"He is the one in charge of the beer."

Tradução:Ele é o encarregado da cerveja.

July 2, 2013

90 Comentários


hualysson

Nem o capeta acertava essa

March 7, 2014

brunochiov

hahahahahaha sensacional!

Ela fala BEAR... e não beer.

June 25, 2016

costeloso

The audio still have problem ... she says "BEAR" instead of "BEER" in the normal speed audio, although the slow audio is correct.

April 8, 2018

AlunoTheStranger

Bear=Bér Beer=Biãr

October 31, 2018

francis.rod01

Essa frase é tosca, porque se traduz ao pé da letra "um em cargo", mas depois que você entende, tudo fica mais claro.

O que me ajudou a entendê-la foi o vídeo do Steve Jobs - Golden Rules - disponibilizado no site do Mairo Vergara, bem aqui:

http://www.mairovergara.com/aprendendo-ingles-com-videos-014-golden-rules-by-steve-jobs/

October 19, 2017

Robertinho7

Kkkkkk esta foi otima. Kkkkk

October 13, 2014

IZAGAVA

Boa! kkkkk

December 26, 2014

MonicaKimu

Com certeza!

January 9, 2016

AlunoTheStranger

Kkkk

October 31, 2018

johnny238945

ta respondendo ele

July 31, 2017

ReySantos4

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

July 11, 2016

marlesan

por que não está certo " ele é o único encarregado da cerveja" ?

October 6, 2013

luiz.calheiros

O único - the only one.

January 14, 2014

nicogil

Great! Um lingot pra você.

May 26, 2014

mrcampoos

thanks!

October 20, 2015

antlane

eu pensei nisso, mas agora parece mais com o que costumamos falar: ele é o cara encarregado da cerveja...

October 14, 2013

Tiago_Bastos

não concordo com a tradução. tinha q ser: 'ele é um encarregado da cerveja'.

April 13, 2014

..BATMAN..

The = artigo definido (o, a, os, as). Eu acho que o "one" está ali para preencher o vazio entre "The" e "in".

Sem isso o correto seria: He is in charge of the beer = Ele está encarregado da cerveja.

May 15, 2014

Gabriel366784

'He is the in charge of the beer.' não é aceitável ?

Se eu quisesse acrescentar um verbo depois de 'in charge of' vi no google tradutor que teria que passar para o gerúndio, isso vale sempre para depois de preposições ?

July 12, 2017

..BATMAN..

Precisa do "the one".

O verbo após "in charge of" estaria no infinitivo (em português). Mas em inglês terminaria com ing sim.

July 12, 2017

emeyr

"In charge of" é seguido pelo substantivo ou gerund:

He is the one/the guy in charge of the beer.

He is the one/the guy in charge of buying the beer.
(Ele é o cara engarrado de comprar a cerveja.)

October 19, 2017

rodrigocazuza

Eu errei aí também, esqueci que único é the only one

December 9, 2015

Sal_2014

Tb fiz assim!

March 17, 2015

Czaplinski60

"In charge" quer dizer encarregado

October 21, 2013

145jeffrey

Muito obrigado!

June 4, 2014

RodrigoMai19

Phrasal Verb?

November 10, 2015

BrasilUltraseven

"ele é o único responsável pela cerveja" por que não está certo? Têm um "one" e teria o sentido de "um" ou "único".

September 18, 2013

dhijan

O "one" na frase tem o objetivo de diferenciar e indicar. A tradução é com o artigo "o" mas o sentido é de especificar: "Ele é "aquele" encarregado pela cerveja.

September 24, 2015

Czaplinski60

Eu me enganei "in charge" quer dizer encarregado.

October 21, 2013

DesafioAceito

A pronúncia de "beer" está mais parecida com "bear" do que "beer" propriamente... :(

November 11, 2015

TesSelene

Por que não "ele é quem está encarregado da cerveja"?

November 11, 2015

..BATMAN..

Isto seria: He is the one who is in charge of the beer

December 20, 2016

NilsonBras

Para mim a expressão "(the) one in change" se refere a uma pessoa, alguém citado anteriomente [one], encarregado, responsável [in change (be in change - to be responsible for something ->ser responsável, estar encarregado)] por algo exposto, neste caso pela cerveja

April 4, 2014

jluizps

"Ele é a pessoa encarregada pela cerveja" não seria uma tradução correta também?

