"É longe daqui?"

Tradução:Is it far from here?

July 2, 2013

51 Comentários


candsant

longe não seria far away?

July 2, 2013

rfacarteiro

Far away é muito longe... Você num assistiu o Shrek 2, quando ele ia pra tão tão distante (far far away)??

August 8, 2013

Dan_el3

rfacarteiro, far far away tem o mesmo sentido de muito longe, ai podemos interpretar de várias formas (tão longe, tão tão distante, muito muito longe...)

Agora far away from (longe de) é sinônimo de far from nesse sentido. E far pode ser usado em vários contextos.

April 24, 2014

TOMGOMES1

Poderia por gentileza nos dar alguns exemplos? Tenho duvidas quando usar far, away e far away. Grato

September 6, 2018

TOMGOMES1

Desculpe ja vi abaixo as explicaçoes..!!

September 6, 2018

Bianca.Silva

Me lembrei disso quando vi, rsrs

October 14, 2013

RafaelMeir16

Melhor explicação. kkk

March 24, 2016

GabimarGom

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 18, 2018

Dan_el3

far away from é sinônimo de far from nesse sentido.

  • Far (away) from: indica algo ou alguém que está distante de outro, e refere-se a uma distância determinada entre dois pontos, um "aqui" e outro "lá"

Far pode ser usado no geral. Ex:

  • He went far in his studies. (Ele foi longe em seus estudos)
April 23, 2014

Joaumm_

Por que o correto seria: "Is has far from here?" Não entendi o uso do "has"

December 26, 2013

Dan_el3

"HAS"??? O Duolingo ofereceu essa frase "Is has far from here?" como tradução?? Se sim, sintam-se a vontade pra reportar. Deve ter sido algum erro de digitação. Apenas ponha o it no lugar do has e tudo fica perfeito.

April 24, 2014

Gugalencar

is it AWAY from here? está errado? qual a diferença de AWAY e FAR?

January 27, 2014

DelanePaiva

O 'far' é usado como medida de distância. Por exemplo: we are far from home ( Nós estamos longe de casa). Já o 'away' é usado para representar ausência, ou seja, quando alguém não está no momento ou não estará no futuro. Por exemplo: She is away on a business trip at the moment. Would you like to leave a message? (Ela está ausentem em uma viagem de negócios no momento. Gostaria de deixar uma mensagem?)

January 2, 2015

Carleneduarte

Tbm quero saber.. Alguem por favor poderia responder? Please!

February 11, 2014

Aragorn25

O IT não é anterior ao IS?

October 28, 2013

CrisMaranhao00

Na pergunta o IS vem antes: "Is it far from here? É longe daqui?" Se fosse afirmativa seria anterior: "It is far from here. É longe daqui."

November 3, 2013

EverthonSilvah

very good thank you very much

March 7, 2014

andrebbb

Quando se faz uma pergunta usando o.verbo to.be o verbo.vem na frente po.isso.o.it fica atrás. Pode se usar o it na frente em uma afirmativa

March 25, 2015

Andressa.sp

Não poderia ser: is it away from here?

January 9, 2014

VerdandiFate

Por que não: Is it away here?!!

January 24, 2014

VerdandiFate

...ou ainda...: Does is It away here?

January 24, 2014

MestreDoEngrishi

Por que o ''do'' ou ''does'' só se usa quando há a ausência do verbo TO BE na frase.

March 5, 2015

Maluzunhaaguiar

"Is it far away from here ?" Está errado ?!

July 15, 2014

felipe.goulart

"Is it far away from here" deveria ser aceito

May 4, 2014

Aurora39

IT é usado somente quando é uma pergunta ?

January 5, 2014

GabrielFab

Por que não "It Is far from here" ? Oq há d errado...??

February 22, 2014

Marquiinhos1

Respondi uma pergunta parecida, da jadeassuncao, aí acima =)

July 25, 2014

cetruzs

não entendo por que ''is it '' e não ''it is ''

March 8, 2014

Carleneduarte

Por que "It is" é usado para afirmar algo enquanto que Is it é usado para fazer perguntas, pois quando a frase é interrogativa o verbo to be (AM, ARE e IS) vem antes do pronome (I, YOU, SHE, HE, IT, WE, THEY). Por exemplo: How 'are you'? ( 'I am' fine) / who 'is she'? ('She is' my friend Bianca) ^_* Bons estudos!!!

March 9, 2014

fabio.cerq1

Onde esse has entra nessa resposta....

March 10, 2014

arthu86

também não entendi o uso do HAS. Alguém explica?

March 12, 2014

jorgef3r

No meu caso foi traduzir do portugues para o ingles... eu acertei ( is it far from here ) mas se a de voces foi diferente e se teve has entao deve ser erro.. sinaliza kkk

April 10, 2014

Lindines

is far from here ? está errado ? alguem pode me ajudar ?

May 26, 2014

Marquiinhos1

Quando, no português o sujeito é impessoal ou inexistente, no inglês devemos usar o "IT". No inglês as frases têm de ter um sujeito.

espero ter ajudado. =)

July 25, 2014

andrebbb

Está errado, porque vc não colocou o.sujeito que faz a ação que nesse caso é o " it". Se vc usar is não vai ficar errado para nós Brasileiroa mais dentro.do.inglés o it é fundamental

March 25, 2015

jadeassuncao

Me ajudem! Em que situação eu uso 'it is' e 'is it' ??

July 25, 2014

Marquiinhos1

Em perguntas usamos o IS e o ARE antes do sujeito :) exemplo: Is it a dog? (É um cachorro?) - It is a dog ! (É um cachorro!) Are you ok? (Você está bem?) Are they the workers? (Eles são os trabalhadores?). Espero ter ajudado =)

July 25, 2014

jadeassuncao

Ajudou muito, obrigada (:

July 26, 2014

Sonia.Marcolino

is it away from here ?

December 19, 2014

jc15GN

Lp

June 4, 2015

robertosferreira

Por que em algums séries os atores dizem: Is far away from here? E quando vamos escrever devemos colocar It is far... Tipo, eu aprendi na escola que It serve pra indicar, e is é o é comum, sem a necessidade dos dois estarem juntos. Alguém me explica?

June 9, 2015

ClaudioSan14211

Poderia ser "Is it away from here?"?

June 10, 2016

Souza.Pedro

Coloquei o que foi dito como correto mesmo sem concordar,mas continua dando como errado.

June 24, 2016

HikerPath

por que "is it away from here" nao é aceito?

January 19, 2017

RosaneIada

Is far away from here?

February 13, 2017

Andr642686

Pq o is vem antes do it?

December 13, 2017

NayanaArau2

Não entendo o uso do it

February 17, 2018

Jaderson259980

Este FROM não tem nada haver,mas nossa! Vamos lá seguir o jeito que eles falam

September 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.