1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He eats his sandwich."

"He eats his sandwich."

Tradução:Ele come o seu sanduíche.

July 2, 2013

173 Comentários


Francyz_123

Gente; eu uso um jeito bem fácil de se entender ! Pra mim compreender uma frase desse tipo, eu boto uma coisa na minha cabeça; que " Their " significa, unicamente; " deles e delas ", e que "His" significa, unicamente, " dele ", que " Her " significa, unicamente; " Dela ", e que " Its " significa, " Dele ou Dela ".... E na frase " he eats his sandwich " , existem 2 tipos de tradução, que são : ele come seu sanduiche; e ele come o sanduiche dele ... Ai eu pergunto, dele quem ? Pois saiba que o " dele " é simplismente da pessoa que pratica a ação, e " seu " é a mesma coisa ! Exemplo : ele bebe o leite dele... Dele quem ? Da pessoa que vai beber o leite.... Se não entenderem, falem comigo ! Obrigada !


edulgcamargo

Exato, pois essa frase demonstra que ela é possuidora do ser ou objeto em questão. E quando indagamos quem é a pessoa, obteremos a exatidão do sujeito que possui ou realiza a ação sobre o objeto/ser.


RodrigoSilvah

His e your dariam o mesmo sentido a frase?


Rodrigo231937

Não pq ai você estaria se dirigindo a 2 pessoa, e na frase o his é postulado para um terceiro. ( Terceira pessoa do singular ) Ex: estamos nós dois conversando, e diego passa na rua comento um sanduiche. Eu digo : - He eats his sandwich. Repare que se eu ussase "your" no lugar de "his" seria como se eu estivesse me referindo ao seu (você/ segunda pessoa) sanduiche e não ao dele.


AntonyScot

Isso que queria entender tambem, se eu quero dizer que o "Pedro" comeu o sanduiche do "Beto", se eu disser "He eats your sandwich", quando uso o "He" me refiro ao "Beto" e o "Your sandwich" falo do lanche do Pedro, é correto a frase ?? Ajuda ae pessoal, grato desde já.


AliceLyrios

Pronome Pessoal # Pronome Possessivo

Pedro=he(3ª pessoa sing/pron pessoal), his=Beto (3ª pessoa sing/pron possessivo) , your=seu/você(2ª pessoa sing/pron possessivo) Frase/Sentença: He(Pedro) eats his(Beto) sandwich. [Beto é o dono do sanduiche]


fmmarotte

muito confuso...


Lidia285775

Nao, por que his é dele e your é seu ou seus


jairolew

Boa, foi bem objetiva


ClauColaco

Obrigada pela dica,adorei. Mas lembre,em Portugues, use sempre:- // Pra "eu" entender.//Sempre que usar mim a frase termina!


Gabriel_De_Lira

É por causa de comentarios assim que sempre, visito a seção de "comentarios" nos diversos exercícios neste aplicativo.

Muito obrigado por colaborar com o aprendizado de muitos por aqui.

E agradeço a todos por dedicarem parte do seu tempo se preucupando com a nossa própria educação isto realmente é de se admirar em nosso pais.


Bruno293962

Respondi: Ele come o sanduíche dele. E me reprovaram.


eric.wnd

Legal, vou pensar dessa forma também. Só fiquei na dúvida se eu quisesse dizer que "Eles comem os seus sanduíches" ficaria "They eat its sandwiches" ??


ManoelOliv2

Brilhante a sua observação. Abraços!


lua.cristina_

EU ENTENDI PRA ❤❤❤❤❤❤❤ OBRIGADA


Thiago718757

Em um texto de interlretação de inglês,usa-se estes pronomes possessivos e oblíquos a fim de que não haja muita repetição dos sujeitos,substantivos e objetos.


Brunno579243

Obrigado pelo seu comentário, me ajudou bastante.


Marcio38246

Cara como vocês que explicam com detalhes ajudam! Muito obrigado mesmo, de verdade


tgo.saraiv

Ele come o sanduíche dele.


adrianorazzor

"He eats his sandwich": seria correto dizer também "he eats its sandwich"?


INGRID512

Depende... acho que se vc quiser comer os sandwiches dos cachorros talvez vai ter que escrever its... ^^ =D


adrianorazzor

Hum, entendi ^^ comer os sanduíches dos cachorros = its. Obrigado :*


Julianab.14

Não só dos cachorros, pois o it é usado para coisas neutras, como: ANIMAIS, ÁGUA, SOL, TERRA, OBJETOS...