January 14, 2015

FabianoCar856728

Kara!! Eu juro que escutei "bear", fui no site Forvo e não vi ninguém que pronúncia "cerveja" parecido com "urso". Para mim é complicado, pois eu tento responder as frases sem ler, apenas escutando. Acho que deveriam melhorar essa pronúncia.

October 21, 2017

Andercius23

4 anos e não arrumaram ainda este áudio. Fui transcreve-lo e escutei bear, não beer. Reportei! (March 13th 2018)

March 13, 2018

d.rocha

Olá Luis calheiros!! Pode me explicar para q serve esse One na frase?? E único? será sempre only one?? Obrigada. Perdi meu ultimo coração.

March 24, 2014

luiz.calheiros

Olá Rocha, one é um determinante, como eles chamam, isolado é o pronome reflexivo o/a, mas pode ter muitas traduções, pois segue regras diferentes. Em especial como usei é "o único".

Espero que ajude.

March 24, 2014

OissePh7

Por que não? Ele é o responsável pela cerveja!!

March 24, 2016

[conta desativada]

    "one in charge" pelo visto é uma estrutura linguística do inglês, certo? Que não pode se traduzir palavra por palavra... Dessa forma "one in charge" se traduz por encarregado...

    October 3, 2017

antlane

    Os dicionários podem nos ajudar a entender. Veja o que diz o Cambridge: used when saying there is no other person or thing: He's the one person you can rely on in an emergency. = Ele é o único com quem você pode contar em uma emergência. Por essa explicação, podemos entender que só ele é o encarregado. ( http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/one)

    October 3, 2017

valtinhopsilva

    alguem pode explicar , qual é o erro : ele é o responsavel da cerveja

    July 2, 2013

AllanChris7

    Regência verbal: quem é responsável é responsável por algo e não de algo, ou seja, ele é o responsável PELA cerveja.

    July 22, 2014

EmilySato

    Pelo contexto a sua resposta está correta. Porém, o Duolingo considera a resposta certa de acordo com a tradução que ele dá. Você pode pedir para considerarem a sua resposta correta em "Reporte um problema".

    July 8, 2013

silvafabio81

    Ele está no comando da cerveja. Esta errado?

    January 6, 2014

pgl2002

    Na frase one in charge, one nao e artigo , mas numeral.Poderiam me explicar a funcao deste ONE?Perdi um curacao. Fico revoltada

    May 8, 2014

AllanChris7

    'the one in charge' é uma expressão, que significa 'o responsável'. Não tem necessidade de entender o significado de cada palavra da expressão, apenas precisamos entendê-la como um todo.

    July 22, 2014

luiz.calheiros

    Na verdade não é um numeral não. Leia a resposta que dei ao d.rocha.

    May 8, 2014

leticia.ol130720

    Odiei esse negocio de "in charge" nunca lembro!

    May 8, 2014

fernandesjose

    'ele é o unico responsavel pela cerveja ' errei tambem .....não ta facíl

    May 20, 2014

patriciapak

    Eu acertei! Nem acredito! Rs

    October 30, 2014

mariaalice757

    nao poderia ser..... he is the in charge of the beer

    September 6, 2015

Antonio-Santos11

    O verbo to be é ser ou estar. Na frase em questão melhor cabe estar do que ser, porque o cargo de gerência é cargo de confiança e é passageiro esses cargos grato

    November 18, 2015

cidaBorgesborges

    encarregado não apareçe na tradução.....

    February 14, 2016

delhmc

    Na pronúncia normal, parece que a gravação diz "bear" (Bér) em vez de "beer" (Biâr), rs

    April 4, 2016

rafaelsantosx

    Pode ser 'ele é o encarregado' ou 'ele está encarregado' também?

    April 17, 2016

vinidcali

    Mudaria um pouquinho em Inglês:

    Ele é o encarregado = He is the one in charge
    Ele está encarregado = He is in charge

    C:

    January 20, 2017

allancemporcento

    Poxa, dei como resposta "Ele é quem banca a cerveja". Errei

    May 6, 2016

SilvioCesa879951

    "the one" significa único, o escolhido. In charge quer dizer "no comando ", encarregado.

    August 18, 2016

FelipeFlores42

    Não pode ser "Ele é aquele encarregado da cerveja"?

