15 de Espanhol e sei que aprendi bastante, mas gostaria de saber de você pelo fato de ter terminado o curso.
PARABÉNS OBRIGADO
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Eu já tinha uma base em inglês proveniente do ensino médio, mas aprendi a maioria das coisas estudando sozinha através da internet.De todas as fontes de aprendizagem, o Duolingo foi a que mais me agradou! Eu já concluí as árvores de inglês e de espanhol, e posso afirmar com segurança que pelo menos uma conversação básica em ambas as línguas torna-se possível.Boa sorte com os seus estudos! :)
- 25
- 25
- 4
Legal! =) Mas, onde no site mostra quanto tempo temos praticando? rs Queria ver a quanto tempo eu tô aqui no Duolingo, pois não lembro quando comecei; só sei que foi no ano passado, rsrs.
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Clique em configurações e em seguida em perfil. Lá tem a data em que você começou a usar o Duo :)
- 22
- 350
Parabéns Ana. Eu também estou gostando muito do curso. Seria legal ter conversação né? Boa sorte pra voce.
- 21
- 6
Parabéns!!! Tive a curiosidade de olhar.. e hoje eu estou fazendo um ano. Minha meta gora é completar 365 dias de ofensiva...
Parabéns!!!Caramba, você já está no nível 25 de inglês!!!Que massa!!Nesse nível ainda tem lições novas? Eu ainda estou começando, mas também estou gostando muito. Minha ideia inicial era aprender só inglês, mas estou gostando tanto do site que já estou pensando em me aventurar por outras línguas.
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Completar a árvore da língua escolhida e começar a traduzir textos é o jeito certo para se chegar ao nível máximo de cada idioma aqui no Duolingo.Outra alternativa muito útil é aprender português a partir do inglês (como se vc fosse estrangeiro) porque sempre aparecem palavras novas, menos usuais que ajudam a enriquecer o vocabulário em inglês!
- 20
- 30
ola.. estou viciado a 3 semanas, e minha pretensão é fazer 3 meses pra ver se rende os estudos. Se render continuarei enquanto sentir melhorias no domínio da linguá. Em sua analise, você aprendeu muita coisa? ou foi reforço mesmo? Você iniciou com pouca base, uma base mediana, ou com uma boa base?
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Eu ainda me considero uma estudante de base mediana, mas sou sincera em dizer que melhorei bastante o meu inglês quando comecei a usar o Duolingo.Hoje eu já consigo escrever quase tudo em inglês!
- 14
- 8
- 7
- 6
- 6
Olá..parabéns por esta conquista. Até então eu utilizava outro site de cursos mas conheci o Duolingo a apenas 5 dias me apaixonei. Fico feliz de encontrar pessoas amantes da língua inglesa assim como eu.
- 25
- 25
- 25
- 7
Parabéns Ana. Seu relato, sem dúvida incentiva muitos e a mim também.
- 11
- 3
eu nem sei quando faço um ano, mas vou me dedicar mais nos estudos pois vou precisar para meu curso tecnico de informatica
- 25
- 19
- 10
- 8
- 7
Congratulations ... !!! ;) I am here since 2012-09-26 ... I am feeling so old because it ... rsrs You are good ... ;)
- 14
- 3
Poxa legal seu comentário, parabens pelo seu desempenho, continue se esforçando Ana, pois é assim que conseguimos vitória e mas vitorias, espero um dia conversar com voce somente atraves da lingua ingles... cá pra nós, eu também sou apaixonado por essa ligua rsr thau
- 14
- 9
- 9
- 6
- 5
- 5
- 5
- 5
- 4
- 3
Também gosto muito do duolingo. Realmente, tá precisando de conversação, tanto chat escrito, como áudio. Seria ótimo.
- 12
Parabéns, eu estou a iniciar-me,espero que daqui a um ano possa estar a festejar como tu...beijinhos
- 14
- 11
- 6
- 5
- 4
Gostei de sua idéia, usar esta plataforma para praticar conversação, algo tão real quanto somente ao vivo!, talvez um tipo de web chat, seria genial!
- 20
- 14
Sim, isto mostra que o curso é bom. Estou há quase dois anos e pretendo continuar. Parabéns!
- 25
- 15
- 14
- 13
- 2
Cuidado na hora de escrever, amigo! Mais atenção no uso das palavras para não esquecer nenhuma letra rsrs Sou mesmo uma menina muito apLicada! Obrigada :)