"The cats drink water."

Tradução:Os gatos bebem água.

July 2, 2013

29 Comentários


felipeelligon

O verbo não acrescenta s quando o sujeito esta no plural?

February 26, 2014

Thamy006

Não, S é apenas para HE, SHE, IT Ex: The girl eats apples.

March 15, 2014

CristianeA309603

Obrigada pela esplicação Tamara Lourenço

July 27, 2015

Alineamor36

Explicação

January 16, 2018

SarahMarce447858

Bebem os gatos bebem agua

December 28, 2017

jairomarti492995

Porque "as gatas bebem leite" e nao "os gatos bebem leite"? Como diferenciar o feminino do masculino nessa frase?

January 3, 2016

Plotzky

Os dois são iguais.

February 21, 2016

Beatriz_Mayer

Tem que pensar que cats é they e they nao usamos s

April 19, 2014

edysr

animal ou objeto corresponde a "IT" então devo usar s após o verbo não é?!?

July 2, 2013

RafaelHohenfeld

Não neste caso, pois o animal "CAT" está no plural (Cats), portanto corresponde a "They" e não tem "s" após o verbo. "The cats drink water."

August 20, 2013

gedeonGalv1

Hoje em dia ta dificil identificar quem e macho ou femea . "simples.

February 17, 2017

Denis117666

Porque o "the cats" nao pode ser -os gatos-?

December 10, 2016

dina626425

Alguns confuzam minha cabeça mas me ajuda muito obrigado duolingo

July 29, 2015

anacborges2003

Como vou saber a diferença de cat =para gata (femea) ou gato (macho)?

March 4, 2016

MonicaReis4

Como saber quando coloca drink ou drinks?

December 23, 2014

ValbertBreno

Só usa o (drink) quando você está se referindo há: i, you, They! Exemplo: i drink, you drink, they drink. Agora o drinks é usado em: he, she! Exemplo: he drinks, she drinks. Obrigado espero ter ajudado!

March 17, 2015

Gislayne945561

Ajudou,vlw

February 1, 2016

Martinsianca

Nossa eu ja tou no curso pros.obj

October 18, 2015

Martinsianca

Que legal amei esae curs

October 18, 2015

jairomarti492995

*corrigindo: nao era leite era água.

January 3, 2016

Giulia540080

E um pouco dificil

February 3, 2016

FabioConce6

Vou procurar outro aplicativo pois esse esta com muitos erros

August 19, 2017

UmA01NzB

Eu escrevi correto. Mas apareceu outra palavra.

October 16, 2017

c1b2p3

Eu acho que de acordo com a regra gramatical, o artigo "the" deveria ser omitido porque "cats" está no plural e está sendo usado em sentido genérico.

February 7, 2018

GabrielFer216515

Dfxc

March 9, 2018

loide924628

Ja tentei de todas as formas não deu serto tem Algo errado ate na resposta

May 16, 2018

loide924628

Alguém acerto me respoda por favor se puder

May 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.