1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has an apple."

"He has an apple."

Tradução:Ele tem uma maçã.

July 2, 2013

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


andre.sant3

Poderia ser adicionado no lugar do "has" o "have" ?


giovanniir

"has" é usado nas pessoas: he, she, it. "have" em todas as outras: I, you, we, they. É regra.


MayaraBelu

Eu me embaralhei toda... pensei que has era passado de have.


Danmoller

É parecido :)

O passado é "had".


Carloves

Isso quer dizer que não existe you has.


george.bor1

Has é apenas para terceira pessoa do singular (He/She). Have é para as demais


witotski

O has é apenas para 3ª pessoa, ex: She has a hat/ He has a car. O have para os demais: I have money/ you have a car/ we have house....


AntnioSantix

Não é justo perder "dingos" por causa da prenúnica.Sou Português e estou a aprender e só porque não falo igual perco "dingos".É injusto para quem está a aprender.


Ruan2000

que diferença faz he com we oralmente


bmPatty

he = Ri pra we = ui essa é a fonética da escrita


sllollaryee

Eu sempre confundo "He" com "She", eu sei o que cada um significa, mas na hora eu meio que esqueço, e erro por falta de atenção :|


taniamonteiro07

o an funcionou com uma, mas em outra frase uma é one


Danmoller

Tanto "A", quanto "AN" e "ONE" significam "um" ou "uma". (Não faz diferença se é masculino ou feminino).

O "one" é um número. É usado para contagens e quantidades.

O "a" e o "an" são os artigos indefinidos. São usados na grande maioria dos casos.

  • A é usado antes de palavras que começam com som de consoante
  • An é usado antes de palavras que começam com som de vogal

ThayllanRa

Gosto de ouvir os áudios para aperfeiçoar a pronúncia ^^


ReisRobson

has e have significam tanto fazer como ter? Alguem explica melhor?


Danmoller

Has e have significam Ter.

  • I have a car = eu tenho um carro
  • You have a house = você tem uma casa
  • Ele tem um gato = he has a cat

Se forem usados com comida, podem significar "comer/beber":

  • Please, have some coffee = Por favor, tome um pouco de café
  • Have a meal = comer uma refeição
  • Have lunch = almoçar

JVICENTESF

Ele tinha é He had?


magaliroby

Como o comentario de um dos colegas, eu tambem entendo "she" e nao "he"


Ricardo.Gabriel

Have e Has são presente o passado é Had


Ri.riva34

Has é a 3 pessoa do verbo Have!


Eduarda160114

O verbo have na terceira pessoa do singular ni presente fica has,por ser um verbo irregular


J4pa

Queria saber quando usa ''an'' e ''a'' ?


Danmoller

"A" antes de palavras que começam com som de consoante:

  • a boy, a girl, a house, a man, a woman

"An" antes de palavras que começam com som de vogal:

  • an apple, an elephant, an orange, an hour

BiaahfsS2

"has" e "have" tem o mesmo significado ?


Danmoller

Sim, a diferença é só a conjugação.

A mesma diferença que temos entre:

  • Eu tenho, você tem, ele/ela tem, nós temos, vocês têm, eles têm
  • I have, you have, he/she/it has, we have, you have, they have

DIEGOALGAU

Como se diz arroz???


Danmoller

Rice (rráis) :)


djessicac

Eu traduzi como ele come uma Maçã e o app disse estar correto também. Pois esta descrevendo a mesma ação q a tradução ele tem uma maçã. Queria tirar a duvida está mesmo correto?


Danmoller

Sim. O verbo "have/has" com comidas pode significar comer também.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.