"He eats his sandwich."

Tradução:Ele come o seu sanduíche.

July 2, 2013

173 Comentários


Francyz_123

Gente; eu uso um jeito bem fácil de se entender ! Pra mim compreender uma frase desse tipo, eu boto uma coisa na minha cabeça; que " Their " significa, unicamente; " deles e delas ", e que "His" significa, unicamente, " dele ", que " Her " significa, unicamente; " Dela ", e que " Its " significa, " Dele ou Dela ".... E na frase " he eats his sandwich " , existem 2 tipos de tradução, que são : ele come seu sanduiche; e ele come o sanduiche dele ... Ai eu pergunto, dele quem ? Pois saiba que o " dele " é simplismente da pessoa que pratica a ação, e " seu " é a mesma coisa ! Exemplo : ele bebe o leite dele... Dele quem ? Da pessoa que vai beber o leite.... Se não entenderem, falem comigo ! Obrigada !

June 1, 2014

edulgcamargo

Exato, pois essa frase demonstra que ela é possuidora do ser ou objeto em questão. E quando indagamos quem é a pessoa, obteremos a exatidão do sujeito que possui ou realiza a ação sobre o objeto/ser.

September 28, 2014

RodrigoSilvah

His e your dariam o mesmo sentido a frase?

February 23, 2015

Rodrigo231937

Não pq ai você estaria se dirigindo a 2 pessoa, e na frase o his é postulado para um terceiro. ( Terceira pessoa do singular ) Ex: estamos nós dois conversando, e diego passa na rua comento um sanduiche. Eu digo : - He eats his sandwich. Repare que se eu ussase "your" no lugar de "his" seria como se eu estivesse me referindo ao seu (você/ segunda pessoa) sanduiche e não ao dele.

July 24, 2017

AntonyScot

Isso que queria entender tambem, se eu quero dizer que o "Pedro" comeu o sanduiche do "Beto", se eu disser "He eats your sandwich", quando uso o "He" me refiro ao "Beto" e o "Your sandwich" falo do lanche do Pedro, é correto a frase ?? Ajuda ae pessoal, grato desde já.

February 28, 2015

AliceLyrios

Pronome Pessoal # Pronome Possessivo

Pedro=he(3ª pessoa sing/pron pessoal), his=Beto (3ª pessoa sing/pron possessivo) , your=seu/você(2ª pessoa sing/pron possessivo) Frase/Sentença: He(Pedro) eats his(Beto) sandwich. [Beto é o dono do sanduiche]

June 18, 2015

fmmarotte

muito confuso...

April 12, 2017

FelipeIshy

Perfeito!

April 4, 2019

Lidia285775

Nao, por que his é dele e your é seu ou seus

September 23, 2015

jairolew

Boa, foi bem objetiva

July 25, 2018

expedito175739

Sim

January 12, 2018

ClauColaco

Obrigada pela dica,adorei. Mas lembre,em Portugues, use sempre:- // Pra "eu" entender.//Sempre que usar mim a frase termina!

March 25, 2016

Mrsinistrs

É por causa de comentarios assim que sempre, visito a seção de "comentarios" nos diversos exercícios neste aplicativo.

Muito obrigado por colaborar com o aprendizado de muitos por aqui.

E agradeço a todos por dedicarem parte do seu tempo se preucupando com a nossa própria educação isto realmente é de se admirar em nosso pais.

January 10, 2018

Bruno293962

Respondi: Ele come o sanduíche dele. E me reprovaram.

January 30, 2018

EricWander

Legal, vou pensar dessa forma também. Só fiquei na dúvida se eu quisesse dizer que "Eles comem os seus sanduíches" ficaria "They eat its sandwiches" ??

November 7, 2015

ManoelOliv2

Brilhante a sua observação. Abraços!

February 17, 2016

DenilsonSa848792
September 9, 2017

lua.cristina_

EU ENTENDI PRA ❤❤❤❤❤❤❤ OBRIGADA

January 31, 2018

Thiago718757

Em um texto de interlretação de inglês,usa-se estes pronomes possessivos e oblíquos a fim de que não haja muita repetição dos sujeitos,substantivos e objetos.

June 10, 2018

Brunno579243

Obrigado pelo seu comentário, me ajudou bastante.

June 28, 2018

Daniel769948

Show

August 1, 2018

Marcio38246

Cara como vocês que explicam com detalhes ajudam! Muito obrigado mesmo, de verdade

November 10, 2018

tgo.saraiv

Ele come o sanduíche dele.

