"How do you produce one?"

Tradução:Como você produz um?

July 2, 2013

66 Comentários


mylovinho

Nossa!!! "Como você produz um" Duolingo que nos deixam loucos. Kkkkkkk

September 17, 2013

Alvaro.JC.

que nos deixa loucos, but que nos ajuda bastante, isso sim

December 17, 2014

TaniaCarlosLopes

Também!!!!

January 31, 2018

carteira

Horrível, já reportei isso; não se fala assim!

December 23, 2016

Chronoluz

"I don't to get produce a article. How do you produce one?" = Eu não consigo produzir um artigo. Como você produz um?
"One" serve para trazer algo que está implicito, nesse exemplo é o "article".

September 28, 2018

Franklin917983

Duolingo ta virando google translate

May 23, 2017

TaniaCarlosLopes

Verdade kkkkk

January 31, 2018

Nilson199568

Yes, sometimes I fell that way. Kkk

April 3, 2018

charlescampista

Nao sei se estou certo, mais o "one" ai seria para substituir algo que ja esta implicito na conversa, porem, eu coloquei "como voce produz" mais o duolingo nao aceitou.

se alguem como mais experiencia puder me explicar eu ficaria grato.

June 1, 2015

Lucast3

Exato, Charles Campista. O 'one' serve para substituir uma repetição um pouco desagradável.

Ex: I do not have a job, but I hope to get one.

January 4, 2016

luizvitorio

Se não aceitar, copiem e colem essa argumentação no reporte.

June 20, 2016

Claudio_Resende

charlescampista: MAIS é oposto de MENOS, no teu comentario deveria usar MAS.

January 19, 2016

Mafra_Marcio

"Como você produz?" Essa é a resposta mais correta em português!

March 22, 2015

AlmeidaRayanne

Foi aceita.

April 19, 2015

Naner-r

Estranho, comigo não aceitou.

February 12, 2016

damabit

Comigo também não

April 16, 2017

simsousa

Nem comigo... e acabei de colocar.

May 25, 2018

Maurilio77

Esta é uma pergunta de gringo...

September 16, 2013

e.victor

Que pergunta ser esta? O.o

July 2, 2013

jogaduolingo

mim produzir um do mesmo jeito que mim produzir dois, cara pálida..

October 14, 2014

Ezegram

4h20 o: kkk

July 23, 2013

lufrol

como voce produz uma? one não poderia ser um ou uma?

February 27, 2014

[conta desativada]

    Parece que aceita "como você produz", porém como tem o "um/one" no final, deveria ser "como você O produz" pois existe um objeto oculto em ambas as formas.

    July 29, 2015

VagnerCost

    Não aceitou "uma" protesto.

    January 19, 2015

NeldsonRan

    Oi, Duolingo, acorda!!! "Como produz um". O que?

    May 25, 2015

FAMILIA_GPS

    Kkk tambem nao entendi

    October 29, 2015

Lai.mor

    Faz e produz não são sinônimos?

    June 13, 2014

IvoneFc

    Esta TRADUÇAO não está correta de acordo com as regras da LINGUA PORTUGUESA. O verbo produzir em PORT. é transitivo direto. UM não pode ser objeto de nada. Se este UM se refere a um objeto qualquer , então está descontextualizado.

    April 7, 2016

Notuny

    Por não aceita "uma" também?

    June 13, 2014

mariribeirods

    Alguém sabe dizer se equivaleria a "Como você produz isto?" ?

    January 23, 2015

amandis5

    eu acho que é : how do you produce that?

    October 25, 2015

Jocase

    Como você produz ou como você o produz. Não se diz Como você produz um? Que conforme dito acima é da mesma forma que se produz dois, três...

    May 6, 2015

cidacypriano

    Parece que esta frase ficou incompleta.

    March 8, 2016

Doulingo404

    ↘Tutorial de como produzir o ONE↙

    Primeiro coloca a letra ''O'' em seguida a letra ''N'' e por último a letra ''E''. agora junta todas as letras ONE, pronto assim que produz.

    December 29, 2016

RobertaRaggi

    Um o que caramba?

