1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a perfect book."

"It is a perfect book."

Tradução:É um livro perfeito.

July 3, 2013

32 Comentários


wJuniOr_

Essa pronúncia me pegou. "It is as perfect pok".pok, pok pok ? oq é POK ?! Eu sempre pensei q a pronúncia de 'book' era 'Buk', mas ela fala 'Pók'.


Brunao_LHP

You've always been right. The correct pronounciation is "buk".


kitsune1977

Pra mim saiu como "block", até falando devagar...bizarro.


Guicarregal

É porque é uma voz eletrônica, então deve se considerar palavras pronunciadas estranhamente, assim como pedir o google translate para dizer as palavras.


aleclaudino

Cada regiao tem um sotaque diferente assim como os nordestinos falam difetente dos sulistas um exemplo


miaunica

qual a diferença de: perfeito livro e livro perfeito? a entonação??


Mastteer

A transmissão deve ocorrer da forma correta. "É um perfeito livro" não está correto, pois o correto é utilizar o adjetivo após o substantivo, quando em português.


ErlonCardoso

Não exatamente, poderia sim ser dito "É um perfeito livro", o adjetivo usado antes do substantivo pode ser usado de forma enfática visto muito em poemas, mas muita cautela em alguns casos o adjetivo antes do substantivo pode mudar totalmente o sentido de uma frase.


GeovaneSales

qual a diferença entre perfeito livro e livro perfeito


cristianoolv

Uai, até onde eu sei, no português, o correto é utilizar o adjetivo posposto ao substantivo.


Neinacio

qual a pronúncia correta? Sozinha é perfÉct e na frase fica pÉrfect..o.O


Dan_el3

Perfect será pronunciado como /pərˈfekt/ = Pãr'féct (ã não nasal) só quando ele for verbo (aperfeiçoar). Ex:

  • She practices tennis whenever she can, hoping to perfect her serve.
  • As a musician, she has spent years perfecting her technique.

Caso contrário será pronunciado /ˈpɜːrfɪkt/ = 'Pã:rfêct (ã não nasal):

  • It is a perfect book."
  • She speaks perfect English.
  • The Perfect Tense.

vivisaurus

A pronúncia dela está correta (dentro do possível para uma máquina). "Pãrfect" =)


lucydemello

It is, nao quer dizer isto e?


Felipe.Antunes

Não. "ISTO É" é traduzido como "THIS IS". O erro que muita gente comete, é traduzir "IT IS" como "ISTO É", mas se esquecem de que "IT" é um pronome demonstrativo.


CarlosHenr909464

Por que está incorreto evidenciar o sujeito "Este" no início da frase? "É um livro perfeito." = "Este é um livro perfeito" A diferença é que uma frase tem o sujeito oculto e a outra não.


sonic230

um livro perfeito devia seraceito


CrisxLell

a pronuncia tá ruim pock. pok sei lá affs


MarceloBohn

"Este e um livro perfeito" porque não?


cristianoolv

it é diferente de this


IsabelaMarias2

Sinto muito Duolingo, mas a mulher nao fala "book", fala "clock".


cristianoolv

Hen ? A pronuncia é boa até....


Pitarello

Só que ninguem e perfeito ;-;


leonel.conti

It is a perfect book give to me the translate É UM .... Why i can't say ESSE É UM .... due the phrase start with IT? Thanks


duomaril

porque não pode ser " este um livro perfeito"


Pietro852689

Por que o duo não traduz o "it" ?


philippeM14

Este é um livro perfeito ... It is !!!


LarissaCano

It is então juntos significam é?


IanPena2

Perfeito com eu u.u


Alvaro896406

impossível de se entender. Essa moça deve ser uma hotentote ou uma zulu!!!


AdrianAbal41323

Seria correto também dizer este é um livro perfeito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.