July 11, 2013

adrianorazzor

"He eats his sandwich": seria correto dizer também "he eats its sandwich"?

September 25, 2013

INGRID512

Depende... acho que se vc quiser comer os sandwiches dos cachorros talvez vai ter que escrever its... ^^ =D

September 25, 2013

adrianorazzor

Hum, entendi ^^ comer os sanduíches dos cachorros = its. Obrigado :*

September 25, 2013

Julianab.14

Não só dos cachorros, pois o it é usado para coisas neutras, como: ANIMAIS, ÁGUA, SOL, TERRA, OBJETOS...

December 20, 2013

MARTANANCI

Obrigada Tabata, sua explicação foi excelente, não dá para esquecer.

January 31, 2014

caio.gomes6

Parece falando its duas vezes "eats its"

March 11, 2014

breninha789

Acho que sim

March 14, 2014

ailto_carvalho

Its é para animais....The dog eats its sandwich.

September 21, 2014

GuilhermeTelli

He eats his sandwich >> Ele come o seu sanduíche Está correta a tradução do site? não seria "Ele come o sanduíche dele"? Para ser "...o seu sanduíche" não teria que ser algo como "your sandwich"?

November 13, 2013

GabrielBoss

Já eu estou na dúvida se o "his sandwich" se refere ao sanduíche dele mesmo ou ao de outro.

December 18, 2013

Julianab.14

Se refere a outra!!

SITUAÇÃO 1: Está eu João e Thiago na lanchonete; João está faminto; Thiago compra um sanduíche, deixa-o na mesa e vai ao banheiro; Eu vou ao banheiro lavar minhas mãos, na volta, me encontro com Thiago, nós vemos João na mesa e eu falo: - Ele come o seu sanduiche - digo pra João

SITUAÇÃO 2: Está Eu João, Daniela e Thiago na lanchonete; João está faminto; Thiago compra um sanduíche, deixa-o na mesa e vai ao banheiro; Eu vou ao banheiro com Dani para lavarmos nossas mãos, na volta nos encontramos com Thiago, nós vemos João na mesa e eu falo para Dani: - Ele come o sanduíche dele - Falo apontando para Thiago

Na 1° frase seria: He eats your sandwich Na 2° seria: He eats his sandwich

December 20, 2013

Lucas_Costa.

Uma dúvida: Na 1ª situação, uma pessoa come o sanduíche de outra pessoa, e na 2ª situação, uma pessoa come seu próprio sanduíche?

January 6, 2014

QuelliCB

kkkkk que coisa !!!

March 18, 2014

Julianab.14

Não, na 2°: Ele (João - aponto pra João → ele está comendo o sanduíche) come o sanduíche dele (Thiago - aponto pra Thiago → Sanduíche de Thiago)

January 8, 2014

mariana.ma453569

Valeu pela explicação, Juliana__14

June 27, 2014

ClauColaco

Agora encontrei a explicacao que buscava! Obrigada!

March 25, 2016

AliceLyrios

dele "próprio"

June 18, 2015

gbiermann

seu serve para 3a pessoa do singular ou para voce.

December 25, 2013

Francivald17

Eu coloquei "Ele come o sanduíche dele e deu certo".

August 24, 2014

EnglishEducation

Para não confudir, o certo é ''Ele come o sanduiche dele'' e não ele come seu sanduiche, pois então seria'' he eats your sandwich, ta errado!

July 29, 2014

CristyanMarcelo

Meu deus eu me engano toda hora com estas palavras novas! Desse diario1 Como eu posso nao esquecer? kkkk

August 6, 2013

ramilefrdagmailc

their dog =seu caõ /e como pode his sandwich =seu sanduiche; qual a diferença e quando que se usa their /his.

November 3, 2013

nsnicole12

"He eats your sandwich." Também está correto?

December 21, 2013

samirasilv3

Não entendi essa acho quedeveria se "Ele come o sanduiche dele" Coloquei isso e deu errado no meu pq?

December 23, 2013

torneiro

nessa sua frase existem dois sujeitos

February 26, 2014

Tet-

Tipo: Se vc colocou ele, coloque "Ele come seu sanduíche" Pq tem 2 sujeitos nessa frase, e ta errado ate no Portugues '-' Fizeram isso para ferrar os Indios... No caso, nós.

May 24, 2016

Lunefix

Quando usar o "YOUR" o "ITS" e o "HIS"?

