1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will have decided to wal…

"She will have decided to walk."

Tradução:Ela terá decidido caminhar.

July 2, 2013

8 Comentários


Gelzebu

Embora eu tenha uma ideia... mas só pra ter certeza, pq aqui não usamos o "has"?


AnnaArcuri1

Acho que é porque só se usa "has" no presente, no passado e futuro, usa-se "have mesmo.


XavierNasc

Adoro esses comentários. Aprendo muito


murieres

Ela teria decidido à andar também deveria ser aceito


taleszc

Por que sim"decidido"e não"escolhido"?


vivikabrum

Essa tradução não está correta, a frase no Português não está correta. Ela teria decidido ou ela já teria decido ou ela terá decidido ir caminhar. Está faltando coisa aí.


antlane

teria é com would, aqui é will, marca do futuro


Pablo_Ganade

"ela terá decidido ir andar" por que não da?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.