1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cats drink water."

"The cats drink water."

Tradução:Os gatos bebem água.

July 2, 2013

29 Comentários


felipeelligon

O verbo não acrescenta s quando o sujeito esta no plural?


Thamy006

Não, S é apenas para HE, SHE, IT Ex: The girl eats apples.


CristianeA309603

Obrigada pela esplicação Tamara Lourenço


SarahMarce447858

Bebem os gatos bebem agua


jairomarti492995

Porque "as gatas bebem leite" e nao "os gatos bebem leite"? Como diferenciar o feminino do masculino nessa frase?


Plotzky

Os dois são iguais.


Beatriz_Mayer

Tem que pensar que cats é they e they nao usamos s


edysr

animal ou objeto corresponde a "IT" então devo usar s após o verbo não é?!?


RafaelHohenfeld

Não neste caso, pois o animal "CAT" está no plural (Cats), portanto corresponde a "They" e não tem "s" após o verbo. "The cats drink water."


gedeonGalv1

Hoje em dia ta dificil identificar quem e macho ou femea . "simples.


Denis117666

Porque o "the cats" nao pode ser -os gatos-?


dina626425

Alguns confuzam minha cabeça mas me ajuda muito obrigado duolingo


anacborges2003

Como vou saber a diferença de cat =para gata (femea) ou gato (macho)?


MonicaReis4

Como saber quando coloca drink ou drinks?


ValbertBreno

Só usa o (drink) quando você está se referindo há: i, you, They! Exemplo: i drink, you drink, they drink. Agora o drinks é usado em: he, she! Exemplo: he drinks, she drinks. Obrigado espero ter ajudado!


Martinsianca

Nossa eu ja tou no curso pros.obj


Martinsianca

Que legal amei esae curs


jairomarti492995

*corrigindo: nao era leite era água.


Giulia540080

E um pouco dificil


FabioConce6

Vou procurar outro aplicativo pois esse esta com muitos erros


UmA01NzB

Eu escrevi correto. Mas apareceu outra palavra.


c1b2p3

Eu acho que de acordo com a regra gramatical, o artigo "the" deveria ser omitido porque "cats" está no plural e está sendo usado em sentido genérico.


loide924628

Ja tentei de todas as formas não deu serto tem Algo errado ate na resposta


loide924628

Alguém acerto me respoda por favor se puder

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.