1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is the one in charge of t…

"He is the one in charge of the beer."

Tradução:Ele é o encarregado da cerveja.

July 2, 2013

63 Comentários


hualysson

Nem o capeta acertava essa


brunochiov

hahahahahaha sensacional!

Ela fala BEAR... e não beer.


costeloso

The audio still have problem ... she says "BEAR" instead of "BEER" in the normal speed audio, although the slow audio is correct.


[conta desativada]

    Bear=Bér Beer=Biãr


francis.rod01

    Essa frase é tosca, porque se traduz ao pé da letra "um em cargo", mas depois que você entende, tudo fica mais claro.

    O que me ajudou a entendê-la foi o vídeo do Steve Jobs - Golden Rules - disponibilizado no site do Mairo Vergara, bem aqui:

    http://www.mairovergara.com/aprendendo-ingles-com-videos-014-golden-rules-by-steve-jobs/


Robertinho7

    Kkkkkk esta foi otima. Kkkkk


marlesan

    por que não está certo " ele é o único encarregado da cerveja" ?


luiz.calheiros

    O único - the only one.


nicogil

    Great! Um lingot pra você.


antlane

    eu pensei nisso, mas agora parece mais com o que costumamos falar: ele é o cara encarregado da cerveja...


Czaplinski60

    "In charge" quer dizer encarregado


145jeffrey

    Muito obrigado!


BrasilUltraseven

    "ele é o único responsável pela cerveja" por que não está certo? Têm um "one" e teria o sentido de "um" ou "único".


oGislan

    O "one" na frase tem o objetivo de diferenciar e indicar. A tradução é com o artigo "o" mas o sentido é de especificar: "Ele é "aquele" encarregado pela cerveja.


Czaplinski60

    Eu me enganei "in charge" quer dizer encarregado.


DesafioAceito

    A pronúncia de "beer" está mais parecida com "bear" do que "beer" propriamente... :(


TesSelene

    Por que não "ele é quem está encarregado da cerveja"?


..BATMAN..

    Isto seria: He is the one who is in charge of the beer


d.rocha

    Olá Luis calheiros!! Pode me explicar para q serve esse One na frase?? E único? será sempre only one?? Obrigada. Perdi meu ultimo coração.


luiz.calheiros

    Olá Rocha, one é um determinante, como eles chamam, isolado é o pronome reflexivo o/a, mas pode ter muitas traduções, pois segue regras diferentes. Em especial como usei é "o único".

    Espero que ajude.


NilsonBras

    Para mim a expressão "(the) one in change" se refere a uma pessoa, alguém citado anteriomente [one], encarregado, responsável [in change (be in change - to be responsible for something ->ser responsável, estar encarregado)] por algo exposto, neste caso pela cerveja


jluizps

    "Ele é a pessoa encarregada pela cerveja" não seria uma tradução correta também?


FabianoFromMT

    Kara!! Eu juro que escutei "bear", fui no site Forvo e não vi ninguém que pronúncia "cerveja" parecido com "urso". Para mim é complicado, pois eu tento responder as frases sem ler, apenas escutando. Acho que deveriam melhorar essa pronúncia.


Andercius23

    4 anos e não arrumaram ainda este áudio. Fui transcreve-lo e escutei bear, não beer. Reportei! (March 13th 2018)


OissePh7

    Por que não? Ele é o responsável pela cerveja!!


    [conta desativada]

      "one in charge" pelo visto é uma estrutura linguística do inglês, certo? Que não pode se traduzir palavra por palavra... Dessa forma "one in charge" se traduz por encarregado...


antlane

      Os dicionários podem nos ajudar a entender. Veja o que diz o Cambridge: used when saying there is no other person or thing: He's the one person you can rely on in an emergency. = Ele é o único com quem você pode contar em uma emergência. Por essa explicação, podemos entender que só ele é o encarregado. ( http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/one)


valtinhopsilva

      alguem pode explicar , qual é o erro : ele é o responsavel da cerveja


AllanChris7

      Regência verbal: quem é responsável é responsável por algo e não de algo, ou seja, ele é o responsável PELA cerveja.


