1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How do you produce one?"

"How do you produce one?"

Tradução:Como você produz um?

July 2, 2013

66 Comentários


mylovinho

Nossa!!! "Como você produz um" Duolingo que nos deixam loucos. Kkkkkkk


Alvaro.JC.

que nos deixa loucos, but que nos ajuda bastante, isso sim


carteira

Horrível, já reportei isso; não se fala assim!


Chronoluz

"I don't to get produce a article. How do you produce one?" = Eu não consigo produzir um artigo. Como você produz um?
"One" serve para trazer algo que está implicito, nesse exemplo é o "article".


charlescampista

Nao sei se estou certo, mais o "one" ai seria para substituir algo que ja esta implicito na conversa, porem, eu coloquei "como voce produz" mais o duolingo nao aceitou.

se alguem como mais experiencia puder me explicar eu ficaria grato.


Lucast3

Exato, Charles Campista. O 'one' serve para substituir uma repetição um pouco desagradável.

Ex: I do not have a job, but I hope to get one.


luizvitorio

Se não aceitar, copiem e colem essa argumentação no reporte.


Claudio_Resende

charlescampista: MAIS é oposto de MENOS, no teu comentario deveria usar MAS.


Mafra_Marcio

"Como você produz?" Essa é a resposta mais correta em português!


Naner-r

Estranho, comigo não aceitou.


damabit

Comigo também não


simsousa

Nem comigo... e acabei de colocar.


Maurilio77

Esta é uma pergunta de gringo...


e.victor

Que pergunta ser esta? O.o


jogaduolingo

mim produzir um do mesmo jeito que mim produzir dois, cara pálida..


lufrol

como voce produz uma? one não poderia ser um ou uma?


[conta desativada]

    Parece que aceita "como você produz", porém como tem o "um/one" no final, deveria ser "como você O produz" pois existe um objeto oculto em ambas as formas.


VagnerCost

    Não aceitou "uma" protesto.


NeldsonRan

    Oi, Duolingo, acorda!!! "Como produz um". O que?


FAMILIA_GPS

    Kkk tambem nao entendi


Lai.mor

    Faz e produz não são sinônimos?


IvoneFc

    Esta TRADUÇAO não está correta de acordo com as regras da LINGUA PORTUGUESA. O verbo produzir em PORT. é transitivo direto. UM não pode ser objeto de nada. Se este UM se refere a um objeto qualquer , então está descontextualizado.


Notuny

    Por não aceita "uma" também?


mariribeirods

    Alguém sabe dizer se equivaleria a "Como você produz isto?" ?


amandis5

    eu acho que é : how do you produce that?


Jocase

    Como você produz ou como você o produz. Não se diz Como você produz um? Que conforme dito acima é da mesma forma que se produz dois, três...


cidacypriano

    Parece que esta frase ficou incompleta.


Doulingo404

    ↘Tutorial de como produzir o ONE↙

    Primeiro coloca a letra ''O'' em seguida a letra ''N'' e por último a letra ''E''. agora junta todas as letras ONE, pronto assim que produz.


JeronimoAp

    Ié ié pegadinha do Mallandro


JuliaSama

    How do you produce One Ring to rule them all?


Vagnerhors

    Pô ta na cara que essa traducão ta errada


raymundini

    Como voce produz um? Um o que? Um carro? Uma roupa? Que pegadinha ridicula Duolingo...kkkk


ReginaLima14

    Não entendi Por que o correto é vocês produzem?


CAE843388

    O ruim é que voce sabe a resposta, mas ao mesmo tempo fica em dúvida... será que é isso mesmo? :D


Jose12mario

    Acertei e considerou errado, vai entender.


Luci_lucky

    Mas esta frase não faz nenhum sentido!!


antlane

    é que o resto está subentendido, por ser desnecessário num diálogo como: - Eu produzo centenas de produtos aromáticos. - E como você produz um (produto aromático)? Eu produzo dezenas de craques de futebol. E como você produz um?


ricardorocky

    Produce one é produz um? Kkkkkk Ta errado isso ai.


EduardoSil993845

    Sem nexo (aquele Meme)


ReginaldoS287141

    Eu não entendi Como você produz um ?


carteira

    Frase sem sentido no nosso idioma!


seraomateus

    Como você produz? NÃO ACEITOU. Se one remete a algo que já foi dito, vou tentar da próxima vez o seguinte: Como você produz isso? Já que eu não sei o que ele tá produzindo. rsrs


WilliamRib831518

    O Duolingo tem cada frase sem noção


antlane

    Nós costumamos usar um destes - Ei, cara, você viu os robôs que eu fiz? - Nossa, cara, como você faz um destes? ( wow, guy, how do you produce one?)


Renata528237

    Não deveria ser: how do you produce that? Melhor que one.


RafaFerrante

    Que palhaçada é essa? de produz 1


antlane

    - Hey, boss, what you up to? (Ei, chefe, o que está fazendo?)

    - Watching anti-drug PSAs. ( Assistindo publicidades antidrogas. )

    - Principal Wilson is making me produce one.( O director Wilson mandou-me produzir uma.)

    • How do you produce one (PSA)?

antlane

    - Each team will produce one stunning appetizer. ( Cada equipe produzirá um aperitivo estonteante. )

    - How can I produce one, Mr.? ( Como eu posso produzir um(aperitivo), Senhor?

    • Conclua que, se o interlocutor souber do que se trata, não precisa repetir a palavra.

AnaHorvath

    Quem sabe assim vai ser ASSIMILADO?!!


Gustavo445932

    Tipo uma pessoa está falando que sabe montar um conputador. Então a outra pergunta como você monta/fez um?


Nilson199568

    Yes, sometimes I fell that way. Kkk


gelson.ven

    Como você produz? Não aceitou!!


JooGabriel821314

    o palavra "one" é usado assim, nn segnificando o numero 1, mas se referindo a algo falado anteriormente. ex: -which do you want? - i want that one (eu quero aquele ali)


Roberto197344

    Frase totalmente sem sentido


DINHOduolingo

    Não poderia ser: Como se produz um?


Bartolomeu656685

    É difícil entender o Duolingo.
    Ora português brasileiro, ora português lusitano; Ora linguagem culta, ora linguagem coloquial...... Enquanto isso, vou perdendo ponto......


antlane

    e eu vou aprendendo o português luso, comparo com o brasileiro, noto como é o coloquial e não me esqueço do culto... é o lado cheio do copo.


sabartth

    NÃO SE ASSUSTEM

    Pode ser Como se produz o todo? ou Como se produz alguém?


sabartth

    So, 1/3+1/3+1/3=1 ou o todo.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.