O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"How do you produce one?"

Tradução:Como você produz um?

5 anos atrás

81 Comentários


mylovinho

Nossa!!! "Como você produz um" Duolingo que nos deixam loucos. Kkkkkkk

5 anos atrás

Alvaro.JC.

que nos deixa loucos, but que nos ajuda bastante, isso sim

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Também!!!!

8 meses atrás

carteira
carteira

Horrível, já reportei isso; não se fala assim!

1 ano atrás

Franklin917983

Duolingo ta virando google translate

1 ano atrás

TaniaCarlosLopes

Verdade kkkkk

8 meses atrás

Chronoluz

"I don't to get produce a article. How do you produce one?" = Eu não consigo produzir um artigo. Como você produz um?
"One" serve para trazer algo que está implicito, nesse exemplo é o "article".

3 semanas atrás

Nilson199568

Yes, sometimes I fell that way. Kkk

6 meses atrás

bat1947

essas traduções do Duolingo às vezes nos deixam loucos ou muito bravos, pois, colocam cada tradução absolutamente sem sentido e não respeitam as traduções que fazemos dentro do mais alto nível do que determina a língua portuguesa. às vezes penso até em desistir , pois eles não tem qualquer respeito pelo nosso saber. Tem que entender que não são donos da verdade absoluta, mesmo porque esta não existe. Vamos ser mais maleáveis?

2 anos atrás

mikaeles_
mikaeles_

É só reportar

2 anos atrás

carteira
carteira

Reportamos, mas eles não tomam providências!

11 meses atrás

marlon564541

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

charlescampista

Nao sei se estou certo, mais o "one" ai seria para substituir algo que ja esta implicito na conversa, porem, eu coloquei "como voce produz" mais o duolingo nao aceitou.

se alguem como mais experiencia puder me explicar eu ficaria grato.

3 anos atrás

Lucast3

Exato, Charles Campista. O 'one' serve para substituir uma repetição um pouco desagradável.

Ex: I do not have a job, but I hope to get one.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se não aceitar, copiem e colem essa argumentação no reporte.

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

charlescampista: MAIS é oposto de MENOS, no teu comentario deveria usar MAS.

2 anos atrás

Mafra_Marcio

"Como você produz?" Essa é a resposta mais correta em português!

3 anos atrás

AlmeidaRayanne

Foi aceita.

3 anos atrás

Naner-r

Estranho, comigo não aceitou.

2 anos atrás

damabit

Comigo também não

1 ano atrás

simsousa
simsousa

Nem comigo... e acabei de colocar.

4 meses atrás

Maurilio77

Esta é uma pergunta de gringo...

5 anos atrás

e.victor

Que pergunta ser esta? O.o

5 anos atrás

jogaduolingo

mim produzir um do mesmo jeito que mim produzir dois, cara pálida..

4 anos atrás

Ezegram

4h20 o: kkk

5 anos atrás

lufrol

como voce produz uma? one não poderia ser um ou uma?

4 anos atrás

[conta desativada]

    Parece que aceita "como você produz", porém como tem o "um/one" no final, deveria ser "como você O produz" pois existe um objeto oculto em ambas as formas.

    3 anos atrás

VagnerCost

    Não aceitou "uma" protesto.

    3 anos atrás

NeldsonRan

    Oi, Duolingo, acorda!!! "Como produz um". O que?

    3 anos atrás

FAMILIA_GPS

    Kkk tambem nao entendi

    2 anos atrás

Lai.mor

    Faz e produz não são sinônimos?

    4 anos atrás

IvoneFc

    Esta TRADUÇAO não está correta de acordo com as regras da LINGUA PORTUGUESA. O verbo produzir em PORT. é transitivo direto. UM não pode ser objeto de nada. Se este UM se refere a um objeto qualquer , então está descontextualizado.

    2 anos atrás

Notuny

    Por não aceita "uma" também?

    4 anos atrás

mariribeirods

    Alguém sabe dizer se equivaleria a "Como você produz isto?" ?

    3 anos atrás

amandis5

    eu acho que é : how do you produce that?

    2 anos atrás

Jocase

    Como você produz ou como você o produz. Não se diz Como você produz um? Que conforme dito acima é da mesma forma que se produz dois, três...

    3 anos atrás

cidacypriano

    Parece que esta frase ficou incompleta.

    2 anos atrás

Doulingo404

    ↘Tutorial de como produzir o ONE↙

    Primeiro coloca a letra ''O'' em seguida a letra ''N'' e por último a letra ''E''. agora junta todas as letras ONE, pronto assim que produz.

    1 ano atrás

RobertaRaggi

    Um o que caramba?

    4 anos atrás

JeronimoAp

    Ié ié pegadinha do Mallandro

    3 anos atrás

JuliaSama
    JuliaSama

    How do you produce One Ring to rule them all?

    3 anos atrás

Vagnerhors

    Pô ta na cara que essa traducão ta errada

    2 anos atrás

ramommarcal

    Essa tá errada!

