"This news is official."

Tradução:Esta notícia é oficial.

July 2, 2013

16 Comentários


Suzani

Puts, eu sempre confundo a tradução de "news" com "novidades". :(

July 2, 2013

Daniel275621

Eu não sabia disso. Para mim é novidade. Kkkk

January 13, 2018

Daniel275621

Eu não sabia disso. Pra mim é novidade. Kkkkk

January 13, 2018

AlbertinaN9

Me too

April 19, 2018

LuoHam

"This new is official." "This" (singular) como pode "new" estar no plural?

February 18, 2014

nfullside

Não existe "new", pois new significaria novo. News significa tanto notícia como notícias.

March 4, 2014

Ildebrando_Neto

It's truth. Thanks.

January 11, 2015

AlunoTheStranger

It's true*

December 25, 2018

eltoncomputacao

"News" no sentido de noticias eh invariavel

April 20, 2017

Ildebrando_Neto

Coloquei " noticiário", mas não aceitou.

January 11, 2015

berahollmann

jornal aqui rsrsrs

January 21, 2015

lucy466075

Que confusão que eu aprontei

November 2, 2015

tenguto

Eu tinha colocado como " essas Noticias", mas para isso teria que ser "those news" , certo?

July 8, 2016

DVnova

não poderia ser "novidades"?

August 30, 2016

Gabriela863505

This news is official. Não seria this news ARE official?

January 31, 2017

nfullside

Notícia (news) é invariável. É tipo lápis.

April 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.