"She will have decided to walk."

Tradução:Ela terá decidido caminhar.

July 2, 2013

8 Comentários


nKzw11

Embora eu tenha uma ideia... mas só pra ter certeza, pq aqui não usamos o "has"?

May 2, 2016

AnnaArcuri1

Acho que é porque só se usa "has" no presente, no passado e futuro, usa-se "have mesmo.

November 27, 2018

XavierNasc

Adoro esses comentários. Aprendo muito

January 24, 2017

oubluas

Ela teria decidido à andar também deveria ser aceito

May 3, 2017

taleszc

Por que sim"decidido"e não"escolhido"?

May 30, 2017

vivikabrum

Essa tradução não está correta, a frase no Português não está correta. Ela teria decidido ou ela já teria decido ou ela terá decidido ir caminhar. Está faltando coisa aí.

June 6, 2016

antlane

teria é com would, aqui é will, marca do futuro

June 7, 2016

Pablo_Ganade

"ela terá decidido ir andar" por que não da?

June 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.