MARTANANCI

Obrigada Tabata, sua explicação foi excelente, não dá para esquecer.


caio.gomes6

Parece falando its duas vezes "eats its"


ailto_carvalho

Its é para animais....The dog eats its sandwich.


GuilhermeTelli

He eats his sandwich >> Ele come o seu sanduíche Está correta a tradução do site? não seria "Ele come o sanduíche dele"? Para ser "...o seu sanduíche" não teria que ser algo como "your sandwich"?


GabrielBoss

Já eu estou na dúvida se o "his sandwich" se refere ao sanduíche dele mesmo ou ao de outro.


Julianab.14

Se refere a outra!!

SITUAÇÃO 1: Está eu João e Thiago na lanchonete; João está faminto; Thiago compra um sanduíche, deixa-o na mesa e vai ao banheiro; Eu vou ao banheiro lavar minhas mãos, na volta, me encontro com Thiago, nós vemos João na mesa e eu falo: - Ele come o seu sanduiche - digo pra João

SITUAÇÃO 2: Está Eu João, Daniela e Thiago na lanchonete; João está faminto; Thiago compra um sanduíche, deixa-o na mesa e vai ao banheiro; Eu vou ao banheiro com Dani para lavarmos nossas mãos, na volta nos encontramos com Thiago, nós vemos João na mesa e eu falo para Dani: - Ele come o sanduíche dele - Falo apontando para Thiago

Na 1° frase seria: He eats your sandwich Na 2° seria: He eats his sandwich


Lucas_Costa.

Uma dúvida: Na 1ª situação, uma pessoa come o sanduíche de outra pessoa, e na 2ª situação, uma pessoa come seu próprio sanduíche?


QuelliCB

kkkkk que coisa !!!


Julianab.14

Não, na 2°: Ele (João - aponto pra João → ele está comendo o sanduíche) come o sanduíche dele (Thiago - aponto pra Thiago → Sanduíche de Thiago)


mariana.ma453569

Valeu pela explicação, Juliana__14


ClauColaco

Agora encontrei a explicacao que buscava! Obrigada!


gbiermann

seu serve para 3a pessoa do singular ou para voce.


Francivald17

Eu coloquei "Ele come o sanduíche dele e deu certo".


EnglishEducation

Para não confudir, o certo é ''Ele come o sanduiche dele'' e não ele come seu sanduiche, pois então seria'' he eats your sandwich, ta errado!


CristyanMarcelo

Meu deus eu me engano toda hora com estas palavras novas! Desse diario1 Como eu posso nao esquecer? kkkk


ramilefrdagmailc

their dog =seu caõ /e como pode his sandwich =seu sanduiche; qual a diferença e quando que se usa their /his.


nsnicole12

"He eats your sandwich." Também está correto?


samirasilv3

Não entendi essa acho quedeveria se "Ele come o sanduiche dele" Coloquei isso e deu errado no meu pq?


torneiro

nessa sua frase existem dois sujeitos


Tet-

Tipo: Se vc colocou ele, coloque "Ele come seu sanduíche" Pq tem 2 sujeitos nessa frase, e ta errado ate no Portugues '-' Fizeram isso para ferrar os Indios... No caso, nós.


Lunefix

Quando usar o "YOUR" o "ITS" e o "HIS"?


WesleySG

• Your - algo que pertence a "you" (você, vocês) • Ex: Do you remember where you left your car? (Você se lembra de onde deixou seu carro?) His - algo que pertence a "him" (ele) • Ex: He didn't know that his mother was sick (Ele não sabia que sua mãe estava doente - "a mãe dele") Her - algo que pertence a "her" (ela) • Ex: She loves her baby (Ela ama seu bebê - "o bebê dela") • Se escreve: “her dress” e não “the dress her ou the her dress” “O vestido dela”


WescleyRicarte

Ele come seu lanche. Por que não está correto? Seria interessante adicionar ao dicionário...


Lucas_Costa.

"Lanche" e "sanduíche" são dois termos diferentes, embora um possa se relacionar com o outro.

Ele come seu sanduíche - "He eats his sandwich";

Ele come seu lanche - "He eats his snack".

Enquanto se aprende um idioma novo é interessante traduzir ao pé da letra para enriquecer o vocabulário e ter um inglês mais afiado.


F.Salles

Possessivos (Adjectives) X Possessivo (Pronouns).... Alguém tem alguma explicação simples para quando usa-los? Me lembro de coisas mais complicadas mas tá difícil de guarda-los...sempre me dá um "branco"... Desde já agradeço.


isaiasddd

Eu acho que essa resposta está errada, (o seu ) his é: dele, o (s) dele, a (s) dele.


