1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want him to love me."

"I want him to love me."

Tradução:Eu quero que ele me adore.

July 2, 2013

17 Comentários


Mr.Magpie69

se é infinitivo deveria ser "Eu quero ele para me amar" :S


CamiloCastelo

No inglês sim, mas não no português. Nem todos os tempos verbais se traduzem literalmente, sem a alteração do tempo.


jamesjhones

Neste caso, o tempo está no imperativo. Perceba que sempre quando o "to" vem após um pronome e antes de um verbo, o tempo verbal desse verbo muda para o imperativo. Como "I want him to sleep" que é "eu quero que ele durma" Seria como falar "walk!!" que pode ser lido como "caminhe" ou "sleep!!" Que seria "durma!!"


CaioAguia

I want him to love me, é como se tivesse um that entre want e him ?


carlosralves

eu quero que ele me ame.Também estácorreto


DaniloPere3

"eu quero que ele me ame" também está correto, favor rever isso.


karolline.monike

Para mim foi aceito... Já devem ter reportado.


analuiza2003

Eu coloquei "Eu quero ele para me amar" e deu errado, que o certo seria "eu quero que ele me adore"; love não pode ser amar também?


AramatiPaz

Sim. Por isso seria correto "Eu quero que ele me ame". Mas não "Eu quero ele para me amar"


JorgeFerna740894

Eu quero que ele me ame.


TechNonato

Hey Duo, no one can want someone to love him!


im_benj

Achei a frase meio estranha.. Deve ser o costume


SrHalf

Usando "him" praticamente como pronome pessoal? Não seria o mesmo que dizer que "mim" faz alguma coisa!? Mim quero entender esta frase.


emeyr

I want him to love me. "Him" tem dupla função: como o objeto do "want" e o sujeito do infinitivo "to love".


Williamper557279

Esse duolingo faz a gente lembrar de umas pessoa...tem que ageitar pensando nos carente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.