"He has an apple."

Tradução:Ele tem uma maçã.

July 2, 2013

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


andre.sant3

Poderia ser adicionado no lugar do "has" o "have" ?

August 11, 2013

giovanniir

"has" é usado nas pessoas: he, she, it. "have" em todas as outras: I, you, we, they. É regra.

October 19, 2013

MayaraBelu

Eu me embaralhei toda... pensei que has era passado de have.

March 9, 2014

Danmoller

É parecido :)

O passado é "had".

July 19, 2015

Carloves

Isso quer dizer que não existe you has.

June 19, 2014

Danmoller

Exato :)

July 19, 2015

george.bor1

Has é apenas para terceira pessoa do singular (He/She). Have é para as demais

August 20, 2014

witotski

O has é apenas para 3ª pessoa, ex: She has a hat/ He has a car. O have para os demais: I have money/ you have a car/ we have house....

June 4, 2015

AntnioSantix

Não é justo perder "dingos" por causa da prenúnica.Sou Português e estou a aprender e só porque não falo igual perco "dingos".É injusto para quem está a aprender.

February 13, 2014

Ruan2000

que diferença faz he com we oralmente

September 13, 2013

bmPatty

he = Ri pra we = ui essa é a fonética da escrita

April 3, 2014

sllollaryee

Eu sempre confundo "He" com "She", eu sei o que cada um significa, mas na hora eu meio que esqueço, e erro por falta de atenção :|

September 16, 2013

taniamonteiro07

o an funcionou com uma, mas em outra frase uma é one

October 14, 2013

Danmoller

Tanto "A", quanto "AN" e "ONE" significam "um" ou "uma". (Não faz diferença se é masculino ou feminino).

O "one" é um número. É usado para contagens e quantidades.

O "a" e o "an" são os artigos indefinidos. São usados na grande maioria dos casos.

  • A é usado antes de palavras que começam com som de consoante
  • An é usado antes de palavras que começam com som de vogal
July 19, 2015

ThayllanRa

Gosto de ouvir os áudios para aperfeiçoar a pronúncia ^^

July 15, 2015

ReisRobson

has e have significam tanto fazer como ter? Alguem explica melhor?

December 31, 2013

Danmoller

Has e have significam Ter.

  • I have a car = eu tenho um carro
  • You have a house = você tem uma casa
  • Ele tem um gato = he has a cat

Se forem usados com comida, podem significar "comer/beber":

  • Please, have some coffee = Por favor, tome um pouco de café
  • Have a meal = comer uma refeição
  • Have lunch = almoçar
July 19, 2015

JVICENTESF

Ele tinha é He had?

February 11, 2014

Danmoller

Isso aí.

July 19, 2015

magaliroby

Como o comentario de um dos colegas, eu tambem entendo "she" e nao "he"

March 2, 2014

Ricardo.Gabriel

Have e Has são presente o passado é Had

April 1, 2014

Ri.riva34

Has é a 3 pessoa do verbo Have!

July 8, 2014

Eduarda160114

O verbo have na terceira pessoa do singular ni presente fica has,por ser um verbo irregular

July 21, 2014

J4pa

Queria saber quando usa ''an'' e ''a'' ?

September 27, 2014

Danmoller

"A" antes de palavras que começam com som de consoante:

  • a boy, a girl, a house, a man, a woman

"An" antes de palavras que começam com som de vogal:

  • an apple, an elephant, an orange, an hour
July 19, 2015

BiaahfsS2

"has" e "have" tem o mesmo significado ?

January 21, 2015

Danmoller

Sim, a diferença é só a conjugação.

A mesma diferença que temos entre:

  • Eu tenho, você tem, ele/ela tem, nós temos, vocês têm, eles têm
  • I have, you have, he/she/it has, we have, you have, they have
July 19, 2015

DIEGOALGAU

Como se diz arroz???

March 14, 2015

Danmoller

Rice (rráis) :)

July 19, 2015

djessicac

Eu traduzi como ele come uma Maçã e o app disse estar correto também. Pois esta descrevendo a mesma ação q a tradução ele tem uma maçã. Queria tirar a duvida está mesmo correto?

May 26, 2015

Danmoller

Sim. O verbo "have/has" com comidas pode significar comer também.

July 19, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.