"I want him to love me."

Tradução:Eu quero que ele me adore.

July 2, 2013

17 Comentários


Mr.Magpie69

se é infinitivo deveria ser "Eu quero ele para me amar" :S

September 13, 2014

CamiloCastelo

No inglês sim, mas não no português. Nem todos os tempos verbais se traduzem literalmente, sem a alteração do tempo.

January 27, 2016

jamesjhones

Neste caso, o tempo está no imperativo. Perceba que sempre quando o "to" vem após um pronome e antes de um verbo, o tempo verbal desse verbo muda para o imperativo. Como "I want him to sleep" que é "eu quero que ele durma" Seria como falar "walk!!" que pode ser lido como "caminhe" ou "sleep!!" Que seria "durma!!"

June 23, 2016

CaioAguia

I want him to love me, é como se tivesse um that entre want e him ?

July 26, 2016

carlosralves

eu quero que ele me ame.Também estácorreto

July 18, 2013

DaniloPere3

"eu quero que ele me ame" também está correto, favor rever isso.

August 30, 2013

karolline.monike

Para mim foi aceito... Já devem ter reportado.

January 21, 2015

analuiza2003

Eu coloquei "Eu quero ele para me amar" e deu errado, que o certo seria "eu quero que ele me adore"; love não pode ser amar também?

December 5, 2016

AramatiPaz

Sim. Por isso seria correto "Eu quero que ele me ame". Mas não "Eu quero ele para me amar"

May 10, 2017

JorgeFerna740894

Eu quero que ele me ame.

December 14, 2017

EduNonato

Hey Duo, no one can want someone to love him!

February 16, 2018

im_benj

Achei a frase meio estranha.. Deve ser o costume

October 9, 2014

SrHalf

Usando "him" praticamente como pronome pessoal? Não seria o mesmo que dizer que "mim" faz alguma coisa!? Mim quero entender esta frase.

September 3, 2016

emeyr

I want him to love me. "Him" tem dupla função: como o objeto do "want" e o sujeito do infinitivo "to love".

May 10, 2017

Williamper557279

Esse duolingo faz a gente lembrar de umas pessoa...tem que ageitar pensando nos carente.

June 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.