FelintoAlves

Nao sei a diferença entre eat e eats É a mesma coisa?? Pq toda vez eu coloco eat e é eats e quando eu coloco eats é eat! Fico confusa assim. Alguem me explica qual é a diferença


RosaMaria815467

Eats só se usa depois da 3° pessoa do SINGULAR(she,he e it)

Espero ter ajudadado!


Tonisilva3

Não seria mais legal se a gente discutisse o assunto em inglês


Florisvalice0908

Ele come sua sanduíche. Está certo isso??!!!!


v.francisca

ele come seu sanduiche


filipacorr

Não percebi, devia ser 'Ele come a sua sanduiche' ou apenas 'Ele come a sanduíche' porque em português de Portugal sanduíche é feminino e não faz sentido 'Ele come o seu sanduíche.' Eu acho. :c


facerdan

Ele come seu sanduiche


luciana.ma360474

Antes tinha aparecido traduza o urso bebe CERVEJA.


DaniellaRaiol

"Ele come o 'seu' sanduíche" fica ambíguo como resposta. Acredito que o ideal seria " Ele come o sanduíche dele".


Lenicem

He eats his sandwich Ele come o seu sanduíche. Está correta a tradução? Quando devo usar his e its?


Rose_lages

Não tem como voltar atrás numa resposta que você erra por falta de atenção, ou porque você clica numa letra e sai outra e você não percebe?


pedrolucas_10

Não entendo. Se "Your" quer dizer seu. Como vou saber quando usar "Its"


pedrolucas_10

"His" quer dizer 'seu' ou 'dele'


JhoserBeat

E eu vou comer o sanduíche dele! Kkkkkk


JhoserBeat

E eu vou comer o sanduíche dele! Kkkkkk


Ewertongba

Eats parece com o its, pode melhorar.


gabrielaoli24

Gente , pq não pode ser :: ele comeu em vez de ele come ?????


Glicianne

Nessa frase nao cabe o uso do auxiliar it's, pois numa literal tradução * it's = é So, he eats his sandwich! Ele como seu sanduíche!


Glicianne

She Eats = Ela come

No infinitivo = to eat = comER


RobertoGiroto

Dear Friends

Here in Brasil - sandwish = lanche


marcelop123

ele come o sanduíche. deveria esta correto. porque tem a opção de o(s ) seu, sua


Fernanda.Eiras

Aiiii cara q raiva , sou tão burra q errei por falta de atenção , em vez de seu eu coloquei meu ..... mas eu sabia a resposta !!!!


Arillanascimento

fica meio difícil acertar quando ao invés de ser pronunciado he, a comunicadora pronuncia i.


sonysta

Eu doderia dizer "he eats your sandwich"?


Camila_frc

Para ser: Ele come SEU sanduiche, não ficaria assim: "He eats YOUR sandwich" ???


junior54117

Que ❤❤❤❤❤ a pronuncia do his parece "has"


junior54117

Que ❤❤❤❤❤ a pronuncia do his parece "has"


esguicho

Coloquei sanduba e nao foi


mykaellacat13

Ela nem fala direito


Luca2279

Foi apenas um erro de digitação


emilynaara

ele come o sanduiche dele he eats his sandwich


mecanismo3000

Eu escrevi certo...ele me deu errado..


JulianaRib24

Quando devo usar his e quando devo usar its?


carolclarissa

Alguns dizem uma coisa , outros dizem outras... Não sei como tirarei minha dúvida rs


PauloNeto12

droga errei sem coraçao nao passei


Thomaazz

Quando usar "its" e quando usar "his" ? Como vou saber?


fefefefelinda

Ele come seu sanduiche acertei =)


JoseFerreira5

sandwích, and sandwich? qual a diferença?


AnaCarlaMe3

Alguém entende a diferença do his/her. Estou confusa.


Agatha_Grande

Ain gente eu sou burra !! Alguem pode me dizer de mldo simplificado oque é her, his e their .. O.o


marcelosantos17

ele come o sanduiche dele


Isaias..

He eats HIS sandwich = ele come o sanduiche DELE. She reads OURS books = ela lê os livros de OUTRA PESSOA. É isto? Ou his/her se usa no singular (sandwich) e yours no plural (books)?


ailto_carvalho

Olá Isaias, sou iniciante mas acho que posso te ajudar nisso. - Our = nosso(s) Ours = nosso(s), a diferença é que o primeiro é um Possessive Adjective (qualifica o substantivo) e o segundo um Possessive Pronouns (pode substituir o substantivo). Ex.: We read our books, because they are ours. (Nós lemos nossos livros, porque eles são nossos.) Espero ter ajudado. Se cometi algum engano, por favor me corrijam.


