1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O amigo dele fala sobre mim."

"O amigo dele fala sobre mim."

Tradução:His friend speaks about me.

July 3, 2013

28 Comentários


luizvitorio

Quem não entendeu, recomendo refazer a unidade dos pronomes possessivos.


GianluccaSagio

Qual a diferença de speak pra talk?


PauloJacks8

Speak=falar; talk=conversar; say=dizer; tell=contar;


AndressaDe565328

To speak - falar. To talk - conversar


hiperjohn

Talk é conversar, speak é falar. Eu acho. Eu tb errei kkk


JohnJonsun

o que é pior escrever errado ou tentar confirmar a sua resposta no translate e errar do mesmo jeito kkkk minha resposta foi "the friend his speaks about me" sabia que não estava certo... fail translete


Carl_os
Mod

Eu já ia respondendo exatamente como você, aí percebi conferindo a resposta, que o pronome his deve ficar antes do sujeito friends. O tradutor não é confiável, ele faz uma tradução mais literal creio eu.


Maiara57235

Respondi igualmente. Kkk


MarlonSera

I put, "his friend talk about me", it is Wrong?


GabrielValerious

Esse é um verbo de terceira pessoa, então deve ser adicionado o "s" ao talk


jeiserband

Coloquei the his friend e ele nao aceitou o the, mas ha um artigo no inicio da frase


luizvitorio

Não se coloca o "the" antes de pronomes possessivos.


josianaa3

tambem comecei com THE FRIENDS e coloquei HIM no lugar do HIS


Carl_os
Mod

Achei esse link que explica o uso do artigo definido antes de pronomes possessivos, veja: Quando usar pronomes ou adjetivos possessivos em inglês, nunca use o artigo definido antes deles. Olhe aí: http://portuguesinglesgratis.blogspot.com.br/2009/07/o-artigo-definido-em-ingles.html


Isaac_Angelo_

Como você consegue ser tão disciplinado em relação aos dias de ofensiva? 1318 dias de ofensiva (hoje 07/01/17)!


Wccs

É só colocar uma meta, quando você atingir a meta, então você dobra a meta.


Isaac_Angelo_

Fiz a mesma coisa :P


michellelopes33

Eu coloquei: His friend talk about me. Esqueci de colocar o s no verbo ;(


AndersonRo879570

Coloquei His friend tells about me" - Não aceitou " tells" ,


rafaelraah

The friend of him speaks about me? Qual seria o erro?


phmelo

Tambem queria saber.


CARLOS_6556

Não se coloca artigos antes dos pronomes possessivos e não precisa do of para falar "dele".


GabrielValerious

Qual a diferença entre his e hes


tnc2456

Queria saber a diferença de talk pra speak.


AnielySouz1

Como saber quando usar "his" ou "him" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.