EmilySato

      Pelo contexto a sua resposta está correta. Porém, o Duolingo considera a resposta certa de acordo com a tradução que ele dá. Você pode pedir para considerarem a sua resposta correta em "Reporte um problema".


silvafabio81

      Ele está no comando da cerveja. Esta errado?


pgl2002

      Na frase one in charge, one nao e artigo , mas numeral.Poderiam me explicar a funcao deste ONE?Perdi um curacao. Fico revoltada


AllanChris7

      'the one in charge' é uma expressão, que significa 'o responsável'. Não tem necessidade de entender o significado de cada palavra da expressão, apenas precisamos entendê-la como um todo.


luiz.calheiros

      Na verdade não é um numeral não. Leia a resposta que dei ao d.rocha.


leticia.ol130720

      Odiei esse negocio de "in charge" nunca lembro!


fernandesjose

      'ele é o unico responsavel pela cerveja ' errei tambem .....não ta facíl


patriciapak

      Eu acertei! Nem acredito! Rs


mariaalice757

      nao poderia ser..... he is the in charge of the beer


Antonio-Santos11

      O verbo to be é ser ou estar. Na frase em questão melhor cabe estar do que ser, porque o cargo de gerência é cargo de confiança e é passageiro esses cargos grato


cidaBorgesborges

      encarregado não apareçe na tradução.....


delhmc

      Na pronúncia normal, parece que a gravação diz "bear" (Bér) em vez de "beer" (Biâr), rs


rafaelsantosx

      Pode ser 'ele é o encarregado' ou 'ele está encarregado' também?


vinidcali

      Mudaria um pouquinho em Inglês:

      Ele é o encarregado = He is the one in charge
      Ele está encarregado = He is in charge

      C:


allancemporcento

      Poxa, dei como resposta "Ele é quem banca a cerveja". Errei


SilvioCesa879951

      "the one" significa único, o escolhido. In charge quer dizer "no comando ", encarregado.


FelipeFlores42

      Não pode ser "Ele é aquele encarregado da cerveja"?


Amanda_Nasc

      Não entendo pq do "one" na frase..alguém que saiba explicar a necessidade dele nesta frase??


antlane

      One é um pronome e por isso substitui um substantivo que você não quer repetir. O duolingo põe frases soltas, então podemos imaginar: Who is that man? - He is the one in charge of the beer. Então, para não repetir man, coloca-se one. Isso é o que nos ensina Michael Swan e nos dá outros exemplos: Which is your boy? '" The one in the blue coat. ( Qual é seu menino? - Aquele com casaco azul.)I'd like a cake. A big one with lots of cream.( Eu gostaria de um bolo. Um (bolo) grande com muito creme.) Can you lend me a pen? -Sorry, I haven't got one. ( Pode me emprestar uma caneta? - Desculpe, eu não tenho uma (caneta).


antlane

      Se clicar aqui poderá baixar Michael Swan em seu computador, em pdf, em inglês. http://ielts-house.net/Ebook/Vocabulary/Practical%20English%20usage.pdf


Amanda_Nasc

      Nossa, agora super entendi! Realmente com frases sem contexto fica difícil sacarmos do que se trata, o que a frase ta querendo dizer, principalmente quem tá aprendendo. O Duolingo poderia colocar uns diálogos, acho que nos ajudaria ainda mais. Obrigada pela excelente explicação, Antlane! ;)


SilvioRobe6

      Ele é o único encarregado da cerveja. A resposta que escrevi.Duo lindo não aceitou,porque?


vinidcali

      Único = Only one

      Aqui o one se refere simplesmente ao ele, aquela pessoa que está encarregada. Mas podem existir outras pessoas também encarregadas, apesar de estarmos agora nos referindo a uma delas em especial C:


aliengeeky

      Só tô aqui pra saber onde está essa cerveja. I want to drink. =P


RodolfoButcher

      Pensei que era o único responsável pela cerveja!


AndersonRo879570

      Ele é o encarregado do URSO. Foi oquê eu ouvi.


Rob559148

      Essa é uma daquelas frases para nos fazer amadurecer devagar no inglês.


KelsonJS

      Eu acho que foi piada, hem?


JonathanBTavares

      Ele é quem está "a cargo" não deveria ser aceito? O sentido é o mesmo e não muda a tradução da palavra "in charge".

      Encarregado = Aquele que está "à cargo" de algo ou alguém.


miriam141316

      Ele é um dos responsáveis....não está correto?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.