January 8, 2014

WesleySG

• Your - algo que pertence a "you" (você, vocês) • Ex: Do you remember where you left your car? (Você se lembra de onde deixou seu carro?) His - algo que pertence a "him" (ele) • Ex: He didn't know that his mother was sick (Ele não sabia que sua mãe estava doente - "a mãe dele") Her - algo que pertence a "her" (ela) • Ex: She loves her baby (Ela ama seu bebê - "o bebê dela") • Se escreve: “her dress” e não “the dress her ou the her dress” “O vestido dela”

January 8, 2014

WescleyRicarte

Ele come seu lanche. Por que não está correto? Seria interessante adicionar ao dicionário...

January 9, 2014

Lucas_Costa.

"Lanche" e "sanduíche" são dois termos diferentes, embora um possa se relacionar com o outro.

Ele come seu sanduíche - "He eats his sandwich";

Ele come seu lanche - "He eats his snack".

Enquanto se aprende um idioma novo é interessante traduzir ao pé da letra para enriquecer o vocabulário e ter um inglês mais afiado.

January 9, 2014

F.Salles

Possessivos (Adjectives) X Possessivo (Pronouns).... Alguém tem alguma explicação simples para quando usa-los? Me lembro de coisas mais complicadas mas tá difícil de guarda-los...sempre me dá um "branco"... Desde já agradeço.

February 11, 2014

isaiasddd

Eu acho que essa resposta está errada, (o seu ) his é: dele, o (s) dele, a (s) dele.

February 14, 2014

FelintoAlves

Nao sei a diferença entre eat e eats É a mesma coisa?? Pq toda vez eu coloco eat e é eats e quando eu coloco eats é eat! Fico confusa assim. Alguem me explica qual é a diferença

February 17, 2014

RosaMaria815467

Eats só se usa depois da 3° pessoa do SINGULAR(she,he e it)

Espero ter ajudadado!

October 20, 2015

Tonisilva3

Não seria mais legal se a gente discutisse o assunto em inglês

February 20, 2014

10flavio

Hi guys

February 21, 2014

Florisvalice0908

Ele come sua sanduíche. Está certo isso??!!!!

February 24, 2014

v.francisca

ele come seu sanduiche

February 26, 2014

filipacorr

Não percebi, devia ser 'Ele come a sua sanduiche' ou apenas 'Ele come a sanduíche' porque em português de Portugal sanduíche é feminino e não faz sentido 'Ele come o seu sanduíche.' Eu acho. :c

February 27, 2014

facerdan

Ele come seu sanduiche

March 3, 2014

luciana.ma360474

Antes tinha aparecido traduza o urso bebe CERVEJA.

March 9, 2014

DaniellaRaiol

"Ele come o 'seu' sanduíche" fica ambíguo como resposta. Acredito que o ideal seria " Ele come o sanduíche dele".

March 11, 2014

Lenicem

He eats his sandwich Ele come o seu sanduíche. Está correta a tradução? Quando devo usar his e its?

March 21, 2014

Rose_lages

Não tem como voltar atrás numa resposta que você erra por falta de atenção, ou porque você clica numa letra e sai outra e você não percebe?

March 23, 2014

pedrolucas_10

Não entendo. Se "Your" quer dizer seu. Como vou saber quando usar "Its"

March 24, 2014

pedrolucas_10

"His" quer dizer 'seu' ou 'dele'

March 24, 2014

pedrolucas_10

???

March 24, 2014

Hellitonnhc

Segue ai galera

April 7, 2014

JhoserBeat

E eu vou comer o sanduíche dele! Kkkkkk

April 14, 2014

JhoserBeat

E eu vou comer o sanduíche dele! Kkkkkk

April 14, 2014

Ewertongba

Eats parece com o its, pode melhorar.

April 15, 2014

gabrielaoli24

Gente , pq não pode ser :: ele comeu em vez de ele come ?????

April 27, 2014

Glicianne

Nessa frase nao cabe o uso do auxiliar it's, pois numa literal tradução * it's = é So, he eats his sandwich! Ele como seu sanduíche!

April 30, 2014

Glicianne

She Eats = Ela come

No infinitivo = to eat = comER

April 30, 2014

RobertoGiroto

Dear Friends

Here in Brasil - sandwish = lanche

May 3, 2014

marcelop123

ele come o sanduíche. deveria esta correto. porque tem a opção de o(s ) seu, sua

May 4, 2014

Fernanda.Eiras

Aiiii cara q raiva , sou tão burra q errei por falta de atenção , em vez de seu eu coloquei meu ..... mas eu sabia a resposta !!!!

