"She is in charge of the kitchen."

Tradução:Ela é a encarregada da cozinha.

July 2, 2013

47 Comentários


rodrigo.te10

Está palavra "encarregada" e "no comando" não aparecem quando selecionamos a palavra desconhecida, fica complicado aprender inglês do português assim.

December 3, 2013

Augustomw

Trata-se de uma expressão idiomática: "in charge of" = responsável por, encarregada da(o)

December 16, 2013

cris.hamada

Sim, é uma expressão e deveria constar na tradução como expressão.

February 17, 2016

alexsilvajr.23

Realmente é uma expressão.

September 23, 2015

carteira

Só que o Duolingo nunca disse isso. Não somos videntes, Augustomw

December 28, 2017

eslovaco

Na verdade temos que evitar de ficar clicando na palavra e usando como "cola". Creio que o Duolingo existe mais para TREINAR do que ENSINAR. E acho que quando erramos algo, isso fica na cabeça da gente e depois lembramos mais facilmente.

May 25, 2014

Gilberto_1022

Nos evitamos,porem como é a primeira vez que vemos a palavra como saberemos o que ela significa? Nao somos vidente.

July 9, 2014

eslovaco

Talvez seja preferível errar, anotar a palavra e, se necessário, fazer o exercício de novo. Com isto, você guarda mais as palavras, pois lembramos mais dos desafios do que das coisas de mão beijada.

July 10, 2014

Gilberto_1022

se temos que errar, erraremos na segunda vez e não na primeira vez. Na primeira nós aprendemos e na segunda que podemos errar, como vamos errar algo que não sabemos?

July 14, 2014

brunomhz

é bom isso, ligamos um alerta para essas "pegadinhas" do duolingo e fica mais fácil de lembrar depois...

May 2, 2015

AzaleaDeCa

Concordo com você, só que é assim que se apresenta no duolingo

June 5, 2018

carteira

Rodrigo te10, concordo com você, estamos aprendendo, o Duolingo precisa nos dar as armas corretas para que isso aconteça. Aprender na base da adivinhação é muito perigoso.

December 28, 2017

mylovinho

Por mais incrível que pareça, aqui também aprendemos português.

September 13, 2013

Coimbraa

"to be in charge of"= estar(ser) encarregado(a) de. Espero ter ajudado!

May 1, 2014

manuelacastilhos

"ela está no comando da cozinha" também não poderia ser aceito?

July 9, 2013

Driccs

Eu coloquei essa resposta e foi aceita.

September 29, 2013

fabiano_pinto

No Brasil, estar a cargo, estar no comando, estar à frente, ou estar encarregado de alguma função são sinônimos.

April 15, 2014

kaio92

a tradução mais correta seria " ela está no comando da cozinha" por conter a palavra "in"

April 21, 2014

felipef5

Mesmo nao tendo nada a ver, a palavra ''charge'' tambem significa acusado(a).

December 20, 2013

Victany

ela está ENCARREGUE e não encarregada!

September 5, 2014

TesSelene

Por que não pode ser "Ela está no cargo da cozinha"?

October 26, 2015

diomcarlos

"Ela está encarregada da cozinha" não foi aceito.

July 21, 2013

Coimbraa

Já estão aceitando.

May 1, 2014

SanderPantoja

coloquei "na incumbência" não aceitou.

August 7, 2014

RamalhoYago

Eu concordo com o rodrigo!!!

August 19, 2014

RickyDoggy

Ehn,eu não falei nada no microfone e foi registrado como acerto :O

December 31, 2014

PauloLopes2

A tradução mais apropriada seria "Ela está encarregada da cozinha."

May 28, 2015

hjleao

Entre outras possibilidades.

May 29, 2015

redemelo

Ela está a cargo da cozinha é errado?

June 29, 2015

mrmtonio

tomando conta, na conta ou por conta tbm é uma opção para in charge

August 6, 2015

luizrudolf

(Mandando) também não aceitou

September 22, 2015

Nsia980

Ambas estão corretas

October 11, 2015

Gheraluiz

Na tradução da palavra esta "cargo" e não "encarregada" ou "comando". Como disse o Rodrigo fica complicado desse jeito.

October 18, 2015

FernandoRu706866

Estar "a cargo" é o mesmo que ser "encarregado"... a resposta deveria ser considerada correta também...

November 12, 2015

wellington_r

"ela toma conta da cozinha" deu errado. Acho que fui muito informal.

November 24, 2015

Liii23

porque quando passo o mouse em cima da palavra charge ele me mostra "preço" "cobrar" e "incriminar". Essas tres palavras nao tinham sentido na frase e eu errei porque a palavra tinha sentido de "chefe" e "encarregada". Alguem pode me explicar porque isso acontece?

December 11, 2015

alexsilvajr.23

Olá, Elivelton. Então, há aqui muitas dúvidas em relação a sua questão. Mas também há muitas respostas acima, é só dar uma lida com calma!

December 11, 2015

brennoabgeo

Em português, "estar encarregado" e "estar a cargo de"... são sinônimos.

January 4, 2016

Maria.IN

De acordo com as respostas de Gilberto-1022, rodrigo.te10, bela60-figueiro e outros.

January 17, 2016

Andreia448956

"Ela está encarregue da cozinha" não está correto? Eu nunca usei a palavra encarregado/a.

February 8, 2016

evandro.na1

Ela está a cargo da cozinha.

February 22, 2016

be.ramalho

A questão não é errar, mas poderiam indicar quando é uma expressão.

March 11, 2016

Neusa375977

Está a cargo da cosinha e a mesma coisa

August 24, 2016

JuniorLopes020

Is this an "expressão idiomatica"? "In charge of" resposavel pelo(a)

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.