Isaias..

Não era exatamente a minha dúvida mas é algua coisa, tank you dude.


natacha-filipa

Ele come a sua sandes


BrunoDiasLima

'Pra eu compreender' e não 'Pra mim compreender'.


fabiolima2019

Tem um ponto de critica .na pronuncia do his por diversas vezes eu entendi has ..queria saber se so foi eu que ouvi essa pronuncia ..


PitterCarv

He eats his sandwich Eu traduzi ele come um sanduiche , claro eu chutei o um mas a tradução ele come sua sanduiche sua? Agora estamos falando a língua suéca?


SANDRACOELHO1

qual a diferença entre your e his?


GabrielBoss

Quando estou falando com você e digo: "esse é o seu sanduíche", eu devo usar "your", assim: "this is your sandwich". Mas quando estou falando com você e digo: "esse é o sanduíche dele", eu devo usar "his", assim: "this is his sandwich".

O problema é que no português, nós costumamos usar o "seu" para "your" e "his" indiscriminadamente, por isso sempre que eu leio "He eats his sandwich", traduzo sempre para "ele come o sanduíche dele" (ele come o sanduíche de outra pessoa), para evitar confusões.


mgesi

Coloquei teu, ao invés de seu...não seria o caso de estar correto?


thuliolf

Outra resposta correta: Ele come o seu sanduíche. O correto para essa frase não seria: He eats your sandwich?


Diegodiamper

O duolingo acaba nos cobfundindo as vezes! Neste caso: his= dele, eles traduziram, his como,"seu". His sandwich= sanduiche dele e, nao, seu sanduiche!


Elideise

He eats his sandwich. Por que a tradução Ele comeu o seu sanduíche. o eats não pode ser interpretado como comeu (passado)?


Ferrithi13

Ñ seria " he eat his sandwich"


Raissa117887

Bem ta meio complicado pra mim ne


junior.sam

Se eu coloka "Ele come o seu sanduíche" ai o duolinho vai dizer outra traduçao "Ele come o sanduíche dele" tbm e correto ai eu ti pergunto qual e a correta rs???


GustavoTaz

Para decorar ( apenas para isso) podemos levar que "her" vem primeiro, pois a mulher é superior ao homem... E que "his" vem depois por ele ser inferior a mulher


Thaysi3

qual a diferença de seu e seus não entendi


ligeirinho457869

digitei uma letra a mais apenas pelo impulso e teclei enter


Alessandro150334

Entao se eu disser " He eats his sandwich" estou dizendo que Pedro comeu o sanduiche de Beto, serve tambem se eu disser que "Pedro come seu sanduiche"?


LuizaL11

Olá, gente traduzindo a frase ao meu ver seria: ele come o sanduíche dele, mas a tradução do duo lingo foi a seguinte: "Ele come o SEU sanduíche". Então me corrigem se eu estiver errada, mas se fossemos colocar uma tradução para a frase do duo lingo, não teria que ser: he eats YOUR sandwich?(ele come seu sanduíche) porque his, ao meu ver só é usado quando falamos "dele", outra pessoas que não seja a verdadeira dona, neste caso do sanduíche, enfim não sei se fui clara, pois as vezes me enrolo nesses possessivos. Bom , ficaria muito agradecida se alguém pudesse por obséquio me ajudar. Obrigada!


lelinhalins1

Esqueço frequenteme que os verbos estão no presente e coloco no passado. A maior parte dos meus erros vem disso.


JooGab1234579ab

Que raiva não consigo entender essas coisas de his, her etc.


CoelhoKaroline

Alguém pode por favor, me explicar qual a diferença entre Pronome Adjetivo e Pronome Substantivo? E quando que se usa esses pronomes?


AneldeSatu

só eu que tive problemas para ouvir o his na frase ? ficou quase imperceptível :/ preciso treinar mais.


Thais_Martinez

Porque eats e não eat?


lelinhalins1

Por conta do pronome He antes do verbo. Para He, She, IT (Não tenho certeza no IT) coloca-se "s" nos verbos.


VictorMacedo015

por favor alguém pode me ajudar com uma questão? os falantes nativos dos estados unidos usam it, his ou her para indicar SEU ou SUA eu estou colocando it = seu(a) - his = dele(s) - her = dela(s)


luisazfig

OI OI OI OI OI OI ;)


JosePedro96

Obrigado pela ajuda merecida


yasmimduolindo

essa foi facil gostei


milenabarretto0

poderia aceitar perfeitamente a traducao sem o artigo, porem o site considera erro


Arley_nune

vcs são tudo putos


Jairodantas

Galera foi feito o grupo do watts para a gente prática um pouco e trocar informações quem tiver interesse da um toque no watts 11980325920


Eduardo_Dantas12

Se eu não me engano HIS significa DELE, então por que eles sugerem no lugar de DELE a palavra SEU? Se em Inglês é YOUR.


