"It is a perfect book."

Tradução:É um livro perfeito.

July 3, 2013

32 Comentários


wJuniOr_

Essa pronúncia me pegou. "It is as perfect pok".pok, pok pok ? oq é POK ?! Eu sempre pensei q a pronúncia de 'book' era 'Buk', mas ela fala 'Pók'.

September 19, 2013

Brunao_LHP

You've always been right. The correct pronounciation is "buk".

November 27, 2013

kitsune1977

Pra mim saiu como "block", até falando devagar...bizarro.

February 18, 2015

Guicarregal

É porque é uma voz eletrônica, então deve se considerar palavras pronunciadas estranhamente, assim como pedir o google translate para dizer as palavras.

September 16, 2014

aleclaudino

Cada regiao tem um sotaque diferente assim como os nordestinos falam difetente dos sulistas um exemplo

February 15, 2014

miaunica

qual a diferença de: perfeito livro e livro perfeito? a entonação??

July 19, 2013

Mastteer

A transmissão deve ocorrer da forma correta. "É um perfeito livro" não está correto, pois o correto é utilizar o adjetivo após o substantivo, quando em português.

March 18, 2016

ErlonCardoso

Não exatamente, poderia sim ser dito "É um perfeito livro", o adjetivo usado antes do substantivo pode ser usado de forma enfática visto muito em poemas, mas muita cautela em alguns casos o adjetivo antes do substantivo pode mudar totalmente o sentido de uma frase.

September 18, 2018

GeovaneSales

qual a diferença entre perfeito livro e livro perfeito

February 12, 2014

cristianoolv

Uai, até onde eu sei, no português, o correto é utilizar o adjetivo posposto ao substantivo.

April 6, 2015

Neinacio

qual a pronúncia correta? Sozinha é perfÉct e na frase fica pÉrfect..o.O

July 3, 2013

Dan_el3

Perfect será pronunciado como /pərˈfekt/ = Pãr'féct (ã não nasal) só quando ele for verbo (aperfeiçoar). Ex:

  • She practices tennis whenever she can, hoping to perfect her serve.
  • As a musician, she has spent years perfecting her technique.

Caso contrário será pronunciado /ˈpɜːrfɪkt/ = 'Pã:rfêct (ã não nasal):

  • It is a perfect book."
  • She speaks perfect English.
  • The Perfect Tense.
March 19, 2014

vivisaurus

A pronúncia dela está correta (dentro do possível para uma máquina). "Pãrfect" =)

July 11, 2013

Neinacio

Thanks ! =D

July 13, 2013

lucydemello

It is, nao quer dizer isto e?

January 13, 2014

Felipe.Antunes

Não. "ISTO É" é traduzido como "THIS IS". O erro que muita gente comete, é traduzir "IT IS" como "ISTO É", mas se esquecem de que "IT" é um pronome demonstrativo.

March 28, 2014

CarlosHenr909464

Por que está incorreto evidenciar o sujeito "Este" no início da frase? "É um livro perfeito." = "Este é um livro perfeito" A diferença é que uma frase tem o sujeito oculto e a outra não.

October 2, 2015

sonic230

um livro perfeito devia seraceito

April 1, 2014

CrisxLell

a pronuncia tá ruim pock. pok sei lá affs

July 25, 2014

MarceloBohn

"Este e um livro perfeito" porque não?

February 1, 2015

cristianoolv

it é diferente de this

April 6, 2015

IsabelaMarias2

Sinto muito Duolingo, mas a mulher nao fala "book", fala "clock".

March 31, 2015

cristianoolv

Hen ? A pronuncia é boa até....

April 6, 2015

Pitarello

Só que ninguem e perfeito ;-;

May 20, 2015

leonel.conti

It is a perfect book give to me the translate É UM .... Why i can't say ESSE É UM .... due the phrase start with IT? Thanks

August 13, 2015

duomaril

porque não pode ser " este um livro perfeito"

November 7, 2015

Pietro852689

Por que o duo não traduz o "it" ?

February 24, 2016

philippeM14

Este é um livro perfeito ... It is !!!

April 28, 2016

LarissaCano

It is então juntos significam é?

September 29, 2016

IanPena2

Perfeito com eu u.u

January 8, 2017

Alvaro896406

impossível de se entender. Essa moça deve ser uma hotentote ou uma zulu!!!

June 24, 2017

AdrianAbal41323

Seria correto também dizer este é um livro perfeito

October 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.