    September 22, 2014

JeronimoAp

    Ié ié pegadinha do Mallandro

    February 18, 2015

JuliaSama

    How do you produce One Ring to rule them all?

    August 31, 2015

Vagnerhors

    Pô ta na cara que essa traducão ta errada

    November 15, 2015

ramommarcal

    Essa tá errada!

    January 27, 2016

raymundini

    Como voce produz um? Um o que? Um carro? Uma roupa? Que pegadinha ridicula Duolingo...kkkk

    February 28, 2016

ReginaLima14

    Não entendi Por que o correto é vocês produzem?

    July 1, 2016

CAE843388

    O ruim é que voce sabe a resposta, mas ao mesmo tempo fica em dúvida... será que é isso mesmo? :D

    December 12, 2017

Jose12mario

    Acertei e considerou errado, vai entender.

    March 15, 2015

Luci_lucky

    Mas esta frase não faz nenhum sentido!!

    January 9, 2017

antlane

    é que o resto está subentendido, por ser desnecessário num diálogo como: - Eu produzo centenas de produtos aromáticos. - E como você produz um (produto aromático)? Eu produzo dezenas de craques de futebol. E como você produz um?

    January 9, 2017

ricardorocky

    Produce one é produz um? Kkkkkk Ta errado isso ai.

    February 14, 2017

EduardoSil993845

    Sem nexo (aquele Meme)

    May 11, 2017

ReginaldoS287141

    Eu não entendi Como você produz um ?

    August 19, 2017

carteira

    Frase sem sentido no nosso idioma!

    October 23, 2017

seraomateus

    Como você produz? NÃO ACEITOU. Se one remete a algo que já foi dito, vou tentar da próxima vez o seguinte: Como você produz isso? Já que eu não sei o que ele tá produzindo. rsrs

    October 24, 2017

WilliamRib831518

    O Duolingo tem cada frase sem noção

    November 14, 2017

antlane

    Nós costumamos usar um destes - Ei, cara, você viu os robôs que eu fiz? - Nossa, cara, como você faz um destes? ( wow, guy, how do you produce one?)

    November 14, 2017

Renata528237

    Não deveria ser: how do you produce that? Melhor que one.

    December 27, 2017

RafaFerrante

    Que palhaçada é essa? de produz 1

    January 11, 2018

antlane

    - Hey, boss, what you up to? (Ei, chefe, o que está fazendo?)

    - Watching anti-drug PSAs. ( Assistindo publicidades antidrogas. )

    - Principal Wilson is making me produce one.( O director Wilson mandou-me produzir uma.)

    • How do you produce one (PSA)?
    January 11, 2018

antlane

    - Each team will produce one stunning appetizer. ( Cada equipe produzirá um aperitivo estonteante. )

    - How can I produce one, Mr.? ( Como eu posso produzir um(aperitivo), Senhor?

    • Conclua que, se o interlocutor souber do que se trata, não precisa repetir a palavra.
    January 11, 2018

AnaHorvath

    Quem sabe assim vai ser ASSIMILADO?!!

    February 18, 2019

Gustavo445932

    Tipo uma pessoa está falando que sabe montar um conputador. Então a outra pergunta como você monta/fez um?

    February 12, 2018

Nilson199568

    Yes, sometimes I fell that way. Kkk

    April 3, 2018

gelson.ven

    Como você produz? Não aceitou!!

    April 5, 2018

JooGabriel821314

    o palavra "one" é usado assim, nn segnificando o numero 1, mas se referindo a algo falado anteriormente. ex: -which do you want? - i want that one (eu quero aquele ali)

    June 17, 2018

Roberto197344

    Frase totalmente sem sentido

    June 30, 2018

DINHOduolingo

    Não poderia ser: Como se produz um?

    July 14, 2018

Ron22910

    Um o que?

    November 19, 2018

Bartolomeu656685

    É difícil entender o Duolingo.
    Ora português brasileiro, ora português lusitano; Ora linguagem culta, ora linguagem coloquial...... Enquanto isso, vou perdendo ponto......

    January 7, 2019

antlane

    e eu vou aprendendo o português luso, comparo com o brasileiro, noto como é o coloquial e não me esqueço do culto... é o lado cheio do copo.

    January 7, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.