    August 31, 2016

Amanda_Nasc

    Não entendo pq do "one" na frase..alguém que saiba explicar a necessidade dele nesta frase??

    October 13, 2016

antlane

    One é um pronome e por isso substitui um substantivo que você não quer repetir. O duolingo põe frases soltas, então podemos imaginar: Who is that man? - He is the one in charge of the beer. Então, para não repetir man, coloca-se one. Isso é o que nos ensina Michael Swan e nos dá outros exemplos: Which is your boy? '" The one in the blue coat. ( Qual é seu menino? - Aquele com casaco azul.)I'd like a cake. A big one with lots of cream.( Eu gostaria de um bolo. Um (bolo) grande com muito creme.) Can you lend me a pen? -Sorry, I haven't got one. ( Pode me emprestar uma caneta? - Desculpe, eu não tenho uma (caneta).

    October 13, 2016

antlane

    Se clicar aqui poderá baixar Michael Swan em seu computador, em pdf, em inglês. http://ielts-house.net/Ebook/Vocabulary/Practical%20English%20usage.pdf

    October 13, 2016

Amanda_Nasc

    Nossa, agora super entendi! Realmente com frases sem contexto fica difícil sacarmos do que se trata, o que a frase ta querendo dizer, principalmente quem tá aprendendo. O Duolingo poderia colocar uns diálogos, acho que nos ajudaria ainda mais. Obrigada pela excelente explicação, Antlane! ;)

    October 13, 2016

SilvioRobe6

    Ele é o único encarregado da cerveja. A resposta que escrevi.Duo lindo não aceitou,porque?

    November 27, 2016

vinidcali

    Único = Only one

    Aqui o one se refere simplesmente ao ele, aquela pessoa que está encarregada. Mas podem existir outras pessoas também encarregadas, apesar de estarmos agora nos referindo a uma delas em especial C:

    January 20, 2017

aliengeeky

    Só tô aqui pra saber onde está essa cerveja. I want to drink. =P

    September 16, 2017

RodolfoButcher

    Pensei que era o único responsável pela cerveja!

    November 3, 2017

AndersonRo879570

    Ele é o encarregado do URSO. Foi oquê eu ouvi.

    July 23, 2018

Rob559148

    Essa é uma daquelas frases para nos fazer amadurecer devagar no inglês.

    October 19, 2018

KelsonJS

    Eu acho que foi piada, hem?

    January 14, 2019

JonathanBTavares

    Ele é quem está "a cargo" não deveria ser aceito? O sentido é o mesmo e não muda a tradução da palavra "in charge".

    Encarregado = Aquele que está "à cargo" de algo ou alguém.

    February 17, 2019

miriam141316

    Ele é um dos responsáveis....não está correto?

    March 7, 2019

cvricas

    Para quem não conhece a palavra "charge" como eu a tradução ficou impossível.

    December 3, 2014

clickfelipe

    He has a great job!!! Kkkkk

    December 5, 2014

Flavio836439

    Ah... Vamos tomar essa cerveja que fica tudo resolvido

    September 23, 2015

trolegos

    He is happy!!! :-D

    April 12, 2016

rorosoker

    the one, esta no sentido de "o ùnico", foi o que eu entendi..

    April 29, 2016

LaureanoN

    Essa não colou... a frase nada tem haver com a tradução, nem a perna da letra.

    April 24, 2017

Vanessa506134

    Chutei e acertei ahahhahaha

    May 7, 2017

SergioOrbe

    O mais correto seria "Ele e quem esta encarregado da cerveja".

    January 24, 2014

Fernando_Roque34

    Porque não pode ser: ele é o que está encarregado da cerveja

    March 29, 2015

Civi10

    ainda acho que minha resposta está certa, porque o "the one" o coloca como 'único' encarregado

    February 6, 2016

rosalypr

    Eu não escuto o in na frase

    August 30, 2016

valtinhopsilva

    Tks

    July 9, 2013

0274Helderperes

    Estou só mostrando que não está errado !

    March 12, 2014

ediroger

    Arri egua

    August 15, 2015

ElizabethM31040

    Kkkkkkkkk morri com esses comentários

    December 21, 2015

RodrigoMai19

    ?

    December 21, 2015

ARMARUJO

    sacanagem essa

    July 9, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.