May 5, 2014

Arillanascimento

fica meio difícil acertar quando ao invés de ser pronunciado he, a comunicadora pronuncia i.

May 13, 2014

sonysta

Eu doderia dizer "he eats your sandwich"?

May 16, 2014

Camila_frc

Para ser: Ele come SEU sanduiche, não ficaria assim: "He eats YOUR sandwich" ???

May 18, 2014

junior54117

Que ❤❤❤❤❤ a pronuncia do his parece "has"

May 18, 2014

junior54117

Que ❤❤❤❤❤ a pronuncia do his parece "has"

May 18, 2014

esguicho

Coloquei sanduba e nao foi

June 1, 2014

mykaellacat13

Ela nem fala direito

June 2, 2014

Luca2279

Foi apenas um erro de digitação

June 2, 2014

emilynaara

ele come o sanduiche dele he eats his sandwich

June 2, 2014

mecanismo3000

Eu escrevi certo...ele me deu errado..

June 17, 2014

JulianaRib24

Quando devo usar his e quando devo usar its?

June 18, 2014

bruno.m.g.

Sua sandwiche

June 19, 2014

carolclarissa

Alguns dizem uma coisa , outros dizem outras... Não sei como tirarei minha dúvida rs

July 2, 2014

PauloNeto12

droga errei sem coraçao nao passei

July 3, 2014

Thomaazz

Quando usar "its" e quando usar "his" ? Como vou saber?

July 6, 2014

fefefefelinda

Ele come seu sanduiche acertei =)

July 11, 2014

JoseFerreira5

sandwích, and sandwich? qual a diferença?

July 17, 2014

AnaCarlaMe3

Alguém entende a diferença do his/her. Estou confusa.

August 12, 2014

Agatha_Grande

Ain gente eu sou burra !! Alguem pode me dizer de mldo simplificado oque é her, his e their .. O.o

August 21, 2014

cicicarbd

Entendi

September 15, 2014

marcelosantos17

ele come o sanduiche dele

September 16, 2014

Isaias..

He eats HIS sandwich = ele come o sanduiche DELE. She reads OURS books = ela lê os livros de OUTRA PESSOA. É isto? Ou his/her se usa no singular (sandwich) e yours no plural (books)?

October 21, 2014

ailto_carvalho

Olá Isaias, sou iniciante mas acho que posso te ajudar nisso. - Our = nosso(s) Ours = nosso(s), a diferença é que o primeiro é um Possessive Adjective (qualifica o substantivo) e o segundo um Possessive Pronouns (pode substituir o substantivo). Ex.: We read our books, because they are ours. (Nós lemos nossos livros, porque eles são nossos.) Espero ter ajudado. Se cometi algum engano, por favor me corrijam.

October 21, 2014

Isaias..

Não era exatamente a minha dúvida mas é algua coisa, tank you dude.

November 1, 2014

natacha-filipa

Ele come a sua sandes

November 11, 2014

BrunoDiasLima

'Pra eu compreender' e não 'Pra mim compreender'.

February 2, 2015

XxCanal123xX

Gg

March 1, 2015

fabiolima2019

Tem um ponto de critica .na pronuncia do his por diversas vezes eu entendi has ..queria saber se so foi eu que ouvi essa pronuncia ..

April 19, 2015

PitterCarv

He eats his sandwich Eu traduzi ele come um sanduiche , claro eu chutei o um mas a tradução ele come sua sanduiche sua? Agora estamos falando a língua suéca?

April 19, 2015

SANDRACOELHO1

qual a diferença entre your e his?

June 6, 2015

GabrielBoss

Quando estou falando com você e digo: "esse é o seu sanduíche", eu devo usar "your", assim: "this is your sandwich". Mas quando estou falando com você e digo: "esse é o sanduíche dele", eu devo usar "his", assim: "this is his sandwich".

O problema é que no português, nós costumamos usar o "seu" para "your" e "his" indiscriminadamente, por isso sempre que eu leio "He eats his sandwich", traduzo sempre para "ele come o sanduíche dele" (ele come o sanduíche de outra pessoa), para evitar confusões.

June 7, 2015

mgesi

Coloquei teu, ao invés de seu...não seria o caso de estar correto?

July 23, 2015

thuliolf

Outra resposta correta: Ele come o seu sanduíche. O correto para essa frase não seria: He eats your sandwich?

August 6, 2015

Diegodiamper

O duolingo acaba nos cobfundindo as vezes! Neste caso: his= dele, eles traduziram, his como,"seu". His sandwich= sanduiche dele e, nao, seu sanduiche!