    2 anos atrás

raymundini

    Como voce produz um? Um o que? Um carro? Uma roupa? Que pegadinha ridicula Duolingo...kkkk

    2 anos atrás

ReginaLima14

    Não entendi Por que o correto é vocês produzem?

    2 anos atrás

CAE843388

    O ruim é que voce sabe a resposta, mas ao mesmo tempo fica em dúvida... será que é isso mesmo? :D

    10 meses atrás

Jose12mario

    Acertei e considerou errado, vai entender.

    3 anos atrás

Luci_lucky

    Mas esta frase não faz nenhum sentido!!

    1 ano atrás

antlane
    antlane

    é que o resto está subentendido, por ser desnecessário num diálogo como: - Eu produzo centenas de produtos aromáticos. - E como você produz um (produto aromático)? Eu produzo dezenas de craques de futebol. E como você produz um?

    1 ano atrás

ricardorocky

    Produce one é produz um? Kkkkkk Ta errado isso ai.

    1 ano atrás

EduardoSil993845

    Sem nexo (aquele Meme)

    1 ano atrás

ReginaldoS287141

    Eu não entendi Como você produz um ?

    1 ano atrás

carteira
    carteira

    Frase sem sentido no nosso idioma!

    11 meses atrás

seraomateus

    Como você produz? NÃO ACEITOU. Se one remete a algo que já foi dito, vou tentar da próxima vez o seguinte: Como você produz isso? Já que eu não sei o que ele tá produzindo. rsrs

    11 meses atrás

WilliamRib831518

    O Duolingo tem cada frase sem noção

    11 meses atrás

antlane
    antlane

    Nós costumamos usar um destes - Ei, cara, você viu os robôs que eu fiz? - Nossa, cara, como você faz um destes? ( wow, guy, how do you produce one?)

    11 meses atrás

Renata528237

    Não deveria ser: how do you produce that? Melhor que one.

    9 meses atrás

RafaFerrante

    Que palhaçada é essa? de produz 1

    9 meses atrás

antlane
    antlane

    - Hey, boss, what you up to? (Ei, chefe, o que está fazendo?)

    - Watching anti-drug PSAs. ( Assistindo publicidades antidrogas. )

    - Principal Wilson is making me produce one.( O director Wilson mandou-me produzir uma.)

    • How do you produce one (PSA)?
    9 meses atrás

antlane
    antlane

    - Each team will produce one stunning appetizer. ( Cada equipe produzirá um aperitivo estonteante. )

    - How can I produce one, Mr.? ( Como eu posso produzir um(aperitivo), Senhor?

    • Conclua que, se o interlocutor souber do que se trata, não precisa repetir a palavra.
    9 meses atrás

Gustavo445932

    Tipo uma pessoa está falando que sabe montar um conputador. Então a outra pergunta como você monta/fez um?

    8 meses atrás

Nilson199568

    Yes, sometimes I fell that way. Kkk

    6 meses atrás

gelson.ven

    Como você produz? Não aceitou!!

    6 meses atrás

JooGabriel821314

    o palavra "one" é usado assim, nn segnificando o numero 1, mas se referindo a algo falado anteriormente. ex: -which do you want? - i want that one (eu quero aquele ali)

    4 meses atrás

Roberto197344

    Frase totalmente sem sentido

    3 meses atrás

DINHOduolingo

    Não poderia ser: Como se produz um?

    3 meses atrás

sergiocafruni

    Pegadinha... "Como você produz um (Qualquer coisa do gênero masculino)?.

    5 anos atrás

Romulo.Np
    Romulo.Np

    '' COMO VOCE PRODUZ UM ''... teste de paciência na cabeça dos alunos com uma questão dessa. Afsss!!! deixei o ''ONE'' de fora e errei.

    5 anos atrás

IsleneSantana

    duolingo brisadoo

    2 anos atrás

RamomNF
    RamomNF

    Acho produzir muito literal. "Como você faz um?" também não estaria correto?

    1 ano atrás

Doulingo404

    How do you produce sugar

    1 ano atrás

joanamra1

    Porque não aceita: "como é que produzes um?" ou então "como é que tu produzes um?"

    3 anos atrás

ThyagoMarqs

    "Como você bola (um baseado) ?" * *

    2 anos atrás

taah.p66

    Também não entendi ;x Um o que?

    5 anos atrás

antlane
    antlane

    imagino uma ratinha perguntando isso a outra ratinha; talvez uma coelha, uma cadela...é preciso nos preparar para qualquer situação...

    4 anos atrás

Maffverde

    Em português original de Portugal, escreve-se 'como é que...'

    4 anos atrás

cauconde

    Por isso é que tem uma bandeira do Brasil e não de Portugal :-D

    3 anos atrás

FromRJ

    Confundi one com wine.

    3 anos atrás

jairsilva

    esquecido acento no "você"

    4 anos atrás

mizael.20

    Eu nao ponho acento nenhum e ele nunca me deu errado.

    4 anos atrás

goistelex

    Eu tbm

    4 anos atrás

    Conversas Relacionadas