Thedailytasks

Sanduíche não é feminino


carol.raia

Não entendi sobre artigos, tipo outra frase não precisa colocar a ou o, outra frase precisa de colocar a ou o. Por favor me explique melhor. Obrigada.


Golselance

HIS: Dele HER: Dela


Iniciantebad

Eu sempre coloco a frase no passado '' Ele comeu seu sanduíche '' haha I'am five days study english :)


ArthurF.1

porque não pode ser comeu se a frase pode ser no passado


BrendaGani

Sandwich também é considerado Sanduíche em português


itscelo

O correto seria: "Ele come o sanduíche dele." Conserte isso suporte!


MaxMillen

na minha correção apareceu, " ele come sua sanduíche "


Julyane03

como seria "ele comeu seu sanduíche"??


JonatanValentim

a resposta do duolingo está claramente errada


kell457120

Ah, então tudo certo. Eu não tinha entendido porque eu tinha pensado que his "dele" se referia a outra pessoa, tipo de uma terceira pessoa.


LuisMoreir266732

que que isso meu, poxa muito dificil cara esta frase, mexe com minha cabeça


Alvaro624702

nao tenho micro fone


natureza20

gjhswfhjkkhfdwdfhjklljtddvkljrwdbko (por favor corrija este erro )kgdwqqadchbnpohf


renan2789

Pq não pode ser "lanche" ?


tyto260955

Pelo que entendi he e his é usado para a terceira pessoa que possui algo ,ser for masculino his e se for feminino her.


tyto260955

Pelo que entendi "her e his" são usados para a terceira que possui algo ,her para feminino e his para masculino.


SarahVitri127595

Por que é eats e não eat?


Amanda.Schmitt

O certo seria "Ele come o sanduíche dele" ou não?


linayra

É bem confuso mesno, mas a dica que eu dou que ao longo dos cursos façam anotações. Pra dai não haver esquecimento


amorim_eng

Por que se usa it e his com o mesmo sentido mas em frases diferentes?


Amanda14.....

Se usar o "your" no lugar do "his" estará errado ?


Gasty781

Vou da na cara de quem comeu meu sanduiche


Flavia353962

Acredito que ocorreto seria. " Ele come o sanduíche dele"


PauloCand

ele come sua sanduíche (absolutamente errado), Ele come o seu sanduiche


Tchello332695

His = dele Your = seu Bom, se formos analizar esta errado a tradução. Pois quando falamos "Ele come o sanduiche dele", pode "ele" estar comendo o sanduiche de posse de outra pessoa. Ou seja, da duplo sentido. Mas se falarmos que "Ele come seu sanduiche" Também da duplo sentido. Pois o sanduiche pode da posse dele ou da pessoa que escuta a afirmação. Pois se contextualizar a frase 1° opção. Pedro: O que ele come Joao? Joao: ele como o sanduiche dele. Pedro: Dele?! Mas dele da pessoa ao lado ou ele mesmo? Joao: dele, ele mesmo.

2° opção Pedro: o que ele come Joao? Joao: Ele come seu sanduiche. Pedro: Meu?! Mas eu não tenho sanduiche! Joao: Nao Pedro. "Seu", dele mesmo.


jhonata732927

Muito confuso nao entendi nada ate agora :( your, his ,its .alguém me ecplica melhor por favor .. quero saber hora certa de usar


TONY-NERY

Tô começando a ficar irritado com essas gambiarras no inglês !!!! Por falta de palavras enfiam uma unica em tudo quanto é lugar . Gosto do inglês por ser uma lingua extremamente musical , mas não a nada mais poderoso que Machado de Assis kkkk


RaquelBenj4

eu nao entendi pq minha resposta esta errado .


WalmirBastos

O duolingo está sendo contraditório, pois na frase " He eats his sandwich", embora ele tenha aceito a tradução "Ele come o sanduíche dele", que é o correto seguindo inclusive, o apoio do recurso do APP, ele traduz como "ele come o seu sanduíche". E na questão anterior tinha a frase A girl, elefant her" o sistema não aceitou quando muitos usuários colocaram "uma menina, e seu elefante".


MariaFerna3919

ESTOU QUASE FLUENTE NO INGLÊS MAIS AINDA TENHO MAIS OQ APRENDER...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.