August 18, 2015

Elideise

He eats his sandwich. Por que a tradução Ele comeu o seu sanduíche. o eats não pode ser interpretado como comeu (passado)?

September 4, 2015

Ferrithi13

Ñ seria " he eat his sandwich"

September 14, 2015

Raissa117887

Bem ta meio complicado pra mim ne

September 15, 2015

Raissa117887

Me ajudem

September 15, 2015

junior.sam

Se eu coloka "Ele come o seu sanduíche" ai o duolinho vai dizer outra traduçao "Ele come o sanduíche dele" tbm e correto ai eu ti pergunto qual e a correta rs???

October 2, 2015

GustavoTaz

Para decorar ( apenas para isso) podemos levar que "her" vem primeiro, pois a mulher é superior ao homem... E que "his" vem depois por ele ser inferior a mulher

October 5, 2015

Thaysi3

qual a diferença de seu e seus não entendi

October 15, 2015

ligeirinho457869

digitei uma letra a mais apenas pelo impulso e teclei enter

October 17, 2015

Alessandro150334

Entao se eu disser " He eats his sandwich" estou dizendo que Pedro comeu o sanduiche de Beto, serve tambem se eu disser que "Pedro come seu sanduiche"?

October 29, 2015

LuizaL11

Olá, gente traduzindo a frase ao meu ver seria: ele come o sanduíche dele, mas a tradução do duo lingo foi a seguinte: "Ele come o SEU sanduíche". Então me corrigem se eu estiver errada, mas se fossemos colocar uma tradução para a frase do duo lingo, não teria que ser: he eats YOUR sandwich?(ele come seu sanduíche) porque his, ao meu ver só é usado quando falamos "dele", outra pessoas que não seja a verdadeira dona, neste caso do sanduíche, enfim não sei se fui clara, pois as vezes me enrolo nesses possessivos. Bom , ficaria muito agradecida se alguém pudesse por obséquio me ajudar. Obrigada!

November 4, 2015

lelinhalins1

Esqueço frequenteme que os verbos estão no presente e coloco no passado. A maior parte dos meus erros vem disso.

November 11, 2015

JooGab1234579ab

Que raiva não consigo entender essas coisas de his, her etc.

November 17, 2015

CoelhoKaroline

Alguém pode por favor, me explicar qual a diferença entre Pronome Adjetivo e Pronome Substantivo? E quando que se usa esses pronomes?

November 30, 2015

LeogostozinS2

é his HIS

December 3, 2015

AneldeSatu

só eu que tive problemas para ouvir o his na frase ? ficou quase imperceptível :/ preciso treinar mais.

December 3, 2015

Thais_Martinez

Porque eats e não eat?

December 4, 2015

lelinhalins1

Por conta do pronome He antes do verbo. Para He, She, IT (Não tenho certeza no IT) coloca-se "s" nos verbos.

December 4, 2015

VictorMacedo015

por favor alguém pode me ajudar com uma questão? os falantes nativos dos estados unidos usam it, his ou her para indicar SEU ou SUA eu estou colocando it = seu(a) - his = dele(s) - her = dela(s)

January 15, 2016

luisazfig

OI OI OI OI OI OI ;)

February 20, 2016

JosePedro96

Obrigado pela ajuda merecida

February 24, 2016

yasmimduolindo

essa foi facil gostei

February 26, 2016

milenabarretto0

poderia aceitar perfeitamente a traducao sem o artigo, porem o site considera erro

March 4, 2016

Arley_nune

vcs são tudo putos

March 4, 2016

Jairodantas

Galera foi feito o grupo do watts para a gente prática um pouco e trocar informações quem tiver interesse da um toque no watts 11980325920

March 20, 2016

Eduardo_Dantas12

Se eu não me engano HIS significa DELE, então por que eles sugerem no lugar de DELE a palavra SEU? Se em Inglês é YOUR.

March 28, 2016

alessandra668299

Oi

May 12, 2016

Thedailytasks

Sanduíche não é feminino

May 27, 2016

carol.raia

Não entendi sobre artigos, tipo outra frase não precisa colocar a ou o, outra frase precisa de colocar a ou o. Por favor me explique melhor. Obrigada.

