"O amigo dele fala sobre mim."

Tradução:His friend speaks about me.

July 3, 2013

28 Comentários


luizvitorio

Quem não entendeu, recomendo refazer a unidade dos pronomes possessivos.

March 11, 2014

GianluccaSagio

Qual a diferença de speak pra talk?

March 23, 2017

PauloJacks8

Speak=falar; talk=conversar; say=dizer; tell=contar;

January 23, 2018

AndressaDe565328

To speak - falar. To talk - conversar

January 3, 2018

hiperjohn

Talk é conversar, speak é falar. Eu acho. Eu tb errei kkk

March 31, 2018

JohnJonsun

o que é pior escrever errado ou tentar confirmar a sua resposta no translate e errar do mesmo jeito kkkk minha resposta foi "the friend his speaks about me" sabia que não estava certo... fail translete

July 3, 2013

Carl_os
Mod

Eu já ia respondendo exatamente como você, aí percebi conferindo a resposta, que o pronome his deve ficar antes do sujeito friends. O tradutor não é confiável, ele faz uma tradução mais literal creio eu.

August 24, 2013

Maiara57235

Respondi igualmente. Kkk

December 11, 2017

MarlonSera

I put, "his friend talk about me", it is Wrong?

August 16, 2016

GabrielValerious

Esse é um verbo de terceira pessoa, então deve ser adicionado o "s" ao talk

July 20, 2017

ricardozan809705

Is it wrong?

January 18, 2018

jeiserband

Coloquei the his friend e ele nao aceitou o the, mas ha um artigo no inicio da frase

February 16, 2014

luizvitorio

Não se coloca o "the" antes de pronomes possessivos.

March 11, 2014

josianaa3

tambem comecei com THE FRIENDS e coloquei HIM no lugar do HIS

July 30, 2013

Carl_os
Mod

Achei esse link que explica o uso do artigo definido antes de pronomes possessivos, veja: Quando usar pronomes ou adjetivos possessivos em inglês, nunca use o artigo definido antes deles. Olhe aí: http://portuguesinglesgratis.blogspot.com.br/2009/07/o-artigo-definido-em-ingles.html

August 24, 2013

Isaac_Angelo_

Como você consegue ser tão disciplinado em relação aos dias de ofensiva? 1318 dias de ofensiva (hoje 07/01/17)!

January 8, 2017

Wccs

É só colocar uma meta, quando você atingir a meta, então você dobra a meta.

December 2, 2017

NataliAraujo123

Tambem coloquei him

October 27, 2015

Isaac_Angelo_

Fiz a mesma coisa :P

January 8, 2017

michellelopes33

Eu coloquei: His friend talk about me. Esqueci de colocar o s no verbo ;(

March 24, 2015

AndersonRo879570

Coloquei His friend tells about me" - Não aceitou " tells" ,

November 25, 2017

RafaelLau

Idem

December 24, 2017

rafaelraah

The friend of him speaks about me? Qual seria o erro?

November 4, 2014

phmelo

Tambem queria saber.

September 11, 2015

CARLOS_6556

Não se coloca artigos antes dos pronomes possessivos e não precisa do of para falar "dele".

September 12, 2018

GabrielValerious

Qual a diferença entre his e hes

July 20, 2017

tnc2456

Queria saber a diferença de talk pra speak.

November 1, 2017

AnielySouz1

Como saber quando usar "his" ou "him" ?

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.