August 29, 2016

Golselance

HIS: Dele HER: Dela

September 16, 2016

Iniciantebad

Eu sempre coloco a frase no passado '' Ele comeu seu sanduíche '' haha I'am five days study english :)

November 11, 2016

ArthurF.1

porque não pode ser comeu se a frase pode ser no passado

February 22, 2017

BrendaGani

Sandwich também é considerado Sanduíche em português

March 31, 2017

itscelo

O correto seria: "Ele come o sanduíche dele." Conserte isso suporte!

April 20, 2017

MaxMillen

na minha correção apareceu, " ele come sua sanduíche "

April 30, 2017

Julyane03

como seria "ele comeu seu sanduíche"??

June 7, 2017

JonatanValentim

a resposta do duolingo está claramente errada

June 13, 2017

kell457120

Ah, então tudo certo. Eu não tinha entendido porque eu tinha pensado que his "dele" se referia a outra pessoa, tipo de uma terceira pessoa.

July 14, 2017

LuisMoreir266732

que que isso meu, poxa muito dificil cara esta frase, mexe com minha cabeça

October 8, 2017

Alvaro624702

nao tenho micro fone

October 8, 2017

natureza20

gjhswfhjkkhfdwdfhjklljtddvkljrwdbko (por favor corrija este erro )kgdwqqadchbnpohf

November 15, 2017

renan2789

Pq não pode ser "lanche" ?

November 24, 2017

tyto260955

Pelo que entendi he e his é usado para a terceira pessoa que possui algo ,ser for masculino his e se for feminino her.

January 12, 2018

tyto260955

Pelo que entendi "her e his" são usados para a terceira que possui algo ,her para feminino e his para masculino.

January 12, 2018

SarahVitri127595

Por que é eats e não eat?

January 19, 2018

Amanda.Schmitt

O certo seria "Ele come o sanduíche dele" ou não?

January 23, 2018

Eduarda12726237

Kkk

January 23, 2018

linayra

É bem confuso mesno, mas a dica que eu dou que ao longo dos cursos façam anotações. Pra dai não haver esquecimento

January 30, 2018

amorim_eng

Por que se usa it e his com o mesmo sentido mas em frases diferentes?

January 31, 2018

Amanda14.....

Se usar o "your" no lugar do "his" estará errado ?

February 18, 2018

Gasty781

Vou da na cara de quem comeu meu sanduiche

February 22, 2018

Flavia353962

Acredito que ocorreto seria. " Ele come o sanduíche dele"

March 11, 2018

PauloCand

ele come sua sanduíche (absolutamente errado), Ele come o seu sanduiche

April 25, 2018

Tchello332695

His = dele Your = seu Bom, se formos analizar esta errado a tradução. Pois quando falamos "Ele come o sanduiche dele", pode "ele" estar comendo o sanduiche de posse de outra pessoa. Ou seja, da duplo sentido. Mas se falarmos que "Ele come seu sanduiche" Também da duplo sentido. Pois o sanduiche pode da posse dele ou da pessoa que escuta a afirmação. Pois se contextualizar a frase 1° opção. Pedro: O que ele come Joao? Joao: ele como o sanduiche dele. Pedro: Dele?! Mas dele da pessoa ao lado ou ele mesmo? Joao: dele, ele mesmo.

2° opção Pedro: o que ele come Joao? Joao: Ele come seu sanduiche. Pedro: Meu?! Mas eu não tenho sanduiche! Joao: Nao Pedro. "Seu", dele mesmo.

May 17, 2018

jhonata732927

Muito confuso nao entendi nada ate agora :( your, his ,its .alguém me ecplica melhor por favor .. quero saber hora certa de usar

June 11, 2018

TONY-NERY

Tô começando a ficar irritado com essas gambiarras no inglês !!!! Por falta de palavras enfiam uma unica em tudo quanto é lugar . Gosto do inglês por ser uma lingua extremamente musical , mas não a nada mais poderoso que Machado de Assis kkkk

June 28, 2018

RaquelBenj4

eu nao entendi pq minha resposta esta errado .

August 6, 2018

vitor6776

A que disgranha

September 1, 2018

WalmirBastos

O duolingo está sendo contraditório, pois na frase " He eats his sandwich", embora ele tenha aceito a tradução "Ele come o sanduíche dele", que é o correto seguindo inclusive, o apoio do recurso do APP, ele traduz como "ele come o seu sanduíche". E na questão anterior tinha a frase A girl, elefant her" o sistema não aceitou quando muitos usuários colocaram "uma menina, e seu elefante".

September 29, 2018

MariaFerna3919

ESTOU QUASE FLUENTE NO INGLÊS MAIS AINDA TENHO MAIS OQ APRENDER...

December 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.